terça-feira, 1 de outubro de 2013

POLICIA CONTINUA COM A LIMPEZA

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIA CIVIL E MILITAR TIRAM MAIS DOIS BANDIDOS DE CIRCULAÇÃO




Ação conjunta entre Polícia Militar e Civil, neste domingo, dia 30, apreenderam 486 gramas de maconha, e dois rapazes traficando a  droga. Após receberam informações dando conta de que dois cidadãos conhecidos por  “Dentinho” e “Pinico” iriam à cidade de Ibaiti buscar certa quantidade de droga para vender em Wenceslau Braz. Assim sendo, policiais do Serviço de Inteligência das cidades de Ibaiti e Wenceslau Braz, juntamente com um Investigador da Polícia Civil da 36ª DRP de Wenceslau Braz, passaram a monitorar o deslocamento dos marginais através de pontos de observação, dispostos nas proximidades do bairro  KM-10, obtendo êxito em avistar e proceder à abordagem dos dois, os quais utilizavam para o deslocamento uma motocicleta Honda CG 125, placas AKV-2442, a qual era conduzida por Luiz Fernando Mendes de Souza, vulgo “Pinico”, 19 anos, e quando da revista pessoal foi encontrado com o passageiro Luiz Henrique de Lima, vulgo “Dentinho”, 18 anos, uma peça da maconha. Diante da flagrância ambos os suspeitos, bem como a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz, onde foram autuados e permanecem à disposição da justiça.

77 comentários:

  1. isso mesmo policiada vamo prende esses bandidinhos ai porque aqui em wb ta cheio de traficantes.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o trabalho da nossa policia nesta cidade, estou a pouco tempo aqui mas tenho acompanhado sempre as noticias e tenho visto que não estão medindo esforços para combater o tráfico de drogas e este trabalho não pode parar nunca, a policia deveria fechar o cerco em todas as cidades e não deixar de maneira alguma se alastrar, parabéns a todos que se preocupam em combater este mal!

    ResponderExcluir
  3. Não é de hoje que conheço esse pinico e esse Dentinho também ja vi várias vezes,bando de trombadinhas,vamos ver quanto tempo vão ficar em cana em PMs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A policia está cumprindo com o seu dever, o tempo que eles ficarão presos é outra parte que decide, infelizmente é a nossa lei, mas pelo menos a população já fica sabendo quem são os maus elementos, na minha opinião é muito bom sempre colocar as fotos dos traficantes, quando a gente cruzar com um na esquina já sabemos quem é!

      Excluir
  4. Pelo jeito esta cidade está feio de ver, todos os dias prende um traficante

    ResponderExcluir
  5. bem feito pra esses vagabundos!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. A Policia tem qui ir la na linha pra pega mais um monti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nois mano, vcs faz caminhada e nois puxa erva venenosa

      Excluir
    2. pega sua mae na zona de 4 cachorra

      Excluir
    3. Erva venenosa essas porcaria de prensado do Paraguai? Conte me mais como é fumar bosta de vaca com mijo de traficante.
      Aqui é direto do pé malandro, totalmente orgânico!

      Excluir
  7. Tambem tem qui ir la de baixo da ponti

    ResponderExcluir
  8. affs eu cnheco o dentinho a mt e mt tempo super mais super gente boa nunka tive k fla dele nao mais n sabia destas piras ai n .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc nao sabia disso é pq vc nao conhecia ele neh moscao

      Excluir
    2. cnhecia sim n saia da casa dele mt amga da fmilia ...cmeça apaga as cnta ds outras pra dps fla mauu ta ......

      Excluir
  9. Sei nao mas o dono da marca movies aqui de siqueira queima a ruela

    ResponderExcluir
  10. Tambem ter que ir na casa do chefe que mora muito bem com carrão na garagem, piscina, sauna churrasqueira e vista panoramica para cidade. Ai os bandidinhos bunda suja e analfabetos sonhadores ficam desempregados.

    ResponderExcluir
  11. Ariozil,

    o seu português é mto ruim.

    Vai fazer umas aulinhas de gramática.

    ResponderExcluir
  12. quem se intereça em montar um frigorifico em wenceslau braz, pois estão falando em matr os cachorros ja que a carne está caro vamos fazer muitas linguiças embora os bichinhos não mereçam ser sacrificados. eles devem é ter um lugar para sobreviver.

    ResponderExcluir
  13. Porque os Policiais não faz um cerco na casa de um ex doutor no centro da cidade ai vai ver vendas de drogas a luz do dia , ali corre e muito em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR QUE VOCÊ NÃO FAZ UMA CONTRIBUIÇÃO PARA COM A POPULAÇÃO E TAMBÉM PARA COM A POLICIA FAZENDO A SUA DENUNCIA ATRAVÉS DO 190? NEM PRECISA SE IDENTIFICAR, A POPULAÇÃO AGRADECE!

      Excluir
  14. Esas pessoas q falao mal, nao sabe da nesecidiade dos oltros e nen da ocaziao..ae so fican desejando mal dos oltros... cuidado q isso pode aconteser com um parente d voces!!!

    ResponderExcluir
  15. Essas pessos q ficao falando mal, nao sabe da nesecidade e nen da ocaziao e so sabem dezejar o mal dos oltros, mais cuidado q ate seus parente estao sujeito a isso!

    ResponderExcluir
  16. A iara nao gosta de cachorro era so politicagem

    ResponderExcluir
  17. Ti cuida fernandona , fuma fuma folha d bananeira kkk

    ResponderExcluir
  18. Na madrugada desta quarta-feira, 02, por volta das 2h, um incêndio de grandes proporções tomou conta das instalações da Terra & Sol e da Rádio Cidade FM, ambas localizadas no mesmo prédio – na Rua Paraná, em Jacarezinho - Paraná
    Até então, a causa do incêndio ainda é desconhecida, visto que chovia no momento em que as chamas tomavam conta do prédio.
    Segundo testemunhas, os proprietários do imóvel estavam desesperados com o acontecido, o que não é para menos.

    ResponderExcluir
  19. No Brasil tem autoridades que engavetam processos contra ladroes neste pais, abuso de autoridade serão malditos perante DEUS ,aqui na terra escapam ilesos mas no dia do juízo final não vão escapar, porque que com DEUS NÃO SE BRINCA

    ResponderExcluir
  20. quem são os pais destes pivetes, falta de chegar a cinta no lombo deles...

    ResponderExcluir
  21. Vamos parar de hipocrisia, já passou da hora do Brasil rever os conceitos sobre regulamentação de drogas. Os usuários
    são obrigado a comprar de traficantes pois não podem plantar, ou comprar de forma segura. Quando mais se prende traficante, mais traficante aparece, será que não perceberam isso, devemos mudar a estratégia. Se o governo tivesse o controle como foi feito no Uruguai, a guerras e prisões diminuiriam, pois não haveria traficantes. Até quando vamos trabalhar pra sustentar vagabundo metido a traficante de merda. Não entendo,a porcaria do álcool é liberada, e uma planta que é usada como remédio não!
    Legaliza dilma vez!!

    ResponderExcluir
  22. FAZ UMA CONTRIBUIÇÃO PARA COM A POPULAÇÃO E TAMBÉM PARA COM A POLICIA FAZENDO A SUA DENUNCIA ATRAVÉS DO 190? NEM PRECISA SE IDENTIFICAR, A POPULAÇÃO AGRADECE!

    ResponderExcluir
  23. Contrato ilegal gera demanda trabalhista em Wenceslau Braz
    Ex-prefeito é multado
    clique para aumentar Contrato ilegal gera demanda trabalhista em Wenceslau Braz
    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PR) aplicou, em uma mesma sessão de julgamento do Tribunal Pleno, multas contra três gestores públicos que autorizaram ou mantiveram contratações indevidas. A terceirização ocorreu para serviços e por períodos diferenciados em Inajá (Região Noroeste), Primeiro de Maio (Norte) e Wenceslau Braz (Norte Pioneiro), segundo sentenças da Justiça do Trabalho paranaense confirmadas pela Corregedoria-Geral do TCE.
    O ex-chefe do executivo Cristóvam Andraus Junior (foto) responde pelo recolhimento de multa individual, no valor de R$ 2.763,70 (Artigo 87, Inciso V, Alínea "a", da Lei Complementar nº 113/2005).
    A infração decorre da contratação direta ("sem intermédio de empresa prestadora de mão-de-obra") para serviços de pintura, vigente entre junho de 2005 e dezembro de 2008.O caso trabalhistas não se enquadrou na possibilidade de comissionamento, cabível para funções de chefia, direção e assessoramento.
    Cabe recurso das decisões do Tribunal Pleno respectivas aos casos citados (Processos nº 309551/11, nº 571090/10 e nº 475253/10). O Recurso de Revista pode ser interposto no prazo de 15 dias após a publicação dos acórdãos, no Diário Eletrônico do TCE.

    Serviço:

    Processo: nº 475253/10
    Acórdão: nº 3841/13 - Tribunal Pleno
    Entidade: Município de Wenceslau Braz
    Interessados: Cristovam Andraus Junior
    Assunto: Representação
    Relator: Conselheiro corregedor-geral Ivan Bonilha

    ResponderExcluir
  24. quem e o chifrudo que e gerente de uma loja,que a mulher dele e dono de uma loja que chifra ele com um doutor.

    ResponderExcluir
  25. SE FOR QUERER VER AS FALCATRUAS DE TODOS OS PREFEITOS ESTA CIDADE ESTÁ PERDIDA! LEIAM ESTA AI ABAIXO...

    Os recorridos foram denunciados em razão dos seguintes fatos narrados na denúncia:
    "1ª SÉRIE DE FATOS A denunciada Carolina Batistão de Souza, exerce o cargo de prefeita do município de Wenceslau Braz-PR desde o ano de 1997 (gestão 1997/2000), tendo sido reeleita para a gestão 2001/2004. Foi constatado que durante este período, mais especificamente nos anos de 2000 e 2001, a denunciada Carolina Batistão de Souza elaborou 5
    um plano em conjunto com os denunciados Althair Ferreira dos Santos (vulgo `Taico'), secretário municipal de administração, e Marcelo João de Souza Pinto, filho da Prefeita denunciada e secretário municipal de Governo respondendo interinamente, também como secretário municipal de saúde, visando apropriarem- se de elevada soma de verbas públicas municipais, face a facilidade de manipulação e contabilização de documentos falsos ou adulterados na contabilidade da Prefeitura de Wenceslau Braz..
    Para tanto, os denunciados obtiveram na Comarca de Ribeirão do Pinhal, notas fiscais falsas e outras adulteradas, nas quais constavam como destinatária a Prefeitura de Wenceslau Braz, cuja inidoneidade foi constatada pelo Fisco (relatório de fls. 102 apenso 11 a 1.180 apenso 16 da Inspetoria Geral de Fiscalização da Secretaria da Fazenda do Estado do Paraná), e as utilizavam como comprovantes de despesas contabilizadas junto à Municipalidade, na maioria dos casos com valores entre R$
    e R$ 7.900,00, muito próximos do limite de dispensa licitatória, e ainda, com faturamento sistemático mensal (uma única nota fiscal por mês / empresa) ao longo de diversos meses sequenciais, o que mostra um tipo de `procedimento' vicioso.
    Entre as notas fiscais inidôneas utilizadas pelos denunciados Carolina Batistão de Souza, Althair Ferreira dos Santos e Marcelo João de Souza Pinto, para realizarem operações contábeis simuladas e apropriarem-se de verbas públicas municipais de Wenceslau Braz no valor de R$
    estão as seguintes: ABBA TORNEARIA LTDA localização em Londrina PR.
    Ver tabela fl. 04 dos autos.
    Comentários: de acordo com o termo circunstanciado (fl. 114 ap.
    11) assinado pelo sócio-gerente da empresa em questão, Gilberto
    6
    Daniel Rodrigues, na presença do Fisco, as nfs. N.º 701 a 750 (anexas à fl. 97 ap. 6) não pertencem a sua empresa, bem como desconhece as operações comerciais nelas registradas.
    CASA MÉDICA COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA localizada em Londrina PR.
    Ver tabela fl. 05 dos autos
    NOGARI & ROSA LTDA medicamentos Londrina PR.
    Ver tabela fl. 06 dos autos.
    Comentários: em 07/01/99, conforme 2ª alteração de contrato social, dado à mudança no quadro societário, a denominação comercial passou a ser `Nogari & Ruiz Ltda' (fls. 560 a 561 ap. 31). De acordo com a 3ª alteração (fls. 562 a 563), em 03/07/01, ingressou na sociedade a pessoa de Donizete Aparecido de Carvalho, quando o nome comercial da empresa passou para `Moreira & Carvalho Ltda', e com a 4ª alteração (fls. 564 a 565), datada de 15/10/01, o referido sócio tornou-se administrador da mesma, que recebeu o nome de `D.M.C. Comércio de Medicamentos Ltda'. Tal pessoa aparece como denunciada na Ação proposta pela Promotoria de Justiça de Ribeirão do Pinhal (fls. 291 a 310 - vol. 2), na qual consta que a mesma possui a alcunha de `Doni', tida como `braço direito' de Valter Abras, segundo relatório da PIC / GERCO (fl. 163 vol.
    1). O quadro anterior registra operações comerciais após o ingresso do referido sócio. Os agentes da SEFA, em diligência ao endereço constante em seu

    ResponderExcluir
  26. cadastro, receberam informação (fl. 547 ap. 13) de que a empresa e os sócios encontravam-se em local ignorado, o que foi reiterado pelo contador, que encaminhou informação ao
    7
    Fisco (fl. 548), no sentido, inclusive, de colocar a documentação da empresa à disposição do mesmo.
    SUPERMERCADO BARRETO LTDA localizado em Sto. Antonio da Platina PR.
    Ver tabela fl. 07 dos autos.
    Comentários: de acordo com o termo circunstanciado (fl. 797 ap.
    14) assinado pelo sócio proprietário da empresa em questão, na presença do Fisco, as nfs. nº 401 a 450 (aprendidas; consideradas inidôneas fl. 109 ap. 11) não pertencem a sua empresa, bem como desconhece as operações comerciais nelas registradas. O `registro de saídas' (fls. 839 a 855 ap. 14) contempla os dados nas nfs. apresentadas pelo empresário (fls. 798 a 838).
    TAMANN CHAMMA BARBAR gêneros alimentícios localizado em Jundiaí do Sul PR.
    Ver tabela fl. 08 dos autos.
    Comentários: de acordo com o termo circunstanciado (fl. 857 ap.
    15) assinado pela titular da empresa em questão, na presença do Fisco, as nfs. apreendidas (consideradas inidôneas fl. 109 ap.
    11) não pertencem a sua empresa, bem como desconhece as operações comerciais nelas registradas, cujas quantidades estão além das habitualmente mantidas em estoque; nunca realizou venda ao Município em tela. O Fisco coletou junto à empresa a 3ª via das nfs. n.º 6251 a 6339 (fls. 858 a 946 ap. 15), cujo intervalo inclui as apreendidas.
    8
    Assim comprovou-se que as notas fiscais contabilizadas e pagas pela Prefeitura, acima relacionadas, consideradas somente aquelas que foram apreendidas na Comarca de Ribeirão do Pinhal em poder de Valter Abras e Índio Brasil Nicolau ou possuem numeração próxima destas, cujos dados divergem das vias ou `registro de saídas' originais coletados pelo Fisco-SEFA junto às empresas, totalizam R$ 124.424,61, valores estes apropriados pelos denunciados Carolina Batistão de Souza, Althair Ferreira dos Santos e Marcelo João de Souza Pinto, mediante o empenho de documentos inidôneos, referentes a operações não existentes e que resultaram a apropriação de dinheiro público, decorrente da liquidação dos referidos empenhos. Observa-se que as notas originais possuem valores significativamente inferiores aos daquelas, de numeração correspondente, que serviram como comprovantes de despesas junto ao Tesouro Municipal. Existem outros casos de notas fiscais não tenham coletado subsídios relativos as mesmas junto às empresas, caracterizam indícios de apropriação indébita ou desvio criminoso de verbas públicas, pois a numeração desta aproxima-se (ou faz sequência) das vias dos documentos fiscais apreendidos, entre outras peculiaridades demonstradas.
    A declaração de tesouraria do Município (fls. 698 e 699 vol. 4), que informa a existência de pagamentos realizados exclusivamente em dinheiro, sacado possivelmente por meio de cheques da Municipalidade nominais à si própria (espelhos fls. 700 a 707), configura prática que não é admitida na Administração Pública, pois os pagamentos devem ser efetivados somente com cheques ou ordens de pagamento bancárias nominais aos credores, segundo entendimento formado a partir do art. 65 da Lei n.º
    c/c art. 74, 2º, do Decreto-lei n.º 200/67, realizando assim também os denunciados despesas em desacordo com as normas financeiras pertinentes estabelecidas nas citadas leis....

    ResponderExcluir
  27. E não podemos deixar de esquecer que o atual tem o "FAMOSO PROCESSO DAS CARTEIRAS FRIA" que ainda está andando, devagar mas está...

    ResponderExcluir
  28. Esqeceu qe tamu no brasil, aqi nao da nada fio.

    ResponderExcluir
  29. diante de tantas falcatruas vai faltar farinha de trigo para transformar tudo isso em pítsa.

    ResponderExcluir
  30. mas sobre o cristovan o que vc ladrozil tem a nos dizer
    BOTA UMA MATÈRIA AI LOCO KKKKKKK
    ou vai calar a boca agora rsrsrsrsrsr CHUPA QUÈ DE UVA

    ResponderExcluir
  31. ARIOZIL DESCOBRE AI PRA NÓS, PQ A EX SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA GESTÃO CRISTOVAM ANDRAUS(LAURA SANTOS). ESTA RESPONDENDO UM PROCESSO, POR FALSIFICAÇÃO DE ASSINATURA EM DOCUMENTOS MUNICIPAIS, POR PARTE DO EX PREFEITO. VEJA AI PRA NÓS...OS ELEITORES DO EX TIO CRIS...QUEREMOS TRANSPARENCIA...POIS DONA LAURA É UMA PESSOA CORRETA, HONESTA, NÃO PODE FICAR DESSE JEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela é uma pessoa correta e...blá...blá,,,blá....não se preocupe por antecipação, a justiça se fará JUZ....

      Excluir
    2. E o coelho da pAscoa existe tbemm?!

      Excluir
  32. QUEM SE LEMBRA DO CONCURSO FRIO NO GOVERNO DE Carolina Batistão de Souza, onde até um professor de uma certa Faculdade fez a prova para funcionários que eles queriam que continuasse na administração. veja: http://tj-pr.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/6277605/agravo-de-instrumento-ai-3816535-pr-0381653-5/inteiro-teor-12403316

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Lelek Lek Lek...

      Excluir
    2. Esperamos qe neste concurso haja transparencia como foi em 2010, passou qem mereceu!

      Excluir
  33. ARIOZIL FALECEU AGORA TARDE, O SR OTAVIO...SOGRO DO BEKA DO BAR.

    ResponderExcluir
  34. tudo bém a policia prendeu os bandidos,e os advogados soltam quando?.

    ResponderExcluir
  35. demoro pra esse ariozil morre fi de galinha

    ResponderExcluir
  36. Sabe pork eu falo ah lelek lek lek, porke adooro muleke ,bem dotado bof!!!

    ResponderExcluir
  37. Vaooo toma nu cu de vcs..naoo sabem de nada e fica falando coisas aii..tomara q solte eles logo pra cala a boca de tdo mundo...porraaaaa.....

    ResponderExcluir
  38. me sinto mal vendo o Dentinho dessa forma.Um menino jovem que tinha seu futuro. Foi embora pra CTBA viu a cabeça la se desvirtuou-se. A é uma pena pra sua Familia ve-lo dessa forma, agora pagará pelo o q fez. E quem sabe mudar dessa vida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê ta com dó da família dele?se tivessem educado ele direito não ia se meter em coisa errada,têm que ficar preso mesmo e levar muita borrachada pra criar vergonha na cara!

      Excluir
    2. Educados eles foram com certeza,mas Depois que crescem eles se mistura com vagabundos e acabam sendo induzidos por mal elementos e aí rodam juntos.tomem cuidado vcs que criticam muito ,pode ter alguem na familia de vcs que pode ta fazendo coisa pior,entao nao fiquem julgando.vao cuidar da vida de vcs que da vida deles a justiça cuida.Pronto Falei!

      Excluir
    3. esses tipos de mulekes são criados na favela ja crescem vendo coisas erradas,então não venha querer defender,dizer que são bem criados.

      Excluir
    4. entao fala aonde vc foi criado,aqui em wenceslau nao foi entao,vc foi criado no chiqueiro vai fuçar em outro lugar otario,

      Excluir
    5. Infelizmente foi nessa cidade podre mesmo,mas sou muito bem educada,não sou da sua laia nem desses marginais

      Excluir
  39. o pinico filho do laranja canço de montar pneu para o seu pai sarrafo e foi vender maconha da mais lucro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta parecendo filho do caidinho porque ele gosta de da um tapa na macaca também,ja o laranja não gosta disso kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. voces não tem nada pra fazer vão cuidar das suas vidas !

      Excluir
    3. voces nao tem nada pra fazer !!!

      Excluir
  40. voces não tem o que fazer fica falando coisas que não tem nada a ver !

    ResponderExcluir
  41. voces não tem nada pra fazer vão cuidar da sua vida
    seus bando de filha duma pt !

    ResponderExcluir
  42. tao predendo a turma daki de wb mais nao estao vendo o traficante que ta vindoo de siqueiraa pra ca .....

    ResponderExcluir
  43. Coitado desse tal Pinico,nunca vendeu drogas so era usuario,trabalhava que nem condenado pro seu pai so pra poder fumar um baseado,agora esse tal Dentinho nao sei nao! a justiça vai ser feita.

    ResponderExcluir
  44. pinico trabalhava de domingo a domingo, tenho certeza que essa droga era pra uso próprio, mais é assim msm não é de hj que a droga vem destruindo famílias, só acho que tem gente nessa porra de blog que tem que conhecer a pessoa antes de criticar, pq vcs tbm tem filho.

    ResponderExcluir
  45. vish... o gentinha nojenta nesse wb so da lixo, não sabem de nada e ficam falando da vida dos outros sem saber o que se passa na vida dos outros, porque não vao cuidar da vida de voces,antes de ficarem critcando olhem para o propio umbigo, se enchergue, estamos falando de um ser humano, uma ´pessoa que é pega com droga é marginal e um pulitico currupto, pulicial sujo que tem de monte ai, esperem e verão, Deus fez o homem com uma vida para cada um cuidar da sua, entao ja que gostão de cuidar de vida ,vão cuidar de gato ele tem 7 e esses dois ai em cima so tem uma. Cidade pequena é isso um fica cuidando da vida dos outros.E bem lembrado os dois trabalhavam, sao de boas familias, se eles tivesem tirado a vida de alguem dai sim teriam razao em mantelos presos, agora minha gente quem garante que o propio filho e parente de vcs nao compravam... nimgm é santo. Agora prestem atençao no que vcs falam né galera que mora la perto da rodoviaria e do cimiterio...pensam que sao anonimos. haha bando de burros.A vida de vcs é muito mais suja do que um aterro sanitario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd só os otarios que usam drogas,mas quem vende é mais otario ainda,acham que nunca vao ser pegos,os proprios usuarios podem denucia-los,bem feito pra esses troxas tem que ficar na cadeia mesmo pra ver se aprende a fazer a coisa certa,agora eles vão ficar doidao de verdade kkkkkkkk otariosssssssss,Deus deu a vida pra saber viver nao para fude-la.

      Excluir
  46. verdade, só acho errado o povo fica se metendo na vida alheia, se eles querem se fude deixa eles...

    ResponderExcluir
  47. vão tuudo toma no cuuuzão de vcs '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se se ofendeu e porque é da mesma laia que eles,quem defende o que nao presta é porque nao presta tambem,lixaaaaaaaaaaaaaooooo

      Excluir
  48. falo o areegassado vaza lixo.

    ResponderExcluir
  49. Pelo contrario querido, quem defende não presta e quem ofende sem saber das coisas é o que ? É burro? Muita ofensa ao animal não é... Com tanto erro ortográfico não sabe nem onde coloca as virgula (,) E quer dar um de gostoso, vai terminal o ensino fundamental e vem comentar no blog a sua experiência BELEZA? .

    ResponderExcluir
  50. os verdadeiros bandidos estão la em Brasilia enxendo a pansa!(8)

    ResponderExcluir