sábado, 7 de dezembro de 2013

QUEREM ABAFAR O CASO: Vereadores não querem a presença da Secretária da Educação na Câmara


  • Wellington Mello

    Wellington Mello


    Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Wenceslau Braz, na última terça-feira (03/12), os vereadores Robson da Saúde (DEM) e Jorge Sabater (PSDB), novamente cobraram a presença da Secretária de Educação Dagmar Toaldo Feliciano para prestar esclarecimentos na devida casa de leis da denúncia de suposto desvio de dinheiro público na compra de combustível na área da educação. Os vereadores aliados do prefeito Taidinho (Josemar Furini, Altair Panichi de Siqueira e Professora Margareth), entraram em defesa da secretária de educação, em seus pronunciamentos ressaltaram que não seria necessária a presença da secretária para prestar esclarecimentos na devida casa de leis. Altair Panichi, chegou a afirmar que se a secretária de educação fosse convocada para prestar esclarecimentos, o mesmo não iria participar da reunião, pois já foi feito um B.O na Delegacia de Polícia Civil e que lá será resolvido.      Agora pergunto a você caro brazense, será que o povo não tem o direito de saber da  verdade ? Porque será que os vereadores aliados de Taidinho, não querem a secretária prestando esclarecimentos ? Os vereadores da base do prefeito, tanto Josemar Furini, Professora Margareth e Altair Panichi, precisam dar oportunidade a Secretaria para que ela possa fazer os esclarecimentos necessários refletindo com certeza a vontade do povo de Wenceslau, pois se hoje os mesmos estão naquelas cadeiras, foi através do voto, através de seu voto, eles devem como ação primordial fiscalizar o dinheiro público e não esconder a verdade do povo. Essa é uma oportunidade para que os Vereadores Ademar Gardenal, Beto do Esporte, Roberto Rodaki, Valdenir Pontes ( Ni ), Robson da Saúde, Professora Margareth, Jorge Sabater , Altair Panichi e Josemar Furini, de prestarem um serviço a nossa população, buscando o esclarecimento e a verdade dessa denúncia. Mais que essa oportunidade é bom que se diga que É OBRIGAÇÃO DOS VEREADORES FISCALIZAREM A CORRETA APLICAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO. E você caro(a) Brazense, não acha que tem o direito de saber da verdade?
Na foto acima os vereadores Josemar, Margareth e Altair.
 Abaixo o prefeito Athayde e a secretária de educação Dagmar






Fila para comprar ingressos
Ontem e hoje, a fila continua se formando no Clube Nhandejara em Arapoti a procura de ingressos para o Baile que vai rolar hoje à noite. Segundo comentam todos os ingressos que foram disponíveis em Wenceslau Braz para este baile também já esgotaram. No clube restam poucos ingresso. O baile do Hawaii vai bombar hoje em Arapoti.



47 comentários:

  1. não adianta acredita em politicos mesmo até você margarete prefere pucha o saco desse verme,do que esclarece o roubo de combustivel porque a madame da dagmar não pode ir ai zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Retorno a essa cidade, e o que vejo, são as mesmas coisas que ocorriam no passado. Ruas esburacadas, escolas e creches com obras inacabadas, funcionários morando em Curitiba e recebendo da prefeitura, inclusive tendo faculdade de filho, bancada pelo município, desvios de recursos em todas as secretarias, principalmente na saúde, onde existe um exercito de pessoas corruptas no comando, liderado pelo pessoal de Ibaiti, hospital fechando as portas, enfim, se eu fosse descrever todos os desmandos que ocorre nessa administração, ficaria dias e dias digitando e certamente não conseguiria enumerá-los.
    Essa reportagem, mostra que a maioria desses vereadores não estão nem aí com a população que os elegeram, e sim com a mesada que recebem do prefeito, para abafar toda e qualquer investigação que por ventura surgir. Vereadores citados na reportagem, que forma a base do prefeito, vocês foram eleitos para fiscalizar os atos do prefeito e de seus secretários e não para acobertá-los, o povo sente vergonha de tê-los como representantes. Essa desculpa que o prefeito já registrou Boletim de Ocorrência, não impede uma investigação por parte dessa câmara e do Ministério Público, são investigações distintas. Exigimos uma investigação ampla, inclusive em todas as pastas, se for preciso, que seja feita uma CPI, ou sairemos as ruas, pois não podemos mais, aceitar essas barbaridades que estão ocorrendo e ficarmos de braços cruzados, vendo os recursos da saúde, da educação indo para bolso do prefeito e de seus secretários e vereadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOÇE E UM CABEÇAO QUE FOI EMBORA DAQUI COM A CABEÇA INCHADA SEU PUCHA SACO DO CRIS,

      Excluir
  3. É desconsertante você ir nas lojas ou super mercado e ficar ouvindo musica da própria loja dizendo radio loja tal, radio mercado tal, mais triste saber que um próprio funcionário da radio que monta pra eles e ainda cobra 200 reais por mês para manutenção, e a direção da radio não faz nada, em outras cidade agente ouve a radio local mas aqui em Wenceslau sempre tem uns espertinhos.

    ResponderExcluir
  4. E o mensalão que o prefeito paga pra eles, numa administração passada não tão distante uma tal prefeita pagava a faculdade para o atual prefeito e um secretario de esportes, que eram vereadores na época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo, é que o atual secretario de esporte na época era vereador da oposição,,,ou seja contra contra a prefeita kkkkkk

      Excluir
  5. VERGONHA SÓ TER DOIS VEREADOR SABATER E ROBERSON

    ResponderExcluir
  6. jorginho mexeu a coisa fedeu policia neles

    ResponderExcluir
  7. nessa margareth é da educação não acredito fraude

    ResponderExcluir
  8. jorginho voce mexeu com gente grande vei sida mau

    ResponderExcluir
  9. A cada dia a politica em wenceslau esta um lixo. Cade a oposiçao para denunciar e combater essa coisas que vem ocorrendo em nossa cidade. OPS: Ja ia me esquecendo wenceslau nao tem oposiçao ninguem do saco roxo para bater de frente com os comunistas por isso essa festa toda. Oposiçao so tem na epoca da eleiçao e por sinal muito fraca.

    ResponderExcluir
  10. Se uma coisa desta tivesse acontecido na época do Cristovam eles chamariam até o papa, oexercito sei pra averiguar este roubo, mais como é na administração dos comunistas eles ficam quietinhos, tem que pegar uma cópia deste boletim de ocorrência e fazer uma denuncia no ministério publico em Curitiba, exigir uma CPI em tudo na saúde, estas diárias dos vereadores, na educação ai sim eu botaria fé!

    ResponderExcluir
  11. Porque estão querendo esconder a secretaria e o prefeito ?

    ResponderExcluir
  12. O que o povo de Wenceslau vai fazer com esta falta de água, vem ano, passa ano é a mesma ladainha, falta de água e a sanepar não faz nada, não investe, afinal a Carolina entregou a eles por 30 anos, com o voto do atual prefeito vereador da época, que não cobra investimentos,

    ResponderExcluir
  13. REALMENTE SE ESTIVESE ACONTEÇIDO NA EPOCA DO CRIS NAO PRESISAVA CONVOCAR NINGEM PARA DEPOR, SABE PORQUE, ERA ELE MESMO QUE TINHA DESVIADI O PETROLEO, COMO FEZ NOS POSTO DI CLEZIO NO SEU MANDATO, FALOU BICHO,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que neste caso então tem que fazer uma auditoria no posto do Crézio, alguma coisa errada deve ter lá, acontece cagadas na época da Carolina, na época do Cristovam e agora com o Taidinho? Este dono do posto só pode estar fazendo trambicagem junto com a prefeitura...

      Excluir
  14. VOÇE NAO DEVIA VOLTA MAIS NESTA ÇIDADE FICA LA AONDE VOÇE ESTA MORANDO , VOÇE NAO ESTA FAZENDO FALTA NEM UMA AQUI, SEU VAGABUNDA VAI VER QUE AONDE VOÇE MORA E UMA FAVELA NAO TEM NEM RUA LA QUE DIRA BURACO,NA RUA ,E NAO VAI PARA POR AI QUANDO VOÇE MORRER VAI PRESIZAR DE A PREFEITURA MANDAR BUSCAR O SEU CORPO E PAGAR SEU VELORIO SEU , PORQUE VOÇE E UM POBRE E METIDO A CEBO,

    ResponderExcluir
  15. ESSES VEREADOR SAO EMCOPETENTE PORQUE NAO CONVOCA ESTA SECRETARIA DA EDUCASAO PARA DEPOR PERANTE UMA COMISAO DE UMA C,P,I NA CAMARA , E MONTAR UN PROSSESO ADIMISTRATIVO, E OUVIR OS MOTORISTAS QUE ABASTECERAM OS COMBUSTIVOS NOS SEUS VEICULO,JA APAREÇEM OS CULPADOS SE E QUE TEM,

    ResponderExcluir
  16. Não adianta ficar lendo aqui e reclamando. Terça feira todos precisam comparecer na reunião da Camara para cobrar dos vereadores uma posição clara e principalmente a Margarete que é professora já que o desvio aconteceu na Secretaria da Educação.

    ResponderExcluir
  17. NOSSA TEM Q CHAMAR O GERENTE DESSA BOSTA CHAMADA "SANEPAR"...Q MERDA CHOVENDO E TA FALTANDO AGUA TODO DIA AGORA....HJ VOU PEGAR TD AS LOUÇAS SUJAS E ROUPAS SUJAS AQUI DE CASA E VOU ATE A CASA DO GERENTE DA SANEPAR, DAR PRA MULHER DELE LAVAR...Q MERDA Q TA ESSA CIDADE MSM...PORRA ESSA CIDADE ESTA SEM COMANDO...MAS A ESPOSA DO PREFEITO, A TAMANQUINHO E MAIS UMA MULHER ESTÃO NA ALEMANHA, GASTANDO O DINHEIRO PUBLICO...VCS ACHAM Q NINGUEM SABE NÉ...CAMBADA.

    ResponderExcluir
  18. Sanepar uma mafia, q as aurtoridades não toma providencias...todo dia essa msm merda...fora seus incopetentes.

    ResponderExcluir
  19. Quando as Lojas de Wenceslau vai abrir a noite para poder as compras de Natal ?

    ResponderExcluir
  20. DE NOVO SEM AGUA....MAS Q PALHACADA ISSO...TODOS OS DIAS.....WB TA UMA MMMMMMMM

    ResponderExcluir
  21. Essa Dagmar rouba pr manter filhos dela em curitiba pagando com o dinheiro do povo que sempre precisa pra comprar o pão do dia paras os filhos.

    ResponderExcluir
  22. TRANSPARÊNCIA JÁ PARA ESSE CASO. É UMA VERGONHA POIS A CAMARA NÃO FISCALIZA NADA . VAMOS COBRAR NA HORA DO VOTO ESSA VERGONHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles gastaram o dinheiro comprando votos, agora querem de volta, ai recebem o mensalão alem do salario gordo, ainda recebem do prefeito.

      Excluir
  23. Que vergonha pra esses vereadores.

    ResponderExcluir
  24. Vamos lotar a camara de vereadores na terça feira e quebrar tudo se for precizo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quebra o pessoal de wb é covarde cacão medroso fala é muito bom eu quero vê faze kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  25. mais uma vez, nem choveu e já acabou a água,temos que fazer uma reportagem pra ver se eles explicam sobre os investimentos que precisa ser feito em Wenceslau, não é possivel isso todos os anos, a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  26. quero que voçês si fodam,eu nao votei nesta corja de vadios.

    ResponderExcluir
  27. Se houve um desvio do dinheiro público,essa senhora tem prestar esclarecimento sim,a população tem todo direito de ter conhecimento do que acontece com o dinheiro publico afinal somos nós que pagamos tudo isso com o dinheiro de impostos! queremos explicação sim.Por favor!

    ResponderExcluir
  28. CURIOSIDADE: Quanto que é uma diário do prefeito para ele ir passear em Brasilia? Já foi uma quatro vezes ou mais!

    ResponderExcluir
  29. OS VEREADOR TEM QUE DAR UM JEITO DE DESCOBRIR ESSAS MARACUTAIA TODA PRA VER SE A MERENDA DA ESCOLA MELHORA DEVE TA FALTANDO DINHEIRO POIS ULTIMAMENTE SÓ TEM ARROZ COM FEIJÃO...COITADAS DAS CRIANCINHAS

    ResponderExcluir
  30. Ariozil , e a turma da saúde que vão fechar todos os postos de saúde no dia 10/12 e só irão voltar no dia 10/01/2014, ficará só o Pronto Socorro aberto, é um verdadeiro descaso com a sociedade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas e dai? Não dá em nada, pois durante o ano não tem remédios, os médicos não atendem direito, equipamentos deteriorados, o que salva são algumas agentes que fazem de tudo para fazer o seu trabalho correto ou seja tentam honrar o seu certificado, mas paciência tem limites, então se ficar fechado um dia ou um mês dá na mesma, quando reabrir vai ser tudo igual, ou tudo a mesma merda de sempre...

      Excluir
  31. cidadezinha mediucre, da nojo so de ouvi fala, pronto falei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. cagada meu ,tentaram assaltar a sodicom e foi um bamg bamg danado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada disso, foi na casa do ivan em frente ao hamburgao, seis da manhã de domingo.
      decerto os meliantes ficaram bebendo no hamburgao ate tarde pra so depois atacar.

      Excluir
  33. Paulo Leonar Levou uma mijada do Taidinho no facebook. o paulo Quiz cancelar dinheiro que o deputado sandro alex ia mandar pra wenceslau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nínguem tem o que falar do paulo tem que mentir. Eita povinho safado. É coisa do cebola só pode kkkkkk

      Excluir
  34. AMANHÃ AS 9 HORAS TEM REUNIÃO DA CAMARA. TEM VEREADORES QUE QUEREM QUE A POPULAÇÃO COMPAREÇA. MAS É INCRIVEL TEM VEREADORES QUE NÃO QUEREM QUE O POVO COMPAREÇA E QUE FIQUE TUDO ESCONDIDO.

    ResponderExcluir
  35. vão fazer de tudo pra abafar isso, cabe 'a oposição fazer alguma coisa, que robson e sabater tenham coragem e honradez(e tem) pra levar isso adiante.

    ResponderExcluir
  36. Sem agua de novo e nem começou a fazer calor. mais a taxa de lixo vai pra prefeitura

    ResponderExcluir
  37. Éssa falta de agua faz parte do acordo que a Carolina fez com a sanepar por trinta anos e o atual prefeito fez parte disso, se viveres verão.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. E o fechamento dos postos de saúde, a decadência do hospital etc etc, sera que o Cabritinho fez algum acordo com o SUS?

    ResponderExcluir
  39. NÃO SÓ O TAIDINHO....WALDERNIR, ALTAIR, FURINI...NÃO VOTE NELES, NAS PROXIMAS ELEIÇÕES...FORA RATAIADAS.

    ResponderExcluir