segunda-feira, 6 de junho de 2011

Policial mata a cobra e depois mostra o pau


Além de correr atrás da bandidagem a polícia brazense agora é chamada também pra matar cobra.
O fato aconteceu recentemente na vila Santa Madalena, a policia foi chamada pra matar uma cobra enorme e venenosa que invadiu uma casa. Pelo que se sabe não é a primeira vez que a policia é chamada pra este tipo de ocorrência.
A região da Santa Madalena é uma das que mais vem sofrendo com o descaso da prefeitura com relação aos matos oriundos dos terrenos baldios da própria prefeitura. "Não é só cobra, aqui tem aranhas e escorpiões também", se queixa uma moradora.
Na cidade inteira existem vários terrenos abandonados, sem muros, sem calçadas e principalmente com muito mato e sujeira, compete a prefeitura fiscalizar e tomar as providências para o bem de toda população.



21 comentários:

  1. Parabéns a policia de nossa cidade que vem fzendo um bom trabalho, não só aqui como na região toda, como se vê acima a policia não corre só atrá de bandidos, quantas vidas foram salvas por eles socorrem acidentados na viatura?
    Isto ninguém se lembra, não é mesmo? O que a população tem a fazer é se unir sei lá fazer um abaixo assinado para que a policia permaneça em nossa cidade pois iremos perder muito se eles forem embora daqui, não sou policial mais tenho muitos amigos lá dentro e sei que aqui no blog tem uns dois ou três que são puxa do prefeito e querem se aproveitar para tumultuar a situação, não é bem assim, se bem que o exemplo vem do próprio prefeito que em lugar de ficar quieto e resolver de vez a situação, já falou porcaria de novo hoje de manhã em relação a policia.
    Mas a questão está se agravando a cada dia que passa e não é só com a policia, a cidade está vivendo dias que nunca viveu, a discórdia já se espalhou e isto está incontrolável.
    Desculpem o desabafo e um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Atenção, Atenção para a grande novidade:

    O prefeito vai viajar para Curitiba, de novo.

    Por que não fica lá de vez...

    ResponderExcluir
  3. depois dizem que o danielzinho e um policial que nao trabalha, ta ai a prova matou a cobra e ainda mostrou o pau, parabens danielzinho.

    ResponderExcluir
  4. Tem q prender bandidos e nao ficar correndo atraz da cobra sera q irao rapido assim como atraz da cobra ela e menos perigosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. parabens policia militar, obrigada por vcs existirem, se não estariamos mortos!

    ResponderExcluir
  6. o prefeito vai busca um pau bem grade pra mata cobra as vila ta abandonada mesmo e buraco igulino buraco a noça vila verde que falaro tanto que era tudo dele ea mais abandonada nem caminhada os politico fazen mais poraqui çi vim vai cai nos buraco quetem

    ResponderExcluir
  7. pelo que fiquei sabendo quando a policia chegou na casa onde a cobra estava, ja estava morta,sempre é assim mesmo chegam depois que tudo ja esta resolvido.

    ResponderExcluir
  8. ariozi sera verdade que os professores cada um tem que levar um bolo na festa junina...fazer festa nas costa dos outros e facil.....

    ResponderExcluir
  9. não é só a vila santa madelena que ta um discaso,pois a vila verde tambem esta largada as traças, tem um morador aqui disse ter visto um dinossauro andando pela rua. E dai prefeito vc não vai fazer nada aqui na vila seu maricóta,os moradores vão aprontar uma pra vc aqui se vc vir prometer e não cumprir como vc sempre vez.

    ResponderExcluir
  10. estes dias estive em curitiba e por ironia do destino vi o prefeito fazendo compras la na rua xv no centro da cidade, e depois vem dizer que vai la pra buscar recursos pro municipio,esse prefeito é um verdadeiro cara de pau mesmo, há ainda fez de conta que nem me viu ´, olha que ele me conhece.

    ResponderExcluir
  11. esse da foto parece ser o pascoal e não o danielzinho.

    ResponderExcluir
  12. parabens Danielzinho se esta corporacao fosse todos como vc nois estavamos no ceu...parabens

    ResponderExcluir
  13. poise ele ta seguindo o exeplo do cris q ia pescar no mato grosso e falava q ia para brasilia atraz de recurso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. QUE COISA FEIA EM SEU GENTIL,DEPOIS DE ENCHER O RABO NA FAZENDA DO DARCI BASSI,FOI NA FESTA DA TURMA 9 SO PRA DAR VECHAME...BRIGA COM SUA FANILIA EM CASA K E MELHOR...DIZIA EU SOU O GENTIL DO PATIO VC ME CONHECE?VAI CUIDAR DOS SEUS CAMINHOES SE NAO VC VAI PERDER TODOS...MANE

    ResponderExcluir
  15. Serviço da prefeitura que a polícia tem que fazer...que incompetencia em prefeitura

    ResponderExcluir
  16. parabens Danielzinho se esta corporacao fosse todos como vc nois estavamos no ceu...parabens
    ___________________________________________
    Faz - me rir ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. até o que a policia tem que fazer, matar cobra venenosa que ataca pessoas, porque a prefeitura não capina os terrenos vazios, e depois reclamam da policia.

    ResponderExcluir
  18. coitado desse policial que foi até o local da aparição da cobra, se e ele fosse mordido hem, a prefeiura que ia pagar as despesas médicas,porque coitados desses poliçiais alem de ganharem pouco tem que submeter a esses tipos de coisa.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo disse...
    Tem q prender bandidos e nao ficar correndo atraz da cobra sera q irao rapido assim como atraz da cobra ela e menos perigosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    6 de junho de 2011 09:47

    CONCORDO, VEJO NA TELEVISÃO REPORTAGENS DIARIAMENTE DO CORPO DE BOMBEIROS, TIRANDO GATINHOS DAS ARVORES, CORRENDO ATRÁS DE BOI NA CIDADE, TENTANTO CAPTURAR CACHORROS ENFIM, ENQUANTO FICA A FALAÇÃO DE "VAMOS TER O BOMBEIROS" "VAMOS TER O BOMBEIROS" "VAMOS TER O BOMBEIROS" "VAMOS TER O BOMBEIROS" "VAMOS TER O BOMBEIROS"... O JEITO É APELAR PARA A POLICIA MESMO

    ResponderExcluir
  20. Anônimo disse...

    Arizil gosto muito do seu blogh, mas infelismente esta tendo uns comentários chatos ai, onde fica jogando policiais contra policiais, algo que não pode acontecer pq os praças são todos unidos aqui em wenceslau única pessoa que prega desunião é o próprio comando então única coisa que lhe peço que não aceite esses tipos de comentários onde fala de um ou de outro policial, pq pode gerar um trasntorno que não é necessário, tem gente que esta tentando tirar o foco onde ele é o problema e fica colocando nomes de outras pessoas para tentar criar um tumulto... e pode ter certeza que com isso cada vez mais vc vai ser mais respeitado e sem dúvida alguma seu blogh é o melhor meio de comunicação da nossa cidade parabéns... Abraços de um PM

    ResponderExcluir
  21. Policial idiota , o q ele tinha q fazer era capturar o animal vivo e nao matar.E nao adianta falar o contrario , o correto é isso sim , eles sao exemplo , depois reclamam q a nossa fauna esta acabando.

    ResponderExcluir