quinta-feira, 7 de abril de 2011

PIOR QUE ANIMAL: Quebrado há mais de 30 dias homem não consegue atendimento e pede socorro


Vanderlei precisa de ajuda urgente
Mais uma pessoa na cidade sofre descaso com a atual administração e procura o Blog pra pedir socorro. O brazense Vanderlei Alves Lopes de 33 anos, vem a público relatar a sua saga após ter sofrido um acidente no centro: "Foi assim: eu estava subindo a rua da lanchonete Hamburgão sentido Caixa Econômica, outro motorista me fechou, eu tentei tirar a moto mais não consegui  cai e quebrei a clavícula e acabei desmaiando, algum tempo depois acordei e me dei conta que já estava do lado em frente ao banco Itaú e minha moto já estava estacionada, logo após chegou os policias e pediram minha habilitação que estava tudo certo, senti o meu braço quebrado,  os policiais mediram o local do acidente e me encaminharam para o atendimento no hospital. Já na outra segunda feira fui passar no ortopedista no pronto atendimento onde passei pela primeira vez. Na segunda vez que era para eu ser atendido pelo ortopedista o atendimento foi muito mal. Eu cheguei as 10:00 h  da manhã e fiquei até as 5:30 h da tarde, e o ortopedista nem chegou a olhar o meu braço  e nem nada inclusive estou precisando de uma cirurgia. O acidente foi no dia 13/03/2011 já esta fazendo um mês. O ortopedista na primeira vez ele me falou que iria engessar, já na segunda vez ele nem olhou pra mim, simplesmente me mandou para sala de gesso aonde a enfermeira me disse que não poderia mexer pois só o médico poderia fazer o gesso nisso era 5:00 horas da tarde e um rapaz me informou que ele não ia me atender eu retornei ao consultório aonde ele me disse que se eu estivesse com dor eu iria ficar com dor meses e meses, ai foi que eu pedi para que ele me encaminhasse para outro médico. Já outro médico que me atendeu disse que o meu caso é urgente e era necessário uma cirurgia e  até agora nada foi resolvido, esse outro médico que me atendeu foi o doutor Bruno já o atendimento foi bom mais ate hoje ainda não fez nada. Já vai fazer 30 dias que estou quebrado. Estou quebrado do dia 13 de marco ate hoje dia 05/04/2011. Nem secretario nem nada fez alguma coisa para me ajudar eu estou correndo atrás para vez se resolvo alguma coisa mais até agora nada. O atendimento foi péssimo nem tem explicação pois do jeito que estou é mesma coisa de passar um carro em cima de um cachorro na rua e deixar o cachorro largado, sem atendimento nem  mesmo um animal merece passar o que estou passando". Finaliza Vanderlei.

84 comentários:

  1. ESSE WANDERLEI É MAIS UM QUE COMEMORA O DIA DA SAÚDE...

    VIVA A SAUDE DE WENCESLAU....

    ResponderExcluir
  2. PARABENS WANDERLEI POR TER TIDO A CORAGEM DE DENUNCIAR MAIS UM DESCASO COM A SAUDE DO POVO.

    VIVA O DIA MUNDIAL DA SAUDE...

    ResponderExcluir
  3. POR FALAR EM SAUDE
    PORQUE SERÁ QUE O DR. FABIO CARDIOLOGISTA NAO ATENDE MAIS PELA CISNORPI (WENCESLAU BRAZ) ?????

    FALTA DE PAGAMENTO???...

    ResponderExcluir
  4. HOJE A SAUDE DE WENCESLAU BRAZ TEM MUITO O QUE COMEMORAR...

    E POR FALAR NISSO A GESTANTE QUE ESTA COM O BEBE SENTADO JÁ TEVE O BEBE COM SESARIANA OU ESTÃO ESPERANDO PRA NASCER MAIS UMA CRIANÇA DEFICIENTE PRA IR PARA A APAE...

    ResponderExcluir
  5. OS VEREADORES DEVERIAM INVESTIGAR PARA SABER EM QUE CIRCUNSTANCIA O LEITAOZINHO VESGO COMPROU AQUELE TERRENO DA REDE. SE É QUE COMPROU E PAGOU... VAMOS LA VEREADORES INVESTIGA AÍ..

    ResponderExcluir
  6. parabens vanderlei temos que bota a boca no trombone mesmo temos que procura nossos direitos nao devemos ser omisso os erros desses vagabundos que ganha muitoooooo trabalha fdp ????????????

    ResponderExcluir
  7. Ei vanderlei vai no ratinho!!!

    ResponderExcluir
  8. CHAMA O CQC WANDERLEI... ELES É QUE IAM GOSTAR DE VISITAR WENCESLAU ANTES QUE ACABE...

    ResponderExcluir
  9. aconselho o wanderlei a fazer uma festinha de um mes de quebradura...
    e viva o wanderlei

    ResponderExcluir
  10. verba vem para o pronto socorro pro hospital porque a saude esta uma merda ai tem alguma coisa o dinheiro esta indo pra cueca de alguem ???????

    ResponderExcluir
  11. O TIGRÃO DISSE QUE IA AJUDA O WANDERLEI MAIS SÓ TÁ ENROLANDO O KARA........SE LIGA TIGRÃO VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    Extra Extra Vereador nao apoia A Cultura Ontem chegou em nosso cidade um circo como a gente tem um prefeito que nao faz nada na cidade a gente deveria ficar feliz alegre soh que O dorival felix carneiro(DORI)chegou 100 nem uma educaçao mandando o circo saii do local dizendo que o terreno e dele Olha seu vereador tenho pena de voce porque no seculo 21 ainda tenha pessoas que nao sabe oque é cultura viu tenha vegonha na sua cara de pAU Iva pedir desculpa pelo oque voce fez porque se voce nao sabe a o sorriso de um palhaço e alegria de uma crinça sera que vc nao penso nos seus netos nessa hora viu vamos fazer assim venha no circo de muita rissada porque voce é um malmorado amargo i pra mim 100 coração nar verdade tenho vontade de pegar uma estaca xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    EXTRA EXTRA EXTRA EXTRA
    O Dori(leitãozinho) e todos os comunistas não querem o circo aqui porque não suportam concorrência.
    Circo e palhaçada é com eles mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo disse...
    verba vem para o pronto socorro pro hospital porque a saude esta uma merda ai tem alguma coisa o dinheiro esta indo pra cueca de alguem ???????

    Vai ver como está a conta corrente do Hugo e do Gustavo e também de quem pagou, porque deve ter voltado uma parte.

    ResponderExcluir
  14. VIVA O CRISTOVAM!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ELES FORAM CONTRA O POVO

    TIGRÃO

    JOSEMAR

    NI

    JOÃO FORGADO

    DORI

    ResponderExcluir
  16. É eles afundaram com o Dr Braulio, é cabeça de cachorro, bebe da Terezinha, médico tarado, remédio de sarna pra criança sem sarna, pessoas quebradas que não tem ajuda etc etc etc, e via o dia mundial da saúde!

    ResponderExcluir
  17. Credo mais este moleque vai ficar com esta tala até quando? Ele pode ficar inválido se o osso soldar no lugar errado, imagine um filho ou um parente seu com fraturas no corpo sem dinheiro e precisando da saúde?

    ResponderExcluir
  18. Se o Chapolim Colorado, passasse por Wenceslau Braz ele iria dizer bem assim: E AGORA QUEM PODERÁ NOS DEFENDER!

    ResponderExcluir
  19. Será que um dia volta a ter atendimento para nosso povo brasense? Vem logo 2012 e vem junto um prefeito competente! Vai ser cristovam novamente ......,............ Ne meu amigao Vanderlei.. Uhuuuuuu

    ResponderExcluir
  20. O que e politica pai?

    O filho fala para o pai:

    - Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?

    - Claro meu filho. Qual é a pergunta?

    - O que é Política, pai?

    - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho"?

    - Mais ou menos, pai. Vou pensar...

    - Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu.

    Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:

    - Pai, agora acho que entendi o que é Política!

    - Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...

    - Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!

    ResponderExcluir
  21. Será que um dia wenceslau Braz vai voltar a ter atendimento? Vem logo 2012 e junto vem um prefeito competente, cristovam na cabeça minha gente !!sai daí thaidinho .políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  22. ELES FORAM CONTRA O POVO

    TIGRÃO

    JOSEMAR

    NI

    JOÃO FORGADO

    DORI

    Opaaaaaaaa.......farto o ALTAIR PANIK
    são 66666666666666666

    ResponderExcluir
  23. Não posso reclamar da saude, sempre fui bem atendido, numa população d quase 20000 habitantes dá pra contar no dedo quem não é atendido.
    7 de abril de 2011 19:40

    CLARO ANONIMO,PARA CONSULTA SIMPLES COMO DOR DE CABEÇA,DOR DE BARRIGA ELES ATENDEM MUITO BEM MESMO, MAS A HORA QUE COMPLICA É O PERIGO,
    COMO UMA AMIGA MINHA QUE SOFRE HOMORRAGIA,E
    JA FAZ 1 MES QUE ELA TA TENTANDO,CONSULTA COM O MEDICO DE FORA E NÃO CONSEGUE, OUTRA SENHORA JA FAZ 3 MESES QUE ESTA ESPERANDO CONSULTA COM O MEDICO EM JACAREZINHO E ATÉ AGORA NADA, SE FOR URGENTE A PESSOA MORRE,COMO ESTA SENHORA QUE SOLTA SANGUE TODOS OS DIAS E ELES NÃO DÃO SOLUÇÃO,OUTRO COM CALCULO RENAL JA FAZ HORAS QUE ESPERA UMA SOLUÇÃO E NADA.
    NÃO VAMOS JULGAR O POVO QUE VOTARAM ERRADO E AGORA TODOS PAGAM O ERRO,ESPERO QUE UM DIA TUDO ISSO TENHA CONSERTO.

    ResponderExcluir
  24. Isso é um problema do Governo Federal, vão reclamar com a Dilma, seus cabeção que usa chapéu com 2 furos.

    ResponderExcluir
  25. associação beneficiente São Sebastião, só no papel mesmo,isto porque o papel aceita tudo
    mas de beneficio ai não tem nada,vai la precisando,sem dinheiro sem nada eles mete o
    pé em voce.

    ResponderExcluir
  26. Tá certo não tem que atender cabeção, peça para o Cristovam, ela estava dando até cadeiras de rodas, vai lá Vanderdei, o Cris juntamente com Roubanelli vai te ajudar.

    ResponderExcluir
  27. Ah, esse Vanderlei é cabeção, e estava de fogo quando dirigia a moto.

    ResponderExcluir
  28. Manda ele para para o Veterinário.

    ResponderExcluir
  29. Pede pra Nina pingaida ajudar ele.

    ResponderExcluir
  30. esse dori é um mal humorado mesmo,as pessoas vao conversar com ele ,ele nao da nem, atençao,mas quando chega epoca de politica ai ele vem todo humilde ,na proxima seu vereador vc nao ganha mais se deus quiser .

    ResponderExcluir
  31. Manda ele colocar os bambus que o cris usou pra fazer bandeiras.

    ResponderExcluir
  32. Ah, esse eu conheço é o Vanderlei Pingaiada.

    ResponderExcluir
  33. O Cristovam ajuda ele é vice governador do Paraná, já tirou até foto sentado no colo do Beto.

    ResponderExcluir
  34. Quem manda é os comunistas e ponto final.

    ResponderExcluir
  35. Vanderlei vai procurar o INSS.

    ResponderExcluir
  36. Pede para o Cris ele vai ser o futuro prefeito em 2018.

    ResponderExcluir
  37. Pede pras muié dos cabeção fazer uma massagem.

    ResponderExcluir
  38. Isto que estes burros falam acima,não reflete o pensamento da administração Taide,que respeita todas as pessoas,que votaram nele ou não, hoje ele governa para todos,Nos respeitamos a todos se alguns chamam de cabeção ou outro nome, é coisa isolada.

    ResponderExcluir
  39. Puxa eu nem sabia que meu amigo tinha sofrido um acidente e estava assim! Alguém pode pegar o número do telefone dele pramim o ajudar por favor! Ele é um grande amigo meu e agente trabalhou em belo horizonte !o cara é honesto e trabalhador, sou de São Paulo e se aí não tem recursos noz vamos ajudar.

    ResponderExcluir
  40. É lamentável a cidade ter um prefeito imbecil como este que dá o seu mal exemplo para aqueles que se dizem comunista ao seu lado, o prefeito vai em uma emissora de rádio que se diz católica e fal um monte de merda entre elas diz que: " A PARTIR DE AGORA SÓ VAI ATENDER AS PESSOAS QUE É DO SEU LADO, AS PESSOAS DA OPOSIÇÃO NÃO SERÃO ATENDIDAS" Ele se esquece que todo politico cumpre com um juramento, não interessa se é contra ou se é a favor, ima ginem um arua um lado é a favor o outro é contra o prefeito asfaltaria só a metade da rua? Faria uma divisão bem no meio? As declarações dos comunistas em seu programa de rádio chega a ser lamentável, alguém deveria enviar as cópias destes programas para o Bisbo em Jacarezinho já que a Rádio se diz pertencer a uma fundação católica! E pessoas ligadas ao prefeito vem ainda dizer que aqueles que perderam uma eleição que ao meu ver foi manipulada de cabeções? Eles deveriam é sentir-se envergonnhados com a situação pela qual a nossa cidade está passando, obrigado aquelas pessoas que nos permitem que a gente faça este desabafo, e além do mais se a gente se identificar somos penalizados nós e nossos familiares, por este Governo de nossa cidade que é arrogante e sem escrupulos...

    ResponderExcluir
  41. O povo não tem dinheiro nem pra comprar remédios e agora tem ainda que pagar taxa de lixo, obrigado vereadores que votaram a favor, vcs são ricos e não passam necessidades

    ResponderExcluir
  42. O povo não tem dinheiro nem pra comprar remédios e agora tem ainda que pagar taxa de lixo, obrigado vereadores que votaram a favor, vcs são ricos e não passam necessidades
    7 de abril de 2011

    Que culpa nós temos se os cabeção são uns lixos e agora temos que paga-lo???

    ResponderExcluir
  43. Puxa eu nem sabia que meu amigo tinha sofrido um acidente e estava assim! Alguém pode pegar o número do telefone dele pramim o ajudar por favor! Ele é um grande amigo meu e agente trabalhou em belo horizonte !o cara é honesto e trabalhador, sou de São Paulo e se aí não tem recursos noz vamos ajudar.

    É isso ai amigo, leve o cabeção do Vanderlei pingaiada ai pra São Paulo, aproveite leve tbém o Leandro, alex, magali, ariozil, e o restante da quadrilha.

    ResponderExcluir
  44. o prefeito pinogrio vai ter la e vai fazer o povo de palhaço rararraararrarar

    ResponderExcluir
  45. É isso ai amigo, leve o cabeção do Vanderlei pingaiada ai pra São Paulo, aproveite leve tbém o Leandro, alex, magali, ariozil, e o restante da quadrilha.

    7 de abril de 2011 22:45

    SERÁ QUE VOCÊ ESTÁ ENCHERGANDO DIREITO? QUADRILHA? DEIXA SAIR O RELATÓRIO DE VOCÊS E O POVO IRÁ VER QUEM É A QUADRILHA! OS DEZ MIL REAIS QUE A VIUVA PAGOU PARA FAZER ESTRADA É FICHINHA PERTO DO RESTANTE....

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. otigrao nao temnada detigrao eum caxorro manso

    ResponderExcluir
  49. Fato VENERIO rsrs
    certo dia estava eu no hamburgão tomando minha cerveja quando derepente chega a moça que mora no segundo andar(em cima da lanchonete) e diz:
    -Pai , Tio , O snhor esta precisando de algum remedio em casa, porque eu estou fasendo uma lista pra entregar pra mulher do secretario da saude (kely) Porque ela vai todos esses remedio e entrgar pra mim. Eu como fregues escutei e fiz que nao escutei..O POVO SEM SAUDE E SEM ATENDIMENTO E O PESSOAL DO HAMBURGÃO TEM O POSTO TODO DENTRO DE KSA. . VIVAAA DONA ''KELY'' E AO NOSSO SECRETARIO DA SAUDE. NOvo posto de saude """em frente a vest bem em cima do hamburgão"""" vivaa taidinho

    ResponderExcluir
  50. chama a nina o betão e o jorginho, quem sabe eles tem um restinho de verba que sobrou da campanha para elege-los (num vai aguentar, num vai aguentar... eita bezerro duro de desmamar, mamaram tanto e querem continuar, mamaram tanto e querem continuar...)

    ResponderExcluir
  51. Tá certo não tem que atender cabeção, peça para o Cristovam, ela estava dando até cadeiras de rodas, vai lá Vanderdei, o Cris juntamente com Roubanelli vai te ajudar

    COMNTÁRIOS:
    ENGRAÇADO ESSE ANONIMO FALA P WANDERLEI PROCURAR O CRISTOVAO?
    MAS VAMOS LÁ... O CRISTOAVO NÃO É PREFEITO, NÃO É SECRETÁRIOSSSSSSSS DA SAUDE, E ESSE POVO MANDA DOENTES FALAR COM ELE?

    QUEREMOS MAIS RESPEITO COM A SAUDE.../

    ResponderExcluir
  52. WANDERLEI PINGAIADA OU NÃO PINGAIADA
    TEM DIREITO A ATENDIEMNTO MÉDICO...
    NA CONSITUIÇÃO NAO FALA QUE QUEM BEBE NAO DEVE TER DIREITOS DE CIDADÃO...

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  54. O Rapaz bebe pinga e dai! Conheço um prefeito que bebe wisk!

    ResponderExcluir
  55. Vamos fazer uma campanha:

    "ONDE ESTÁ A TEREZINHA"

    ResponderExcluir
  56. Pô se o cara bebe pinga deve ser de disgosto de morar numa cidade dessa que vcs moram!cidade que só existe tempo de campanha eleitoral, cadê os empregos que desde a campanha vinha presta cidade? Os empregos tá vindo de ré ?

    ResponderExcluir
  57. Vamo no circo hoje leitaozinho ?apossarao nosso terreno né ?que palhaçada. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. chama a nina o betão e o jorginho, quem sabe eles tem um restinho de verba que sobrou da campanha para elege-los (num vai aguentar, num vai aguentar.

    COMENTÁRIOS:
    CONCORDO COM O ANONIMO QUE DISSE ISSO PORQUE SE CHAMAR OS OUTROS VEREADORES O WANDERLEY TA FRITO... ELS NAO FAZEM NADA PELO POVO...
    É ISSO MESMO ANONIMO CHAMA O BETÃO, O JORGINHO OU A NINA...

    E NÃO PRECISA DE RESTINHO DE CAMAPNHA PORQUE VEM VERBA $$$$$$$$ PRA SAUDE... ENTENDEU OTÁRIO???????$$$$$$$$$$$$$$$
    PARABENS AO ANONIMO E A ESSES VEREADORES QUE NÓS ELEGEMOS PRA DEFENDER NÓIS NA CAMARA.

    ResponderExcluir
  59. Pede pra Nina pingaida ajudar ele.

    7 de abril de 2011 20:52

    comentários

    E O ANONIMO TA CERTO COM PINGAIADA E TUDO A NINA É UMA BATALHADORA PELO POVO. É ELA, O JORGINHO E O BETÃO...

    AH!!! SE OS OUTROS BEBEBSSEM E CUIDASSEM DO POVO COMO A NINA...
    QUE BOM... ESSE RAPAZ JÁ TINHA OPERADO O BARÇO FAZIA TEMPO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  60. ARIOZIL VOCE E O MAXIMO....SEU BLOG ESTA BOMBANDO CONTINUA ASSIM....O VEREADOR QUE SERA MAIS VOTADO EM 2012 ...

    ResponderExcluir
  61. oprefeito comvida opovo da passarela para ir no sirco quem nao tem dinhero podi ir que ele estara la na porta do sirco distribuino ingresso para as crianssas so si for de baxa renda o filho de malo quero oni vai fer umas palhasada oprefeito agradese

    ResponderExcluir
  62. E O ANONIMO TA CERTO COM PINGAIADA E TUDO A NINA É UMA BATALHADORA PELO POVO. É ELA, O JORGINHO E O BETÃO...

    AH!!! SE OS OUTROS BEBEBSSEM E CUIDASSEM DO POVO COMO A NINA...
    QUE BOM... ESSE RAPAZ JÁ TINHA OPERADO O BARÇO FAZIA TEMPO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    RESPOSTA: NINA E UMA BEBADA E PINGUSSA....BETAO PUXA SACO E JORGINHO E PE RAPATO !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK... ESTAMOS MUITO BEM DE VEREADORES, JA PREFEITO NAO AJUDA ESSE HOMEM, CADE SANTO CRISTOVAN QUE ESTAVA ATE DISTRIBUINDO CADEIRA DE RODAS PARA FAZER DE BOM MOCINHO, PARA ANO QUE VEM ...KKKKKK....

    ResponderExcluir
  63. APROVEITA VANDERLEI E VAI AO BAILE DO TEXAS POVO VER O DESCASO DA SAUDEKKKKKK DE W.BRAZ.

    ResponderExcluir
  64. A minha tia também foi mal atendida tem fotos e receitas como este menino ai acima e quer colocar também no blog.

    ResponderExcluir
  65. Nem precisa de circo toda segunda das 7:30 às 8:00 nós já temos uma palhaçada na rádio

    ResponderExcluir
  66. Voces ficaram sabendo da ultima:segunda feira dia 04 de abril quase acontece uma tragedia o onibus que leva os alunos para o ceebja perdeu o freio quase tombou ao fazer a curva no joao ribeiro,sorte que o motorista conseguiu contornar,foi parar so la perto do abreu.Ja imaginaram o acidente??? O que estao fazendo que nao arrumam esses onibus????

    ResponderExcluir
  67. quero aqui deixar meus pesames a familia do padre silvio,que perdeu sua amda mãezinha,que DEUS abençõe acada um e que console a cda um descanse em paz dona alice

    ResponderExcluir
  68. Por que a Nina e o Wanderlei pingaiada não formam uma dupla???

    ResponderExcluir
  69. alguem sabe quando vai ser inaugurada novamente a clinica da mulher no parque barigui

    ResponderExcluir
  70. Sou da vila Los Angeles, precisei ir no médico essa semana e fui muito bem atendido, estou gostando da nova remeça de funcionários do postinho da vila. Satisfeito Agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  71. Anônimo disse...
    Sou da vila Los Angeles, precisei ir no médico essa semana e fui muito bem atendido, estou gostando da nova remeça de funcionários do postinho da vila. Satisfeito Agradeço a todos.

    8 DE ABRIL DE 2011 22:16

    TAMBÉM SOU DA VILA LOS ANGELES E NA MINHA OPINIÃO O ATENDIMENTO AQUI CONTINUA PÉSSIMO NÃO MELHOROU EM NADA, DESDE A PRESENÇA DO MÉDICO TARADA AQUI NA VILA O POSTINHO CONTINUA UMA BOSTA.

    ResponderExcluir
  72. Alguém sabe quando é que vai começar a ser asfaltada a cidade? O prefeito prometeu no café com bobagem que iria começar do Rogério e a população está aguardando, a rua João Ribeiro vai ficar muito bonita pois será um cartão de entrada da cidade, ou é mais uma promessa igual a protork que não será cumprida? Queremos asfalto desde a OFICINA DO ROGÉRIO ASSIM COMO O PREFEITO PROMETEU!

    ResponderExcluir
  73. prefeito bom nao deixa de cuida do povo mais 2012 esta chegano e vamos dar a resposta nas urna 45 neles

    ResponderExcluir
  74. mas o asfaltado ja esta saino aqui em wenceslau braz vao la na vila verde ja saiu la foi o primeiro lugar que sau rarararararara

    ResponderExcluir
  75. eu vi bastate gente reclamar da saude mais nao achei que estava tao ruim assim meu deus e pensa que votei nele e pedi voto pro comunista peso descupa pros brazense mas eu nao conhecia administraçao dele agora vejo que esta bem ruim asorte que nao moro mais ai em wb

    ResponderExcluir
  76. Eu tbm moro em wb e trabalho com essa turma de sem vergonha ,mas vou fazer oque neh se não tem nada nesta cidade de político safado!! Mas deixa que o cqc ainda aparece aqui eu vou denunciar todos os podres desses pessoal que não tem respeito com a cidadania......,............fdp ......,............

    ResponderExcluir
  77. Vcs São um bando de cachorros !! Ainda vão acabar se quebrando por causa desta merda de assistência,só que ninguém tem coragem de se identificar neh seus tomba latas!!o prefeito vai dar um osso pra vcs parar de brigar! Vai ser sorteado no programa café com besteiras da rádio.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  78. Alguém sabe explicar porque que na prefeitura só tem parentes que trabalha lá dentro?será que a tia Carolina também recebe um salário de seu afilhado Athayde ?e pra onde foi o vice prefeito que largou o incompetente roubar o povo sozinho? Parabéns dr;bráulio seja honesto mesmo e como médico vc fale p/prefeito que barriga não dói só uma vez!

    ResponderExcluir
  79. Alguém sabe explicar porque que na prefeitura só tem parentes que trabalha lá dentro?será que a tia Carolina também recebe um salário de seu afilhado Athayde ?e pra onde foi o vice prefeito que largou o incompetente roubar o povo sozinho? Parabéns dr;bráulio seja honesto mesmo e como médico vc fale p/prefeito que barriga não dói só uma vez!

    ResponderExcluir
  80. Alguém sabe explicar porque que na prefeitura só tem parentes que trabalha lá dentro?será que a tia Carolina também recebe um salário de seu afilhado Athayde ?e pra onde foi o vice prefeito que largou o incompetente roubar o povo sozinho? Parabéns dr;bráulio seja honesto mesmo e como médico vc fale p/prefeito que barriga não dói só uma vez!

    ResponderExcluir
  81. Alguém sabe explicar porque que na prefeitura só tem parentes que trabalha lá dentro?será que a tia Carolina também recebe um salário de seu afilhado Athayde ?e pra onde foi o vice prefeito que largou o incompetente roubar o povo sozinho? Parabéns dr;bráulio seja honesto mesmo e como médico vc fale p/prefeito que barriga não dói só uma vez!

    ResponderExcluir
  82. a turma fala mais quando o joao folgado tava no pronto socorro ninguem ficava na mão....

    ResponderExcluir
  83. Porcaria de médico Drº Zezinho só atende se estiver ficha, mas aquele pronto socorro não é para atender emergencia, foi espulso de são Jose da boa vista pra vir tomar cafezinho bater papo toda hora no pronto socorro, Onde está a fiscalização, as pessoas ficam que nem idiotas esperando, pago o salário desse povo para ficar de enfeite no pronto socorro.

    ResponderExcluir
  84. Viu Vaamos fazer assim tira 10% do salario do tarcio do alexandre etc

    ResponderExcluir