sexta-feira, 11 de outubro de 2013

POPULAÇÃO SALVA PELA POLÍCIA: BANDIDOS TOCARIAM TERROR HOJE NA CIDADE

Uma quadrilha que se preparava para agir em Wenceslau Braz e região foi desmantelada e presa pelas polícias militar e civil.O bando estava na cidade de Telêmaco Borba e após operação conjunta do serviço de inteligência das PMs das duas cidades e polícia civil de Arapoti e Jaguariaíva foi dado fim a várias ações criminosas no Norte Pioneiro.Foi na quarta, mas a prisão só foi divulgada nesta quinta-feira à tarde. As investigações tiveram início depois que membros da quadrilha praticaram dois assaltos com refém na cidade de Arapoti. Um deles aconteceu no último dia 25, quando três homens, portando arma de fogo, deram voz de assalto à vítima próximo ao distrito industrial e a levaram junto com uma camionete S10 cabine dupla. Após várias ameaças, os bandidos acabaram abandonando a vítima. Dois dias depois, os mesmos homens invadiram a casa de um advogado da cidade, mantendo a vítima sob a mira de um revólver, ao mesmo que tempo que exigiam a chave da camionete. Como a chave não estava na casa, acabaram levando outro veículo, um Palio Weekend, além de jóias, multimídias, TV's LCD, notebooks e outros produtos. Graças ao trabalho de inteligência da polícia, foi possível a recuperação dos veículos e parte dos objetos. A camionete foi recuperada dois dias depois na cidade de Guaíra, já com placas do Paraguai. Já o Palio foi encontrado em Telêmaco Borba, com parte dos produtos levados. Pelas características dos criminosos, foi constatado que os crimes vinham sendo praticados por foragidos da cadeia de Jaguariaíva, que se juntaram com criminosos de Telêmaco Borba. Após os crimes, os acusados fugiam e se escondiam num bairro nesta cidade. De acordo com as informações, os membros da quadrilha já estariam planejando outros crimes na região. Foi apreendida uma adolescente e presos sete homens, incluindo o líder do grupo,Tarik Igon(o segundo na foto da esquerda para direita), também foragido, cumpria pena por homicídio, roubo e tráfico de drogas e havia sido ainda preso anteriormente de posse de 210 cargas de emulsão, vulgarmente conhecida como "bananas de dinamite", para serem utilizadas em caixas eletrônicos de agencias bancárias. Dois revólveres calibre 38, 150 gramas de crack e vários objetos furtados como TV de LCD, joias, relógios, notebooks e outros produtos foram apreendidos.

20 comentários:

  1. e depois dizem que a policia não faz nada, ta ai a resposta para quem vive criticando os policiais de w braz. aqui não xexenha. parabens PM

    ResponderExcluir
  2. tem que vir policia de fora para fazer uma busca em uma oficina e na casa de seu dono. alem de tomarem conta da rua com maquinas e carros ainda sorriem de quem passa por ali. mas a policia tem que vir de fora pois a de wenceslau não vai fazer nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da só uma dica qual vila???
      Ou rua

      Excluir
    2. fica para baixo do ginasio de esporte....querem mais.

      Excluir
  3. a oficina fica na rua...la na Vila Santa maria e conserta colheitadeiras na rua..e ninguem faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica na Rua da Igreja Sao Jose , mais abaixo. Os karas sao de fora e ainda mexem com a mulher dos outros...tem ate um monte de cornos ai da cidade que as muié vao la direto.

      Excluir
    2. Mas a oficina que precisa averiguação fica para baixo do ginazio de esportes em frente a ABB.será que precisa mais dicas.

      Excluir
  4. bando de fdp , tem qe apodrecer na cadeia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A policia está fazendo um bom trabalho agora o que está faltando para eles é uma nova sede, com espaço para eles onde estão não dá! Que tal os vereadores devolverem o lugar que foi reformado para a policia e que eles se apoderaram? Ou dá um terreno para que se construa uma sede com academia, cozinha, garagem etc etc, afinal a policia merece e nestes últimos meses estão de parabéns não estão polpando os bandidos estão metendo eles no xilindró..

    ResponderExcluir
  6. tudo bem a policia prendeu,e os advogados soltam quando?.

    ResponderExcluir
  7. enquanto o povo fica na frente da prefeitura, puxando o saco do prefeito, o nichimura torrando o dinheiro da prefeitura, com viagens dizem ele que se o taidnho nao pagasse a viagem dele e da namorada ele ia abrir a boca, mas nao fala para nos aqui na maçonaria nao eu sou contra este prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei! fale coisa com coisa songo!!!! enrolou, enrolou e só saiu merda vai trabalhar, achar oque fazer seu vagal!

      Excluir
    2. Vc é o dono da oficina em frente a ABB?

      Excluir
  8. ola srs.autoridades seria bom se alguem a paizano fizeçem uma busca a noite nesse banheiro publico do sebastião parana tem uns mulekes passando drogas a noite fica ali msm 50 mda policia militar por gentileza.

    ResponderExcluir
  9. descansa filho do HULK, kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente quem faz as leis não são os policiais a parte deles foram bem feita!! Parabéns Militares.

    ResponderExcluir
  11. Oficina do Jeremias,parem de ser covardes que ficam dando indiretas,nao é difícil dizer o nome do cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo loke, vão denunciar esse povo que não trabalha e fica ae falando da vida dos outros, conheço o Jeremias e a familia dele, são trabalhadores e honestos, querem falar, falem desses traficantes de merda dessa cidadezinha, ou desses que "mandam" na cidade mas que na verdade n fazem um nada pra melhorar a cidade!

      Excluir
    2. povo idiota bando de retardados que nao tem oq fazer ficam ai falando mal do jeremias pelas costas pq sao invejosos ninguem tem a coragem de mostrar a cara povo covarde

      Excluir