quarta-feira, 21 de maio de 2014

POLICIA PRENDE MAIS UM COM ARMA DE FOGO

Mais uma ação da Policia Militar da cidade de Santana do Itararé acabou na prisão do cidadão Juscelino Aparecido de Moraes, 30 anos de idade. A Polícia Militar suspeitou da atitude dos componentes de uma motocicleta Honda  CG Fan, de cor preta, a qual trafegava pela cidade, em alta velocidade, com dois elementos, transportando uma embalagem com grande volume. Ao abordar o veículo foi feito revista e em um saco plástico foi encontrado uma espingarda cartucheira, calibre 0.36, com 10 munições intactas e 09 munições deflagradas. 
Ainda foi indagado a respeito da documentação da motocicleta e o condutor disse não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e documentação atrasada. A motocicleta foi apreendida e os elementos foram conduzidos para a Delegacia de Wenceslau Braz, para prestarem esclarecimentos.
 Há dias atrás, esta mesma equipe, Soldado Pereira e Sd Faria, já abordaram um cidadão conhecido como "Tião da Dorva", o qual foi preso com Arma de Fogo e uma quantidade de drogas e relatou que iria assassinar o prefeito daquele local e mais algumas pessoas.
   

41 comentários:

  1. Eziste uma cidade no Brasil, pode ser x, y ou w, onde dono de funerária pega corpo e apruveita e saquia a carga (axo que nem a espéssie de urubu é peior que esse ser umano), paça por cima dos corpo antes. E também passa a perna na viuva e parentes dos morto, metedo a mão no Dpevat.
    Nesa mesma cidade, que pode ser x, y ou w, juiz dde direito vai passear no paraguai com o maeor contrabadista de cigarro e outras "cositas" da região.
    Nesta mesma cidade, o maior meo de comunicassão é um blog, porque o jornal é comprado pela prefeitura.
    Nesta mesma cidade o reio do promotor de justiça pende mais só pro lado de pobre, porque a corrupição corre solta, à vontade, chefe de prefeitura deita e rola, fais e acontece, combustiveis desviados, ainda hospital intertidado, maes parindo pra fora, medicos matando e praticamente impunes
    Nesta mesma cidade dono de restaurante xique serve comida saquiada, e é defendido por adevogados que trabalham na prefeitura, sem cumprir horário, mais que movem ações contra a própria prefeitura, e o promotor de justiça não faiz nada
    Nesta mesma cidade, padre e pastor que fazem o bem são transferidos.
    Nesta mesma cidade , vereadores ganham diárias para viagarem pra curitiba no mesmo dia da seção, e o promotor de justiça não faiz nada.
    Esta ciodade pode ser x, y ou w.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que esta cidade é Zurique, na Suíça

      Excluir
    2. Porque na Suíça a policia prende traficante com 2 grama de droga, mas com 1 tonelada e 200 kilos eles não prendem

      Excluir
    3. Se vc fosse homem, aparecia e contestava . Mas certamente vc é mais um Zé ruela cabeção. E covarde

      Excluir
    4. a cidade que vocês estão comentando logo logo não vai existir mais, porque não tem ninguem mais nascendo lá

      Excluir
    5. mas a cidade tem corpo de bombeiro? tem parquinho sem brinquedo? tem secretario e advogado lavando dinheiro? o prefeito tem um monte de apartamento em curitiba, com financiamento fajuta do banco, lavagem pura de dinheiro público? nesta cidade vereador gordinho finge que é da oposição para morder sua fatia gorda, e todos ficam bem inchados de gordura?

      Excluir
    6. E nesta mesma cidade, tem um anônimo que não frequentou a escola, porque nunca vi tanto erro na escrita em toda minha vida.

      Excluir
    7. Por acaso esta cidade não é comandada pelo Pinochio?

      Excluir
    8. esta fala todos conhecem, quem sera q escreveu isso!!! ahahaha !! o mesmo incompetente q nao saube se manter na prefeitura !!

      Excluir
    9. Nessa cidade tbém tem um povo com uma cabeça enorme, conhecido por cabeção onde o chefe da quadrilha tem o apelido de laranja.

      Excluir
  2. nesta cidade o vice prefeito é médico de outra cidade longe quase cem quilometros, e só vem no final do mes pegar o contracheque?

    ResponderExcluir
  3. nesta cidade o prefeito puxa um cigarrinho do capeta junto com um dono de distribuidora de bebida, ricaço da cidade, lá no dez? e depois aproveitam e fazem troca-troca?

    ResponderExcluir
  4. Ariozil, eu estou muito curioso, fala qual esta cidade, que deve ser piada.

    ResponderExcluir
  5. falaro que nesta cidade o próximo candidato a prefeito é um tal de jumentil, que ele é muito honesto também, dias atrás comprou um sítio baratinho, acho que ganhou na megasena

    ResponderExcluir
  6. nesta cidade, o funcionário público que mais trabalha é um homem altivo, dono da dentadura mais cara da região, igual à do laranjão

    ResponderExcluir
  7. jjá sei ariozil, a cidade é Ibaiti

    ResponderExcluir
  8. Ibaiti exporta para esta cidade os melhores gestores de saúde do mundo, abre o olho Promotor de justiça e juiz

    ResponderExcluir
  9. nesta cidade, um advogado da prefeitura sacou um dinheirão, vivo, dias atrás no banco. Parece que duzentos mil reais. o que será que ele vai fazer com o dinheiro:>
    - doar para os pobres, e para as crianças que tem pai casado e com outras famílias?
    - doar para a igreja, para o padre zezinho construir igreja
    - doar para a campanha de deputado
    - comprar apartamento em curitiba
    - acender tudo na churrasqueira, para beber com amiguinhos importantes

    ResponderExcluir
  10. OS VEREADORES DESTA CIDADE SÃO ONIPRESENTES, CONSEGUEM ESTAR EM DUAS CIDADES AO MESMO TEMPO....KKKKKK

    ResponderExcluir
  11. ARIOZIL, NESTA CIDADE O DONO DO CARTÓRIO QUE FICA DENTRO DO FÓRUM NAO REGISTRA A CARTEIRA DE NENHUM FUNCIONÁRIO, TODOS ELES TRABALHAM SEM CARTEIRA ASSINADA, E SEM CONCURSO. MAS ACHO QUE O JUIZ NÃO SABE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, eu ouvi falar que o tal dono do cartório registra, sim, os funcionários, mas só de faz de conta, e para enganar o juiz......que ele não recolhe o INSSe FGTS, kkkkkkk...........e o juiz acha que ele é o esperto

      Excluir
  12. Nesta cidade, a secretaria de educação gastou quase 200 mil reais este ano para abastecer quatro carrinhos velhos, acho que eles foram até no alasca e voltaram umas oitenta vezes,

    ResponderExcluir
  13. Será q esta cidade não é aquela que os politicos compram votos, fazem promessas, e q o prefeito é sobrinho de uma ex prefeita?

    ResponderExcluir
  14. SE TIVER DOADOR DE ÓRGÃO NESTA CIDADE, AVISO QUE EU TO PRECISANDO DE UM PAR DE CHIFRE

    ResponderExcluir
  15. Cade a P02 da policia militar, ultimamente não vejo falar sera que acabou, temos que pedir a volta deles pro comandante da policia, quando eles estavam em ação era preso toda semana traficantes e armas, aos policiais de santana grande mérito,ótimo trabalho, aqui em w braz deveríamos ter policiais iguais a vcs.

    ResponderExcluir
  16. Esse policial Farias não é o Zóinho, aquele que fica com carro de som na rua...... tremendo de um veaco.

    ResponderExcluir
  17. Desta vez é o governador que está vindo ai para inaugurar parquinho sem brinquedo

    ResponderExcluir
  18. Mais dinheiro pra Wenceslau , esse prefeitinho mentiroso tá postando no face q vai ter mais dinheiro pra Wenceslau, se colocar todo esse dinheiro q ele publicou daria pra construir uma Wenceslau nova .

    ResponderExcluir
  19. Então pessoal não esqueça de recepcionar o Beto Bicha, desculpe richa.

    ResponderExcluir
  20. por favor chamen o corpo de bombeiro para o asfalto e para rua sigueira que minguen aguenta esta fumaça. vamos todo mundo correndo para o hospital.

    ResponderExcluir
  21. Agora aparece todo mundo, Governador, Deputado, prefeito e os vereadores, por que eles não procuram a gente antes? Por que só agora em época de eleição?

    ResponderExcluir
  22. ALGUÉM PODERIA APROVEITAR A VINDA DO GOVERNADOR E PERGUNTAR A ELE DA PROMESSA DE DUPLICAÇÃO DA PR-092, FICOU MESMO SÓ NA POLITICAGEM, ONTEM A NOITE TEVE MAIS UM GRAVE ACIDENTE PRÓXIMO AO POSTO CRISTO REI, SEM CONTAR OUTROS DO FIM DE SEMANA QUE O POVO JÁ NEM ESTÃO COMENTANDO MAIS, JÁ VIROU ROTINA ACIDENTES NO PERÍMETRO URBANO DE WENCESLAU BRAZ.!

    ResponderExcluir
  23. Convidamos o Senhor Betor Richa a ir no hospital e pronto socorro pra ver o que é bom pra tosse

    ResponderExcluir
  24. Vereador que se dizia emprezário de wenceslau ma´s é um velhaco e malandro, metido, besta, arrogante, não tira os oculos,safado e acha que ta abafando

    ResponderExcluir
  25. cidade que o prefeito gosta de fumar um cigarrinho do capeta, dias desses ele tava puxando a erva perto do 10, junto com um dono de distribuidora de bebida e de material de construção, depois fizeram um troca-troca. Daí não tem cidade que vai pra frente, vote Bob Marley para governador e Viadivan skol para empresário boiola do ano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia ainda vaza quem comenta, aí sim quero vê? Kkkk

      Excluir
  26. Governador Beto Richa, se precisar abastecer o carro oficial, o helicóptero ou o navio, é só falar com a secretária da educação, ela entende de combustível. Tem um ex-funcionario do prefeito, o Marcelo, e o dono do Posto dAvenida que também entendem bastante de combustível, né prefeito?
    Mas cidade que tem promotor que só bate em cachorro morto, a chupançada faz a festa, e viva o dinheiro do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs são uns idiotas! Nós temos prefeito que não tem o rabo preso, errou ele denunciou! Vai cagar

      Excluir
  27. A professora que foi pra camara numa verhonhosa manobra pra dar dinheiro pra ela entrou muda e saiu calada. foi o dinheiro mais caro que gastaram pra alguém . nem pro cassula palmerinha e companheiros ficou tão vergonhoso e sujo. isso mesmo dinheiro que se tornou sujo.

    ResponderExcluir
  28. betinho rincha vem ai ole ole ole ola vai inaugurar estrada rural kkkkkkkkkkk estamos repletos de novidade o parquinho não vai inaugurar hoje não

    ResponderExcluir