sexta-feira, 8 de abril de 2011

FILHO DO PREFEITO DE JOAQUIM TAVORA PERDE A VIDA

A noticia que foi destaque na imprensa de todo Norte do Paraná nesta sexta feira foi a de mais um acidente ocorrido nas estradas do Norte Pioneiro, nos últimos acidentes acontecidos sempre envolvolvendo pessoas  jovens e desta vez não foi diferente, neste acidente três vidas foram levadas, quais seriam as causas de tantos jovens morreren no transito? Familias que repentinamente são abaladas com a triste noticia que um filho, um parente ou um amigo teve a vida interrompida em mais um acidente, é um vazio que fica, uma cicatriz que marca para o resto da vida daqueles que ficam...
Um acidente às 4h50 desta sexta-feira (8) no quilômetro 100 da PR-218, em Joaquim Távora, distante 53 quilômetros de Jacarezinho, deixou três jovens mortos. Eles estavam em um veículo VW Gol, com placas de Joaquim Távora, onde moravam, que colidiu frontalmente contra um caminhão Volvo, com placas de Borebi, São Paulo. O soldado Júnior José Godói, da Polícia Rodoviária Estadual, disse que, segundo o motorista do caminhão, o Gol invadiu a pista contrária. "Era um trecho de reta e o motorista disse que o veículo simplesmente invadiu a pista contrária. Não sabemos se houve ultrapassagem", afirmou, acrescentando que a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.
O veículo Gol era conduzido por Felipe Oliveira Garcia, 24 anos, que morreu no local. Os outros dois passageiros, Lincoln Henrique Lente e Regis Rivelino, ambos de 21 anos, também tiveram morte instantânea. Regis era filho do prefeito de Joaquim Távora, Cláudio Rivelino. Segundo o soldado Godói, os jovens voltavam do município de Fartura, no estado de São Paulo, que fica a 45 quilômetros de Joaquim Távora. O motorista do caminhão, Antonio Pereira de Jesus, 50 anos, não se feriu.

14 comentários:

  1. Meus sentimentos aos familiares destes jovens e também ao Padre Silvio e a sua Familia, pois o Padre perdeu a sua mãe neste final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Os pais deveriam proibir os seus filhos de sairem para outras cidades, se querem se divertir fiquem em sua própria cidade, mais o pior que nem sempre a cidade onde residem oferecem atrações que prendem os jovens, e alem do mais bebida e diversão não combinam de jeito nenhum, quero deixar bem claro que não estou culpando ninguém por este acidente, mais derrepente ele poderia ser de alguma forma evitado

    ResponderExcluir
  3. Segundo o motorista do caminhão o carro vinha fazendo zinque,zaque na pista o qual ele pensou
    que iam parar mas bateram de frente com o caminhão.

    ResponderExcluir
  4. Outro acidente que foi na segunda feira entre Cambara e Jacarezinho,O esposo levou a mulher cedo para trabalhar e ela de la do serviço ligou para o amigo dela que foi buscar de moto,o qual entraram na rodovia sem ver, que a carreta vinha, e matou os 2.Sera que foi castigo por esta traição com o esposo,ninquem sabe.deve ser o destino mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eai pessoal será que vai ter ''café com leite no pasto da sufia'' nesta segunda?

    ResponderExcluir
  6. Será que vai ter o café com pasto da sufia na rádio nesta segunda??

    ResponderExcluir
  7. Cadê o gemim e o Cezar santuci que não volta a candidatar?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Cadê o gemim e o Cezar santuci que não volta a candidatar?


    NENHUM DOS DOIS QUER SE METER COM POLITICA MAIS ...O POVO DE W BRAZ MERECE ESSES JAGUARAS QUE AÍ ESTÃO...BEM FEITO PRO POVO CINQUENTINHA AGORA AGUENTEM ...

    ResponderExcluir
  9. saber que aimda tem gente que pronuncia o nome cezar santucci pra prefeito;vá gostá de bosta assim la na puta que te pariu

    ResponderExcluir
  10. Fica na tua aí fdp ! Nem vem defendendo a bosta que vc elegeu, vai lá pagar taxa de lixo enquanto o cara tá comendo as nuvias e saindo com os bois da sufia . Seu tanto!! Chifrudo do caralho . . Se cuida malandro .

    ResponderExcluir
  11. Ainda vou ser prefeito dessa cidade e quero comprar o pasto da sufia para trazer mais emprego ! Programa do leite e fábrica de queijo neh caidinho?

    ResponderExcluir
  12. Ainda vou ser prefeito dessa cidade e quero comprar o pasto da sufia para trazer mais emprego ! Programa do leite e fábrica de queijo neh caidinho?

    ResponderExcluir
  13. tanta coisa boa pra se falar esse povo fica discutindo bobeira

    ResponderExcluir