quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ALGUÉM VIU A LASSIE?

Volta pra casa Lassie! Esta cachorra da foto é a Lassie. Já esta fazendo mais de 30 dias que ela está desaparecida. Tem apenas 3 anos de idade, ela não é acostumada a sair de casa e nem ficar com ninguém. Os papais corujas Ruan Cantô e Márcia estão morrendo de saudades. Acredita-se que ela possa estar na região do Jardim San Rafael ou Vila Verde. Qualquer coisa é só ligar nos fones 9626-3218, 9924-7323 ou 9815-6167


Mulher escuta choro 
vindo debaixo de seus pés 
e encontra bebê recém-nascido 
enterrado no local

(Clik no link)
http://www.blognoticia.info/Tjs1XkKVf16Zoreq9086/7707-mulher-escuta-choro-debaixo-de-seus-pes-e-encontra-bebe-recem-nascido-que-havia-sido-enterrado-no-local/

33 comentários:

  1. Vai ve ta no sitio do laranjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadela que foi pro sítio dele é a tua esposinha, corno, e vc sabe que ela tá lá..

      Excluir
  2. Faz tempo que foi pros açouques de wb, aqui não tem fiscalização......

    ResponderExcluir
  3. Esse blog já foi bom....... agora só fala de cachorro (LASSIE / TAIDINHO / CRISTOVAM / PAULO LEONAR ) não sei qual desses cachorros é mais vira-lata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai falar da tua mãe, aquela cadela vira-lata.

      Excluir
    2. tua mae é uma puta e vc um frustrado kkkkkkk

      Excluir
    3. Falou o Robson pedófilo fdp

      Excluir
  4. Ariozil faz uma matéria ai! "VOCÊS VIRAM O VICE" Onde está o vicê, a população está com saudades, tem ovo choco e tomate esperando por ele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em vice........ pergunte pro Mario Chichok ele vai te contar do vice

      Dalhe verdão....hahaha

      Excluir
  5. CADE OS PETISTAS DE WENCESLAU BRAZ PARA DEFENDER A DILMA? ONDE ESTÁ OS NOSSOS PRACINHAS ALIADOS AO MST, A CUT E OUTRAS SIGLAS PARA DAR UMA RESPOSTA AO POVO QUE GRITAM EM MASSA FORA PT...FORA LULA... FORA DILMA...FORA AOS PARTIDOS ALIADOS DO PT...........................................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os petista tao tudo com o taide. vamos relacionar para não pairar duvida:
      josemar furini, chatomir da grafica, savagina, artivo.
      tava quase esquecendo do vice dotor braulio grande lider do pt de wb.
      ainda tem o andre vargas amigão do taidinho.
      a verdade tem que ser dita né galera. PT e Taidinho tudo junto e misturado.

      Excluir
  6. Que excelente partido o PDT do pretendente candidato a Prefeito de W.BRAZ ,e,´ contra a saída de Dilma, acha que o governo esta bom, ,nao ve que ela enfiou o país no abismo,só louco votaria em candidato que apóia este governo corrupto que conseguiu acabar com o BRASIL, que vai levar décadas para se recuperar, isso se não virar uma VENEZUELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não voto no braulio do pt mesmo. Nem aqui esse cara mora. Abandono a saude de wb. quer mais o que?

      Excluir
  7. o grande problema do brasil é o balcão de negocio. O cara que vira casaca por causa de cargo não tem vergonha na cara. Quantos cargo de chupança que não fazem bosta nenhuma enquanto a saude ta uma porcaria. querem cargo mas não querem trabalhar muitos vadio. esse é o cancer do brasil e dos municipios.

    ResponderExcluir
  8. olha que lambança kkkkkk
    laranjão e dotor braulio junto apoiando o gentil com o polaco de vice..... que time bão taidinho cristovam braulio robsom tudo junto e misturado. quem diria ein????

    ResponderExcluir
  9. O POVO QUE FIQUE ESPERTO, O PDT É UM DOS PARTIDOS QUE MANTEM A POUCA VERGONHA DO GOVERNO DILMA EM PÉ... É ALIADO FORTE DO PT E CONTRA A SAÍDA DE DILMA... QUEM ESTIVER CONTENTE COM A INFLAÇÃO, DESEMPREGO, ALTA NA ENERGIA, GAZOLINA, GAZ, SUPERMERCADOS QUE FIQUEM COM DILMA, PT, E SEUS ALIADOS.
    O POVO NÃO AGUENTA MAIS E VAI DAR UM FORA NESSA CORJA NAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO...
    ISSO VAI SER O COMEÇO DA QUEDA DOS CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
  10. É então vamos lá
    Fora taidinho
    Fora Cristóvão
    Foa Bráulio
    Fora gentil
    Fora polaco
    Fora Robson
    Fora todos os corruptos de Wenceslau Braz
    Fora todos os malandro da política de Wenceslau Braz
    E para prefeito de Wenceslau Braz em 2016 Paulo Leonar
    Ta bom pro ceis o querem mais

    ResponderExcluir
  11. Ariozil vc ta sabendo q na eleição para diretor da escola do São Miguel, a professora Leila comcorreu sozinha e mesmo assim perdeu a eleição para os votos em BRANCO. Pq será q ela perdeu, aonde esta o Nucleo de Educação de WB, que não investiga sobre isso...É dona Leila a EDUCAÇÃO cabe em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  12. Ué o Taidinho e Braulio tb não eram dos partidos q apoiava a Dilma. Taidinho do PC do B, Braulio do PT. Olhe para seu rabo primeiro seu lambe saco do Taidinho. Taidinho sim, é um sem carater ideológico. Tava no PC deo B, depois foi PSD e agora no PSDB. Macaco q pula mt de galho, qualquer hora pula num galho seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MELHOR CORRER O RISCO DE UM GALHO SECO DO QUE FICAR A MERCE DA SORTE GRUDADO EM PARTIDOS QUE VIVEM AS CUSTAS DA DESGRAÇA DO POVO BRASILEIRO, EMBORA AINDA EXISTE PESSOAS HONESTAS NESSES PARTIDOS QUE NÃO COMEM NAS MÃOS DE CORRUPTOS E LADRÕES QUE ENVERGONHAM A NAÇÃO, É POR ESSE MOTIVO QUE ESTAMOS VENDO RACHAS EM VÁRIOS PARTIDOS POLÍTICOS ONDE ALGUNS SEGUEM A POUCA VERGONHA E OUTROS SEGUEM SEU CARÁTER E VOTAM COM CONSIENCIA EM FAVOR DA PÁTRIA E DE SEU POVO.
      MAS NÃO VENHAM EM DEFESA DE PT E ALIADOS INTERESSEIROS QUE SÓ TEM A QUEBRAR A CARA.

      Excluir
  13. Que falta de matéria em ariozil. Faiz uma materia ai sobre os mais novos contratados da camera de vereadores de wencelau braz/ o filho do vereador Ni e o welinton de melo agora trabalhando lá, lado a lado com os sangue sugas da city. Bando de cornos, como pode esses vereadorzada aceitar isso. Esse ni ja ate aposento na camera e agora infiou o filho dele lá. Poca vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O filho do ni é um bossal , metido. Tinha que falar com o promotor. Ficam o dia inteiro na câmara. Já já passam por cima da lei escareiam emprego pra ele na câmara ou na prefeitura. Vai trabalhar filho do Ni ou quer ficar como seu pai vadio que não trabalha . Exemplo bom de pai

      Excluir
  14. Por falar em Dilma, Lula e PT. Alguém sabe me informar por onde anda o Claudião da Copel, Cristiano Savagina, Josimar Furini. Claudião o mais xarope de todos os ptistas de WB, coitado agora ta tendo que engolir a bela administração da Dilma. O coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles devem estar nas trincheiras convocadas por Lula, MST, CUT e demais entidades que só causa desgraça a Nação.
      Vergonha Nacional, menos de 10% do povo apoia esses bandidos.

      Excluir
    2. não esqueçam do vice prefeito de wb dotor braulio grande lider do pt junto com taidinho

      Excluir
  15. LEILA NASCIMENTO PERDEU A TETA ACHEI POUCO ATE QUE ENFIM O POVO DO SAO MIGUEL ACORDOU PARABENS POVOOOOO

    ResponderExcluir
  16. LEILA TUA MASCARA TA CAINDO JA LEVOU UM SABAO NA SECRETARIA DA EDUCACAO AGORA COMO DIRETORA VC VAI TER O QUE VC MERECEKKKK

    ResponderExcluir
  17. Por falar em asilo, em Wenceslau Braz tem um pessoal que está recrutando velhinhos para cuidar, porém não tem nada de ajuda ao semelhante, e sim pegar o salario dos velhinhos e fazer empréstimos consignados em nomes dos aposentados e ficar numa boa, inclusive fazendo rolos na praça da matriz, porque os velhinhos dão poucas despesas, comem pouco, quando precisa de ir ao médico é por conta do SUS e pegam remédios na farmácia popular. Na vila velha tem um desses asilos, que além de velhinhos, têm pessoas com deficiência e também ao lado da ponte de barro, tem outro asilo clandestino, basta o pessoal da ação social verificar nesses endereços que encontrarão esse pessoal sendo explorado. Cadeia nesses malandros, disfarçados de bons sa

    ResponderExcluir
  18. ALGUEM PODE ME DIZER O QUE OS PINTORES DA PREFEITURA ESTA FAZENDO NA CASA DA MAGALI CROSIENSKI SERA QUE E PARA LEVAR ELA PARA O LADO DO MENTIL OLOCO MEU GENTIL KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. PAGAR A PENSÃO EIS A QUESTÃO TEM DR. QUE NÃO PAGA E TEM FILHO FORA DO CASAMENTO E VEJAM BEM COM UMA BELA MULHER QUE MULHERÃO FICOU POR ISTO MESMO.

    ResponderExcluir
  20. PAGAR A PENSÃO EIS A QUESTÃO TEM DR. QUE NÃO PAGA E TEM FILHO FORA DO CASAMENTO E VEJAM BEM COM UMA BELA MULHER QUE MULHERÃO FICOU POR ISTO MESMO.

    ResponderExcluir