segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

"Tem momentos que precisamos escolher entre o ruim e o pior"

A pedido do Blog o pré-candidato Paulo Leonar (PDT) tece suas considerações sobre o "empitima"


"MEU POSICIONAMENTO 
SOBRE O IMPEACHMENT"

-Por Paulo Leonar


"As palavras voam, os escritos permanecem."
(pelo menos alguma coisa deu para aproveitar da carta do Michel Temer para Dilma)


Dito isto, vamos aos fatos!

O Brasil está encerrando 2015 amargando a pior crise política em toda sua história. Some-se a isso a crise econômica constatada através de uma taxa de inflação ultrapassando a casa dos 10% até novembro e um nível recorde de desemprego chegando a 8,9% no terceiro trimestre. Só para se ter um idéia, no auge da crise dos Estados Unidos (2009) o desemprego chegou a 10,2%. Infelizmente os dados econômicos indicam que estamos "em queda livre" num abismo desconhecido rumo ao colapso.

Pois bem... A presidenta perdeu a confiança do Congresso e prova disso foi a vitória da chapa de oposição que será responsável pelo processo de impeachment. Essa crise política é parecida com um time de futebol que quer derrubar o técnico. Sabe quando o time tem um elenco extraordinário mas só perde perde perde... até o técnico cair? Então... No nosso caso, estou falando do time do Congresso capitaneado pelo Eduardo Cunha e da técnica Dilma Roussef.

Sabemos que esse imbróglio só está acontecendo graças ao sistema político falido em vigor. E já desabafei dias atrás sobre a irresponsabilidade do Congresso ao entregar uma Reforma Política pífia diante dos gigantescos desafios da política brasileira. Ta aí o resultado! O Brasil parado enquanto muitas crianças estão passando fome porque o pai perdeu o emprego e já nem consegue mais pagar as contas em dia. Esse é somente um dos resultados de tamanha irresponsabilidade!

Da minha parte, espero que o processo de impeachment ocorra o mais rápido possível. Que nossa Constituição seja fonte de equilíbrio para que esse julgamento faça justiça aos brasileiros. De modo que após esse processo nossa economia volte a crescer e produzir riquezas e prosperidade para todos nós.

Agora... tendo um olhar mais amplo, para além do impeachment, tudo indica que o melhor caminho para que "esse time volte a jogar" (me refiro ao Congresso, of course) seria a "entrega da caneta" ao vice-presidente Michel Temer de maneira negociada, antes mesmo do julgamento do impeachment. Não é o caminho ideal mas, em termos de proposta viável, é o que temos pra hoje.

98 comentários:

  1. a salvação do Brasil é Paulo leopar se elege prefeito! Quanta sabedoria, tá muito bem encaminhado pra ajudar a fazer o jogo politico sujo do trairinho, um novo tiãobar meia boca////

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk esse ai fico feliz de ver o pau lo entrando kkkkkkkkkkkkkk vai vendo o ciuminho kkkkkk

      Excluir
    2. isso que wenceslau precisa. gente culta. Não tem nem comparação o paulo com o resto dos candidato.

      Excluir
  2. garre mão... toma tento...

    ResponderExcluir
  3. este é o meu candidato...conte comigo Paulo. Suzana Vila Velha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como tem gent medrosa e coloca o nome dos otro aqui, toma coragem vergonha ara.

      Excluir
  4. PAULO LEONAR NA CABEÇA.E WENCESLAU VAI CRESCER COM NOVAS FABRICAS E EMPRESAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU E MINHA FAMÍLIA SOMOS PAULO LEONAR NÃO LIGUE O QUE OS INVEJOSOS FALAM DE VC AGORA EU SUA VEZ VAI EM FRENTE CONTE CONOSCO.

      Excluir
    2. claro que paulo leonar vota nele se consegui acerta o voto. o tonto vive postando aqui e pensa que ninguem sabe. o coitado.

      Excluir
    3. farica que paulo leonar vai trazer..incentivar plantacao de coco verde.kkkkkkkkkk ele pensa que aqui tamo na baia.

      Excluir
  5. AI ARIOZIL.CADE A NOTICIA DO ACIDENTE DE DOMINGO NO TREVO DO COBALCHINI????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morreu alguém? Se não morreu então é mais um acidente naquele lugar.

      Excluir
  6. isso que wenceslau precisa. gente culta. Não tem nem comparação o paulo com o resto dos candidato.

    ResponderExcluir
  7. Empitima kkkkkkkkkjkkkkkkk além de tudo anarfa kkkkjjjjjj

    ResponderExcluir
  8. O povo esta revoltado com tanta ladroagem, cadeia no cunha kkkkkkkkk vai vendo.... laranja e tomate kkkkk

    ResponderExcluir
  9. O povo esta revoltado com tanta ladroagem, cadeia no cunha kkkkkkkkk vai vendo.... laranja e tomate kkkkk

    ResponderExcluir
  10. é tudo armação da gangue do prefeito pra eleger o drbraulio e a margarete; esse garoto prodigio tá no esquema, acertadinho com gentil, polaco, betobola, zeluiz, pra ir fazer um belo pedemeia. Mas esperem o Robson da saude entrar na briga, é so esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginem um Tarado como prefeito? Um não dois este ai da saúde e o outro do pátio, Wenceslau vai ter os piores candidatos a prefeito em 2016, Tarados, Pedófilos, Quadrilheiros e tudo mais... Isto inclui o vice também que já deu o golpe no povo de Wenceslau Braz e por falar nisto onde estão os equipamentos novos que vieram para o hospital e também para a clinica da mulher? Será que o GAECO saberá responder?????

      Excluir
    2. Não tem o que falar cala a boca retardado.

      Excluir
    3. Robson da saúde 1% kkkkkkkkk pedófilo fdp

      Excluir
  11. A cara do Paulo Leonar apoiar o impeachment, um bancariozinho sindicalista que não pensa na empresa e só presa por golpes. o Impeachment hoje é golpe de Estado. Não vai adiantar nada. Esperava mais de vc Paulo, não, pelas frequentes greves que vc encabeça eu não esperava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes leio comentários como o do anonimo ai de cima me dá vontade até de de chorar. como pode existir neste mundo pessoas tão retardadas como este ai, só se o Paulo estiver encabeçando greve para a sua mulher não dar mais para você aliás viado como é só pode deixar a coitada a ver navios, vai lá no banco seu retardado e conversa com os seus companheiros de trabalho e pergunte quem é ele antes de falar merda, antes de fazer algum comentário aqui no blog procure um psiquiatra você deve estar precisando muito! Vai logo porque ser retardado não tem cura...

      Excluir
    2. No banco ele é um cara que foi encostado lá nos fundos, pra parar de fazer merda.

      Excluir
    3. Ai gente, quanta ignorância!!! O lugar onde o Paulo está hoje no banco é o mais cobiçado que existe ali dentro. Só quem tem capacidade conquista este lugar. Se informe antes de falar o que não sabe seu burro.

      Excluir
    4. ACHAVA Q O MELHOR LUGAR ERA GERENTE.... PELO Q SEI ELE NÃO É ISSO....ESSES DIA VIMOS AKI MESMO Q ELE FAZ OS AMIGOS DO BANCO PASSAR VERGONHA

      Excluir
    5. o lugar mais cobiçado do BB é o wc, ele já tá na porta, pra quando ficar as cagadas correr pra dentro se limpar.

      Excluir
  12. KI OMEM MAIS INTELJENTI MEU DEUS DU CÉU

    ResponderExcluir
  13. Paulo.....grandes bostas seu posicionamento sobre a Dilma...... isso nao muda nada nem em Brasilia e nem nesta merda de cidade, cheio de vagabundos dependente de uma teta na prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda se sim, começa com um depois dois e vai aumentando é por causa de pessoas negativas assim como você que este pais não vai para frente, se toca imbecil faça a sua parte, ou feche esta boca fedida e deixe quem tem vontade de lutar fazer a sua parte, se toca mané!

      Excluir
    2. Esse paulo é fraco vao mandar nele dentro da prefeitura..... e já vou falar quem vai ser Joao Menegon

      Excluir
    3. menegon garantiu 300 mil para campanha fora os outros empresario por debaixo do pano

      Excluir
  14. Qdo a pessoa ta loca pra mamar na teta fica falando essas merdas

    ResponderExcluir
  15. Paulo.... acorde..... fica aí queimando o filme.....vc tinha que pegar o Ricardo Carvalho como seu vice... dois mulekes q acham q candidatarse a deputado é orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 6 mil voto sem apoio de politico nenhum é de tira o chapeu. Nada contra mas o ricardo ate que seria um bom vice mas tem que ter voto antes. O paulo mostro que é bom de voto. Mas tem que pegar um vice bom tambem.

      Excluir
    2. O POVO DE WB VOTOU NELE PQ NAO QUERIA VOTAR EM NENHUM DEPUTADO DE FORA ISSO NAO QUER DIZER Q ELE SEJA NOSSA SALVAÇAO

      Excluir
  16. Kkkkkkk essa raça os cu munistas e a corja do pintor de poste o famoso laranjao
    estão se cagando tudo de medo do Paulo Leonar
    Mais não tem jeito em 2016 o futuro prefeito é o Paulo leonar seus babacas incompetentes

    ResponderExcluir
  17. Cara esse Paulo tem problema de cabeça só pode, Paulo e Mirtão puliça, Djemes maluf secretario de governo kkk.. e o Pertilaki, todo mundo ve que esses cara qué mama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vamo se esquece do lacir taxista que ta doido para pegar a teta kkkkk

      Excluir
    2. e do rick que ja viro casaca pra otro deputado. usa a igreja, mais um bandido la dentro da igreja pra engan os troxa. e ainda tem o laurinei assecor do pauliki.kkkkkkkkkkkk oh coitado. nao sabe o caminhao que caiu. se abusa ate lerdo as ideias ele e.

      Excluir
  18. PAulo Leonar dice qe a margareti vai ser a vice dele, ela dissee q ela não é loka de entra nesse barco furado... ela ta no partido do prefeito ainda kkkkkkk esi Paulo viaja

    ResponderExcluir
  19. infelismente nao temos canditado todos nao presta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguem vai ganhar e com certeza vai ser renovação. ninguem aguenta mais as mesma figurinha de sempre

      Excluir
  20. esse ome é curto memo hein, olh quanta coisa linda escreveu, cara num viaja ome, a margareti num é boba nem nada, ser vice dele, depois e mete o pé na bunda dla...kkk esse camaradinha é muito arroganti, metido a boanzinhu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dão tanto valor na MARGARERETE QUEM É ELA TEVE MEIA DÚZIA DE VOTOS PENSAM QUE É A RAINHA DA INGLATERRA SEUS BURROS.

      Excluir
  21. paulo leonar dá de dez a zero nos outros candidato que nem sabe escreve direito

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkkk esses políticos pilantra são tão idiotas que fazem campanha para o Paulo leonar todos os dias um bando de atrapalhados

    ResponderExcluir
  23. o PMDB é o partido do Gentil??????

    ResponderExcluir
  24. parabens a todos os vereador por devolverem dinheiro nosso que sobrou para prefeitura isso tem que ser asim mesmo acho que vcs tambem poderiao doar o salario altissimo de vcs para os milhares de Brazenses que neste natal estarao vendo seus filhos chorando querendo algo que eles nao poderao dar por falta de emprego!!! inconpetencia de todos presentes na camara de vereadores e dentro da prefeitura!!!! so acho!!!
    assinado Fabio Correa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passe seu endereço, vou te mandar cesta basica, e presente pra toda familia e um dinheirinho pra ajudar na ceia de final de ano, só peço um favorzinho de amigo: UM VOTINHO SEU E SUA FAMILIA E DE QUEM MAIS CONSEGUIR.
      ABRAÇOS:
      ASS: OS POLITICOS DE WB

      Excluir
  25. Taidinho, Jentil, polaco, tdo fixa suja só ir lá no fórum e puxa pra ver, simples asim!!!

    ResponderExcluir
  26. A irmã do Leotar mamava na teta da prefeitura lembram? a Paola Leonar...olha a cobra q vc criou Tio Cris.

    ResponderExcluir
  27. So burro que não sabe que para ser candidato tem que tirar certidão cível e criminal,caso contrario nem candidato pode ser.Portanto todos esses comentários sobre isso ou aquilo é só conversa fiada.

    ResponderExcluir
  28. concordo com o paulo sobre o michel temer assumir no lugar da Dilma. Muito boa analise. Ninguem aguenta o Brasil parado do jeito que esta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE PAULO NAO ENTENDE NADA, TUDO ARMAÇÃO POLITICA PRA DESVIAR O FOCO, OU VCS ACHAM QUE O TEMER NÃO ESTÁ NAS ARMAÇÕES COM O PT?
      O BOBÃO DO PAULO SÓ QUEIMA O FILME COM ESSES COMENTARIOS........ BOBINHO ESSE MENINO....

      Excluir
    2. E você entende do que? Por este comentário idiota dese ser um analfabeto(a) que não tem nem criatividade para escrever besteiras, ler um comentário como o seu é chamar a população de burros e idiotas, não dá nem para perder tempo com pessoas chulas como este anonimo ai acima!!!!

      Excluir
    3. O temer não é do PMDB? O mesmo partido do gentil? E o PT não é o mesmo partido do qual o vice cabeça de bacalhau faz parte?Antes de falar merda olhe sua vizinhança!

      Excluir
  29. a casa da mula manca fico um brinco ein kkkkk dinhero na mão carcinha no chão né gustavinho

    ResponderExcluir
  30. lacir é aquele taxista vendedor de sabão na praça kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é ele mesmo, ao contrário de você seu vagabundo, qual é a sua profissão? Engraxate, vendedor de sorvete, taxista, vendedor de sabão etc são profissões dignas de pessoas honestas que fazem o seu trabalho! Procure o que fazer que você ganha mais...

      Excluir
    2. lacir o axista do cambalacho , comprou licenca de txi pra se beneficiar de caror zero mais barato. pense numa pessoa dessa na prefeitura quanto cambalacho ele vai fazer. ja mostrou sua cara. vagabundo de marca maior.

      Excluir
    3. Escuta uma coisa seu anta, a licença sai da onde? Não é da prefeitura? Se ele comprou licença então o seu prefeito cuzão anda vendendo licença para todo mundo, o cambalacho então está dendo da prefeitura e de quem administra ela, se você é macho vai lá no Lacir e caça o alvará dele, vagabundo é quem é conivente com falcatruas e não denuncia, se tem coisa errada não deixe para amanhã, faça uma denuncia!!! Não seja um zero a esquerda cagão na calça... Denuncie....

      Excluir
    4. esse cara é lutador, vende sabão o dia inteiro e trabalha com o táxi a noite e final de semana, já andei no táxi dele o cara e gente boa, e tem outras atividades...

      Excluir
    5. NÃO IMPORTA O TRABALHO SENDO DIGNO DE HONRA É O QUE FALTA PRA MUITA GENTE PRINCIPALMENTE, POLITICOS QUE NA MAIORIA SÃO CORRUPTOS E MUITA VERGONHA NA CARA, E QUE POSSAM SER HONESTOS EM 2016 BANDO DE VAGABUNDOS

      Excluir
    6. NÃO IMPORTA O TRABALHO SENDO DIGNO DE HONRA É O QUE FALTA PRA MUITA GENTE PRINCIPALMENTE, POLITICOS QUE NA MAIORIA SÃO CORRUPTOS E MUITA VERGONHA NA CARA, E QUE POSSAM SER HONESTOS EM 2016 BANDO DE VAGABUNDOS

      Excluir
    7. Valcir tem quexesta denunciado bactéria. Pôs o carro no taxi pra não pagar ipva . O cara é um mané

      Excluir
  31. UMA VEZ VIMOS AKI UMA REPORTAGEM SOBRE UM FUNCIONARIO DO BANCO DO BRASIL Q ERA EXEMPLO " O QUEITIRO". HJ ESTAO TENTANDO CONVENCER O POVO Q O PAULO É O CARA...... DÁ ATÉ DÓ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo não é o cara! Simplesmente é o melhor de todos que ai estão, veja a vida do Paulo e veja a vida dos demais que querem sere candidatos, os adjetivos são enormes, tarados, pedófilos, quadrilheiros, marajás, raposas velhas, todos eles tem medo da mudança, tem medo do novo... Por que? Porque se mudar a teta vai secar se não caírem em uma cadeia ainda através dos desvios e roubos do patrimônio publico, atualmente em nossa cidade Prefeito e vereadores, não sobra um todos politiqueiros ladrões...

      Excluir
  32. boa materia ariozil. Esse é meu prefeito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. é povo, fala até papagaio fala, quero ve faze...., sabe como vc avalia esses novo, é só ve o patrimonio de cada um! se for tudo pobretão, é porque são todos uns incompetentes que nem a vida particular sabe administra e é craro que estão querendo a bokinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se você ver o patrimonio dos raposas velhas, tudo ladrão, tudo quadrilheiro que se aproveitam do poder para fazer fortuna, apartamentos em curitiba e na praia, reformas de mansão, loteamentos em nome de laranjas e muito mais que se aproveitam retirando do povo! Se o Cara tem pouco não é porque não sabe administrar é porque a sua honestidade fala mais alto, não é mesmo?

      Excluir
    2. vc é um pobretão mas mama na prefeitura. é um incompetente e ladrão então não é verdade de fdp?

      Excluir
  34. É AGORA NÉ MEU CHAPA!!! VEJA ANTES SE ERA ASSIM..., ABRA O OLHO, TEM BASTANTE PORQUE ROUBARAM BASTABNTE...., TO FALANDO DOS INTITULADO NOVOS...., TEM CABOCRO QUE NUNCA ADMIN ISTRO NEM UM CARRINHO DE GARAPA, E QUER ADMINISTRA PREFA, TÁ DE BRINCADERA NÉ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também conheço administradores que estavam quase falindo uma auto escola, estavam perdendo até a casa para pagar contas e acabaram fazendo da prefeitura um trampolim de lavagem de dinheiro, como pode isto? Em pouco tempo dobrar o patrimônio e saldar as dividas? Este tinha patrimônio e era e sempre foi um péssimo administrador pra ver a cidade que está acabada...

      Excluir
    2. tem cabocro que só sabe administrar carrinho de garapa no patio e quer ser prefa. Ta de brincadera né kkkkkkkkkk

      Excluir
  35. A MAIORIA ACHA QUE TER RIQUEZA NA TERRA , OS TORNA GRANDES HOMENS, MAS VOU DIZER O SEGUINTE O CORAÇÃO ASSIM COMO O CORAÇÃO DE JESUS AONDE FOI O MAIOR LIDER DE TODOS MOSTRA HOJE EM DIA O QUE ESTA ACONTECENDO,,, GANANCIA A TODO CUSTO PELO PODER, SENDO QUE UM DIA IRA MORRER E TUDO FICARA, VAI ACERTAR COM DEUS A CONTA. PENSE NA LEI DO RETORNO, PORQ ESSA CADA UM NÃO ESCAPARA

    ResponderExcluir
  36. A MAIORIA ACHA QUE TER RIQUEZA NA TERRA , OS TORNA GRANDES HOMENS, MAS VOU DIZER O SEGUINTE O CORAÇÃO ASSIM COMO O CORAÇÃO DE JESUS AONDE FOI O MAIOR LIDER DE TODOS MOSTRA HOJE EM DIA O QUE ESTA ACONTECENDO,,, GANANCIA A TODO CUSTO PELO PODER, SENDO QUE UM DIA IRA MORRER E TUDO FICARA, VAI ACERTAR COM DEUS A CONTA. PENSE NA LEI DO RETORNO, PORQ ESSA CADA UM NÃO ESCAPARA

    ResponderExcluir
  37. tem um de uilha no banco do brasil que ta passando a mangueira na muie do falecido sidao e dis ele que ela e tipo a famosa sheila faz tudu

    ResponderExcluir
  38. tem um de uilha no banco do brasil que ta passando a mangueira na muie do falecido sidao e dis ele que ela e tipo a famosa sheila faz tudu

    ResponderExcluir
  39. tem um tal de uilha do banco do brasil que ta comedo a marmita do sidao falecido e ele falou aqui no banco que ela faz tudu que pedir e mais um pouco

    ResponderExcluir
  40. A marmitacinha ja dava p meimundo ainda seu tomate vivo. Que morreu num infarto p la de suspeito. Dai o seguro de vida,tb p la de suspeito, no b do brasil bateu na trave. P garantir os milhoezinhos do banco a nicimarmita ta atacando gordito uilha do banco. Deve de ta passando apurado. Mas a grana sai, q é o mais importante

    ResponderExcluir
  41. Jentil, polaco,Taidinho, tdo fixa suja , tdo jente boa ,,, presta atenção povo na hora d vota pra não fazê merda!!!

    ResponderExcluir
  42. Taidinho Jentil já tão preparando a grana pra campanha do ano q vem, só da uma olhada nos preço das licitação qe tão fazendo, tdo roubo, ou alguém axa qe se compra carne moída a 19 real e carne de músculo a 15 real e preço normal pra 10 mil quilo ???? Só burro não vê q e super faturamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem que ver isso e levar ao MINISTÉRIO PÚBLICO.

      NÃO VAMOS DEIXAR PASSAR EM BRANCO...

      Excluir
    2. Todo ano é essa história, e nada é feito pelo MP.
      Compram produtos já com preço acima do valor médio de mercado, mas em grande quantidade, exemplo? vina a 7,90 o kilo.
      O Dr Beffa precisa ver isso, e retroagir por 5 anos que vai ver muita coisa a fundamentar vários processos.

      Excluir
  43. QUEM É VAGABUNDO ?? QUEM TRABALHA HONESTAMENTE OU QUEM DESVIA DIN DIN DO POVO, VAGABUNDO SÃO TODOS ESSES MALANDROS QUE SE ACHAM ESPERTOS, ESSES CANALHAS TEM QUE IR PRO CHÃO , RAÇA DE MARKETEIROS.... ENGANAM A SI MESMOS... BANDO DE SAFADOS, A MAIORIA DESSES POLITICOS

    ResponderExcluir
  44. QUEM É VAGABUNDO ?? QUEM TRABALHA HONESTAMENTE OU QUEM DESVIA DIN DIN DO POVO, VAGABUNDO SÃO TODOS ESSES MALANDROS QUE SE ACHAM ESPERTOS, ESSES CANALHAS TEM QUE IR PRO CHÃO , RAÇA DE MARKETEIROS.... ENGANAM A SI MESMOS... BANDO DE SAFADOS, A MAIORIA DESSES POLITICOS

    ResponderExcluir
  45. DA VONTADE DE ESFREGAR A CARA DE ALGUNS LARANJAS E TOMATES NO ASFALTO , NO FOGO QUENTE VENDO TANTA MENTIRA

    ResponderExcluir
  46. DA VONTADE DE ESFREGAR A CARA DE ALGUNS LARANJAS E TOMATES NO ASFALTO , NO FOGO QUENTE VENDO TANTA MENTIRA

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  48. quer mudança? Então Paulo Leonar neles!

    ResponderExcluir
  49. Coitado mais um João Gouveia da vida

    ResponderExcluir
  50. Perdeu meu apoio Paulo Leonar! Que posição infeliz.... Para quem quer ser Prefeito, deveria saber que um Imptman levaria o que resta da credibilidade do pais pelos investidores a 0!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fco vendo quem perdeu meu apoio foi alguns laranjas podre, vestido de vermelho na rua, com o saco de balas nas costas, bando de vagab.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkk isso mesmo

      Excluir
    3. um eleitor que não vota porque não concorda com que o paulo disse é um burro. Enquanto os outros se escondem o paulo tem coragem de dizer o que pensa. Isso que precisa na politica. Caboclo macho!!!!! Paulo neles!!!!

      Excluir