sábado, 19 de dezembro de 2015

"EVITEM SAQUES DE CARGAS NO NATAL" PEDE PREFEITO

CÂMARA DEVOLVE DINHEIRO
 MAS O PREFE NEM APARECE
 PRA BUSCAR O CHEQUE
Nesta semana a Câmara de vereadores de Wencelau Braz fez uma devolução financeira para a prefeitura, segundo os vereadores, oriundo de economias da câmara. O prefeito Taidinho nem deu o ar da graça para participar da foto.
No dia seguinte os vereadores, menos o Jorginho e o Robson que não foram convidados, foram até a prefeitura entregar o cheque.
Nos últimos dias através de seu programa de rádio e através do facebook o prefeito tem feito provocações dirigidas aos vereadores Robson e Jorge. A última que ele soltou foi essa: “Peço harmonia neste Natal, com a comunidade e com quem por aqui passa, evitando inclusive saques de cargas, oriundos de acidentes, que ocorrem enquanto os donos por vezes estão correndo risco de vida”!
Uma provocação direta ao vereador Jorge que foi flagrado carregando linguiça de um caminhão que havia tombado na rodovia, cuja carga teria sido liberada. 

Mulher pega 
nove anos de prisão
 após queimar o pinto 
de seu amante 

10 comentários:

  1. Mensagem e recado
    aos Padres Delcidio e os outros. Essa turma de comunista não vai numa missa, não ajuda a igeja em nada e esse bispo fica deixando eles falarem na radio o que quizerem. pergunta para o cassula, palmerinha, taico, ni, jozemar, polaco, panique, altivo , ze luiz, geraldo, betao, gentil, braulio, clodoaldo, ricardo do dore, o dore, claudete, dagmar, amauri ferreira, roberto denorpe, dinho, fernando maluf, snada e tem bastante que esqueco. quem lembra que mostre aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que lista boa essa hein?

      Excluir
    2. lista dos marketeiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. lista dos marketeiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Eu tava vendo na net cada figura: Miltão policia é a maior traia de Wb , levou galho da muie, é feio , fedido e frustrado kkkkk, Wellington um Zé ninguém com centenas de processos, naonpega pensão, cria do Cris, Robson pegador e pedófilo, pega meninas que contrata de baba, coisa feia, Jorginho Sabater cara mais feio e roubando-me de linguiça.

    ResponderExcluir
  3. apreveita e doa o salario de 5 mil para o povo que ta passando fome. WB nao comporta esse salario para vereador fora as diaria.

    ResponderExcluir
  4. Ariozil, o Paulo com certeza vai dar a conta pra esse filho do Ni advogadinho que trabalha na câmara. Vergonha. O MP tem que tomar providências porque naonpode trabalhar por ser filho do presidente e parece que é advogado da prefeitura também vergonha

    ResponderExcluir
  5. nossa porque falar mal do polaco,passeei em frente o hospital ele estava fazendo caridade, pintano o hospital

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse vereador com a cara coberta na foto? O Ariozil tem medo de mostrar ele? É seu candidato?

    ResponderExcluir