domingo, 13 de dezembro de 2015

PARARA TIBUM, PARARA TIBUM! GENTIL E POLACO SÃO OS CANDIDATOS DOS COMUNISTAS


Uma fonte muito próxima aos comunistas confidenciou durante esta semana que os candidatos apoiados pelo prefeito trairinho seria mesmo o Gentil na cabeça e Polaco na vice.
Gentil já tomou gosto pela coisa e pra quem conhece bem ele nota totalmente sua mudança radical de personalidade. De arrogante e prepotente ele passou nos últimos dias a ser mais afável e... gentil.
Já dirige o Megane preto como se fosse prefeito, distribuindo cumprimentos e sorrisos. Logo vai até pegar criancinhas no colo e participar mais de velórios.
Segundo a mesma fonte Gentil não estaria feliz com a escolha e a principio teria ficado até muito zangado, mas depois de tirar uma soneca e sonhado com seu mestre trairinho, cujo basta soltar um atchim que ele já vai dizendo saúde. 
Todo dengoso com esta situação, eles vão fazer de tudo pra derrotar seu principal adversário, o Paulo Leonar. Se for preciso são capazes de chamar até o dunga pra dar uma forcinha. 
Enquanto isso Trairinho vai vivendo seus últimos dias de conto de fadas, onde quem escuta seu programa café com bobagem nem imagina que seu príncipe encantado breve chegará com sua capa preta e o conduzirá para a masmorra onde poderá ficar por longos anos.
Quem saiu derrotado nesta histórinha é o Ni, o Gardenal e o Zé Luiz, tudo gente boa que foram usados e agora deixados de escanteio.
O fato é que 2016 promete fortes emoções e diversão na política brazense.



NÃO ALMOÇOU AINDA?
PLENO DOMINGO, 
PORQUE PERDER 
TEMPO FAZENDO 
COMIDA ENTÃO?

PEÇA AGORA
 SUA MARMITEX
ENTREGAMOS 
EM SUA CASA!



FONES
9615-5745 / 9904-7397 / 9902-9708 
3528-3236

Corram comunistas!
Pastor sugere a execução
 de gays por um 
“Natal livre de Aids”
pastor steven anderson aids gays
(Clik no link)
http://www.revistadeinformacao.info/D1vGN1v923wkjOm5bPUN7/9061--pastor-sugere-a-execucao-de-gays-por-um-natal-livre-de-aids.aspx

69 comentários:

  1. Gentil e Polaco honrando o mestre Trairinho. Ambos os tres ostentam antecedentes criminais. Gentil por sonegação de imposto e crime ambiental. Trairinho: formacao de quadrilha, estelionato, falsidade ideologica, corrupcao ativa, fraude processual, enriquecimento ilicito e lavagem de dinheiro (mestre dos mestres). Polaco estelionato (quando percebeu que ia ser condenado tambem no desvio de combustiveis da prefeitura, renunciou ao cargo de secretario da saude.....bandido mas esperto....contando com covardia ou conluio do capa preta promotorzinho de bosta q adora uma pescaria...só prende ladrao de varal)

    ResponderExcluir
  2. ANTES DE VOTAR, PERGUNTE AO SEU CANDIDATO SE ELE TEM ANTECEDENTE CRIMINAL. PASSAGEM PELA POLICIA. PROCESSO JUDICIAL. FICHA SUJA. DEPOIS NAO RECLAME EM ELEGER BANDIDO. NAO SEJA VC, ELEITOR, BANDIDO TAMBEM

    ResponderExcluir
  3. Esses eu apoio, Polaco muito nos ajuda na questão saúde, Gentil embora exista algumas reclamações quanto sua personalidade, fez a melhor administração dos últimos tempos na Secretaria de Obras, ta ai pra todo mundo ver, me lembro do Gemim que levava fama de arrogante, nunca dava um sorriso, mas fez a melhor administração como prefeito. Eu e minha família somos Gentil e Polaco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como existe pessoas idiotas neste mundo! Eles ajudam? Tirem eles do lugar que estão quero ver se eles ajudam! Simplesmente eles usam do momento para fazerem politicagem, mais o fim destes dois está próximo, são dois bandidos assim como quem os criou, quem vota em bandido é mais bandido do que eles, o Polaco quer ajudar o povo, então encabece ai a lista dos vereadores para cassar o prefeito o documento está lá nas mãos deles e por que não o fazem?

      Excluir
    2. quero ver a cara do gentil e do polaco da brama na hora que o marcelo jatoba fazer a delação premiada. Aguardem que vem bomba por ai..... 2016 promete

      Excluir
  4. Acho que os babacas ja se assustaram, são cretinos e de muito mal gosto, falar de políticos que ainda não se apresentaram ao povo como candidatos é muita falta de ética, chamar o PROMOTOR DE JUSTIÇA de bosta tem que ter certeza do que está falando, ignorar as pessoas faz parte de quem não os representa quanto mais tem creditos com elas, agora quero ver o MACHÃO SE IDENTIFICAR E DAR A CARA A TAPAS se tiver mesmo falando a verdade...
    Ou é um anonimo desqualificado, ou não é capaz em se identificar e provar o que falou.
    É muito cedo para ficar atacando uns aos outros, mas não é cedo para provar o que diz.

    K K K K K K K K K K K K K K K K K K

    ResponderExcluir
  5. Boa escolha do Taidinho, mas ainda vejo o Polaco como prefeito e Gentil como vice...dai acho que não vai ter pra ninguem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum dos dois, pode inverter as posições do jeito que você quiser

      Excluir
  6. que gravata feia desses dois cruiz credo

    ResponderExcluir
  7. bem feito pro ze luiz gardenal e ni, são um zero a esquerda mesmo

    ResponderExcluir
  8. O futuro prefeito se chama Paulo leonar polaco e gentil sao pau podres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A OPOSIÇÃO JA ENTROU EM DESESPERO, SABE QUE VAMOS ELEGER O SUCESSOR DO PREFEITO COM COMPETENSIA, HONESTIDADE, TRABALHO, DEDICAÇÃO, RESPEITO AO PRÓXIMO MAS SEM NOS ACOVARDAR POR UNS GANANCIOSOS QUE SÓ PENSAN EM PODER, O GENTIL ESTÁ PREPARADO PARA ASSUMIR A PREFEITURA, POIS DEU SEU SUOR DURANTE OS ANOS DO TAIDINHO EM PRÓL DO POVO BRASENSE, SER SÉRIO OU MESMO DURO NA HORA CERTA FAZ PARTE DE UM BOM ADMINISTRADOS, MAS SER FALSSO QUANDO À INTERECE É UMA UMILHAÇÃO, É O QUE VEMOS COM OS OPOSITORES QUE ATACAM ATÉ PROMOTORES POR DESESPERO.

      K K K K K K K K K K K K K

      Excluir
    2. Credo como tem burro neste mundo

      Excluir
  9. Digite seu comentário...gentil você é o cara
    cara de bosta kkkkkkk
    polaco dessa vez você foi pro saco

    ResponderExcluir
  10. Só de ouvir falar o nome de Gentil ou Polaco dá vontade de vomitar

    ResponderExcluir
  11. Gentil com essa cara de bunda dele não vai ganha não metidesa.. e agora fica ai pras ruas comprimentando os outros dando uma de bonzinho... O prefeito Taidinho quando tava pra se eleger de novo parecia uma biscati comprimentava todo mundo sorria e depois que ganhou passa na rua e nem comprimenta mais ninguém com coisa que ele é mais que alguém dicerto até a bosta dele deve cheira mais que as dos outros..então não voto nesses cara ai não....

    ResponderExcluir
  12. Tai a dupla perfeita pra dar uma lavada nesse Paulo leotar .Gentil vai ser ainda melhor q taidinho.Sabe das coisas conhece cada bairro do municipio ñ fica dando tapinha nas costas e cumpre oq fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cumprir o que fala com o dinhero do povo é facil mesmo. Mas que a cidade ta puro buraco tá. sera que foi prometido tanto buraco assim. cumpriu mesmo kkkkkkk

      Excluir
  13. Creio em Deus Pais, imagina um cara deste assumindo um posto de prefeito? Ele pode ser bom lá no lugar que ele está se quiser continuar a ser chefe do pátio com o Paulo Leonar pode até dar certo mais como prefeito, está longe da realidade!

    ResponderExcluir
  14. Eu voto no Gentil, o povo não precisa de gente querendo dar tapinhas nas costa não? Carolina ja fez muito isso, povo precisa de quem administre com seriedade, de quem faça e saiba dizer NÃO quando é NÃO. Administrar é isso, 1 obra de 1000 ou 1000 obras de 1?

    ResponderExcluir
  15. Paulo Leonar prefeito em 2016
    esses dois é uma dupla perfeita
    Nhô ruim E Nhô Pió
    Paulo Leonar nosso prefeito com uma vitória esmagadora

    ResponderExcluir
  16. e o caso do desvio de gasolina, cumé que tá? anos a fio de falcatrua. O tal de jatobá tá dizendo por ai que faiz delação premiada por que quem dava as requisição era o gentil; depois ia a autorização pro jatobá;passava pela dagmar, pelo trick; pela secretaria da educação pelo chafic e então saia o cheque gordo (com muito essesso de peso) assinado pelo prefeito que mandava lá pro posto do crezio, cruz credo. Só um promotor de muita raça, honesto mesmo pra fazer essa investigação e enfrentar a traiada toda. ´ (MAIORES DETALHES FALE VOCE MESMO(A) CO JATOBA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passava pela Dagmar é pela secretaria de educação? Nossa como vc é burro, não entende nada de administração pública deve ser um dos assessores do Paulo leotar

      Excluir
    2. o assessor do Pauliki chama laurunei da equipe do paulo.kkkkkkkkkkk . ali a equipe dele tudo tem experiencia e competencia. gente capacitada. inclusive o vendedor de detergente.

      Excluir
  17. DEIXA O ROBSON DA SAUDE COMEÇAR A CAMPANHA E VCS VÃO VER ESSA DUPLA DE CUPINXA DO TRAIRNHO IR PRO VINAGRE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que lado o Robson está, vai apoiar o Paulo? o está esperando para ser vice? acho que ele é bem grandinho para entrar em barco furado, esse Paulo fica postando fazendo de conta que é alguém que apoia ele, o povo sabe muito bem quem é o melhor e na verdade vai ser o PREFEITO, ele se chama GENTIL, O VICE POLACO, Não tem mais o que fazer, ja está conssumado, agora a oposição que se esperneie pois até agora não confirmaram um candidato com experiencia e competencia.são gananciosos e sem apoio das pessoas que fazem por ser umildes e simples, só fome de poder, mas plano de governo nada.

      Excluir
  18. Escreve o que eu to falando. È tudo balão de ensaio enchido pelo prefeito pra enganar a oposição. A chapa oficial é com drBraulio e Margarete e o Robison e o Paulo Leonar vão ficar xupando o dedo. Oposição incompetente não tem chance nenhuma pois brigam entre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que este um só pode ser um retardado em citar o nome de Braulio! Este seria o último da fila, nem para lixeiro da prefeitura serve mais, que continue em Ibaiti onde é o seu lugar.

      Excluir
  19. eu devo obrigação pro polaco mas se sair com gentil minha familia intera é paulo leonar. Ja falei isso pra voce mesmo polaco me desculpa a sinceridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Política é assim mesmo,vc depende dos amigos e na hora que pode ajudar mete os pés, mas fique tranquilo...vc vai precisar mais veses, pois ainda há tempo para vc voltar atras, mas se não voltar em seu lugar e de sua família o Gentil com o Polaco vão ganhar muitos votos, e não adianta a oposição espernear, eles não tem apoio político para enfrentar o Prefeito e seus aliados.

      VAMOS SER SINCEROS E NÃO DEIXAR O MUNICIPIO REGREDIR.

      Excluir
    2. sou gentil mas se o polaco ir junto eu voto paulo.

      Excluir
  20. se o eleitor quer gente nova.... não precisa dizer mais nada para os politicos de plantão quem é o proximo prefeito né

    ResponderExcluir
  21. extra extra.... cris sóvagina foi expurso do pt pelo chatomir kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. PAULO LOCAR BAXE A BOLA NEGO VOCE TA MAIS METIDO QUE PINTO NO LIXO, DEXA NOIS COMEÇA A CAMPANHA VAMOS BOTA VOCE NO SEU LUGAR INCIGUINIFICANTI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue!!! Mais ainda não começaram a campanha? Deixe a hora que o Juiz resolver fuçar esta lata de lixo esta podridão vai tudo para o funfo do xadrex, Polaco, Gentil, Taidinho, Robson, Cristovam, Braulio são tudo lixo... Tudo bandido...

      Excluir
    2. VC tá com dor de cotovelos, sequer tem um vice de nome para concorrer a eleição, ando pelo município e nem vejo comentar em Paulo, maior parte do povo nem conhece e agora vem com tanta sede ao pote afim de ficar criticando os adversários...QUE FALTA DE CARÁTER, SE ENCHERGA E VE O QUE FALA, POIS PODE SE DAR MAL SE CONTINUAR CALUNIANDO SEM PODER PROVAR O QUE FALA...

      O CHICOTE DO CORPO É A LÍNGUA.

      Excluir
  23. Jumentil e Polaco do Pronaf fazem uma dupla perfeita
    Dois corrupto dois malandros
    Nhô Ruim e Nhô Pió kkkkkkk
    Parabéns Prefeito pela escolha

    ResponderExcluir
  24. Cara como pode ainda ter comentários aqui de idiotas qe votam no candidato do prefeito, olha qntos processos ele coleciona, vcs não sabe ler?não vê notícia?? Ou são burros mesmo,,

    ResponderExcluir
  25. Paulo leonar neles bota tudo eles pra corre kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Esse Trick q assinava requisiçao pro jatoba desviar combustivel nao era funcionario do mesmo banco onde saiu o reptil e agora ta saindo esse piazinho querendo ser prefeito? Esse banco nao nos traz bons politicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Trick por acaso não é do mesmo time do Gentil, do Polaco e do Prefeito? E aquele incêndio no pátio onde quase queimou a frota toda da prefeitura já foi esclarecido? Será que não foi ali que começou o roubo de combustíveis????

      Excluir
  27. Paulo Leonar prefeito - Vice lacir amaral. Equipe de governo: Djemes Maluf, mirtao púlicia, Lauro pertilaki, Marcelo vanzelli, professor Poca, Loi, Adriano Teixeira (Bucetao), salete schafranski, lauriney, Dr Julio Beudo é por ai vai.. Fico feliz em saber que WB esta em boas mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma perguntinha! Quando este pessoal ai acima estava com o Cristovam ou estavam com o Taidinho eles prestavam e agora que mudaram de lado não prestam mais? Interessante,é isto que o povo tem que analisar a conduta destes políticos, que pela ganancia do poder, ganancia por cintinuar roubando ou praticando a corrupção, passam por cima de pessoas de bem, de padre de pastores para certos políticos não importa o povo importa eles, enquanto que para nós o povo ganhamos taxa de lixo, impostos altos e vamos ganhar no ano que vem a elevação da taxa de iluminação pubrica o prefeito ganhou reforma de casa, condomínio, apartamentos na praia e capital e viagens dele e da primeira dama ao redor do mundo, quem quer largar o poder com estas mordomias?

      Excluir
    2. Nossa esse time tem peso- peso de bosta

      Excluir
  28. Ja falei pro Gentil ele tem q sai na kabeça pq o polaco não tem voz di comando, no gentil eu voto pq ja fez e ja mostro q faz, no polaco eu não sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gentil aceita o apoio do seu amigo Cristovam, mas não aceita apoio deste Polaco

      Excluir
  29. Este Polaco é um bosta o próprio Gentil não cansa de dizer isto, está ali no meio só para atrapalhar o prefeito!

    ResponderExcluir
  30. Quem vocês preferem administrando Wenceslau Braz: Um Tarado? Um Cavalo? Um Bundão? Ou o Paulo Leonar? Pensem Bem!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu prefiro o mortadela.do que qualquer um desses ai. tudo merda e o mais bosta e enganador esse tal de paulo bostar.

      Excluir
    2. Enganador? Ele já foi prefeito ou vereador alguma vez? Enganou quem? Você pode provar alguma coisa, ou citar o nome de quem ele enganou? Só se ele enganou você e comeu a tua munher só pode!

      Excluir
    3. A MINHA ELE NÃO COMEU E NEM COME POIS SOU SOZINHO AGORA A SUA DEVE ESTAR BEM ESFOLADA POIS ELE PARECE SER MEIO PELUDO E ISSO PODE DEIXAR MARCAS,

      Excluir
    4. eu prefiro o paulo,

      Excluir
    5. eu prefiro o paulo,

      Excluir
  31. kkkkk porque sera que os cu munistas e o grupo do laranjao se borram todos de medo do Paulo leonar

    ResponderExcluir
  32. Esse Gentil não é aquele q pegava a mulher do funcionário do correios de WB? Esse polaco não é aquele q esta envolvido com um escandalo do PRONAF. Mas q dupla boa para administrar WB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse gentil deu golpe no banestado e fugiu pra minas gerais.kkkkkkkkkkkk todos sabem disso. desfalque, tava na quadrilha que foi desmascarada no banestado e antes da casa cair ele deu no pe.

      Excluir
  33. esse polaco do pronaf não é aquele não saia do bar da bianca em frente o pátio kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou será aquele que também está metido no roubo dos combustíveis?

      Excluir
  34. Meu patrão disse hoje no rádio que a corja do Laranjao é tudo corvos abutres carniceiros saqueadores de cargas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Meu patrão disse hoje no rádio que a corja do laranjao são todos abutres carniceiros corvos saqueadores de cargas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Jumentil não é aquele que comia a secretaria do Cimiterio vadio tranqueira esse é o candidato a prefeito de W.Braz

    ResponderExcluir
  37. Paulo Leonar prefeito - Vice lacir amaral. Equipe de governo: Djemes Maluf, mirtao púlicia, Lauro pertilaki, Marcelo vanzelli, professor Poca, Loi, Adriano Teixeira (Bucetao), salete schafranski, lauriney, Dr Julio Beudo é por ai vai.


    COM UM TIME DESSES...... AGORA VAI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai mesmo, são pessoas honestas donas de caráter, pessoas com vontade de mudar, diferente de você que deve fazer parte de um grupo que só quer se aproveitar, só quer roubar por isto esta ganancia de permanecer no poder, parabéns a estas pessoas citadas ai acima e muitas outras que estão e que estão vindo junto ao Paulo leonar, pessoas que estão vendo a necessidade de mudar, 2016 deve se eleger pessoas diferentes tanto como prefeito e como vereador, chega dos chupanças e marajás na prefeitura! E que venha o NOVO!!!!

      Excluir
    2. KKKK.. a prefeitura vai muda pos buteco dai, q q esi povo entende de prefeitura?

      Excluir
  38. Paulo Leonar prefeito - Vice lacir amaral. Equipe de governo: Djemes Maluf, mirtao púlicia, Lauro pertilaki, Marcelo vanzelli, professor Poca, Loi, Adriano Teixeira (Bucetao), salete schafranski, lauriney, Dr Julio Beudo e a PREFETURA MUDA PRO BAR DO GESI

    ResponderExcluir
  39. A administração do Taidinho superou ate a do Gemin que foi prefeito por 10 anos,o candidato que ele apontar sem sombra de duvidas da uma lavada em qualquer candidato da oposição.

    ResponderExcluir
  40. Verdade, Taidinho foi o melhor, só espero que ele decida por Gentil e Polaco vice, Gentil dará continuidade ao trabalho do nosso prefeito favorito ,nota 100000.

    ResponderExcluir
  41. Coitado do Polaco !
    Vai perde de feio se sair de vice, eu que ia votar nele já não voto mais. Vai ser difícil de votar em alguém nessas eleições. Queremos mudança e não ficar do jeito que estar !!!

    ResponderExcluir