terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ELEIÇÕES: Márcio Paulik e Paulo Leonar vão a luta!

Marcio Paulik e Paulo Leonar vão a luta juntos visando uma pré-candidatura para as convenções e posteriormente para a eleição deste ano. Márcio quer concorrer a deputado estadual e Paulo como federal numa dobradinha pelo Paraná.
"Wenceslau é a primeira cidade que estamos visitando para colher informações, idéias e sugestões da população para poder montar um plano e bandeiras eleitoral", disse ontem em reunião realizada no Point Club.


31 comentários:

  1. Mais um joão govea e ricardo carvalho

    ResponderExcluir
  2. vamo na invasão quinta21 de janeiro de 2014 às 20:46

    kkkkkkkkk federal kkkkkkkk nem pra vereador o cara se elegeu kkkkkkkkk , isso é só pra pega dim dim dos otários kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. faltou o ricardo carvalho e o dr rachid kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! faltou tbm o platini e o parmerinha!!!!!!kkkkk

      Excluir
    2. Calma que eles irão também irão para o time do Paulik

      Excluir
  4. o paulo fumar num tem 20 votos...kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Márcio Paulik investe em nossa cidade, gera empregos e quer melhorar ainda mais, ele é o único que faz isto, e os outros? Os outros só sugam e mais nada, por isto estou com o Paulik e tenho muita confiança que ele vai nos ajudar ainda mais!

    ResponderExcluir
  6. o paulo cagar é astuto , é ele e o tio cris , lixo organico

    ResponderExcluir
  7. Está na hora de mudarmos nossa politica, colocar pessoas jovens e que tenham o interesse de ajudar nossa cidade, chega dos inauguradores de parquinhos fantasma, vamos com o Paulik nesta eleição

    ResponderExcluir
  8. Quer uma cidade melhor, mude seus políticos, não reeleja prefeito, troque os seus deputados, esta é a sua grande chance de dar lugar a pessoas que realmente tem vontade de ajudar, eu conheço o Márcio Paulik e sua família e sei da sua honestidade, chega de ladrão no poder vamos colocar lá em cima pessoas que ajude a nossa cidade, a eleição é daqui alguns meses analise bem

    ResponderExcluir
  9. QUEM VAI VOTAR NESSES CARA . SO AQUELES QUE NAO PENSA EM NADA. EM NADA SO ELES MESMO.VAI TER SO OS VOTO DO PAULO E DOS FONÇIONARIOS DA LOJA MM SE AINDA ESTIVER COMTENTE QUE ACREDITO QUE NAO ESTAO.

    ResponderExcluir
  10. LIXO ORGANICO E POUCO. LIXO DE BANHEIRO MESMO.

    ResponderExcluir
  11. NO PAULO LEONAR...ATÉ VOTO. AGORA NESSE OUTRO AI NÃO. DE VEZ EM QD A LOJA DA MM, DEIXA UMA LIXAIADA JOGADA NA FRENTE DA LOJA DE NOITE. SE A LOJA DELE NÃO RESPEITA NEM O CLIENTE...SERÁ Q O DONO DA LOJA VAI RESPEITAR O ELEITOR!! PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  12. Como que a organizadora do concurso convoca para prova pratica de motorista se o candidato foi eliminado na prova escrita do concurso??? Estranho, pois para fazer a prova pratica era obrigatorio ter passado na prova escrita... ou to errado, ou tem coisa errada acontecendo com o concurso da prefeitura de WB, e esse blog não faz nenhum comentario... mais estranho ainda....
    Link da convocação -
    http://www.funtefcp.com.br/images/arquivos/pmwb/001_2013/Edital%20convocacao%20complementar.pdf

    Link da classificação afrodescendente -
    http://www.funtefcp.com.br/images/arquivos/pmwb/001_2013/resultado%20final%20classificacao%20afrodescendentel.pdf

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEH HILARIO PAULO LEONAR CANDITADO A DEPUTADO FEDERAL SE NEM P VEREADOR ELE SE ELEGEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. esse paulo leonar com todo reuma resspeito é piada, kkkkk. convidou toda wenceslau , gastou dinheiro do marcio, ficou 10 dias convidando e o point com 20 pessoas. coitadinhos, tambem não tem competencia. esse cara é uma piada kkkkkk. e na festa foram na mesa do taidinho e o marcio elogiou a administração do prefeito e eu vi isso acontecer

    ResponderExcluir
  15. paulo leonar 50 votos para dep federal kkkkk. va se tratar maluco

    ResponderExcluir
  16. Mais e ai? O Cara é chegado do patrão fazer o que? Cade os nossos direitos, e uma perguntinha, por que ainda tem contratado trabalhando? Não era para ser dispensado todos? Vamos convocar todos os dispensados e fazer uma reunião com o prefeito no pátio, é só marcar a data e horário que sou o primeiro a chegar lá.

    ResponderExcluir
  17. Todos foram avisados o que acontece em reeleição, agora aquentem seus babacas!

    ResponderExcluir
  18. estes babacas se venderam com promessas e mais promessas, com 50 reais, casas, terrenos, melhor saúde da região, quando que este povo vão aprender que pagam imposto e que não existe casas, terrenos, circular de graças, desde quando que a prefeitura faz algumas coisas de graça. Se o povo não pagar imposto nada disso tem. Agora vocês acreditaram se venderam agora se lasquem, aprenda a votar e não se vender para estes babacas que querem só ficar ricos.

    ResponderExcluir
  19. Este paulo leonar e um lixo, cara nem como vice ganhou agora imagina como deputado federal kkkkkkkkk só pode estar de brincadeira... quero que este paulo venha pedir voto para mim..
    vai tomar uma lavada de novo e depois vai querer sair candidato a prefeito de wb kkkkkk...

    ResponderExcluir
  20. ônibus circular estragado, parado bem no meio de uma rua da vila verde, estes dias foi o pneu que estourou nesta mesma vila, estou de carro bem aqui na esquina observando, o motorista coitado tentou em vão arrumar mas sem sucesso!

    ResponderExcluir
  21. De novo? Cadê os bi-articulados?

    ResponderExcluir
  22. esse paulo leonar é a maior piada que ja vi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm como acreditar no cara que acreditou no cris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 100 votos pra federal kkkkkkkkkkk. 20 pessoas na reuniao desse cara que nunca tinha vindo em wb. podem chorar taidinho elege o prefeito proximo e volta 4 anos depois. viva o prefeito da historia de wb

    ResponderExcluir
  23. Desejo boa sorte a Paulo Leonar e Marcio Paulik são pessoas verdadeiras q merecem estar no poder não como certas pessoas como Taidinho!!!!

    ResponderExcluir
  24. Paulo Leonar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qua qua qua qua qua qua piada

    ResponderExcluir
  25. piada e o seu tobinho!!!!fica se vendendo ai por 50 reais achando q o taidinho vai mudar alguma coisa ele não ta nem ai pra nóis!!!!

    ResponderExcluir
  26. E tem uns babacas, que votaram pra reeleger prefeito tomaram no meio do c... e ficam aeh tentando tirar onda de pessoas que tem vontade de fazer diferente no meia da politica, Tamo junto Paulo e Pauliki, tem muito filho da puta que vai querer fazer piada, mas Wenceslau hoje è uma piada.

    ResponderExcluir
  27. Caralho... vcs tinham que ver a cara do prefeitão na festa tendo que engolir o Pauliki mandando ver, com as pessoas, e o safado ainda falou que não apoia o Pauliki , foda-se ele, não faz a diferença mesmo...vitória Pauliki!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. babacas se venderam por circular de graça e 01 semafaro, mal instalado, quem projetou aquele da esquina do posto deve ser um retardado, a forma do cruzamento deve-se abrir uma via por vez.... bom esta no mandato do Taidinho, melhor aquilo foi isca pra pega voto de otario mesmo, ele devia ter instalado um mata burro, para os seus ELEITORES.........palhaçada

    ResponderExcluir