domingo, 29 de dezembro de 2013

FIM DE ANO SEM ÁGUA

Wenceslau Braz está enfrentando uma crise de falta de água nunca vista antes, todos os dias falta água, quando ainda há na torneira esta é de qualidade duvidosa, pois moradores já relataram que não está normal, um funcionário da Sanepar que não quis se identificar disse que eles não estão tendo tempo para tratar a água, fazem o que podem e soltam daquele jeito mesmo, a população já está enjoada de tantas reclamações e sem ter uma resposta concreta, só resta agora fazer um apelo ao Governador!

A SANEPAR PEDE PARA A POPULAÇÃO ECONOMIZAR NESTES DIAS DE VERÃO! NEM PRECISAVA PEDIR, POIS A POPULAÇÃO JÁ ESTÁ SENDO FORÇADA A ISTO.

Devido a falta constante de água está aumentando a quantia de urubus por sobre a cidade, a foto acima é da Vila Verde onde os moradores estão sendo obrigados a tomar banho de canequinha ou de bacia mesmo!

16 comentários:

  1. Wenceslau Braz mais uma vez é noticia negativa lá fora, já li em vários sites falando da Sanepar sucateada em nesta cidade

    ResponderExcluir
  2. http://www.folhaweb.com.br/?id_folha=2-1--3180-20131228&tit=sanepar+procura+vazamentos+em+wenceslau+braz

    ResponderExcluir
  3. VERGONHA ESSA SANEPAR. E O SOBRINHO DO TAIDINHO E SOBRINHO DO ALTAIR PANICHI SÃO FUNCIONÁRIOS DA SANEPAR. POR ESSA RAZÃO QUE ELES NÃO DEFENDEM DO POVO?

    ResponderExcluir
  4. Se algum vereador ou alguém da Prefeitura tivesse avisado o Prefeito que a prioridade era a solução da falta de água e não sinaleiro e asfalto a cidade não estava passando por essa situação.

    ResponderExcluir
  5. Bem Pessoal Estavamos ai Na Cidade Pois Fomos Visitar a Familia e Rever Amigos. Cheguei dia 27/12 e Pretendia Passar o Revllon mas Aqui estou de Volta Pois Ficamos Sem Água ... Todos os dias de nossa permanencia em W BRAZ... Que Vergonha Sanepar e Prefeitura. Tem Algum Vereador ai com CORAGEM e Propor uma Audiência Pública Afim de Apurar com os Responsáveis os Reais Motivos desta Falta de ÁGUA no Muniicpio? Quanto aos Usuários da Sanepar Invoquem o codigo de defesa do consumidor e a CF e Propoem Ação Indivudual Contra a Sanepar e a Prefeitura que Mantem Contrato no Maior Número Possivel e Assim que Chegar um Número Grande de ARs das Açoes Propostas 100 , 200 ,300 , 500 Com Toda a Certeza eles Vão reagir resolvendo esta VERGONHA da Falta de água em Nossa Querida W BRAZ.

    ResponderExcluir
  6. Santa Madalena ta uma vergonha tanbem, todo dia sem agua, sem conta que a maioria das casas não tem caixa dagua. Mas os vereador que mora aqui não pode reclamar porque são cupinxas do prefeito, né JOSEMAR FURINE E ROBERTO RODAK.

    ResponderExcluir
  7. Será que a Léia REis não poderia apaarecer pra ajudar a resolver esse problema da falta de água

    ResponderExcluir
  8. O legal eh na hora de pagar a conta atrasa pra ver eles vao la e cortam sera que o talao vai vir mais barato???

    ResponderExcluir
  9. Esta falta de água é para o povão esquecer o roubo da gasolina!

    ResponderExcluir
  10. morram de inveja. taidinho melhor prefeito da historia de wenceslau braz.

    ResponderExcluir
  11. Som do Vaguinho esta convidando para reveion na cidade de Pinhalão. Tamo perdendo para Pinhalão com os parto , na saude , matador de peixes e agora em festa tambem. só tamo ganhando na falta de agua

    ResponderExcluir
  12. ENQUATO UNS SEPREOCUPAM COM FALTA DE AGUA OUTROS PERECEM PORFALTA DE REMEDIOS.
    QUE VERGONHA ESSA CIDADE DEUMADAS REGIÕESMAIS RICAS DO PARANA... PARANÃO DISER DO BRASIIL.
    ACORDA POVÃO... VAMOS PARA AS RUAS PROTESTAR.
    FAZER UUM PANELAÇO EM FRENTE AS CASAS DESSES POLITICOS CARAS DE PAU.

    ResponderExcluir
  13. A Léia não é mais Reis só ela casou e é Guzzi, e pediu "licença" sem pagamento da Prefeitura, gente, e não pode ajudar na falta de água, falou e disse.

    ResponderExcluir
  14. Por falar em licença da prefeitura, não é só a léia guzzi dos reis. Saiu no jornal do panquinha em ato do prefa deferindo licença para a Silvana Valter até 2016.Ué a dita cuja faz 8 anos que mora na capital, e, onde então trabalhava? É fincionári








    ResponderExcluir
  15. Pois é o caso da Silvana de se manifestar o eficiente MP local, e também os vereadores, já que porque pediu licença da prefeitura se mora em Curitiba, ou lá tem também fncionários fantasmas? Opa, com a palavra o prefeito tamem

    ResponderExcluir
  16. aquela mina tomano banho de bacia num é a elainninha dos maloca do humaitá?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir