quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ACABOU DE NOVO! SANEPAR PEDE PARA O POVÃO ECONOMIZAR ÀGUA

A Sanepar voltou a produzir água a partir da captação no Rio Natureza em Wenceslau Braz por volta das 16 horas desta quarta-feira, após mais de cinco horas de paralisação em função da falta de energia. Segundo a Copel, a falha na rede de alta tensão foi provocada por um eucalipto que rompeu a fiação em uma das propriedades agrícolas da região.

Com a retomada da produção, a Sanepar prevê que a distribuição de água seja normalizada durante a madrugada desta quinta-feira. "É preciso que a população faça uso racional da água, evitando desperdícios, para que o sistema se recupere o mais rápido possível". Pediu a Sanepar.

36 comentários:

  1. esse lixo de cidade tem nem agua

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos desta vez eles emitiram um aviso o por que da falta de água!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce gosta de acreditar em papai noel e desculpas esfarrapadas. Deixa de ser ignorante, falta de luz nao é argumento valido para uma empresa que poderia no minimo ter um sistema Standby com Motor Gerador pra sustituir a rede da Copel na ausencia de energia. Outro detalhe, deveriam ter um reservatorio com agua in natura( sem tratamento) aqui na empresa, caso nao esteja vindo agua da captacao eles vao usando a reserva. aCORDA POVO..EXISTE MUITAS SOLUCOES.

      Excluir
  3. Olha é ridiculo essa empresa chamada Sanepar. BastA TER um Grupo Motor Gerador para quando nao tenha energia ele possa fornecer energia aos equipamentos da Sanepar. Palhacada dessa empresa, despreparo, incapacidade tecnica, falta de investimentos. Sei o que estou falando, e o poder publico fica omisso diante de tantas desculpas por parte da Sanepar..multa neles, processo neles..acorda politicos! tirem a bunda da cadeira e vao trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Sem agua
    sem copel
    sem emprego
    sem limpa fossa
    sem vice prefeito
    sem vereador
    sem primeira dama
    sem hospital
    sem prefeito
    sem saude
    sem estrada
    sem industria

    tamo fudido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Arapoti e Siqueira Campos, tem td isso ai q vc mencionou...Mude para lá. O q vc ta reclamando da vida, garanto q ganha os BOLSAS ESMOLAS. Vai arrumar alguma coisa pra fazer na vida.......CABEÇÃO, CABEÇÃO, CABEÇÃO, CABEÇÃO, KKKKKK

      Excluir
    2. como voce é burro anonimo das 09.46, fala com se não fosse aqui de Wenceslau e outra coisa Arapoti também ta uma mérda só, o povo ta reclamando tanto que nem tem mais o que fala......

      Excluir
  5. Povo burro,ignorante.A culpa não é da Sanepar,e sim de vocês mesmo que jogam lixo no rio e depois não tem como eles tratar essa água para mandar pra vocês,capiais.

    ResponderExcluir
  6. É verdade, tem vereador e também a prefeitura são os primeiros a jogar lixo nas nascentes! Então é melhor deixar assim.

    ResponderExcluir
  7. Burro e ignorante, é sua mãe...Trouxa. Essa faltação de agua, nada mais é q incopetencia dessa sanepar, q há mt anos não investe. A população ta aumentando, os recursos cada vez menor, a ide sanepar não investe. Tem q privatizar a sanepar e acabar com esse cabide empregos...

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se alguma altoridade como conselho tutelar proibiu entrada de menores nesses baile que qcontece nesse point.esse wb num tem conselho????

    ResponderExcluir
  9. No próximo ano, evite tudo isso. Não jogue lixo nas URNAS.

    ResponderExcluir
  10. Quem sera q sai daqui e vai jogar lixo la no natureza?????? O servico da sanepar e distribuir agua nao interessa s ta sujo ou limpo

    ResponderExcluir
  11. Esta cidade só vai endireitar, quando o exercito tomar conta e administrar tudo, senão esta putaria vai longe, cada um quer tirar proveito do seu jeito, é na igreja, é na politica, são os eleitores, aqui nesta cidade não existe a palavra honestidade!

    ResponderExcluir
  12. eu tenho caixa da agua mais acho errado uma coisa nos pagamos a conta em dia mais se atrazarmos um dia para pagar eles cobram juros e porque nâo desconta nas faturas o dia em que ficamos sem agua porqe sò o comsumidor tem que pagar o pato?

    ResponderExcluir
  13. Verdade se ficamos um dia sem pagar a conta de água eles vão até cegos cortar QUE INJUSTIÇA....

    ResponderExcluir
  14. Tenho 3 caixas dagua. não faltou agua na minha casa.foda se quem não tem . fazem cagada na hora de votar agora aguenta

    ResponderExcluir
  15. por acaso o conselho tutelar funciona nesse w.b???porke e brincadera o ke vejo nesses bailao.que era e essa maes ao inves de por seus filhos na escola leva nos bailao pra pega homens casados que vergonhaa..

    ResponderExcluir
  16. FAZ BEM O ALTIVO JA FAZ DUAS SEMANAS NA PRAIA NO SEU APARTAMENTO NOVO SO VOLTA EM FEVEREIRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças deus meu filho ta uma delicia aqui.

      Excluir
  17. Na próxima eleição vou votar no laranjão, assim qdo acabar a água eu tomo um suco de laranja servido pelos cabeças inchadas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E OS CABEÇAS INCHADAS ESTÃO CRESCENDO A CADA DIA QUE PASSA, NOS ÚLTIMOS DIAS UM MONTE DE FUNCIONÁRIOS FORAM MANDADOS EMBORA AUMENTANDO O CORO DOS CABEÇAS INCHADAS, HOSPITAL FALIDO, OBRAS PELA METADE, RUAS ESBURACADA, NÃO TEM REMÉDIOS PARA A POPULAÇÃO, CAMINHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS PELO JEITO NÃO VAI TER MESMO, TUDO CULPA DOS CABEÇAS INCHADAS"

      Excluir
    2. Melhor, vote no porrinha,aí chifrudo, quando vc tiver sede.....

      Excluir
  18. É culpa do laranja, que fica jogando pneus no rio natureza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e culpa da tua mae aquela biscate que fica biscatiando no rio da natureza

      Excluir
  19. Nós cabeças inchadas da Vila Santa Madalena estamos cobrando o asfalto que o prefeito prometeu, está escrito aqui em seu plano de governo e até agora nada, vou digitalizar e vou postar no Facebook próximo as eleições para deputado, esta promessa e outras não cumpridas!

    ResponderExcluir
  20. Quando vão chamar os novos concursados para começar a trabalhar?

    ResponderExcluir
  21. Concursados? Já estão pensando em fazer teste seletivo pra chamar quem não passou no concurso!

    ResponderExcluir
  22. MORREU HOJE EM CURITIBA A PROFESSORA LUCI ROBERTO PIRES A MESMA MORAVA NO BAIRRO TURMA NOVE SEU CORPO SERA VELADO NA IGREJA DA TURMA NOVE SPULTAMENTO AMANHA A SER MARCADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A divulgação de pessoas falecidas pelas funerárias desta cidade está uma merda, se não é o blog divulgar, ninguém fica sabendo quem morreu, as funerárias deveriam melhorar, pois as vezes um amigo falece e a gente fica sabendo só depois de dias do ocorrido!

      Excluir
  23. carro de som do paulo leonar. eu sou o paulo leonar kkkkk, esse cara é uma piada.

    ResponderExcluir
  24. Extra, extra, o laranjão está dando caixa de água para quem tiver problema com a falta da mesma.

    ResponderExcluir
  25. Eu votei no Taidinho na minha casa não falta água.

    ResponderExcluir
  26. Vão pastar seus cabeção, capim tbém tem água assim vcs matam a sede e para lavar o rosto cheio de remela lave com urina de égua.

    ResponderExcluir
  27. se fodam povão continue trocando seu voto por linguiça e cachaça. ou por abobora

    ResponderExcluir
  28. Credo como o comércio de wenceslau ta vazio. nem parece natal . povo ta quebrado mesmo só os marajas da prefeitura que tem dinheiro e foi todos pra praia fazer a festa

    ResponderExcluir