domingo, 20 de dezembro de 2015

"O POVO PRECISA DE ÁGUA: SOCORRO!"




Desespero total! Adultos e crianças sofrem em Wenceslau Braz, cidade que tem um prefeito incompetente e burro que já vai completar 8 anos de mandato e não conseguiu resolver esta questão.
O problema da falta de água é somente falta de investimento e mais nada. Há alguns meses atrás ventilou-se que a Sanepar iria fazer um grande investimento na cidade para acabar com o problema, só que até agora não foi feito bosta nenhuma. A população continua sofrendo com a falta cotidianamente. Desde ontem muitas vilas estão sem água, toda semana acontece a mesma coisa. Nas redes a reclamação é geral: "O povo precisa de água, socorro!",  "Meu Deus! Não tenho água nem pra tomar",  "Prefeito, vereadores e Ministério Publico = decepção".
A cidade cresceu a população aumentou, a conta de água também, só que o povo só paga pelo vento. Um roubo! A população inteira deveria ficar sem pagar as próximas contas e não admitir de forma alguma que sua minguada água seja cortada. Não seja burro também. Pare de dar dinheiro e encher a pança de ladrões e vagabundos.





10 dicas de vida de um 
milionário de 30 anos de idade
Para ser um milionário, é preciso abrir mão de certas coisas para ter o negócio e vida dos sonhos.
Você quer ser um milionário? Para as pessoas que possuem criatividade e ideias inovadoras, talvez seja um processo mais simples – e talvez seja a hora de começar o tal negócio.
(Clik no link)

14 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................boaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem que tirar esse cara dai, é um burro mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Wenceslau, os mesmos problemas de sempre burro é quem mora ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vão ai perto tipo Siqueira campos esta bem melhor...

      Excluir
  4. Por falar em asilo, em Wenceslau Braz tem um pessoal que está recrutando velhinhos para cuidar, porém não tem nada de ajuda ao semelhante, e sim pegar o salario dos velhinhos e fazer empréstimos consignados em nomes dos aposentados e ficar numa boa, inclusive fazendo rolos na praça da matriz, porque os velhinhos dão poucas despesas, comem pouco, quando precisa de ir ao médico é por conta do SUS e pegam remédios na farmácia popular. Na vila velha tem um desses asilos, que além de velhinhos, têm pessoas com deficiência e também ao lado da ponte de barro, tem outro asilo clandestino, basta o pessoal da ação social verificar nesses endereços que encontrarão esse pessoal sendo explorado. Cadeia nesses malandros, disfarçados de bons sa

    Responder

    ResponderExcluir
  5. Água e o de menos. Nesta cidade já faz mais de as anos que não nasce ninguém, estamos perdendo até a nossa população!

    ResponderExcluir
  6. Água e o de menos. Nesta cidade já faz mais de as anos que não nasce ninguém, estamos perdendo até a nossa população!

    ResponderExcluir
  7. Intimação, na forma da lei, do (s) advogado (s) da (s) partes, do r. despacho exarado pelo Exmo. Dr. Josafá Antonio Lemes, d. Relator nos autos acima discriminados, com o seguinte teor:
    “O Ministério Público de Wenceslau Braz ofereceu denúncia contra Atahyde Ferreira dos Santos Junior (prefeito), Joel Licínio Jacopetti, Leandro José Furini, Marta Célia Pereira dos Santos, Raymundo dos Santos e Vera Lúcia de Araújo pela prática continuada de formação de quadrilha, falsificação de documento público e de documento particular, e contra Raymundo dos Santos, candidato a vereador à época dos fatos, o delito de corrupção eleitoral ativa.
    Em face da prerrogativa de foro de Atahyde Ferreira dos Santos Junior, inicialmente fixou-se a competência do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná para o processamento (folhas 1.434/1.435). Contudo, aquele egrégio Tribunal encaminhou o processo a esta Corte, com fundamento no artigo 78, IV, do Código de Processo Penal, em razão da eventual ocorrência de crime eleitoral, conexo aos demais (folha 1.782).
    A douta Procuradoria Regional Eleitoral opinou pelo desmembramento dos autos e declinação de competência para processamento e julgamento da ação penal.
    Em 23 de maio de 2012 este Tribunal Regional suscitou Conflito de Competência, o qual recebeu a identificação CC 123130/PR, ao entendimento de que ¿Quando o tribunal a quem é remetida ação penal com vários réus por crimes diversos, mas considera do remetente a competência para quase todos eles, suscita conflito de competência"(Relator: Dr. Auracyr Azevedo de Moura Cordeiro).
    Remetidos os autos ao Egrégio Superior Tribunal de Justiça, em 7 de março de 2013 a Corte Superior declarou a competência da Justiça Eleitoral para processar e julgar o acusado por crime eleitoral, remanescendo a competência do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná quanto aos acusados por crimes comuns (folha 1897).
    Dessa feita, observando que ao réu Atahyde Ferreira dos Santos Junior, que se reelegeu Prefeito, foi imputada a prática de crimes comuns, e que Raymundo dos Santos, a quem se imputa o delito de corrupção eleitoral ativa, não possui foro por prerrogativa de função, determino:
    1) O desmembramento do feito, diante da decisão proferida em sede de Conflito de Competência, cabendo à Justiça Eleitoral apenas o exame do delito eleitoral e à Justiça Estadual o processamento do feito em relação aos demais crimes;
    2) Para tanto, extraia-se cópia integral dos autos para que seja enviada ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, com os cumprimentos de estilo;

    ResponderExcluir
  8. Tribunal de Justiça

    Registros Públicos e Corregedoria do Foro Extrajudicial, Juizado Especial Cível e 2245 1476504-7

    2910º Processo 1476058-0 Denúncia Crime (C.Int-Cr)
    Comarca: Wenceslau Braz. Vara: Juízo Único. Ação Originária: 046140101968 Procedimento Investigatório. Denunciante: Ministério Público do Estado do Paraná. Denunciado: Atahyde Ferreira dos Santos Junior. Advogado: Clodoaldo de Meira Azevedo, Ricardo dos Santos Lobo. Distribuição Automática em 30/11/2015. Relator: Des. José Carlos Dalacqua

    ResponderExcluir
  9. POLITICAGEM PURA POLITICAGEM.
    Esse Welinton Melo- Jorge Sabater- Robson- Mimi videira querem enganar quem?
    Distribuir balinhas um ano antes das eleiçções? E ano passado, onde voceis estavam? E em 2013? Façam o bem sem olhar a quem. Façam com o coração. Sem demagogia barata.
    Saquear cargas, pedofilias e dar nó em pensão alimenticia isso voceis não publica né? Safados

    ResponderExcluir
  10. E daí Ari? Isso agora é que não vai dar em nada. Moleza total pro meu rei, que manda na OAB com o competente Dr Ricardo Loboe também tem apoio do ministro Baunilinha. Agora é só esperar a próxima eleição (tanto faz pra nós ser o Ni, Gentil, Dr Braulio, Margarete,Polaco, Essa Tá no Papo).

    ResponderExcluir
  11. ariozil investiga se o presidente do asilo ta na diretoria do psc. O ze laercio e o robertão fazem parte da diretoria do partido politico do ratinho. Fazer politica em cima dos velhinhos é ridiculo né galera. Vamos denunciar no MP e no vicentino. Aguardem...

    ResponderExcluir