segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

TJ ABRE CONCURSO: Tem vaga para WB

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ – PR) está com inscrições abertas para o concurso público nº. 1/2014, destinado à Outorga das Delegações Notariais e Registrais, em ambos critérios de ingresso na titularidade de serviço (provimento e remoção).

Para concorrer às vagas para provimento, os candidatos devem atender alguns requisitos como: ter exercício pleno de direitos civis e políticos; quitação com as obrigações do serviço militar, se do sexo masculino; inexistência de antecedentes criminais ou civis incompatíveis com a outorga da Delegação; e certificado de conclusão do curso de bacharelado em Direito. Já para remoção é necessário apresentar uma certidão de que cumpre o requisito previsto no artigo 17 da Lei Federal n0 8.935/94 e de que exerce a titularidade de delegação no Estado do Paraná há pelo menos dois anos.

As inscrições serão efetuadas no período de 20 de janeiro de 2014 até às 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2014, pelo site www.tjpr.jus.br/concursos ou www.ibfc.org.br, mediante preenchimento da ficha de inscrição pagamento da taxa de R$ 200,00.

Organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, o concurso constará de provas objetiva, escrita, oral e exame de títulos. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 30 de março de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados posteriormente.

Um comentário:

  1. E a história do Panquinha tá na cadeia porque desceu o porrete na esposa? Alguém aí tá sabendo?

    ResponderExcluir