terça-feira, 3 de dezembro de 2013

SEM FORÇA POLITICA NP PERDE MAIS UMA VEZ

O prefeito de W Braz participou da reunião com Andre Vargas
CURSO DE MEDICINA 
VAI PARA GUARAPUAVA
Prefeitos se reuniram hoje em Brasilia com André
O vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas, recebeu hoje em Brasília diversos prefeitos e lideranças do Norte Pioneiro para uma reunião pautada na instalação de um campus de extensão da Universidade Federal do Paraná e da criação de um curso de medicina na região.
Logo no começo da tarde o Ministério da Saúde divulgou a relação dos municípios
pré-selecionados para implantação de curso de graduação em medicina jogando então um balde de água fria na população do Norte Pioneiro.
Foram pré-selecionados os municípios de Campo Mourão, Guarapuava e Umuarama.
Ficando então só na vontade do curso de medicina ser instalado em Santo Antonio da Platina, como se propagandeou muito nos últimos dias.

9 comentários:

  1. NOSSA ESSA AMUNORPI, TA SEM MORAL NENHUMA MSM...ISSO É BOM PRA ELES TOMAREM VERGONHA NA CARA. ANO Q VEM QD OS ROMANELLI, NEREU MOURA DA VIDA, VIEREM PEDIR VOTOS...É SO MANDAR IR PARA GUARAPUAVA....XUPA AMUNORPI...INUTIL.

    ResponderExcluir
  2. eu acho é pouco. daqui uns dias la vem linguiça e cerveja pro povo. se duvida é só esperar pra ver. povo ten que se fuder mais um monte de vez pra ver se aprende. O que o Braulio que parece a Marisa do Lula que não abria a boca pra nada esta achando disso. ele que fale com o andre vargas do PT.

    ResponderExcluir
  3. Dr Renato, Dr Nadir, Dr Rueda, Dr Pradinho e muitos outros perderam a oportunidade de ser professor da faculdade de medicina.

    ResponderExcluir
  4. Só Romanelli e Nereu Moura? Faça a lista dos deputados que tem comparecido na região só em época de eleição, o Romanelli não puxando o saco é o único que ainda vejo noticias dele diariamente em todo norte pioneiro, ajude ou não está sempre batendo cartão por aqui, ois demais só vem pra entregar ônibus velho. inaugurar parquinho sem brinquedos e tudo mais

    ResponderExcluir
  5. Não é a toa que o povo vende seu voto na região do norte pioneiro são um povo miserável, sem dinheiro, povo que passa fome, muitos não tem emprego, não tem condições de pagar água, nem luz, a única alternativa para estes miseráveis é a venda do voto, e ai o país vira esta merda como está, enquanto o governo estiver distribuindo bolsa família, nós não vamos pra frente, começa lá em cima com os grandão e termina aqui em baixo

    ResponderExcluir
  6. E no meio deste bolo tem um que está proibido de clinicar e está ai como se nada tivesse acontecido, curva de rio é assim mesmo tudo o que não presta fica enroscado

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Polaco que tem muito mais competência que este tal de Bráulio, o Polaco conseguiu equipamentos novos para o Hospital, daqui uns dias os deputados virão para inaugurar!

    ResponderExcluir
  8. Comcordo com o anonimo 20,52....Essa Amunorpi, não serve pra nada, ta sem moral nenhuma com o atual governador, (alias nunca tiveram), tb da uma olhada no naipe dos prefeitos q compoe a Amunorpi, só zé ruela...Beto Richa, Requião, Gleise, Alvaro Dias, etc etc...Ja era esse povo, chega dos mesmos, esses deputados q so presta pra pedir votos. Chega dessa raça de incopetentes...Essa Amunorpi tinha mais q se acabar, não presta pra nada, lancar pessoas novas pra candidatos a deputados...Ao inves do curso de medicina vier pra Santo Antonio da Platina, foi pra Guarapuava...Dai pra nos aqui do norte pioneiro sobrou CESAR SANTUCCI....qt incopetencia dessa atual politica do Paraná.

    ResponderExcluir
  9. por isto que os muniçipios nao tem condisoes de dar um tratamento digino de saude ao povo mais carente , sera que esses vereador do brasil inteiro nao tem vergonha na cara e nem consiençia e sentimento de ver a situaçao do povo ,por exempro aqui em w braz a saude nao tem nem mesmo um aperelho de ultrason para nao ser presizo ir ate outras cidades para fazer um exames,da para os vereadores deixar de receber um alto salarios de 4950,00 por mes e nao receber diarias altas muintas delas sem ter direitos, to falando de todos os vereadores de w braz, espero que olhe mais para o bem do povo brazenze,

    ResponderExcluir