sexta-feira, 23 de maio de 2014

HOJE NEBLINA TOMOU CONTA DA CIDADE

O dia ficou todo nuviado em Wenceslau Braz. Uma forte neblina tomou conta da cidade e também choveu durante boa parte do dia. Amanhã o dia será de sol e a chuva volta a cair no domingo e na segunda.
Se você tá pensando em pegar a estrada todo o cuidado é pouco. Com a chuva que caiu em toda região a pista esta muito escorregadia além do que a bruxa esta solta na 092, só ontem 7 pessoas morreram em dois acidentes.




9 comentários:

  1. Está feio de ver estes caminhoneiros, não estão respeitando mais nada! Nem os seus companheiros viajo com um carro pequeno muito neste trecho de Jaguariaíva a Santo Antonio da Platina e tenho presenciado cada barbaridade, parece que estão drogados ou não sabem dirigir mesmo

    ResponderExcluir
  2. Nós, cidadões de Wenceslau Brás, estamos anciozos pela vinda do governador Beto Rixa, para inauguração do Parquinho Sem Brinquedo, inauguração do Açougue Matadouro e Hospital São Sebastião, inauguração de estrada de Terra do Paixão, inauguração do Necrotério e Casa de Linguiça do Urubu pretendente a vereador da funerária, inauguração do Lava Rápido de Recurso Público da Chupançada (com direito a sítio, apartamento em curitiba, e muita gasolina), inauguração do Centro Odontológico "Dentadura de Ouro Altivo", inauguração do centro de tratamento para fumadores de maconha da high society, inauguração de um novo cemitério para as mortes que estão acontecendo na rodovia que não tem duplicação por CAUSA DA CAMBADA DE VAGABUNDOS SEM VERGONHAS QUE ROUBAM DINHEIRO PÚBLICO E FICAM SE FAZENDO DE HONESTO, e DO POVO MAIS VAGABUNDO AINDA QUE VOTA NESTES MARGINAIS

    ResponderExcluir
  3. ESQUECERAM DA ESTRADA DO CASARÃO QUE PARECE CONSTAR COMO CALÇADA COM PEDRAS IRREGULARES OU ASFALTO MESMO.
    É BOM QUE O GOVERNADOR APAREÇA POR AQUI ENTÃO VAMOS CONVIDAR ELE PARA FAZER UMA VIAGEM PELO DESVIU QUE OS CAMINHONEIROS SÃO OBRIGADOS A USAR QUANDO CRUZAM POR WENCESLAU.

    ISSO É O MAIOR DESCASO COM QUEM VIVE PELAS ESTRADAS TRABALHANDO PARA LEVAR O PÃO DE CADA DIA A SEUS FILHOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que os maiores responsaveis e incompetentes por este desvio estar nesta condicao é : Taidinho e Fernando Maluf que comandam um consorcio intermunicipal que tem maquinas para manutencao das estradas, pelo jeito estao metendo a mao no dinheiro e nada fazem, pois esse Fernando maluf esta construindo predios e outras coisitas mais. Vergonhoso, né fernando maluf. Quanta pilantragem e incompetencia. Esse Maluf nem trabalha , vive no centro durante o dia, sempre em bancos.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Marcada para esta quinta-feira,dia 22, a visita que o governador Beto Richa(foto) faria a três municípios do Norte Pioneiro foi cancelada em função do tempo chuvoso e fechado em Curitiba.Ele sequer saiu do aeroporto do Bacacheri,que não ofereceu teto.
    Hoje, os compromissos em São José da Boa Vista e Jacarezinho foram definidos pela Casa Civil.
    Na primeira cidade, será na terça-feira,dia 27, às dez horas, quando abrirá oficialmente os 25 quilômetros de estradas readequadas.
    Em Jacarezinho, será às 15 horas do dia 29(quinta-feira que vem) no Conjunto de Amadores de Teatro, onde vai confirmar a implantação do curso de Odontologia na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e a instalação do Centro de Especializações do Norte Pioneiro.
    Em Wenceslau Braz,ainda não foi agendada a visita

    ResponderExcluir
  5. Viria aqui só para inaugurar favela moderna? Que vergonha, deveria vir aqui para inaugurar as instalações da protork, oferecendo mais de mil empregos para a população, mas como a protork só foi politicagem do Taidinho,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o governador vir em wenceslau fazer inalguração que ele e o Prefeito prometeram é melhor não vir pois tudo não passou de uma mentira deslavada pois tudo so ficou em promessas.
      Se vier para prometer e não cumprir pode ficar la mesmo, ja estamos fartos de mentiras em época de campanha quando os politicos precisam de votos e se tornam bonzinhos e quando chegam ao poder o povo q se lasque, pois seus quatro anos está garantido com um salário gordo.

      Excluir
    2. Cara! Olha no espelho e veja a merda que vc é! Tua mulher tem nojo de vc, ninguém te valoriza, vc é um Zé ruela. Vá se foder

      Excluir