sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

WECESLAU BRAZ RECEBE HOJE UM DOS MAIORES CONFERENCISTA DO BRASIL

Rogério Carlos Bom


"Quem bebe desta água sempre volta", diz o ditado. Hoje orgulhosamente esta de volta a terrinha o Ilustre, Rógério Carlos Bom. Ele já morou em WB nos anos 89,90 e 91 quando trabalhava na extinta Telepar.
Breve resumo de quem é ele:Mestre em Direito Constitucional, especialista em Direito Eleitoral, Militar, Tributário e Público. Membro da Comissão de Direito Internacional da OAB-PR. Professor de Ciência Política, Docente do Curso de Direito da Faculdade Dom Bosco de Curitiba e de Ciência Política da Uninter; Servidor da Justiça Eleitoral. Membro de bancas de concursos públicos para magistratura. Autor das obras "Ação Rescisória no Direito Eleitoral", "Direito Eleitoral Internacional e Comunitário", Direito Eleitoral Militar", "Objeção de consciência: restrições aos direitos políticos", "Sentença no Direito Penal Militar: teoria e prática"; "Direito Eleitoral para Concursos"; "Direito Penal Militar para Concursos"; "Direito Processual Penal Militar para Concursos", "Assédio Sexual na Relações de Trabalho" e, no prelo, "Ciência Política: Valores Cívicos e Culturais". Membro da cadeira nº 3 - Patrono D. Pedro Filipak - da Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná. Diretor-Secretário da Associação Musical Mafrense.
Salientando que a obra: "Assédio Sexual nas Relações de Trabalho"  recebeu o "Prêmio Arnaldo Süssekind" em Brasília.
Antes de seguir viajem para Wenceslau Braz Rogério disse com exclusividade ao blog que: "Tenho vocês com muito carinho. Fui muito bem tratado nesta cidade e tenho muitos amigos por ai".
A Palestra acontece hoje às 19 hs na Faculdade FACIBRA com o tema: "Objeção da consciência religiosa, filosófica e política". O evento é aberto ao público.
Parabéns a direção da Facibra por proporcionar um evento de tão magnitude para a população.







HORA DO ALMOÇO 
CHEGANDO
PEÇA JÁ SUA MARMITEX
ENTREGAMOS EM SUA CASA!

FONES
9615-5745 / 9904-7397 / 9902-9708 
3528-3236


Menina de 5 anos fala sete línguas, 
resolve equações matemáticas 
e tem memória extraordinária 
VEJA
Ramses Sanguino tem apenas 5 anos, mas já é um mistério da ciência. Fala sete línguas, é fera na matemática, deixa muito marmanjo para trás quando o assunto é astronomia e intriga todo o mundo. Todos, menos a mãe dela, que investe e ajuda a investigar a inteligência sobre humana de Ramses. E para deixar tudo ainda mais complicado para investigadores, a menina aparentemente tem poderes telepáticos, o que a torna capaz de adivinhar quais números a mãe dela, Nyx, escreve em papéis.Uma cientista oficialmente foi até a casa dela para investigar Ramses e saiu de lá de queixo caído!

(Clik no link)
http://www.sitedecurioso.info/xn118A8A6Yz8A3/1294--menina-de-5-anos-fala-sete-linguas-resolve-equacoes-matematicas-e-tem-memoria-extraordinaria---veja.asp

10 comentários:

  1. Parabens a Facibra e parabens a prof. sandra que trabalha diuturnamente para que essa faculdade seja reconhecida hoje como uma das melhores faculdades de Administracao e Pedagogia do Brasil. Tenho orgulho em poder dizer o quanto fico feliz, pois como membro do Conselho da Faculdade vejo o trabalho serio. Quem nao conhece,, deveria sim, ver o que a Facibra representa para regiao do Norte pioneiro. Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk faculdade kkkk

      Excluir
    2. fui no evento mas tava somente o carlinho guara junto com meia duzia de funcionario prestigiando. Uma pena para um evento de tamanha magnitude. Mesmo assim parabens pelo esforço facibra.

      Excluir
  2. essa prof. sandra e uma gata.

    ResponderExcluir
  3. esse diretor careca tambem da pro gasto.kkkk huhuhu

    ResponderExcluir
  4. a facibra foi perseguida pelo prefeito mas nao adiantou . tenho pena desse taidinho.

    ResponderExcluir
  5. Wenceslau e triste né, fui na unica grafica que tem aqui pra fazer 5 blocos, isso foi numa segunda, o rapaz disse que me entregaria na próxima quarta, já se passaram 2 semanas e nada! Isso é falca de concorrência, total falta de respeito com o cliente, primeira e ultima vez!! Péssimo atendimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma outra gráfica perto do Correio. Não tem apenas aquela gráfica perto da canopi

      Excluir
    2. Passei do lado da Canopi pra pegar um serviço que também ta atrasado e o cara veio com uma historia que queimo o HD, PÁ CABA NÉ, faz mas de mes que encomendei, caboquinho sem responsabilidade ta ali!

      Excluir
  6. Aquele besta q fazia farra de carros caros andou se estrepando de moto, tbm só amda correndo... Só para ele não tem lei na cidade

    ResponderExcluir