sábado, 12 de outubro de 2013

DEVOTOS HOMENAGEIAM NOSSA SENHORA

CENTENAS DE PESSOAS PARTICIPARAM DO CENÁCULO NO GINÁSIO DE ESPORTES DE WENCESLAU BRAZ
Neste sábado dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das crianças aconteceu mais um cenáculo com Maria, com a participação dos padres da nossa cidade, Pe Delcídio, Lourival, Luciano e João Admir, a abertura foi às 8:00h  da manhã  com a santa missa, ao meio dia os devotos desfilaram com a imagem de nossa senhora pelas principais ruas do centro, um grande foguetório se ouviu por toda cidade, quem participou no ginásio de esportes elogiou a participação da coordenadora estadual do ministério de pregação da RCC do Paraná, Neide Gerber. Os organizadores agradeceram a participação de todos em mais este Cenáculo Mariano e disseram que o ano que vem tem mais.

 Procissão com a imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas ruas da nossa cidade

 Ministério de música Missão JEV também abrilhantaram o Cenáculo

25 comentários:

  1. Que a mãe de Jesus nos proteja em todos os momentos de nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Para os catolicos é o dia mais lindo do ano. Mas precisamos ter fé.

    ResponderExcluir
  3. Foi linda a pregação da Neide, deveriam convida-la mais vezes para vir aqui.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, o povo ainda tem fé! Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  5. RIDICULO... NA BIBLIA FALA QUE DEVEMOS SOMENTE RENDER GRAÇAS A DEUS E RECONHECER A MORTE DE SEU FILHO JESUS..
    TEMOS QUE RESPEITAR MARIA, POIS FOI A ESCOLHIDA PARA SER A MÃE DE NOSSO SENHOR, MAIS NÃO DEVEMOS ADORAR POIS NÃO FOI ELA QUE MORREU EM UMA CRUZ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi ela que morreu na cruz, mas se não fosse ela também não existiria Jesus!

      Excluir
    2. Se vc existe é porque sua mãe deu a luz e ela merece seu respeito. Ou ela não vale nada para vc? onde está seu respeito com a mãe. Nós acreditamos na mãe de Deus, é por isso que o mundo está cheio de erros, por pessoas ignorantes como vc. Não respeitar a Mãe de Deus é não respeitar quem te colocou no mundo. ENTENDEU.

      Excluir
    3. VAI CUIDAR DA SUA IGREJA, VEJA LA SE NÃO TA FALTANDO NADA PRO SEU PASTOR, TIPO CARRO NOVO, CASA NA PRAIA, ESSA COISAS BASICAS, PARA O CONFORTO DO PASTOR.

      Excluir
  6. O povo reunido pela fe a Mãe Aparecida agradece.
    Só através das orações nós venceremos os obstáculos.
    Só assim termos um futuro melhor.
    É as orações que nos deixa forte para acreditar.
    Onde Nsa. Senhora coloca as mãos tudo se resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, ainda existe pessoas que acreditam e tem fé. Só assim teremos um mundo melhor e mais umano.

      Excluir
    2. Legal mesmo,o povo adorando uma estatueta q os escravos jogaram dentro do rio o homem branco encontrou na época da piracema e acreditaram era milagre,eles ate Deus perdoa pq eram ignorantes mas hoje todos conhecem a bíblia e sabem q Deus condena a adoração de imagens q que é isso,padres formados em teologia carregando e beijando estatua.Eles conhecem a bíblia pq ensistem em ensinamentos q vai contra as leis de Deus.Deus não divide a gloria dele com pedaços de gesso,não sou crente apenas leio a bíblia.Quero um padre prove onde está na bíblia q devemos adorar nossa senhora,respeitar sim,adorar somente a Deus.

      Excluir
    3. Não seja um ignorante! Se é verdade ou não deixe que o povo tenha a sua fé, e que se lixe você por não acreditar, eu acredito e confio em Deus,. ninguém adora a imagem, não seja um ignorante, a imagem é apenas um canal que nos leva a mãe, nos leva a Deus, já ouvi e li muitas história de pessoas que não acreditavam, mas na hora da morte ou da aflição chamaram por Nossa Senhora Aparecida...

      Excluir
    4. Ja que vc diz que le a biblia então guarde os encinamentos em que vc confia para o seu amanhã e respeite a fé das pessoas. pois quando hà fé então mesmo ajoelhado ao pé de uma arvore Deus pode atender nossos pedidos. Não critique que poderá se arrepender mais tarde. Ja vimos muitos casos assim.

      Excluir
  7. Cada um com sua fé,mas vcs católicos só sabem falar em santos,imagens construídas pelas mãos do homem,falem mais em Deus o verdadeiro santo,e não essas imagens,porque não são elas que morreram na cruz por todos nós,sejam menos ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc fosse um verdadeiro e bom cristão ñ estaria aq julgando os catolicos por veneral imagens de santo,estaria cuidando da sua igreja e orando por vc mesmo,cada um de nós podemos adorar a Deus e veneral nossa santa mãe do jeito q quisermos,cuide da sua alma q as dos catolicos Deus esta cuidando com certesa assim como ta cuidando da sua

      Excluir
  8. A imagem é uma representação somente. Nenhum católico adora uma imagem, assim como nenhum evangelico adora uma foto guardada de um ente querido, pois a foto esta ali apenas como uma representação da pessoa.
    Ignorante é todo aquele que se deixa levar pelo ódio e pelo desrespeito ao próximo contrariando os ensinamentos do nosso mestre maior, Jesus Cristo. É ignorante pelo simples fato de não conhecer o verdadeiro amor que Cristo nos legou através de seu exemplo.

    ResponderExcluir
  9. se vc se diz temente a Deus salva a ti mesmo e deixe as outras religiões em paz, olhe para tras e veja o seu passado e o que o futuro te reserva. o peixe morre pela boca e assim será o seu fim.

    ResponderExcluir
  10. Ari fiz um e esqueci e coloquei meu nome nun coloca não eu goste de voce sou sua fã obrigado

    ResponderExcluir
  11. Para meditar!
    Um certo lenhador a pedido do rei foi para floresta cortar arvores de boa qualidade para fazer idolos e imagens de esculturas para o povo adorar, e ao chegar a noite o lenhador pegou uma parte daquela arvore e fez fogueira para se esquentar do frio e o que sobrou dela fez varios idolos e imagens de esculturas para o povo adorar. O homen mente, mas, a palavra de Deus é verdadeiro, leia o Salmo 115 e tire voce sua proprias conclusões, afinal, quem conhecer a verdade, a verdade vos libertara. Jesus Cristo é o unico salvador, não existe outro intermediario, nem buda, maomé, padre, pastor ou pai de santo. Essas imagens, "tem boca, mas não falam, pés, mas não andam, tem ouvidos mas não ouvem, nariz mas não cheiram..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade,só Deus adoramos,mas veneramos nossa SENHORA p intercessão dela p nós,ñ entende ñ mete o bico fnatico[a]

      Excluir
    2. QUE CARA IDIOTA! SE NÃO TIVER PADRE, PASTOR, IMAGEM, ETC ETC NÃO TEM RELIGIÃO? SE NÃO TIVER PROFESSOR O POVO VIVE ANALFABETO ETC ETC

      Excluir
  12. Para todos: primeiro tira a trave do teu olho pra depois tirar o cisco do olho de teu irmao!

    ResponderExcluir
  13. RELIGIAO NAO SE DESCUTE, MAIS SE VIVE. SE ALGO É IMPORTANTE PARA UM E NAO PARA OUTRO SE RESPEITEM,AS PESSOAS TEM QUE VIVER EM HARMONIA NO MESMO ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Senhora que leva nossa alma pro céu,minha irma virou evagelica e nao queria receber a capela de Nossa Senhora,se ela tivesse se apegado com nossa maezinha,nao teria sofrido e nao teria o cancer que a consumiu,falta de crer..

    ResponderExcluir