domingo, 15 de dezembro de 2013

SANEPAR - RECLAME AQUI

NÃO DEIXE PARA DEPOIS, FAÇA SUA PARTE!

Vamos juntos tentar melhorar o serviço prestado pela SANEPAR em nossa cidade, faça sua parte reclamando na ouvidoria, primeiro é necessário reclamar no 115 e anotar o número do protocolo que será gerado, em seguida, é só clicar no link acima, não fique de braços cruzados vamos fazer alguma coisa ou a situação poderá ser pior em um futuro próximo!

17 comentários:

  1. quem queria se jogar da torre?

    ResponderExcluir
  2. Parabens ariozil pela iniciativa. Sou funcionario da denorp e ontem ganhei uma janta pra gritar roberto prefeito kkkk. o cara é um grosso,nem os amigos chegados gostam dele kkkk. voto no cris e nunca nele. credo esse cara não ta com nada

    ResponderExcluir
  3. Eu já liguei num destes números e fiz a minha reclamação, tem que mais pessoas fazer isto, assim a Sanepar aqui em Wenceslau cria vergonha na cara!

    (41) 3330-3091 • (41) 3330-3621 • (41) 3330-3902

    ResponderExcluir
  4. acho uma pouca vergonha esta SANEPAR tods os dias já virou piada puta que pariu que merda sem dizer que na hora que chega a agua o relogio quase sai correndo de tanto virar só de ar ai os idiotas paga ar ivez de aguá

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO QUEM QUERIA SE JOGA DA TORRE E O TIO CRIS , DE DESGOSTO DE NUNCA MAIS SER PREFEITO DE W BRAZ, MAIS TEM UMA SAIDA TIO CRIS FAIS UM PREBEÇITO DO PATRIMONHO SAO MIGEL E SE CANDIDATA LA, SE FOR O CANDIDATO UNICO AI VOÇE E O PREFEITO DO SAO MIGEL, GOSTO DA IDEIA COMPANHEIRO, LEVA O J SABATER DE VIÇE,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de criticar os outros seu nhengo vai se reciclar, aprender a escrever, melhorar tua curtura e teu FAIS,o teu VOÇE, o teu MIGEL,o teu VIÇE, o teu PREBEÇITO e o teu PATRIMONHO, Zé Mané das quantas, burro idiota e retardado, o tempo que está perdendo querendo zoar com o teu próximo vai dar uma melhoradinha na tua vida, pelo que dá pra notar... tá uma CACACA

      Excluir
  6. Ouvi dizer que tem um monte de funcionários que estão sendo mandados embora da prefeitura, será verdade?

    ResponderExcluir
  7. Antes do concurso já havia sido demitido um punhado, e muitos não passaram. vamos ver em janeiro como vai ficar, se os que não passaram serão contratados também, se forem de nada valeu o concurso!

    ResponderExcluir
  8. A area de industria com o sec. Gerardo Kleber ta uma merda. Cade as industrias, cade os empregos e ainda as confeccoes que a prefeitura ajudava no aluguel...agora nao esta amis ajudando. O pref. e o Geraldo disseram que se fodam, é cada um pra si.

    ResponderExcluir
  9. O Cristovam no fim de ano dava sexta de natal completa com peru dentro da bolsinha e agora o Tadinho de final de ano dá é o pé na bunda dos funcionários, mada embora sem direito a sexta de natal, décimo terceiro e o emprego prometido em campanha! Será que este povão estão aprendendo a lição? Ou na hora que chegar a época de eleições novamente eles se vendem de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o tio cris dava a borsinha e robava de borsão kkkkkk

      Excluir
  10. Não esquecem do Tio Cris. Eita dor de cotovelo danada.

    ResponderExcluir
  11. aqui na minha vila quase um mes sem agua ontem dia 15 que voltou a agua melhoria né

    ResponderExcluir
  12. Pode até ser, mas é mentira ou verdade o que o povo fala?

    ResponderExcluir
  13. Vai fazer 5 anos que os funcionários não ganham cesta de natal. Também é culpa do Cristóvam?

    ResponderExcluir
  14. O prefeito fala que toda semana entra dinheiro na prefeitura é emenda do joão, é emenda do zé, é emenda do juca, pergunto eu, onde está indo todo este dinheiro? Entra milhões e milhões e a cidade está uma bosta? O que está acontecendo?

    ResponderExcluir