quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MURO DE CRECHE CAI E QUASE CAUSA TRAGÉDIA

OBRA ERA PRA TER 
ENTREGUE EM 2012
Foto Wellington Mello

 
Foto Wellington Mello




Uma grande parte do muro da Creche que fica no Jardim San Rafael desmoronou nesta noite. O muro já apresentava rachaduras há muito tempo por abandono e falta de manutenção.
A obra tinha uma data prevista para o término, em 21/05/2012 como consta na placa, mas já vai completar 4 anos e como outras obras, se encontra em estado de abandono.
"Acabei de passar pela calçada com minhas duas filhas, uma de 2 e outra de 5 anos e menos de um minuto depois só escutei um forte estrondo e tudo vindo abaixo," disse uma moradora ainda em estado de choque.
Moradores teriam alertado um funcionário da prefeitura que o muro estava prestes a ruir e o mesmo não teria se importado com a gravidade do problema. O comentário é que o muro nem alicerce tinha. No local o restante do muro que ficou em pé também pode cair a qualquer momento.


Há alguns dias atrás o muro já estava 
prestes a cair veja por esta foto

Veja na foto a situação do muro ao redor, tudo rachado
Funcionários da prefeitura estiveram hoje
de manhã retirando os entulhos que sobrou do muro

Agricultor faz armadilha
 contra ladrão de mandioca
 e três são presos
(Clik no link)

24 comentários:

  1. Agora imaginem essas casas que foram feitas ai do lado

    ResponderExcluir
  2. Ari pra onde será que foi o dinheiro da fundação do muro da creche????? Será que foi pra tomar vinho em ato Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE VERGONHA, OBRA QUE NEM FOI ENTREGUE JA SE DESFAZENDO E COLOCANDO PESSOAS EM RISCO...
      A PONTE DE BARRO QUE O EX PREFEITO CRISTÓVAM CONSTRUIU CONTINUA EM PÉ E DANDO ACESSO DE UM LADO AO OUTRO DA CIDADE... AQUILO ALI SIM É OBRA, POIS FOI FEITO DENTRO DE UM LAMASSAL E O POVO SE UTILIZA DELA A MAIS DE 8 ANOS...
      MAS PARA QUEM TEM A LINGUA CUMPRIDA ISSO É SEMPRE UMA ALERTA, O CASTIGO VEM SEMPRE ACAVALO.............................................................

      Excluir
  3. Que vergonha esta administração de fachada, aqui nesta cidade não existe vereador para fiscalizar tudo isto, quando tem alguma coisa errada fazem vista grossa, a creche apodrecendo, a quadra da vila verde se acabando sem poder ser usada, academia da saúde próximo ao mercado do marquinhos enferrujando os equipamentos, escola da santa madalena obra superfaturada fechada sem uso e muitas outras coisas que se alguma autoridade do saco roxo investigar dá em merda, pena que aqui todo mundo usa tapa olho, sabem que tem coisa errada e fingem não enxergar, que pena! Deste modo a cidade não progride nunca!!!!

    ResponderExcluir
  4. As casa desse conunjunto ai também não tem fundação será q a cx economica se juntou com prefeito para desviar dinheiro do governo federal

    ResponderExcluir
  5. VERGONHA WB SAI NA RECEPÇÃO SÓ DESGRAÇA CRIA VERGONHA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Por ISO afirmo qe nem um deses vereadores aí devem se reelege, porq a função deles e fiscaliza o prefeito trabalhando asim para população, mas oqe fizeram foi se vende para o prefeito, se eu to errado aqui,alguém me corrija!

    ResponderExcluir
  7. CORNAS usando defunto como desculpa em defesa GENTILEZA. carpideiras em prol das tetas

    ResponderExcluir
  8. Velhas CORNAS carpideiras ..... tratadas a dinheiro corrupção. ...celular nao pega em velorio?

    ResponderExcluir
  9. To sentindo vergonha de ser de wb

    ResponderExcluir
  10. SR ARIOZIL PORQUE PORQUE PORQUE NÃO APARECE O NOME DA EMPREITEIRA NA FOTO? SÓ APARECE QUE A OBRA CUSTA MAIS DE 1 MILHÃO.

    ResponderExcluir
  11. ARI,
    ESQUEÇE, NÃO IMPORTA A MATERIA, OS COMENTARIOS SERÃO OS MESMOS! POLITICA!

    ResponderExcluir
  12. Ari manda ver se a construtora é RG Egenharia, se não diga qual é a firma responsavel e se já recebeu o pagamento

    ResponderExcluir
  13. Celular nao tem sinal no velorio. RG Construções. .... Rosecornia Grudenol

    ResponderExcluir
  14. Como q aquela policial bigoduda, beatinha de araque, e que calça 44, comprou carrao de 2 cabines zero? Aí fica facil saber motivo de rebelioes.

    ResponderExcluir
  15. ari vc tbm nao pode fala nada e tbm foi vereador e foi corrupito tbm seu safado

    ResponderExcluir
  16. ARI FELIZ 2016!!!! MAS NÃO SE ILUDA O CALENDARIO MUDA MAS A PATIFARIA VAI CONTINUAR A MESMA NA SANEPAR, NA SAUDE, NA OMISSÃO DESSES VEREADORES VENDIDOS, E OS CANDIDATOS A VIVER NA MAMATA TAMBEM VÃO SER OS MESMOS; ANO RUIM PROCEIS TODOS TRAIRINHO GENTIL POLACO BRAULIO GAROTOPRODIGIO ANDRE VARGAS PT E TODO MUNDO QUE SÓ ESPLORA O POVÃO

    ResponderExcluir
  17. A realidade e uma so nunca teve e nunca vai ter um prefeito na qualidade do taidinho o que o cara fez ninguen vai fazer nen a metade e por isso q fica esses comentarios isso e coisas de pessoas invesojas tudo cabeçao e uma pena que ta terminando esse mandato porq venha quem vier nao vai fazer nada tudo gente sem noçao da coisa esse polaco da brama coitaddo pau podre ta se achando q ja ganho o resto nen se fale gentil pode ate saber um pouco mas como que lida com uma pessoa da quelas bruto sem educaçao cavalo imagine se esse homen ganha ai tamo morto o melhorzinho e o Paulo mas tambem nao tem equipe so bosta do lado dele Calinhos da guara e o cara q vai fazer o Paulo perder a eleiçao entao minha gente tamo morto RObison da saude e ladrao de mulheres safado como que vamos eleger uma pessoa dessa da ate medo vai quere papa ate as secretarias da prefeitura o vice mimi tbm nao pode ver um rabo de saia que ja da em cima

    ResponderExcluir
  18. Ese e o ano do povo fazê justiça e não elege nem um deses vereadores vendido e corruptos!!! 2016 e o ano do voto da justiça, não vo aqui pedi voto pra ninguém, só pesso não vote em nem um deste vereadores qe estão aí compactuando cm o prefeito, porq não e ESA a função deles, e sim fiscaliza!

    ResponderExcluir
  19. Essa sanepar virou negociao so qer ganha dinhero mas retorno em serviço nada,deve ser pela falta de chuva a falta d agua ne.

    ResponderExcluir
  20. As reformas na casa do prefeito Taidinho, não param...

    ResponderExcluir
  21. Vamos começar por Cuspir na cara do Jorfinho Sabater, saqueador de linguiça de homem acidentado- marginal. Robson trambiqueiro dei tapiranga e pedófilo de Wb-.marginsl dilho do cris

    ResponderExcluir
  22. As obras na casa do prefeito Taidinho, estão a todo vapor. A mais bela obra da sua gestão em 8 anos. Na farmacia da prefeitura só omeprazol generico.

    ResponderExcluir
  23. Povo ignorante inviez de correr atrás de seus direitos como cidadão ficam se matando entre seus irmãos esse e o brasileiro de inviez de lutarem unido ficam se matando entre seus irmãos da pátria !!!!

    ResponderExcluir