segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O QUE VOCÊ FARIA COM DUZENTOS MILHÕES DE REAIS?

Ainda dá tempo  de você  enfrentar  
a  fila  e  fazer  a  sua  aposta
As apostas na Mega-Sena da Virada podem ser feitas até as 14 horas desta terça-feira, dia 31 de dezembro, nas casas lotéricas de todo o país, em Wenceslau Braz estará aberta exclusivamente para receber os apostadores não irá receber contas ou boletos bancários. O sorteio ocorre às 20h25 (horário de Brasília). O prêmio da Mega da Virada, que deve chegar a 219 milhões de reais, segundo estimativa da Caixa Econômica Federal, não acumula. Caso não haja ganhador com as seis dezenas sorteadas, o valor será dividido entre os acertadores da quina, e assim por diante. 

7 comentários:

  1. Doava pra Sanepar resolver a falta de água

    ResponderExcluir
  2. De que adianta acumular riquezas na terra e perder a salvação?

    ResponderExcluir
  3. Eu faria um novo hospital com equipamentos modernos e traria os cubanos pra atender aqui

    ResponderExcluir
  4. eu compraria tudo em óvos.

    ResponderExcluir
  5. Estou indo acampar em frente a lotérica, vou reservar o meu lugar na fila

    ResponderExcluir
  6. EU COLOCAVA PARA FUNCIONAR OS SEMAFAROS DE WBRAZ E AJUDAVA TAIDINHO DANDO UMA FORÇA PRA ELE POIS ELE MERECE.

    ResponderExcluir