quinta-feira, 17 de outubro de 2013

MENINA DE 14 ANOS TERIA ROUBADO OS CARANGOS DA PREFA

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA FURTO DOS QUATRO VEÍCULOS DA PREFA
 OS AUTORES SÃO TODOS DIMENOR
Delegacia de WB

Na madrugada do dia 16 de outubro, quatro veículos da secretaria de saúde da municipalidade de Wenceslau Braz foram furtados do pátio do Pronto Socorro, sendo três Fiat Uno e uma Fiat Elba. Um dos veículos é novo, e ainda não foi emplacado.
Em diligências pela cidade, investigadores de polícia localizaram todos os veículos, sendo que os três automovóveis da marca Uno estavam com sinais de arrombamento e foram abandonados na zona rural. Quanto ao veículo Elba, o mesmo foi localizado sem sinais de arrombamento, na zona urbana de Wenceslau Braz.
Algumas testemunhas foram ouvidas, e na data de hoje, os investigadores,com apoio do Conselho Tutelar , elucidaram o caso, identificando os autores, os adolescentes A.F.R., de 15 aos, S.J.dos.S.B, de 16 e uma menina de quatorze.
Eles alegaram que primeiramente furtaram o veiculo Elba, que estaria com as chaves no contato, mas o abandonaram por causa de problemas mecânicos.
Na sequencia, retornaram ao pátio do Pronto Socorro Municipal, e sem que ninguém percebesse, furtaram os outros três veículos, da marca Fiat Uno. No entanto, apesar de arromba-los, não conseguiram fazer funcioná-los, motivo pelo qual apenas os empurraram, aproveitando uma enorme descida nas proximidades, que termina em um sítio próximo um quilômetro do pátio, e assim fizeram sucessivamente com os três veículos, e ali os abandonaram.
Os adolescentes são reincidentes na prática de furto de veículo.
Todos estão à disposição da Vara da Infância e Juventude.

17 comentários:

  1. Se o centro social funcionasse esta melecada não estariam na rua, cade os cursos que a dona Rose implantou no CSU? Naquela época não se via tantas crianças pedindo pelas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que roubo estranho

      Excluir
    2. QD GEMIN FOI PREFEITO, TIVEMOS A GUARDA MIRIM, ISSO SIM FOI O MAIOR PROJETO SOCIAL DE WB E REGIÃO...MSM ASSIM TINHA VAGABUNDOS PELAS RUAS E PELAS VILAS...ISSO NUNCA VAI ACABAR. EM RELAÇÃO AS DROGAS, TRAFICO ETC., SINTO MT, MAS ESSA GUERRA O MUNDO JA PERDEU HÁ MT TEMPO..CADA UNM Q EDUQUE SEU FILHOS E FIQUEM DE OLHO...PARA A MAIORIA DOS PAIS, ELES QUEREM Q OS PROFESSORES FAÇAM O PAPEL DOS PAIS.

      Excluir
  2. Ariozil a prefeitura rancou todas as arvores ali em frente ao hotem santa maria em toda rua, será que irão replantar

    ResponderExcluir
  3. parabéns a policia civil por esse grande trabalho, pois nunca vi uma investigação tão rápida e eficiente como essa, tudo isso graças ao Dr Isaías que é um baita de um delegado e sua grande equipe de investigadores, provando assim que aqui bandido não tem vez,POLICIA CIVIL SIM É POLICIA DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  4. AO COMENTÁRIO DE CIMA VALE LEMBRAR QUE 1° VEM O PODER PUBLICO JUIZ, PROMOTOR E OUTROS, 2° POLICIA CIVIL, 3 POLICIA MILITAR E 4° GUARDA MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  5. essa lei nossa precisa ser corrigida agora menor pode tudo menos pagar pelas malandragens roubos se pode fazer tem que ser punido .

    ResponderExcluir
  6. VALE LEMBRAR QUE ESSE É O FUTURO DE WENCESLAU, HOJE SÃO MENORES ROUBANDO, AMANHÃ ESTÃO ESTUPRANDO E MATANDO, POIS UMA CIDADE QUE NÃO TEM EMPREGO SÓ PODE MESMO É CRIAR BANDIDOS... O QUE ESTÁ SENDO FEITO PELA POPULAÇÃO DE WENCESLAU EM TERMOS DE EMPREGO... CADE A PROTORK, A FRANGO PIONEIRO, A SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO... TUDO QUE SE COMEÇA NÃO TERMINA... ATÉ ONDE VAI TUDO ESSA FALTA DE CONCIDERAÇÃO COM A NOSSA POPULAÇÃO?

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar vamos lembrar que wenceslau braz é a cidade dos aposentados, em segundo a cidade sem nem uma perspectiva de um futuro otimista, é a cidade que cresce sem saber como vai ser o amanhã, a maior opção que estamos assistindo é que o trfico de drogas continue sustentando muitas familias e colocando muitas outras em desespero, esse sim é a nossa realidade... O que será dessa juventudo no futuro?

    ResponderExcluir
  8. Tem gente que escreve como se fosse uma terceira pessoa e lança elogios para si próprio! Que fiasco!

    ResponderExcluir
  9. vocês acham que construir uma Pro Tork um Frango Pioneiro é de um dia pro outro?calma povo nojento,deixa ele resolver coisas realmente necessárias tipo 'pra ontem',vocês são vagabumdos e ficam falando em geração de empregos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem q não constrói uma Pro Tork um Frango Pioneiro é de um dia pro outro mais já faz 5 anos... ou vc come nas costa da prefeitura ou dorme com o prefeito pra ta tao calmo assim

      Excluir
    2. Não tenho nenhum envolvimento com o prefeito nem com a prefeitura,só acho que vocês são mau agradecidos,olha quanta coisa o Taidinho fez pela cidade,se ele não fosse bom prefeito não teria sido reeleito né mané,então cale-se.

      Excluir
  10. Ai sim em parceiro.sao todos um bandos de otarios,so sabem fala mal do prefeito.bandos de vermes!

    ResponderExcluir
  11. será que esses menores são os mesmo que roubaram um fiat 147 de um funcionário lá tbem no mesmo lugar? ou será que a gangue ta tomando conta de tudo? socorro policia de Wenceslau Braz...

    ResponderExcluir