domingo, 27 de dezembro de 2015

CIDADÃO HONORÁRIO> PADRE ZEZINHO É HOMENAGEADO EM ARAPOTI

Zezinho exibe seu titulo
Como parte das festividades de 60 anos do aniversário da cidade de Arapoti, o padre Zezinho, Ex-padre de Wenceslau Braz, recebeu a homenagem máxima, titulo de cidadão honorário, que é dado apenas as pessoas que contribuem ou contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento da cidade.
José Antonio Simão, o Padre Zezinho, tomou posse em Arapoti em janeiro de 2012 e nesses três anos frente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, conseguiu cativar uma legião de católicos, tornando-se uma das figuras mais popular da cidade. 
Com sua experiência de administrador, desenvolveu um belo trabalho e a comunidade Arapotiense saiu no lucro.
Lembrando que o mesmo foi praticamente expulso de Wenceslau pelo prefeito Taidinho e demais comunistas. Na época aconteceu muitas manifestações a favor do padre com abaixo assinado e diversos pedidos direto ao bispo e até ao Papa, pedindo para que ele permanecesse. Tudo em vão. Contrariado Zezinho teve então que se mudar de mala e cuia para Arapoti.
Apesar das perseguições sofrida em Wenceslau Braz o padre não esqueceu o seu povo de Deus brazense. Ele confessou que esta planejando uma grande surpresa ao brazenses que poderá ser revelado daqui alguns dias. O Blog já sabe do que se trata mas por hora não poderá revelar.
2016 nem começou ainda mas será um ano que entrará para a história.


Momento solene: Hino Nacional



O presidente da Câmara entregando a placa ao Padre
Igreja Nossa Senhora Aparecida, onde o Padre Zezinho realiza suas missas


          Capela Santa Rita de Cassia, construída recentemente 
                pelo padre Zezinho ainda a inaugurar



O Blog deseja aos nossos amigos 
brazenses um ano novo 
repleto de felicidade, 
saúde e paz! 

Dona Inair & Família

Lauro Pytilaki & Família

Wilson Ferreira Fortes & Família

Wilian Ferreira & Família

Altair Cobalchini & Família

Bernadete & Família

Roseli & Família

Wellington Mello & Família

Marcos Paulo da Cruz & Família

Vicente Neto & Família

_________


A internet está indo 
à loucura com essa foto!
Clik no link abaixo para ver 

(Clik no link)

59 comentários:

  1. Tudo que e bom wb manda embora

    ResponderExcluir
  2. uns dos piores padres q w braz ja teve esconde atraz da batina pra se dize q um santo padre nojento ele q nao venha da uma de candidato a prefito aq nao q vai pau ele q cuide da igreja la q nao venha fede egua aq nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário acima é natural, pois vindo de um comunista que expulsou o padre, vindo de um maçom que usa a igreja somente para fazer politicagem, imagine se iria falar bem dele? Padre zezinho foi um dos melhores padres que esta cidade já teve, pena que o bispo em seu pouco tempo que aqui estava acabou se iludindo com a conversa fiada do prefeito e do seu assessor moisés, o bispo agora já está mais esperto e não está se corrompendo com as conversas fiadas dos comunistas, padre Zezinho poderia voltar nesta cidade para ajudar a combater esta corja de corruptos que se instalou e parecem sanguessugas não querem desgrudar do poder!

      Excluir
    2. Para quem é ateu não se admira de uma postagens desta mesmo!

      Excluir
    3. insulto ao padre Zezinho é coisa de gente que não sabe o que é ser cristão, é gente infeliz na terra e amaldiçoada no céu e pode até andar com biblia de baixo do braço que não vai escapar da dor do remorso e da amargura quando se olhar no espelho.

      Excluir
    4. Por que pensar que só o Prefeito ou comunista é contra esse Padre, vcs não conhece ele de perto, é uma pessoa que não considerou uma deficientevisual a qual se tornou ainda mais doente por motivo desse tal, agora como nós católicos que sabemos da realidade vamos apoiar uma pessoa intereceira sem a mínima de consideração ou respeito por um ser humano vai dizer ser candidato a Prefeito em uma cidade onde todos sabem do acontecido.

      SOU CATÓLICO...SE DEPENDER DE MJNHA PESSOA JAMAIS SERÁ PREFEITO.

      Excluir
    5. Tudo mentira nunca o padre iria fazer uma coisa desta, estes comunistas inventam inverdades para desqualificar as pessoas a tia do prefeito já fazia isto e agora eles também!

      Excluir
    6. Tudo mentira nunca o padre iria fazer uma coisa desta, estes comunistas inventam inverdades para desqualificar as pessoas a tia do prefeito já fazia isto e agora eles também!

      Excluir
    7. \\\\\\\\\\\\\\\\\\\ninguem é capaz de inventar uma mentira dessa, isso aconteceu de verdade, se a população não sabe é só se informar e daí vai ver quem é ele de verdade, vai saber até onde chega o seu respeito pelas pessoas quanto mais por uma deficiente.

      Excluir
  3. Parabéns ao Padre Zézinho . Titulo merecedissimo pois ele faz e e realiza por omde passa. Em wenceslau derão um titulo pra puxar o saco do ivãozinho que nunca feiz nada por wenceslau. Vergonha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns padre Zezinho, sendo reconhecido pelo seu talento e também por ser uma excelente pessoa, aqui em Wenceslau Braz mão foi reconhecido, mais ai em Arapoti, pessoas inteligentes estão vendo o seu trabalho em prol da comunidade!

    ResponderExcluir
  5. E so ver a diferença wb tem 80 anos e q fabrica tem arapoti tem 50 anos qual e a diferenca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE NÃO ESTÁ CONTENTE EM WENCESLAU E QUER PUCHAR O SACO DO PADRE SE MUDE PARA ARAPOTI E ELE QUE SEJA CANDIDATO A PREFEITO LÁ.

      Excluir
  6. Acelera o jipe wb baixem a lamina e fiquem de pe na patrola o cidade atrazada

    ResponderExcluir
  7. O ari fala alguma coisa da rebelião ai na delegacia de wb

    ResponderExcluir
  8. Atrazada mesmo ,lá o povão tem que fazer buraco no qiuntal pra cg...rede de esgoto que é bom nada...

    ResponderExcluir
  9. Será q prefeitinho sabe o q e rede de esgoto e pra caba

    ResponderExcluir
  10. SR.ARIOZIL, TEM 3 TIPOS DE HOMENS QUE SE TORNAMPOLÍTICOS, O PRIMEIRO TIPO É QUEM SÓ PENSA EM ENRIQUECER, FAZER NEGOCIATA, TE PODER PA CORROMPER; O SEGUNDO É AQUELE VAIDOSO RICO, HONESTO, MAS SE METE EM POLÍTICA POR VAIDADE; O TERCEIRO TIPO É AQUELE QUE SÓ QUER FAZER O BEM AOS MAIS NECESSITADOS, COMO O PADRE LEON. SERÁ QUE BRAULIO, NI, GARDENAL, TAIDINHO, GENTIL PAULO LEONAR, BETOBOLA, POLACO ROBSON, ANDRE VARGAS, CERVERÓ, MALUF PENSAM ALGUMA VEZ EM SE DEDICAR AO POVO?? OU SERÃO DEMAGOGOS, OPORTUNISTAS PENSANDO NELES MESMOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo ainda vai saber o que de bom esse Padre fez em Wenceslau.

      Excluir
  11. E ESE Beto bola será qe se elege de novo??? e se elege daí pode larga mão né ,não e impossível oq vcs acham???

    ResponderExcluir
  12. aqui nos homenageamos o ivanzinho, por ter ido embora de wenceslau a mais de 30 anos, ou seria pela venda do PSDB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seria pra amaciar a auditoria nas diárias do Ni e despesas do Taidinho?

      Excluir
  13. ARIOZIL,

    a cidade esta uma vergonha!
    Liguei para sanepar para informar a falta de agua na vila verde e pasme, eles informaram que não existe nenhuma reclamação de falta de agua. Eu informei a atendente que quando ligamos para sanepar WB, eles sempre dizem que a "BOMBA QUEIMOU". bOM, MENOS, MAL, A FARRA JA esta com os dias contados, é de conhecimento de todos que a sanepar enviou grande verba para regularizar o problema de falta de agua, mas, desviaram o montante!
    Um grupo de pessoas da vila verde esta fazendo um abaixo assinado para enviar para rede masssa, sanepar curitiba e também para o ariozil.
    Estranhamente a bomba queima todos os dias as 10:00hs da manha e é substituída a 00:00hs, acredite, todo dia!
    Agora se não resolver, o povo da vila verde pretende fazer uma fila em frente a casa do taidinho para tomar banho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é que o Taidinho e sua turma, Polaco e Gentil não desviam da prefeitura? Me respondam!!!! Apareceu uma oportunidade lá estão eles, todo mundo vê isto estranhamente a justiça não, por isto que se diz que a justiça é cega!

      Excluir
    2. VAMOS TODOS FICAR PELADOS EM FRENTE A CASA DO PREFEITO E CHAMAR A TV PRA FILMAR TUDO ISTO, ELE REFORMOU A CASA COM O DINHEIRO DO POVO E AGORA É OBRIGADO A DAR BANHO PARA TODOS NÓS

      Excluir
  14. Quando Profeta Elias foi ao monte Carmelo para enfrentar os "profetas de baal", foi comprovado que aqueles adoradores de imagens de escultura estavam enganados em adorar deuses que tem pé mas não andam, nariz tem mas não cheiram, mãos tem mas não apalpam, foram todos os 850 falsos profetas mortos. Percebam que nunca mais os adoradores de imagens tiveram profetas, só padres!!! Os verdadeiros profetas de Deus orientam que devemos adorar a Deus em Espirito e em verdade e que segundo a biblia, so existe uma mediador entre Deus e os homens, Jesus cristo! A biblia diz que qualquer que lhe apresentar um mediador que não seja Jesus, que seja anatema (maldito).

    ResponderExcluir
  15. Já que só existe um mediador que é Jesus Cristo vamos acabar com todas as igrejas, não precisamos mais de Pastores e Padres, pra que então igrejas católicas e igrejas evangélicas?
    O anonimo ai acima não passa de um besta, padres e pastores são apóstolos de cristo, sem eles não existiria a religião, não existiria o ensinamento, estuda mais seu anta, o Brasil está atrasado por causa de pessoas assim como você!!!

    ResponderExcluir
  16. Chega de falar no lixo q e o prefeito e fiquem ligados os outros candidatos não são diferente paulo leonar vive tentando comprar os voto do povo do mato preto com cx de cerveja e linquica

    ResponderExcluir
  17. Qual foi a nota da FACIBRA no MEC ?
    Coloca aí Ariozil

    ResponderExcluir
  18. coisa boa de ver pra quem gosta de WB é ir no site da prefeitura digitar "PAGAMENTOS" E VER QUANTO QUE ESTÃO PAGANDO DE PEÇAS AUTOMOTIVAS, CONSTRUTORA RG, COMBUSTIVEL DE OURINHOS, GASOLINA, MERCADO MARCÃO, PREÇOS DE MERENDA VINA/SALSICHA, ETC ETC, que tristeza que não tem ninguem do povo na cidade pra ver isso pois os vereadores não sabem mexer com computador e tem mais o que fazer e não é do interesse deles.

    ResponderExcluir
  19. O governo beto bicha tá falido e quer fazer dinheiro e quer privatizar a copel e a sanepar aí que vcs puxa saco do trairinho vão ver o preço da água.

    ResponderExcluir
  20. E pra caba cá minha beleza ne polaca

    ResponderExcluir
  21. anonimo das 08:39 estuda so um pouquinho você!mas so um pouquinho ja é o suficiente pra abrir os seus olhos!
    Pergunte ao padre por que sadraque, mezaque e abdnego foram lançados na fornalha de fogo ardente?

    ResponderExcluir
  22. Precisamos resgatar Nabucodonosor para livrar esses infiéis comunistas do fogo do inferno.
    Aproveita e queima um pouco, só um pouquinho desses crentes abestados.

    ResponderExcluir
  23. Povo sem água de novo, será que vai acontecer o mesmo que aconteceu no natal? Cade este prefeito vagabundo? Onde estão os vereadores? No ano que vem aparece todo mundo na porta da sua casa como se nada tivesse acontecido, vamos dar um bata nesta corja de políticos nojentos! Vamos todos ligar para sanepar no 115 tenha o numero da matricula em mãos está no alto do talão e também o seu cpf, não vamos dar sucego para esta corja!

    ResponderExcluir
  24. Eu estou tentando resolver um problema recorrente, na minha cidade apesar de chover o tempo todo nessa época, a Sanepar reduz a vasão da água que não passa nem pelo chuveiro, mas hoje 26/12/2015, a água parou completamente, o atendimento é péssimo, mesmo informando o número da fatura eles não resolvem o problema, a impressão é que buscam qualquer motivo para não resolver. Já ligamos várias vezes e nada. Eu sou a favor da privatização e mandarem esse bando de "Incompetentes" embora. Pelo menos haveria um órgão de fiscalização para esse tipo de serviço péssimo.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo das 11:01 VC ta certo o prefeito e a corja delesuper fatura tdo oqe compra, e os vereadores qe foram eleitos para fiscaliza o trabalho do prefeito, parece qe recebem uma mensalidade para deixa os olhos, mas ISO logo vai acaba, qndo a RPC baixa aí em wbraz Aguardem!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Sou testemunho do padre ele sempre fez coisas para os pobres sem aparecer, quanto o comentário maldoso a respeito dele, isso não verdade porque acompanhei ele no dia em que ajudou até essa pessoa que se referiram no comentário.Não fale besteira para não escutar que não quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE QUE FORMA ESSE PADRE AJUDOU ESSA PESSOA, ABRINDO UM PROCESSO CONTRA ELA PARA SE BENEFICIAR? ESSE É O PADRE QUE VC DEFENDE? SE VC NÃO CONHECE A VERDADE É MELHOR SE CALAR, POIS TUDO O ACONTECIDO É VERDADE, NÃO ESTOU PUCHANDO O SACO DE NINGUEM, MAS JÁ QUE VC ESTÁ SE DOENDO O MELHOR MESMO É MOSTRAR A POPULAÇÃO A PURA E ÚNICA VERDADE.

      Excluir
  27. Eu já mudei de wbraz, me digam como vcs vivem aí , não tem água, não tem saúde,não tem imprego, como vivem?? Qe expectativa de vida vcs tem aí?? Taidinho e seus parceiros tão saqueando a cidade. E ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  28. Vereador tdo vendido , justiça cega ! Wbraz ta acabada!! Eses vereadores aí se o povo abri o olho não reelege nem um, mas do jeito qe o povo é ainda vão se vende por uma cesta básica

    ResponderExcluir
  29. Wbraz só se o gaeco baixa aí!!! Só isso resolve, porq justiça aí tdo comprada!! Dr saias delegado foi o único q tento fazê algo e investiga o prefeito, misteriosamente foi transferido.

    ResponderExcluir
  30. Eta povo decente esse de Arapoti, elege prefeito honesto e vereador que luta pelo povo enquanto que em WB a mentalidade é de bairro secundário de IBAITI, tudo que presta vem de ibaiti até o futuro sucessor do trairinho o cabeça de bacaiao o Doutor Braulio, a nossa salvação pra saude. (venha venha venha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro Sucessor? A nossa salvação? O vice cabeça de bacalhau teve oito anos para comandar a saúde, eu disse oito anos... Ele junto com o prefeito prometeram a melhor saúde do mundo aqui para Wenceslau Braz e agora vem um mané dizendo que ele é a nossa salvação? Estou vendo que esta cidade não tem mais concerto mesmo, já afundou em um buraco e vai ser difícil tirar, o vice ficou oito anos, abandonou a cidade, ajudou na corrupção, foi conivente com tudo o que está acontecendo e ainda tem um que diz que é a nossa salvação!!!!!!

      Excluir
  31. Os vereadores são mais corruptos do que o prefeito, lá dentro tem dois Polaco e Robson que se dizem oposição mais não fazem bosta nenhuma, todos sem exceção, são cúmplices na roubalheira desta cidade!

    ResponderExcluir
  32. Atenção ministério publico, já estão distribuindo sextas através da prefeitura em troca de votos, GAECO nestes safados é pouco!

    ResponderExcluir
  33. Mais que grande felicidade saber que o dr Nraulio vem pra cám é que eu to loco pra encontrar esse dr vice do trairinho aqui na cidade faiz uns treis anos que tento, tento, tento mas num cunsigo caramba esse martirio tem que acabamas vou esperar mais uns 6 meses,

    ResponderExcluir
  34. Quero ir morar bem longe de wenceslau mas fui idiota, o dinheiro que eu tinha construi, agora nao consigo vender.Vou ter que ficar na cidade das fossa .Quem vai qurer investir aqui?Tenho vergonha de morar aqui.

    ResponderExcluir
  35. Oq aconteceu com a Sandra da Faculdade com a nota do MEC?
    FACIBRA está entre as piores notas do Brasil....

    ResponderExcluir
  36. Procurem a nota do MEC ....
    Que vergonha !!!

    ResponderExcluir
  37. Pq esconde a nota da Facibra, Ariozil?
    Meu comentario nunca aparece aqui

    ResponderExcluir
  38. Facibra tá igual a prefeitura

    ResponderExcluir
  39. Nota da Facibra no Mec é reflexo da administraçao

    ResponderExcluir
  40. Mais um dia sem agua em Wenceslau braz, e acredite, quando liguei no 0800 da sanepar a atendente informou que não tem nenhuma reclamação sobre falta de agua no municipio, detalhe, quem informa é a cidade de wb á central (curitiba) e então a atendente me passou um protocolo que ira mandar um representante a cidade para inspecionar e dar o retorno no meu email!?!?!?!?!?
    Conforme a resposta eu entrarei em contado com o ariozil e mostrarei o email a ele e se for do interesse que venha a se tornar publico

    ResponderExcluir
  41. Gaeco faz uma busca no computador pessoal do prefeitinho vcs vão se surpreender com os convites para tomar vinho em Curitiba e santo antonio da platina brazenses cuidado

    ResponderExcluir