terça-feira, 29 de dezembro de 2015

SANEPAR JÁ VIROU PALHAÇADA

POPULAÇÃO  NÃO AGUENTA 
MAIS A FALTA DE ÁGUA


A população de Wenceslau Braz não aguentam mais o descaso da falta de água, já faz muito tempo que isto vem acontecendo, investimentos foram anunciados e até o momento nada aconteceu. Quando alguém faz alguma reclamação através do 115 a desculpa sempre é a mesma, de que uma adutora teria se rompido, o telefone da Sanepar local cansa de chamar e ninguém atende mais. Já está correndo até boatos de que a água estaria contaminada com hepatite pois os funcionários da Sanepar não estariam dando conta de fazer o tratamento e soltam a água de qualquer jeito. Para comprovar isto teria que se fazer uma análise mas parece que nenhuma autoridade está interessada! 

O fato é que se tem sol não tem Água, se chove não tem água, o local de captação no rio natureza já está abandonado faz muito tempo, lá não existe mais manutenção.  A reclamação é geral através das redes sociais. Veja abaixo a indignação de algumas pessoas:











O Blog deseja um feliz ano novo para:
Omar Andraus & Família


57 comentários:

  1. Bem lembrado que a Carolina assinou contrato por 30 anos com o voto dos vereadores o qual o prefeito atual também votou, e bem no ano que eles transferiram a sede da Sanepar para S A da Platina, era para eles contestarem sobre a mudança da sede antes de fazer um novo contrato, mas a ganancia por dinheiro não deixa, todos que por aqui passaram deixaram ir embora da cidade alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. IBGE, INSS, RECEITA FEDERAL, RECEITA ESTADUAL, SANEPAR. tudo fecham e nem um politico tem competência para segurar.

    ResponderExcluir
  3. A fruta não cai longe do pe quem e o prefeito e quem administra a sanepar de wb se liga povao e pra caba

    ResponderExcluir
  4. Imcompetencia de pai pra filho

    ResponderExcluir
  5. Uma pouca vergonha nesta cidade nada funciona direito, só está faltando o prefeito comprar um caminhão pipa e sair pelas vilas distribuindo água dizendo que ele é a salvação do povo! Apesar da fartura de água que temos, rio, chuvas e esta putaria todos os dias...

    ResponderExcluir
  6. A culpa é do próprio povo que vende seu voto por sextas básicas, por material de construção e até o toba, depois ficam sem água, sem saúde, sem estrada, sem nada e no ano que vem o povo elege de novo os tranqueiras, três querem ser candidatos, Gentil tem que se eleger para esconder as falcatruas do prefeito, Polaco um traqueira de marca maior fazendo politicagem através da saúde e o outro Robson o tarado sem comentários, olhem o naipe deles, e chega época de eleição o povo ainda vota neles, o povo tem que se fuder mesmo um dia acabam aprendendo!

    ResponderExcluir
  7. Prefeito distribuindo agua ele vai troca por voto pra caba

    ResponderExcluir
  8. FERNANDA ROSA vc nao pode mesmo fica sem agua porque piranha nao vive fora dagua ,

    ResponderExcluir
  9. mas digam uma coisa vamos votar em kem robson d Saude o cara que toma mulher dos outros sai for desse cara voces fala tanto em robsom esse cara e sujo tanto quanto o tio cris e farinha do msm saco

    ResponderExcluir
  10. è tudo isso aí, uma grande patifaria que vai aumentar muito quando o dr Braulio assumir a prefeitura junto com o PauloLeonar (os dois já estão acertando e o gentil vai ficar de fora da campanha pra continuar a fazer seu trabalhinho e e manter a catrefa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO LEONAR JAMAIS ACERTARIA COM BRÁULIO, UMA QUE ELE É UM DOS CORRUPTOS QUE ATUA AO LADO DO TAIDINHO, O PAULO ESTÁ PREGANDO O "NOVO" E QUE É O NOVO? NADA DE CORRUPTOS E MARAJÁS JUNTO ISTO INCLUI O BRÁULIO, GENTIL, BRAULIO, POLACO, TAIDINHO SÃO TODOS DA MESMA PANELA E AGORA O ROBSON FAZ PARTE POIS O CRISTOVAM JÁ DECLAROU SEU APOIO AO GENTIL, PAULO SÓ VAI FAZER ACERTO COM O BRAULIO SE ELE FIZER DELAÇÃO PREMIADA E ENTREGAR TODA SUJEIRA DO TAIDINHO, POLACO, GENTIL E TODA CATREFA!!!

      Excluir
  11. Nem um vereador se elege sem dar presente, gastam e depois tem que pegar de volta, o povo se vende e depois ficam ai mendigando nas ruas pedindo nas casas, o dinheiro que eles compram votos é do próprio povo inocente que não sabem que pagam imposto, a circular todos dizem que é de graça que é uma grande mentira, ali ja esta o imposto que cada cidadão pagou, nada é de graça. nem cachaça.

    ResponderExcluir
  12. paulo leonar ja encheu o saco ja, com coisa que ele tem capacidade de governa uma prefeitura...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai te encher muito mais, pois a capacidade dele é enorme, vai engolindo desde já!

      Excluir
    2. Isso ai!! engole anonimo das 10:47 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Isso ai!! engole anonimo das 10:47 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Paulinho o garoto prodigio tá escondendo o leite quanto ao seu VICE... tá tranquilinho,tranquilinho...e nem precisa esquentar pois o Dr. Braulio já aceitou... tudo acertadinho com o trairinho a titia, o gentil, o gardenal, o polaco, o robson...( já tem acerto tipo troca-troca, braulio vice ou braulio na cabeça e prodiginho de vice)

    ResponderExcluir
  14. Viu o negócio e o seguinte não elege nem um deses lixo de vereador qe está aí e ele Paulo Leonar para prefeito, ou ISO ou continua por mais 4 anos ESA merda qe tdos tão vendo! Uma quadrilha de prefeito vereadores e secretário!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. paulo bosta nagua nao uma merda ambulante que nao entende nada da vida. ohhh coitado.vai sim enche os borso dele. veja os coitados que andam com ele, so merda, nao entendem nada da vida.

      Excluir
  15. Cara só sego não vê qe e quadrilha vereadores e prefeito!!!eu vi no fantástico domingo em uma cidade qe foi preso prefeito e 8 vereador!!! E aqui wbraz acontece o mesmo e ninguém faz nada!!!

    ResponderExcluir
  16. Cara qem topa vamos fazê uma corrente com o seguinte propósito NÃO ELege NEM UM Vereador dese qe tão no poder!!!! Qem topa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...nessa eu apoio, vamos tirar esses vereadores que sempre compartilham com os erros cometidos pelo prefeito e nada fazem, seja situação ou oposição queremos todos fora.

      PARA O BEM DO POVO E DE NOSSA CIDADE.

      Excluir
  17. O menos pior e o paulo mas competência pra governar uma cidade ele não tem ta entrando num barco furado. Já ouvi ele comversando nunca adminitrou nada que experiência ele tem

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de avisar a todos q os chefões da Sanepar estão na cidade....toda população deve ir lá e manifestar indignação....quem sabe agora alguma providencia seja tomada!!

    ResponderExcluir
  19. Vcs tem que se ferrar mesmo, to de boa com o prefeito.....aqui na praia tem agua de sobra

    ResponderExcluir
  20. simples acao publica desconto de dias sem agua na nossa conta ou seja pagamos taxa por um mês de fornecimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem mesmo que se ferrar, pois ninguem faz frente para tomar as providencias...

      NÃO PODEMOS CONTINUAR PAGANDO POR UMA COISA QUE NÃO USAMOS, A AGUA TERÁ QUE SER COBRADA DE ACORDO COM O QUE O USUÁRIO GASTA, NÃO PODEMOS PAGAR POR DEZ MÉTROS CÚBICOS DE AGUA SE USAMOS SOMENTE DOIS, CINCO OU SETE, TEMOS QUE PAGAR O QUE CONSSUMIMOS E NÃO PAGAR PELO QUE NÃO USAMOS ISSO É UMA VERGONHA E FALTA DE COMPETENCIA DE QUEM PODE LUTAR CONTRA ESSE ABSSURDO.

      Excluir
  21. Taxadinho fez nota esclarecimento no facebook dele sobre falta de agua. O verme ainda se apropriou na foto da companhia de uma idosa japonesa, marketeiro de segunda. Como se o carater de lixo fosse ser deletado pela sombra da anciã. E quanto ao teor da nota, em resumo, o larapio simplesmente diz que a responsabilidade nao é do prefeito. Pois bem, entao pra que serve o cargo de mandatario? Senao para resolver os problemas da cidade? Essa zona de c9nforto só existe na sua cabeça. , seu lixo!!!! E na dos puxa sacos mamadores, como um linguiça cara de lombriga palito que trabalha no foro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta ao seu comentário é a chupeta gostosa da sua muié, que vc não toma conta

      Excluir
    2. Ahhh lombriga....vc gosta de dar o toba. E fazer chupeta p togados

      Excluir
  22. Filhos nem visitam mãe doente no hospital vc não pensam no dia de amanhã PENSEM BEM AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.

    ResponderExcluir
  23. Cada vez fica pior nossa cidade, prefeito fazendo homenagem para presidente do tribunal de contas para que possa depois ajudar nas cagadas dele...
    E não vendo as prioridade da cidade e aproveitando-se para enriquecer...
    Infelizmente politica esta virando negocio...
    ,

    ResponderExcluir
  24. ARI, SABE PORQUE FALTA AGUA NA CIDADE E O PROBLEMA AINDA PERSISTE?
    O POVO VEM FALANDO, RECLAMANDO, PEDINDO SOLUÇÕES, E VOCÊ INTELIGENTEMENTE ESCREVE A MATERIA DO DESCASO DA SANEPAR, AO QUAL SOMOS GRATOS, E VEJA VOCÊ MESMO O ASSUNTO E O INTERESSE DE ALGUNS, SENÃO A MAIORIA, É SOBRE A MALDITA POLITICA!
    SERIA UMA OTIMA OPORTUNIDADE PARA DISCUTIRMOS O ASSUNTO SE UNIRMOS PARA RESOLVER O PROBLEMA, COBRAR EXPLICAÇÕES E NOVAMENTE ESSES IDIOTAS VEM FALANDO DE POLITICA, QUE ALIAS, NÃO SABEM NADA!
    SE VOCÊ QUE ESTA LENDO ESTE POST, É CIDADÃO BRAZENSE E TEM VERGONHA NA CARA PARA DE ESCREVER SOBRE POLITICA QUE VOCÊ NÃO ENTENDE PORCARIA NENHUMA E NOS AJUDE A COM ESSE GRANDE PROBLEMA DE FALTA DE AGUA OPINANDO E QUEM SABE DENUNCIANDO OU LIGANDO PARA ALGUEM QUE POSSA NOS AJUDAR, EXPERIMENTE FICAR SEM AGUA TODOS OS DIAS DAS 10:00 ATÉ AS 02:00 SEM AGUA NEM PARA TOMAR BANHO!
    E VOCÊ TONTO, IDIOTA, CAIPIRA, ATRASADO, BESTA, PERDENDO TEMPO PUXANDO SACO DE PESSOAS QUE DEPOIS DE TOMAR POSSE DE CARGO POLITICO FICAR MILIONARIO COM A CORRUPÇÃO, COM PESSOAS QUE SO OLHAM PARA O PROPRIO UMBIGO!
    VERDADEIRO CIDADÃO É AQUELE QUE FAZ DE GRAÇA, POR AMOR A SUA CIDADE, SUA FAMILIA E AMIGOS E TAMBÉM AOS DESCONHECIDOS, SERA NECESSARIO UM CARGO E RECEBER SALARIO PARA PODER "PENSAR" EM FAZER ALGO A RESPEITO?
    ADORADORES DE POLITICA, TOMEM VERGONHA NA CARA, NOS AJUDE A COBRAR OS NOSSOS DIREITOS, POR QUE SE FICARMOS SEM PAGAR A CONTA DE AGUA, LOGO SERA CORTADO, ATÉ PARECE QUE ESTAMOS PEDINDO FAVOR A SANEPAR, ISSO POR QUE É PAGO, JA PENSOU SE FOSSE DE GRAÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema da sanepar não for politico então eu não sei de mais nada, espere sentado e veja se isto se resolve sozinho seu besta!

      Excluir
    2. É verdade, lombriga palito cara de fuinha com fome, puxa saco corja prefeito. Ta ganhando o q com isso? Ele q ta garantindo sua boquinha no forum ? Ou vc se garante c boquete mesmo

      Excluir
  25. Sem comentários bando de ladrao cd o MP já se vendeu com as provas todas ai

    ResponderExcluir
  26. O prefeito está se cagando de medo do povo se revortar com a sanepar ele é reponsável por essa situação. A sanepar é cabide emprego do schauvic cupinxa do beto richa que quer rivatizar a sanepar e a copel.patifes FDP

    ResponderExcluir
  27. A Sanepar até que ia bem no tempo do Requião tinha presidente honesto. Hoje em dia sólucro e mais lucro e cabide emprego até pro filho do trairinho..era virou merda sem jeito

    ResponderExcluir
  28. JOAO SILVINO MORADOR DO ASILO30 de dezembro de 2015 às 10:36

    ARI TAMO VENDO QUE A REJEIÇÃO DO BETO RICHA É FEIA, MAIS DE 63% E O RATINHO JUNIOR QUE TINHA 38% CAIU PRA 20% E CONTINUA CAINDO. ACABOU O SONHO DE SER PREFEITO DE CURITIBA. ABRAÇO A FALIDO, TOMOU NO LOLÓ E É O QUE VAI ACONTECER COM MUITOS POLITICOS BANDIDOS QUE SE AGARRARAM AO BETO RICHA KKKK TRAIRINHO E SUA CORJA INCLUSIVE O ALAERCIO, ROBERTÃO O PARTIDO DO RATINHO VÃO PRO SACO

    ResponderExcluir
  29. Resposta ao amigo das 8:54 viu pare de fala merda aí chingando , faz o seguinte vai lá material d construção e compra uma caixa de 5 mil litros qe VC não fica sem água o boka aberta!!!este blog e de fala d política mesmo,vai lá compra a caixa vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que adianta gastar dinheiro em caixa de água? Se você soubesse a real situação não postava babaquices, a casa do padre tem uma caixa com mais de mil litros e a água não chega lá no alto, outras casas mais na parte de cima sofrem do mesmo problema, os beneficiados são os que moram nas partes baixa da cidade, quando a água começa a chegar no ponto alto já não tem mais, o problema é grave é só pessoas inteligentes entendem!

      Excluir
  30. O negócio e fazê uma limpa na política brasense inova,não reelege nem um vereador dese aí corruptos e tira o prefeito e a quadrilha dele do poder, já penso manda aqele Rodinei e aqele Alexandre pra Ibaiti cm o rabo entre as pernas

    ResponderExcluir
  31. Mexe e mexe e ninguem ve que a nossa salvação vem da nossa capital, ibaiti, Dr, Braulio pra salvar a saude e Paulo Bosta nágua pra acabar com a sanepar junto com o conselheiro trairinho, parmeirinha, jacaré, gentil e toda a catrefa de parasitas que mamam mamam e vão continuar mamando

    ResponderExcluir
  32. MEU CARO ARIOZIL,
    EU FICO PENSANDO AQUI COM MEUS BOTÕES, TEM JORNAL POR AÍ QUE NÃO PODE FAZER DENUNCIA POR QUE A PREFEITURA AJUDA NUMA VERBA MENSAL, TEM "POLITICOS" QUE ESTÃO COM AS MÃOS ATADAS POR QUE SE VENDERAM, E O POVO QUE PODERIA FAZER ALGO PARA REIVINDICAR A SOLUÇÃO DO PROBLEMA DA FALTA DE AGUA NA CIDADE NÃO QUER OPINAR CONTRA SANEPAR, MUITO PELO CONTRARIO, NOS INCENTIVA A COMPRAR CAIXA COM 5 MIL LITROS DE AGUA! SO FALTOU EXPLICAR COMO FAZER A AGUA CHEGAR ATÉ ESTA MEGA CAIXA!?
    JA PERCEBI QUE ESTE POVO BRAZENSE MEU CARO ARI, JA SE ACOSTUMOU, ENTÃO O MAIS CERTO MESMO É FAZER POÇOS ARTESIANOS NOS QUINTAIS DAS CASA E DISPENSAR O "SERVIÇO" DA SANEPAR POR FALTA DE CAPACIDADE E RESPONSABILIDADE E DEIXAR O POVO SONHANDO E RESPIRANDO POLITICA!
    wENCESLAU BRAz-PR, A SEGUNDA CIDADE QUE RESPIRA E VIVE E ENTENDE DE POLITICA, SO PERDENDO PARA BRASILIA-DF.
    WENCESLAU BRAZ, CIDADE FORMADORA DE POLITICOS! BERÇO DA POLITICA BRASILEIRA! POVO PENSANTE! CULTURA INVEJAVEL! VISITE NOSSA CIDADE VOCÊ QUE É DE FORA E VEJA QUE CIDADE MARAVILHOSA, BELAS RUAS, CIDADE LIMPA E ORGANIZADA, VICE PREFEITO MÉDICO E CONSEQUENTEMENTE SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO, VOCÊ QUE QUER SER RICO VENHA FAZER EM NOSSA CIDADE/PREFEITURA UM ESTAGIO DE COMO ADMINISTRAR UMA CIDADE E COMO ATENDER BEM O MUNICIPE, VENHA E INSTALE-SE EM NOSSOS BELOS E ACONCHEGANTES HOTEIS COM VISTA PANORAMICA! SINTA O AROMA DO CAMPO BELAS PAISAGENS E O CLIMA POLITICO DA CIDADE QUE MAIS CRESCE NO PAIS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca, lombriga palito. Vai aprender limpar a bunda....para de defender trairinho

      Excluir
  33. paulo leonar sera nosso novo prefeito pois ele é simples e gosta de verdade do povo pois vejo ele procupado com o proximo

    ResponderExcluir
  34. paulo vai ganhar de lavada todo mundo ta vendo

    ResponderExcluir
  35. Vai mesmo! Mas se grudar com esses 2 fdp wue é Robson tarado e pedófilo e Jirginhi Sabater feio, fedido e saqueador de carga de acidentados, aí perde meu voto. Como disse o prefeito são 2 corvos carniceiros. Jorginho rouba linguiça e da balinha oras crianças 0 fdp. Vcs precisam ver as notícias da vidaxdeste pedófilo do Robdon em Itaporanga. Jornais e mais . Aguarde.

    ResponderExcluir
  36. Se pagamos temos que ter direito pelo o produto e nosso fornecedor mais responsabilidade com seus clientes o dinheiro que pagamos pela água deveria ser investido em manutenção e melhoria enviez disse fazem maus casos do nossos direito se o povo fossem unidos eram só tomar atitude e entrar com processo coletivo contra a senepar enviez de reclamar pois se o povo não se unir WB está abandonado a força é o povo e a união

    ResponderExcluir
  37. Isso não e politica todos vocês são peixinho de a algum prefeito o que a gente sabe e que a sanepar de Wenceslau Braz tem que dar um jeito nessa situação...

    ResponderExcluir
  38. Isso não e politica todos vocês são peixinho de a algum prefeito o que a gente sabe e que a sanepar de Wenceslau Braz tem que dar um jeito nessa situação...

    ResponderExcluir
  39. Isso não e politica todos vocês são peixinho de a algum prefeito o que a gente sabe e que a sanepar de Wenceslau Braz tem que dar um jeito nessa situação...

    ResponderExcluir
  40. O povo da vila bela vista e casas da defesa civil éo o povo que ele fez a campanha politica em cima esse memo povo ta tomando banho de canequinha ele já não precisa mais dele...

    ResponderExcluir