segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Municípios recebem equipamentos do Telessaúde WB ficou de fora



Marcos Junior
Jacarezinho

Os municípios de Barra do Jacaré, Cambará, Conselheiro Mairinck, Figueira, Guapirama, Ibaiti, Jaboti, Japira, Joaquim Távora, Jundiaí do Sul, Pinhalão, Quatiguá, Ribeirão Claro, Salto do Itararé, Santana do Itararé, Santo Antônio da Platina, São José do Boa Vista, Siqueira Campos, Tomazina no Norte Pioneiro, receberam na tarde desta sexta-feira, 24, os equipamentos do TELESAÚDE.
Ele é uma parceria da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná com o Ministério da Saúde e Universidades Estaduais.
São computadores, impressoras, câmeras fotográficas e webcams que serão instaladas nas unidades de saúde e vão permitir que os profissionais de saúde tirem dúvidas e discutam casos clínicos com especialistas do núcleo de referência do Telessaúde. No Norte do Estado, os consultores são da Universidade Estadual de Londrina.
Segundo Caputo Neto, o programa põe o conhecimento científico das universidades a serviço dos profissionais que atendem a população. "Pesquisas mostram que o motivo principal para que os médicos não se fixem em pequenos municípios não é o salário, mas sim a estrutura de apoio", explicou.

NIVER DO MARCOS
"Nesta segunda-feira, 27, o jornalista Marcos Junior completa mais um aniversário. 
Ele comemora juntamente com sua esposa Jéssica Constuchenko e familiares" - Parabéns!

22 comentários:

  1. Em uma cidade como Wenceslau Braz receber equipamentos de saúde para por onde? Super creche é uma farsa, clinica da mulher é uma farsa, hospital é uma farsa, pronto socorro é uma farsa, pena que aqui quem poderia dar um basta nisto está com os olhos vendados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fossem apenas os olhos vendados estaria bom. Eles tem a cabeça em baixo da terra como o avestruz, E não as tiram de lá para nada amigo.

      Excluir
  2. Mais aqui não tem nem onde colocar equipamentos mesmo

    ResponderExcluir
  3. Ta explicado pq não recebeu, não Posto de saude, iriam por onde?

    ResponderExcluir
  4. COMO SE FOSSE NOVIDADE A CIDADE SER EXCLUÍDA MAIS ESTA VEZ...

    ResponderExcluir
  5. Os médicos de Santo Antonio da Platina estão em greve, e agora as grávidas de Wenceslau Braz terão os filhos onde? No meio da rua?

    ResponderExcluir
  6. ninguém ta ai com as coisas tem q aproveitar tudo que os programas estaduais e federais oferecem, mas pelo jeito a incopetência deixou este programa passar despercebido,

    ResponderExcluir
  7. com parteira ,pelo geito .so por deus mesmo

    ResponderExcluir
  8. ARIOZIL VC É HOMEM OU UM SACO DE CEBOLA?

    FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE A CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DO CRISOVAM LARANJA ANDRAUS EMITIDA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí urubu sem asas, não pense vc que essa noticia vai deixar os "VERDADEIROS" amigos dele triste, fiz questão de grifar os verdadeiros porque os "VERDADEIROS" amigos querem mais é que ele caia fora dessa politica imunda que campeia nessa Wenceslau, tomara mesmo que o tio Cris tome consciência da imundice dessa politica e dos seres que lideram nossa cidade e que ele cuide mais é da vida dele e da família e, quanto a vc urubu sem asas, quero mais é que vc e toda sua corja SE FODA, o dia de vcs pode tardar....AH!... Mais vai chegar... e nesse dia quero estar no camarote com um bom leque me abanando. Aguarde!

      Excluir
  9. Bloginho de merda. Só postado o que o viciado quer kkkkk gatinha do ahu

    ResponderExcluir
  10. nem hospital temos mais,por a onde leva na casa do caidinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. COMO PODERIA BENEFICIAR WENCESLAU COM ESTES RECURSOS JA QUE É DE CONHECIMENTO DE TODOS QUE O MINI POSTINHO DE SAUDE, SIM, AQUELA MINI OBRA DA VILA VERDE, ESTA ORÇADA EM MEIO MILHÃO DE REAIS, CONFORME DOCUMENTOS QUE SE ENCONTRA NA PREFEITURA! VOCÊ QUE É PEDREIRO OU ATÉ MESMO AJUDANTE DE PEDREITO, VA ATÉ A OBRA E FAÇA UM ORÇAMENTO NO QUE VE E DIGA SE MEIO MILHÃO NÃO É MUITA COISA? OBRINHA CARA EI! MAS O POVO GOSTA E TEM PESSOAS QUE QUANDO LEREM ESTE POST JA VÃO TRATAR DE DEFENDER OS CORRUPTOS. DIFICILMENTE MANDARÃO ALGO PARA CIDADE MEDIANTE ESTE E OUTROS FATOS DE SUPERFATURAMENTO.

    ResponderExcluir
  12. Será que não tem ninguem que possa dar explicação sobrre o que está acontecendo com o Hospital de wenceslau braz.
    Cade o secretario da saúde?
    Cade os vereadores?
    Cade o PREFEITO?
    CADE O GUSTAVO BUENO?
    E o sr. Ugo Bueno que gosta de uma fofoca, esse tambem não tem nada o que falar?
    A Saude de primeiro mundo o Dr. Braulio levou para Ibaiti.
    Eta povo bom, SOFRE...SOFRE e quando chegar as eleições vão vemder os votos de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ninguém e tomara que nunca tenha, esse povinho otário tem mais é que se ralar. "Cada um tem aquilo que merece" esse povo só recebe o que merece. Eu e minha família desfrutamos de um bom plano de saúde Graças A Deus não podemos reclamar, quem sofre sofre porque merece, porque é jaguara, se vende, são Judas, são traidores, acho bom mesmo que hospital não funcione, que Romanelli quando vier aqui o Taidinho e sua trupe façam desaforo, outros deputados que não fizerem parte parte da penelinha deles não possam pousar os aviões no espaço Chico, o Darci e sua turma levem o BORNÁ cheio de pedras e tomates pra jogar no deputado Lupion e blá...blá...blá...o povinho....sês querem o quê, hein? Tem mais é que se laralilalá...AH! leleklekleklek.....

      Excluir
  13. VC que postou as 13.39 hor não fala merda com merda, se tem um bom plano de saude fique quieto e pessa a Deus para nunca precisar, pois antes de chegar em seu bom plano vc pode precisar deste HOSPITAL que está a beira da falencia, se vc ou um de sua familia tiver um enfarto ou sofrer um acidenta vc nem pensa en bom plano mas sim em um HOSPITAL para prestar os primeiros socorros.
    NÃO GUSPA PARA CIMA QUE TALVEZ TENHA QUE ENGULIR SU PROPIA BABA.
    QUANTO aos deputados ninguem fez nada por wenceslau a não ser INALGURAR UM PARQUINHO FANTASMA AO LADO DA SANEPAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! leleklekleklek.....

      Excluir
    2. Eu não" falei" merda...eu escrevi...e vc nervosinho se conforme, porque na campanha o cristovo e todos os seus companheiros alertaram, explicaram, falaram, soletraram , falaram no rádio, falaram no comicio tudo mastigadinho pra vcs que, blá...blá...blá... e vcs não acreditaram, muitos ainda foram na praça do forum esculhambar o comicio dele, quebraram a moto da filha do sr. Dorli, xingaram o deputado Romaneli, o deputado Lupion o Zé do Povo que estava lá, o Zé do Povo que ajudou tantas e tantas pessoas aqui de WB.
      No comicio na ponte do Lageado dizem que era um tal de troglodita que é assessor de uns e outros estava átras de uma residência jogando pedra no deputado Lupion...eu sei o que estou escrevendo porque eu estava presente...quer que eu escreva mais merda ou essas aqui já dá pra refrescar tua memória...então enfie o rabo entre as tuas pernas e fique quieto, não venha cantar de galo no meu galinheiro porque aqui o buraco é mais embaixo. E se Deus quiser e ele há de querer eu não vou precisar de vcs, graças ao Meu Bom Deus eu só recebo o que há de melhor porque sou incapaz de ser desleal com quem quer que seja.

      Excluir
    3. se vc não fosse desleal assinava o seu nome anonnimo idiota....

      Excluir
    4. AH! leleklekleklek.....
      AH! leleklekleklek.....
      AH! leleklekleklek.....
      AH! leleklekleklek.....

      Excluir
  14. A pergunta que faço: quem pode auxiliar um cidadão?
    Não temos ninguém a nosso favor, o que vemos são políticos maravilhosos, íntegros antes das eleições, mas depois não temos ninguém, todos desaparecem como em um passe de mágica e reaparecem sempre como candidatos a novos cargos. Depois não sobra nenhum representante que possa nos socorrer ou mesmo nos dar uma resposta concreta de um problema não sanado.
    Que temos que fazer para termos um auxílio? Somos órfãos nessas horas, não temos a quem recorrer. Parece que vivemos em um país sem lei, sem autoridade, onde as coisas correm em revelia. E as autoridades que temos são contra o cidadão com baixa renda, somos desprotegidos, não temos acesso, onde moro não temos médicos especializados, se precisamos de algum exame temos que tirar o dinheiro que não temos de nossos bolsos para realizar ou morremos esperando, temos uma rede de esgoto aparentemente pronta mas não temos quem a conclua, vivemos em um país lindo perfeito, só que sem lei, que pena não é mesmo. Este é o nosso amado país chamado Brasil.

    ResponderExcluir