domingo, 20 de outubro de 2013

WENCESLAU BRAZ TERÁ NOVO PADRE

  BISPO ANUNCIA TRANSFERÊNCIAS DE PADRES 

Confira a lista completa de transferências de párocos, administrador paroquial e vigários paroquiais com os nomes dos religiosos e as respectivas funções:
- Paróquia Bom Jesus das Águas – Alemoa/Siqueira Campos: padre Cláudio Leite – Pároco;
- Paróquia São José – Santa Amélia: Pe. Francisco Valberto Marinho Barreto – Pároco;
- Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Pinhalão: Pe. Marcos Ap. Maciel – Pároco;
- Paróquia São Sebastião – Joaquim Távora: Pe. Valdemir Granzzotto de Moraes – Pároco;
- Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Tomazina: Pe. Luciano Alves Enes – Pároco;
- Paróquia São Sebastião/São José – Ibaiti: Pe. Donizete Henrique Pereira – Pároco;
- Paróquia São Sebastião/Andirá: Pe. Luis Carlos da Silva – Pároco;
- Paróquia São Francisco/Andirá: Pe. Ilson Ribeiro Ramos – Pároco;
- Paróquia Santa Ana/Santana do Itararé: Pe. José Hédio dos Santos – Pároco;
- Paróquia Sagrado Coração de Jesus/Conselheiro Mairinck: Pe. Benedito Vieira Neto – Pároco;
- Paróquia São João Batista, de Jacarezinho para Arapoti: Pe. Celso Miqueli – Pároco;
- Paróquia São José Operário – Jacarezinho: Pe. Marcos Ribeiro – Pároco;
- Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Jacarezinho: Pe. Rosenei Marcelino – Administrador Paroquial;
- Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida/Tomazina: Pe. Aíde Vieira de Aguiar – Vigário Paroquial.
- Paróquia São Sebastião/ Sengés: Pe. José Orlando de Proença – Vigário Paroquial.
- Paróquia São Geraldo/Bandeirantes: Pe. Rosivaldo Lopes Simão – Vigário Paroquial.
- Paróquia São Sebastião/Wenceslau Braz: Pe. José Claret da Costa – Vigário Paroquial.
- Capelania Santa Filomena – Santo Antônio da Platina: Pe. Rubens Lopes Coelho – Administrador e
- Capelania Divino Espírito Santo – Lavrinha (Pinhalão): Pe. Edson Mariano – Administrador.

Para as missões:
Pe. Vagner Faustino – Diocese de Cruzeiro do Sul-Acre
Pe. Jorge da Silva – Arquidiocese de São Paulo – São Paulo – SP
Pe. Marcelo de Souza – Diocese de Amparo

Função na Cúria:
Pe. Dijalma Fernandes – Chanceler da Cúria
Pe. Antonio Carlos da Silva – Auxiliar da Câmara Eclesiástica

33 comentários:

  1. Padre Jorge gosta de status, por isto vai estar no céu!

    ResponderExcluir
  2. Esse bispo acabou com a igreja em Wencelau Braz. Da pra ver que os catolicos estão diminuindo e sem motivação. E muitos catolicos estão indo pra toique atras de estatus. Tudo catolico falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de falar dos outros devemos olhar no espelho, Deus está em toda parte.

      Excluir
    2. Concordo em pontos com você, tem mesmo muitos católicos falsod que vão atrás de padres a procura de status, exemplo estes políticos nojentos, no ano que vem vai ter vereador, prefeito, e outros candidatos participando da missa e até fazendo leituras,. passou a politica some todo mundo

      Excluir
  3. Engano seu,status na Vila Toyoque, acho que não, a Paróquia da Vila Toyoque é uma benção , como todas as paróquiasda cidade, não se busca status em paróquias, e sim orar a nosso Pai, se for para buscar status nas paróquias,não vá.....

    ResponderExcluir
  4. Na minha cidade um certo padre quando assumiu a igreja ordenou que fosse reitirado os "santos" e "imagens de escultura" da igreja. E isso gerou um grande protesto dos véios que fizeram um grande abaixo assinado para espulsa-lo da igreja. Pois os fiéis não tinham mais imagens para adorar! Esse padre com certeza leu o salmo 115 e levou a serio a palavra de Deus! Quem conhecer a verdade, a verdade vos libertara, pronto agora ja podem começar a xingar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de ser babaca e respeite a religiao dos outros, seu idiota.

      Excluir
  5. Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho amado, Jesus Cristo para morrer na cruz por nós e lavar com ele todos os nossos pecados, e é impressionante que ao invés das pessoas serem gratas por este sacrificio, ficam de joelhos para escultura de barro adorando e exaltando, buda, maomé, alan cardec. Quanta ingratidão com o sacrificio de Jesus e o amor de Deus para com as pessoas, so um caminho leva a Deus, um unico e o caminho é Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experiente vc,deve ser um adorador ñ só das imagens q os catolicos veneram como tbm um adorador de imagens satanicas como mencionou

      Excluir
  6. Enquanto os catolicos ajoelham diante de imagem com respeito e pedem a Deus uma graça os evangelicos chutam imagens e depois vem pedir perdão, ja vi muitos exemplos de pessoas que não respeitam as imagens pagar caro por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... esses crentes enfiam o rabo entre as pernas e ficam criticando os catolicos, se eles cuidarem de si propio ja é uma grande bença, mas preferem viver criticando do que fazer algo de bom a umanidade. eles pensan que ja estão salvos aqui na terra mas esquecem que vivem tirando proveito dos umildes.

      Excluir
  7. e quando o bispo vai devolver a radio para o povo de Wenceslau Braz que ele tomou, do padre Leon e levou de graça ao dizer que pertence a diocese

    ResponderExcluir
  8. Ninguém toma nada de ninguém sem assinar documentos, alguém dever ter assinado então e se alguém assinou só pode ser da cidade é só saber quem é que traiu o padre leon

    ResponderExcluir
  9. As creche fecharam hoje a 1 hora da tarde . Como uma mãe pode trabalhar se tem que ir buscar a filha num horario desse ? Não tem um vereador pra ver esses caso?

    ResponderExcluir
  10. Renovação na política e na igreja católica! Isso que precisa.

    ResponderExcluir
  11. Qero ver se algum crente nao tem fotos em casa !? Emtam qer dizer qe seus familiares valem mais qe Deus , ccrente nao sabe interpretar a biblia, até falam qe a terra é qadrada só porqe Jesus falou ( os qatro cantos da terra ) levam tudo ao pé da letra cegamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe meu amigo ou (A) o poblema é que este que tamto fala já foi catolico biscatiu deu o rabo até dizer chega e depois virou crente se acha salvo a putiação morreu junto das aguás que se batizou tenho é pena, e outro que esta na ruina do samento procura outra igreja para arrumar o casamento,que isso gente igreja não salva nimquem oque salva é sua limgua procure fazer o bem ajudar o proximo quem sabe ai terá salvação

      Excluir
    2. O QUE ADIANTA OS CRENTES FALAR TANTO EM JESUS CRISTO, POIS QUANDO ELES TEM UMA OPORTUNIDADE TIRAM O ULTIMO CENTAVO DE SEUS IRMÃOS, PODE VER ALI NA PRAÇA DA IGREJA CATOLICA QUEM SEMPRE ESTÁ NAQUELE LOCAL LOUCO PARA ENCONTRAR ALGUEM PARA QUE POSSAM PASSAR UMA RASTEIRA E SE PUDER COMO DIZ O DITADO FURAR OS OLHOS DOS IRMÃOS, É PAI FAZENDO ISSO PARA OS FILHOS E FILHOS FAZENDO O MESMO PARA OS PAIS...ONDE ESTÁ A FÉ E A RELIGIÃO DESSES CRENTES?

      Excluir
  12. Fui na igreja cremte e só falavam em dimheiro e esqecem de evangelizar!

    ResponderExcluir
  13. Paulo - Itapetininga/sp
    Eu não tenho religião, sou ateu, mas a curiosidade tomou conta de mim e acabei lendo a biblia em apocalipse na ultima pagina e realmente la diz que " os idolatras, feiticeiros, e algo mais que não me lembro não herdaram o reuno de deus, li também o que o crente escreveu ai acima o salmo 115 e é verdade! Catolico gosta de imagem, macumbeiro gosta de imagens e espiritos, espiritismo gosta de alan cardec, os japoneses do buda, o pessoal do arabes gostam de maomé, por que sera que so os crentes gostam de Jesus cristo? Eles sempre dizem que so existe um caminho! Continuarei lendo a biblia e tirando minhas próprias conclusões. E por que nenhuma religião ensina a ler a biblia? Sera que a verdade liberta mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe bom qe ta lendo a biblia,mas vc tem muito qe aprender. Ah só pra vc saber catolico adora Jesus ta bom filhinho.

      Excluir
  14. Será que Jesus Cristo paga salarios altos aos crentes, pois ficam na praça trocando cheques com alto valor de juros e aproveitando das necessidades dos menos favorecidos... Até a pouco tempo eram uns pés rapados agora só andam de carrões ou tem coisas pior por tras de tudo essa fé desses crentes?

    ResponderExcluir
  15. Quando vc compra uma maquina de lavar, carro, computador, tudo vem com manual, por que o ser humano despreza o manual "biblia" e da aquele jeitinho brasileiro para resolver as coisas?

    ResponderExcluir
  16. Por que as demais "religiões" desprezam o amor de Deus e o sacrifico de Jesus?

    ResponderExcluir
  17. Queridos e queridas,
    NA biblia esta escrito que Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho amado Jesus querido para ser brutalmente espancado, agredido e posteiormente morto pelos homens aqui da terra, por que Jesus é o cordeiro que tira o pecado do mundo !Então por que as pessoas ao invés de ser grato a Deus e a jesus pelo sacrificio, por que as pessoas adoram outros deuses? Por que Jesus não esta morto, ele ressucitou e foi para Glória preprarar a nova morada, se o povo continuar a adorar outros deuses fica claro que desprezam o amor de Deus e o sacrificio do sr. Jesus, ele porem nos deixou um consolodar, o Espirito Santo de Deus! Na biblia também não se faz menção a religião ou igreja, porém deixa bem claro que so um caminho leva a Deus, só um, não existe caminho alternativo, somente Jesus Cristo! Leia a palavra de Deus "Biblia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Jesus nasceu de uma chocadeira? Só existe Jesus e Deus e mais nada?

      Excluir
  18. Anonimo das 10:57
    Jesus disse a mulher adultera, seus pecados estão perdoados, va e não pece mais", quem somos nós para dizer o contrario?

    ResponderExcluir
  19. Porqe crente nao reza o Pai nosso ,ta na biblia Jesus ensino , porqe?

    ResponderExcluir
  20. Anonimo das 13:13hs e 13:47hs,
    Sinto decepciona-lo, mas so um caminho leva Deus todo poderoso criador de todas as coisas, e sim, fazemos a oração do pai nosso exatamento como esta na biblia. Pois foi a oração que nosso senhor Jesus deixou para podemos adorar o criador! Nós gostamos de maria, pedro, judas, mas Jesus disse só um caminho leva a Deus, Jesus Cristo! Deus olhou para terra e viu maria uma pessoa temente a Deus e digna de levar em seu ventre o messias, o anjo do sr. disse, José não toque na maria, pois ela tem em seu ventre o salvador. Porém a biblia relata que depois que Jesus nasceu ela teve com seu esposo José o carpinteiro mais filhos. Ela não foi virgem a vida inteira.

    ResponderExcluir
  21. eu nao entendos os crentes eles diz que nossa senhora nao existe .minha pergunta de onde eles acha que jesus cristo saiu?

    ResponderExcluir