quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

CORAGEM E ESPERANÇA

Crianças levaram o cálice ao papa. durante o ofertório
Papa Francisco desejou “força, coragem e esperança" ao mundo neste ano novo. As expressões foram enfatizadas pelo pontífice em uma homilia durante a missa na Basílica de São Pedro, nesta quarta-feira. A Igreja Católica dedica 1º de janeiro à promoção da paz. Francisco disse que deve haver "fome e sede por justiça, paz e Deus" no mundo.

O pontífice nascido na Argentina convidou católicos de todo o mundo a seguir um "caminho de fé", que promova um Evangelho "sem fronteiras"


12 comentários:

  1. Gente sei que aqi num é o lugar certo pra isso mas enfim , alguem ai sabe de algum serviço de babá ? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. ariozil , que esse ano novo venha cheio de alegria, paz,sucesso e felicidades FELIZ 2014....

    ResponderExcluir
  3. CRISTOVAM E ROSE FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  4. ALGUEM VIU O TORNADO HOJE ATARDE EM WB 7 DA NOITE PARA O LADO DE SAO JOSE DA BOA VISTAFOI UM TORNADO DE VERDADE SO QUE NAO BATEU NO CHAO

    ResponderExcluir
  5. Nosso Papa dando exemplo e alguns padres gastando fortunas para construir mansões a custa da esploração dos católicos.

    ResponderExcluir
  6. Isto se estende também aos as pastores, que não se enxerga investimento em lugar nenhum! Sendo pior a situação.

    ResponderExcluir
  7. Em Wenceslau Braz neste fim e virada de ano não teve nada, mais nada mesmo, uma verdadeira vergonha até o comércio foi prejudicado, com exceção dos mercados, somente fez a festa quem é marajá e muitos ainda nem ficaram na cidade foram gastar o dinheiro lá fora.

    ResponderExcluir
  8. VOCÊS SABEM QUEM ORQUESTROU A MORTE DO SR. JESUS? FORAM OS FARISEUS, PROCUREM SABER QUEM ERAM OS FARISEUS, SO VOU DAR UMA DICA, ERAM OS RELIGIOSOS! EXAMINE AS ESCRITURAS. O SR JESUS NÃO ESTA MAIS NA CRUZ ELE ESTA VIVO AO LADO DO PAI! FELIZ 2014 E NUNCA SE ESQUEÇA, JESUS DISSE, NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. SO EXISTE UM CAMINHO E ESTE CAMINHO CHAMA-SE JESUS.

    ResponderExcluir
  9. Feliz 2014! Este ano as promessas, pão e linguiça estarão de volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PÃO E LINGUIÇA...E OS CABEÇÕES XORANDO, KKKK

      Excluir
    2. Os cabeção chorando por falta de remédios, por falta de empregos, por promessas que não foram cumpridas, chora bando de cabeções... Aprendam a votar, seu cabeções burros, enquanto você estiver vendendo o seu voto você será um eterno cabeção!

      Excluir
  10. é verdadade naquela época mataran jesus,porque ele dizia a verdade, e se hoje formos falar a verdade tbm,à alguns religiosos e alguns pastores tbm,nos querem apedrejar, verdade q eu digo é o q esta na biblia mais nao o cumprem.

    ResponderExcluir