segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MORREU SEU NILTON, PAI DO BRÁULIO

Foi sepultado hoje as 17:00 hs na cidade de Ibaiti, o sr Nilton Pereira, pai do vice-prefeito Bráulio Cesar Pereira.
A família enlutada os mais sinceros votos de pesar.

Um comentário:

  1. QUE VERGONHA WENCESLAU BRAZ!!!
    Caputo e Romanelli repassam equipamentos de saúde para Amunorpi

    JACAREZINHO — Dezenove municípios do Norte Pioneiro do Paraná receberam equipamentos da Secretaria de Saúde para apoiar ações do setor em toda a região. Dos 22 municípios que integram a 19ª Regional de Saúde, apenas três não receberam os equipamentos do programa Telessaúde. Jacarezinho, Carlópolis e Wenceslau Braz foram os únicos que ficaram de fora dos investimentos por não aderirem ao programa.

    O secretário de Saúde Michele Caputo e o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, que também é secretário de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária fizeram a entrega dos equipamentos aos prefeitos da região, além do deputado estadual Pedro Lupion. Para Romanelli, os investimentos garantem melhoria e agilidade no atendimento a pacientes dos municípios da região. “São investimentos feitos pelo Estado para garantir a melhoria do atendimento à saúde da população. Os investimentos fazem parte do programa Telessaúde, de consultoria aos profissionais da atenção básica e do programa VigiaSUS, de qualificação da área de vigilância em saúde”, explica Romanelli.

    Além de equipamentos de informática, os municípios receberam também onze veículos para apoiar as ações de saúde nos municípios da região. “São computadores, impressoras, câmeras digitais, webcams e outros aparelhos de informática que permitem a conexão entre a unidade básica de saúde e o núcleo do telessaúde na Universidade Estadual de Londrina”, esclarece o secretario Michele Caputo, acrescentando que outras nove cidades também ganharam eletrocardiógrafos.

    Já o município de Japira foi contemplado também com um aparelho de raio X. O Governo do Estado também falou dos investimentos que estão sendo feitos na região, por meio do Hospital Regional do Norte Pioneiro, em Santo Antônio da Platina. O Governo está elaborando um projeto para garantir a implantação de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que contará com dez leitos para pacientes adultos.

    De acordo com Caputo, o Estado está investindo R$ 150 mil na elaboração do projeto. Os novos leitos de UTI vão fortalecer a Rede Paraná Urgência no Norte Pioneiro.

    ResponderExcluir