quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

EX PREFEITO DE CURITIBA VISITA WB

Quem esteve em W.Braz estes dias foi o ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci. Ele veio para participar de um encontro entre membros do PSD que foi organizado pelo Secretário da Saúde Polaco.
Dentro de dez meses teremos eleições para deputado estadual, federal, senador e governador e obviamente que Ducci é candidato.
O encontro foi regado a muito discurso e carne assada, quem foi, saiu com a pança cheia e feliz da vida, pois não é todo dia que se come um leitãozinho assado.


20 comentários:

  1. Começou a aparecer os paraquedistas

    ResponderExcluir
  2. Isso eh um abdurdo meu Deus

    ResponderExcluir
  3. Ja comessou o pão com linguiça

    ResponderExcluir
  4. Betão traíra está em todas.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. não é da sua conta maldito

      Excluir
    2. temos que salientar que o único politico de w braz que ainda esta fazendo alguma coisa é o polaco, porque o resto né mmmmmmmmmmmmmmmm

      Excluir
    3. Não ligue Polaco pelas criticas recebidas elas vão te fortalecer, pois vc é o único cara que esta fazendo alguma coisa, vc tem errado em alguma coisa sim, mais o acerto tem sido maior, o único vereador que tem dado a cara a tapa é vc e devemos lembrar que o prefeito Taidinho não da a minima pra vc e tudo que vc esta fazendo é graças a sua coragem e sabedoria, mais tome cuidado eles querem te derrubar.Tamo junto

      Excluir
  6. Oiii, Betão, cria vergonha na cara seu traira.
    Wenceslau tá cheio de politicos que não honram as calças que veste.
    Come e depois gospem no prato.

    ResponderExcluir
  7. AGORA DAQUI PRA FRENTE VAI SER ASSIM...CADA DIA UM PICARETA DIFERENTE, OU IGUAL.CARA FOI PREFEITO DE CURITIBA, SIMPLESMENTE FALIU A SAUDE PUBLICA, JUNTO COM BETO RICHA, NÃO TERMINOU QUASE NENHUMA OBRA COMEÇADA PELO BETO RICHA, SEU ANTECESSOR, A LINHA VERDE ATE HOJE, CONTINUA PROVOCANDO CAOS...AGORA VEM PRO NORTE PIONEIRO, DIZENDO Q VAI FAZER ISSO, FAZER AQUILO, POR NÓS...SE NEM EM CURITIBA, Q A IMPRENSA TA EM CIMA, AONDE ESTÃO PRINCIPAIS LIDERANÇAS EMPRESÁRIAIS, POLITICAS...ELE NÃO FEZ NADA!!!!IMAGINE SE FARA ALGUMA COISA AQUI PRA NÓS, NESSE FIM DE MUNDO. NEM O BETO RICHA Q É GOVERNADOR TA FAZENDO ALGUMA COISA. DA PROXIMA VEZ AVISE QD ESSE PICARETA VIER PRA WB, QUERO JOGAR OVO NELE.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ainda tem gente q da moral pra esses hipócritas, mentirosos, sugadores do dinheiro público. Esse cara é outro Cristovam Andraus da vida...Conseguiu perder uma reeleição ganha, 8 anos de PSDB em ctba, nem Luciano nem Beto Richa, não fizeram nada. Nos do NORTE PIONEIRO, temos q ter vergonha na cara, e mandar esses tipos de politicos a "MERDA", essa raça so envergonham o Paraná e seu povo. WB, decidiu um reeleição pro Requião, e o cara de pau, nem pra agradecer veio e pior num comicio em SAP, detonou WB, e sua administração(na época Cristovam Andraus), "DIZENDO Q WB É UMA CIDADE Q NÃO NASCE MAIS GRAMA"...E ainda tem uns trouxas q babam ovos desses bandidos de gravatas. Norte pioneiro sempre foi desprezado pelos politicos. Basta olhar pra ver o o Sr Beto Richa , esta fazendo aqui no norte pioneiro...Nada!!! Sempre fomos tratados como lixo...Sabe pq isso acontece!!! PQ SÓ ELEGEMOS LIXO...Essa AMUNORPI, tb é outra bosta q so servem para fazer comilança....Fora toda essa raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, com você, anônimo de 18/12 às 10:17. Esse Luciano Ducci, juntamente com Beto Richa, não valem o que o gato enterra. Eles acabaram com a prefeitura de Curitiba, basta ver as dificuldades que o Fruet está tendo em todos os setores e que não vai ser fácil de solucionar em um medio prazo. Agora esses picaretas começam aparecer no interior, dando linguiça com pão e acham que vão obter votos em troca, esquecendo que hoje, toda população tem acesso as informações, através de jornais, revistas, tv e internet, basta digitar o nome do sujeito e já fica sabendo quem o camarada é ou fez. O polaco já começa mal, com um apoio desse, pois esse Ducci, é o pó da bosta do cachorro ( não vale nada).

      Excluir
  9. ESTE EX PREFEITO JA TOMOU NO RABÃO LA EM CURITIBA O ANO PASSADO, AGORA VEM AQUI EM WENCESLAU FAZE OQUE?

    ResponderExcluir
  10. A coisa ta feia la em Arapoti, nosso conterraneo só ta fazendo cagada.

    ResponderExcluir
  11. O atayde fez um acordo com o Polaco que se o Polaco assumisse a saude e fosse bem seria o candidato do grupo. E olha que o Polaco esta indo muito bem.
    Sera mais uma vitoria facil porque ainda bem que não tem ninguem apto na cidade a disputar com o grande Polaco

    ResponderExcluir
  12. os proprio companheiro vao puxa o tapete do polaco. Escuta só!

    ResponderExcluir
  13. ele tem uma cara de bocó né?
    parente do taidinho?

    ResponderExcluir
  14. GRANDE polaco da onde??? Nem estatura tem...vcs. são um bando de baba-ovos deste bocó que se diz secretário da não-saúde isso sim. saúde tá uma bosta. não tem nem remédios.para os diabéticos. Insulina então, nem pensar. Fora com esta corja....afffffff.

    ResponderExcluir