terça-feira, 26 de abril de 2011

2º BATALHÃO: CERIMÔNIA DE FORMATURA DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS TURMA 2011





Aconteceu no último dia 20 de abril, na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar, em Jacarezinho, a Solenidade Militar de Formatura da “27 ª Turma do Curso de Formação de Soldados do 2º Batalhão”. Os 34 novos Policiais Militares iniciaram o curso em junho de 2010, após serem aprovados em um concurso público, no qual participaram mais de 60.000 (sessenta mil) candidatos. O curso completou 39 disciplinas, atingindo 1040 horas aula, sendo os alunos submetidos a rigorosas avaliações a fim de garantir o mais alto nível de qualidade na prestação dos serviços de segurança pública. Abrilhantaram o evento os convidados e familiares dos formandos, bem como várias autoridades do Norte Pioneiro, entre elas o Deputado Estadual licenciado exercendo, atualmente, a função de Secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Excelentíssimo Senhor Luiz Cláudio Romanelli;  Prefeito de Ribeirão do Pinhal e Presidente Interino da AMUNORPI, o Excelentíssimo Senhor Dartagnan Calixto Fraiz;   o Prefeito de Quatiguá, Excelentíssimo Senhor Efraim de Moraes; o Prefeito de Tomazina, Excelentíssimo Senhor Guilherme Cury Saliba Costa; a Prefeita de Jacarezinho, Excelentíssima Senhora Valentina Helena Tonetti; o Presidente Estadual do IAP, Ilustríssimo Senhor Luiz Tarcísio Mossato Pinto, além de empresários de Jacarezinho e região.
A Senhora Tânia Dib, secretária executiva da AMUNORPI, foi homenageada sendo escolhida pelos formandos como a “Madrinha da Turma”.  O “Patrono da Turma” foi o Secretário Estadual Luiz Cláudio Romanelli. Recebeu também uma homenagem especial o Comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Aírton Sérgio Diniz. Outro momento emocionante foram às homenagens prestadas aos familiares do Cabo Lincon, o qual faleceu no cumprimento do dever, em dezembro de 1998. Os formandos homenagearam o Cabo Lincon batizando a Turma com o seu nome, a qual passou a se chamar “ 27 ª Turma do Curso de Formação de Soldados do 2º Batalhão – Turma Cabo Lincon Gomes da Silva”, além de uma placa de homenagem entregue ao Senhor Geraldo Gomes da Silva e a Senhora Mayara Araújo Gomes da Silva, pai e filha do Cabo Lincon.


Durante a cerimônia o Secretário Romanelli falou sobre os trabalhos na melhoria da segurança pública, desde quando exercia função de Deputado Estadual e agora como Secretário Estadual, bem como o carinho especial que tem pelo povo do Norte Pioneiro do Paraná, ressaltando que graças à competência e ao trabalho do Tenente Coronel Diniz, somados aos esforços políticos, foi possível a realização de três Cursos de Formação de Soldados no 2º Batalhão, desde 2005,  sendo que a última Escola antes destas, foi em 1997, portanto uma melhoria significativa em termos de aumento no efetivo para o 2º Batalhão. Todos os homenageados parabenizaram os formandos enfatizando a admiração e respeito pela profissão Policial Militar.


O Comandante do 2º Batalhão, Tenente Coronel Airton Sérgio Diniz, agradeceu emocionadamente a placa de homenagem entregue pelos Formandos e as deferências dirigidas pelas autoridades à sua pessoa, parabenizou os formandos, encerrando seu discurso falando sobre a satisfação de ser um Policial Militar: “O cumprimento da missão policial militar exige tempo integral e dedicação exclusiva, submete à riscos contínuos e permanentes, impondo sacrifícios, inclusive o da própria vida. É sem dúvida, um verdadeiro sacerdócio, cuja meta principal é de servir e proteger o cidadão... É extremamente gratificante o sentimento de dever cumprido, saber que o trabalho que exerce é útil para sociedade, que  inúmeros doentes, feridos, perdidos, idosos e crianças são assistidos e encaminhados pela Polícia Militar, que a simples presença do Policial Militar pode evitar um delito, ou que um acidente de trânsito se consuma, que o delinqüente o qual matou, feriu, perturbou, seqüestrou, assaltou ou ludibriou seja retirado do convívio social e entregue a Justiça. A farda não é uma veste, que se despe com facilidade e até com indiferença, mas uma outra pele, que adere à própria alma, irreversivelmente para sempre.”   Após da Cerimônia Militar de Formatura, os convidados foram recepcionados para um “Jantar Dançante”, na AABB de Jacarezinho, onde foram homenageados coordenador, instrutores e monitores do curso. Parabéns aos Formandos: Soldados, Adair, Galvão, de Souza, André Ramos, Araújo, Monteiro, Fellipe, Jean Paulo, José Henrique, Bicudo, Vernier, Vanini, Romanini, Lipy, Matheus, Mauro, Rocha, Paulo Ricardo, Grande, Lourenço, Renan, Brugnari, Rinaldo, Bento, Constantino, Rodrigo, Rodrigues,  Gomes, Welington, Wesley, Nogueira, Nelson, Renata e Roseane.


           

(SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 2º BATALHÃO)
 Fotos: Valdir Amaral

52 comentários:

  1. Os anônimos sempre estão alertando aqui no blog a superlotação nos ônibus tanto escolar como na circular, e ontem quase acontece uma tragédia um destes ônibus com crianças teve um principio de incêncio, inclusive teve que ser chamado o caminhão (tartaruga)Pipa, aquele que chega depois que a casa já queimou, imaginem se acontece uma coisa mais grave? Outro dia um ônibus quebrou o eixo trazeiro, Será que estes veiculos não estão passando por nenhuma manutenção?

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante! porque será que o Dep. Romanelli esta em todas, convidado pelas pessoas, sendo homenageado, e aqui em wenceslau Braz o nosso prefeito fala tao mal dele, nao reconhecendo o trabalho que ele presta para nossa cidade e regiao. Infelizmente o prefeito é rancoroso e tem raiva das pessoas que nao sao seus partidarios, é uma pena seu Ataide, que o sr. é tao mediocre assim!! poderiamos trabalhar juntos pela nossa cidade e nao estarmos refem do seu egoismo e sede de perseguiçao. O sr. jurou IMPESSOALIDADE no cumprimento de suas funçoes, mas parece que para o sr. a palavra nao vale nada, ou será que só o sr. e seus aliados tem valor na comunidade, no Parana e no Brasil...sr. Taide, seu tempo esta acabando ...daqui a 12 meses o sr. estará correndo atrás de votinhos e será que todos os seus seguidores votarao de novo no sr.?? porque só 3 votinhos ..sua reeeleiçao ta muito prejudicada....pense nisso!!! ainda da tempo de tentar justificar o seu gordo salario e fazer algo pelo povo.ok!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a nossa policia militar, com certeza muitos destes formandos em breve estarão trabalhando em nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao policiais formandos, parece que o tio cris está ali também na quinta foto atrás do romanelli

    ResponderExcluir
  5. Acabei de saber que Sao Jose da Boa vista recebeu mais um onibus escolar 0 km , valor de 198 mil reais do governo e 2 mil reais a contrapartida da prefeitura. Wenceslau nao recebeu o onibus, o que sera que ocorreu: falta de empenho do prefeito e dos deputados dele ou sera que a prefeitura nao em 2 mil para dar de contrapartida? pede pro Ivan, Menegon..eles vao ajudar...depois eles cobram 198 mil de divida..kkkkkkk acorda Taidinho, tira a bunda da cadeira e vai trabalha!!!

    ResponderExcluir
  6. já é hora de fazer campanhas, taidinho agora na minha casa vai sair os tres votinhos de diferença, mas vc não sabe, em favor de quem, pois vc virou as costas para os seus,aguardemmmmm

    ResponderExcluir
  7. Anônimo disse...

    OI MEUS AMIGOS QUERO Q ME RESPONDAM UMA PERGUNTA Q SEMPRE FAÇO, TENHO CERTEZA Q AS RESPOSTAS SERÃO VARIADAS, "PORQUE Q AS PESSOAS SÓ SE TORNAM IMPORTANTES DEPOIS QUE MORREM"??? VEJO TANTAS PESSOAS Q ENQUANTO ESTÃO VIVAS NINGUEM TOCA NO NOME DELAS, VEJO NETOS Q NUNCA COLCARAM UMA FOTO SE QUER DE SEUS AVÓS Q ESTÃO VIVOS NO ORKUT POR EXEMPLO, MAS DEPOIS Q MORREM COLOCAM LÁ,VÓ VC VAI DEIXAR SAUDADES, AMIGOS TBM,AQUELES RAPAZES Q MORRERAM ACIDENTADOS DE TOMAZINA,FIZERAM ATÉ UMA COMINIDADE PRA ELES; EU ME REVOLTO COM ISSO, VAMOS VALORIZAR AS PESSOAS ENQUANTO ESTÁ EM NOSSO MEIO GENTE...E NÃO DEPOIS Q DEIXAM DE EXISTIR....
    26 de abril de 2011 13:29

    ResponderExcluir
  8. Enquanto o Bobão do Roubanelli vai em formatura, o Herminha inaugura obras em toda a região e é o homem quem manda, na próxima Adeus Roubanelli e seu servo Cris.

    ResponderExcluir
  9. O Tio CrisRoubão e sua quadrilha de cabeção vai ter q comer muito feijão pra ganhar a eleição do Taide.

    ResponderExcluir
  10. Esses cabeção são tão idiotas não é a toa q o Taide vive botando nos rabos dele, o q tem a ver convite para formatura com popularidade, cansei de ser convidado pra formaturas inclusive já fui paraninfo varias vezes.

    ResponderExcluir
  11. Cabeção é igual cachimbo, nasceu pra levar fumo.

    ResponderExcluir
  12. Cabeção é igual merda, qto mais mexe mais fede.

    ResponderExcluir
  13. Enquanto os cabeção tão preocupado com o pref o vizinho traça as muié deles.

    ResponderExcluir
  14. OI MEUS AMIGOS QUERO Q ME RESPONDAM UMA PERGUNTA Q SEMPRE FAÇO, TENHO CERTEZA Q AS RESPOSTAS SERÃO VARIADAS, "PORQUE Q AS PESSOAS SÓ SE TORNAM IMPORTANTES DEPOIS QUE MORREM"??? VEJO TANTAS PESSOAS


    É o tio Cris qdo morrer vai ter muitas saudades nos credores.

    ResponderExcluir
  15. Por favor alguém pode informar se o Cláudio que faleceu é o que trabalhou na Dudoni em wenceslau Braz e estava trabalhando em Arapoti?...agradeço alguma informação!

    ResponderExcluir
  16. Quinta feira tem entrega das maquinas.
    di novo di novo di novo

    ResponderExcluir
  17. V E VOCE NASCEU PRA QUE SEU BURRO PRA LEVAR CHIFRE SÒ PODE NÈ ;/???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. Enquanto o Bobão do Roubanelli vai em formatura...

    ESSES COMUNISTAS NAO SE AGUENTAM DE INVEJA... NAO SÃO CONVIDADOS...
    ENQUANTO O ROMANELI, TIO CRISSSSSSSS E PREFEITOS NOMINADOS SÃO CONVIDADOS PRA AS HONRARIAS PROMOVIDAS PELO GOVERNO RICHA... O COITADINHO DO TAIDISSSSSSSSSSSS E CIA FICA CHUPANDO NO DEDO
    ISSO QUE É SER EXCLUIDO DA SOCIEDADE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Esse tio Crissssssssss é foda mesmao viu!!!
    Onde está a nata da sociedade lá está ele.
    Isso mesmo tio Cris mostra que voce é o kara

    ResponderExcluir
  20. Esses cabeção são tão idiotas não é a toa q o Taide vive botando nos rabos dele, o q tem a ver convite para formatura com popularidade, cansei de ser convidado pra formaturas inclusive já fui paraninfo varias vezes

    COMENTARIOS
    CONCORDAMOS COM O ANONIMO O TAIDE TA BOTANDO NO RABO DO POVO MESMO!!!!! PARABENS ANONIMO VOCE É MUITO INTELIGENTE PRA PRESTAR ATENÇÃO NAS COISAS... PARABENS SE VOCE JA FOI PARANINFO... MAS UMA SOLENIDADE DE FORMATURA DE UM BATALHÃO... MEU AMIGO!!!!!!!!!!!!!1VOCE HÁ DE CONVIR QUE É COISA MUITO FINA!!!!!!!!!!!!!!!!!11
    E VOCE DEVERIA FICAR ORGULHOSO DE TER UM BARZENCE NO MEIO DELES, CONVIDADO POR ELES E PRESTIGIADO POR ELES.

    AFINAL VOCE ANONIMO É OU NÃO É BRANZNCE?????????????????
    CARALHOS VIU!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  21. Enquanto os cabeção tão preocupado com o pref o vizinho traça as muié deles.

    26 de abril de 2011 17:17

    EU ACHO QUE É O CONTRÁRIO HEIM??????É CABEÇÃO QUE TA TRAÇANDO MULHER DE COMUNISTA
    CUIDADO SERÁ QUE NAO É VOCE?

    ResponderExcluir
  22. Enquanto o prefeito só sabe ir no rádio chingar o povo de urubu, em s. campos está chegando mais uma extensão da protork e a instalação da frangos pioneiro, ou seja é a seqüência de um prefeito bom que o povo deixou lá, eu disse prefeito bom, o que temos atualmente é terrível e temos que tirar urgente em 2012, nem que seja pra votar no paulo leonar

    ResponderExcluir
  23. um pasarinho contou que empregado e patrão estão estremesido: ze grandão e prefe. será verdade?

    ResponderExcluir
  24. O REQUIÃO JA FOI PROCESSADO POR XINGAR O POVO = DISCRIMINAÇÃO
    EM WENCESLAU BRAZ O POVO É CHINGADO E FICA BEM CALADO

    ResponderExcluir
  25. Anônimo disse...

    Esses cabeção são tão idiotas não é a toa q o Taide vive botando nos rabos dele, o q tem a ver convite para formatura com popularidade, cansei de ser convidado pra formaturas inclusive já fui paraninfo varias vezes.
    26 de abril de 2011 17:06


    Caracas! Até que enfim um COMUNA DESGRAÇADO concordou que o prefeitinho de merda vive botando no rabo do povo. Sim, pq os cabeção, que são a outra metade da cidade, são todos brazenses e, estão sofrendo na mão desta terrível administração. Quando uma pessoa é convidada, para um evento desta magnitude, ela está representando o Estado do Paraná, perante a Polícia Militar do Estado do Paraná e, com toda certeza tem de ser uma pessoa pública, importante, com muita popularidade e, não um ZÉ RUELA como você, rsrsrsrsr. Você é muito idiota!!! Quando vc diz que já foi paraninfo, só pode ter sido de casamento, pois nem pra escola de samba vc presta!!! Rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  26. COMUNISTA É IGUAL A VIOLONISTA, PEGAM COM A ESQUERDA E TOCAM COM A DIREITA. RSRSRSRSSR!!!

    ResponderExcluir
  27. ”Dois policiais brazenses estão parados numa esquina sem fazer nada. Um deles resolve puxar um papo:
    - Me diga: o que você pensa sobre o nosso governo?
    E o outro, meio ressabiado, responde:
    - O mesmo que você.
    - Neste caso, considere-se preso.”

    ResponderExcluir
  28. Numa cidade, um prefeito daqueles bem bandidos, mandava e desmandava na cidade e vivia enfiando a mão nos cofres públicos do lugarzinho.

    A zona da cidade ficava numa rua sem calçamento. Era só chover e juntava aquele barro... Quando o prefeito ia lá, as meninas da casa pediam o asfalto.

    Na hora do bem-bom ele prometia resolver o problema e depois, nada...

    Então, elas resolvem mandar uma carta pra ele, tentando explicar que, embora prostitutas, têm preservados todos os seus direitos de cidadãs e reivindicam o tal asfalto.

    — "Sua santidade, sr. Prefeito..." - começa a escrever uma delas.

    — Que santidade uma ova! - retruca a colega, irritada.

    — "Excelentíssimo senhor prefeito"!

    — Excelentíssimo porcaria nenhuma! - interrompe uma outra. E começa o bate-boca da mulherada, para resolver qual seria a melhor forma de se dirigir ao prefeito. Nessa hora, a dona do bordel corta caminho entre as moças e diz:
    — Deixa comigo!

    Ela pega a caneta, o papel, e começa a escrever:
    — Querido filho!

    ResponderExcluir
  29. O Taidinho foi à Nova Iorque, a convite de alguns amigos para passear. Ao descer do avião, deparou-se com algumas faixas que diziam: "Wellcome Taidinho". O prefeito ficou puto e pensou:- Eles devem estar pensando que sou viado! E, para mostrar que eles estavam enganados, o prefeito convidou-os para vir em Wenceslau Braz. Lá chegando, encontraram faixas por todos os lados, com os seguintes dizeres: "Taidinho come Well".

    ResponderExcluir
  30. Um burro morreu em frente a igreja e isso já fazia três dias e ninguém tinha tomado providencia, o padre ficou muito indignado com isso, e foi tomar as providencias com o prefeito da cidade: chegando lá o padre diz Ilmª Srª prefeito deste município vim li informar de um fato que aconteceu na frente da minha igreja, um burro morreu e já faz três dias e ninguém o tirou de lá!! a prefeito respondeu!
    - Mas seu padre não é o Sr° mesmo que tem de encaminhar as almas para o céu!!!
    o padre respondeu.
    - mais também é minha obrigação avisar aos parentes da vitima!!

    ResponderExcluir
  31. Um burro morreu em frente a igreja e isso já fazia três dias e ninguém tinha tomado providencia, o padre ficou muito indignado com isso, e foi tomar as providencias com o prefeito da cidade: chegando lá o padre diz Ilmª Srª

    Nossa não sabia q o chefe da quadrilha tinha falecido, onde está sendo velado?

    ResponderExcluir
  32. Taidinho foi à Nova Iorque, a convite de alguns amigos para passear. Ao descer do avião, deparou-se com algumas faixas que

    Eu li diferente a faixa tava escrito " Wellcome as muié dos cabeção"!

    ResponderExcluir
  33. É concordo com o anônimo o q tá sobrando pro Roubanelli e CrisRoubão é participar de formatura, porque quem tá inaugurando obras é o Herminha, aliás não vi nem uma obra inaugurada pela dupla de quadrilha.

    ResponderExcluir
  34. Tá funcionando a tática do Herminha arrumaram um servicinho de merda para o Roubanelli, secretaria do que mesmo, enquanto o Herminha deita e rola o turminha idiota não é a toa q o cris não ganha nem no palitinho.

    ResponderExcluir
  35. O CLAUDIO QUE MORREU NÃO É O DA DUDONY, O QUE MORREU ERA IRMÃO DA CLEONICE QUE JÁ É FALECIDA TAMBÉM, ESSE CLAUDIO QUE MORREU TRABALHOU NO TONINHO SENTADO MUITO TEMPO, ERA FILHO DA DONA LURDES E DO RUBENS, PORTANTO PESSOAL O CLAUDIO DA DUDONY ESTÁ FIRME E FORTE EM ARAPOTI, ESSE FALECIDO ERA CONHECIDO COM ZOIÃO, MOROU NO NEI BRAGA.

    ResponderExcluir
  36. Morreu um cabeção, o seu caixão de defunto tinha 2 ou 4 alças ?

    Resposta: 2 alças, alguém já viu lata de lixo com 4 alças?

    ResponderExcluir
  37. Alguém sabe porque Deus criou o mundo redondo?

    Resposta: Para os cabeção não cagar nos cantos.

    ResponderExcluir
  38. o er mimho esecretario nazona

    ResponderExcluir
  39. Anônimo disse...

    Taidinho foi à Nova Iorque, a convite de alguns amigos para passear. Ao descer do avião, deparou-se com algumas faixas que

    Eu li diferente a faixa tava escrito " Wellcome as muié dos cabeção"!


    Eu já li, que Wellcome a vaca da sua mãe... Rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  40. Anônimo disse...

    É concordo com o anônimo o q tá sobrando pro Roubanelli e CrisRoubão é participar de formatura, porque quem tá inaugurando obras é o Herminha, aliás não vi nem uma obra inaugurada pela dupla de quadrilha.
    26 de abril de 2011 22:54


    Nossa!!! Estas obras devem de ter beneficiado muito vc e, a população de Wenceslau Braz neh! Este outro bosta está ajudando demais nossa cidade, podemos notar mesmo sem querer o tanto que ele faz por nosso povo! Quanto ao Romanelli, deixou vários projetos pro merda do Taidinho executar, mas nem assim teve competência para finalizá-los. Como sempre, deixa tudo pela metade! Rsrsrsrsrsr. Me poupe anônimo!!! Diga algo que preste e, pare de defecar aqui, por favor!!!

    ResponderExcluir
  41. Anônimo disse...

    Morreu um cabeção, o seu caixão de defunto tinha 2 ou 4 alças ?

    Resposta: 2 alças, alguém já viu lata de lixo com 4 alças?


    Não!!! Não tinha nem duas e, nem quatro alças na lata de lixo, tinha uma conta de água, com uma taxa de R$6,00 de lixo pra pagar todos os meses. LADRÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo disse...

    Tá funcionando a tática do Herminha arrumaram um servicinho de merda para o Roubanelli, secretaria do que mesmo, enquanto o Herminha deita e rola o turminha idiota não é a toa q o cris não ganha nem no palitinho.
    26 de abril de 2011 22:58


    VOCÊ DEVE DE SER UMA CRIATURA MUITO BITOLADA NO TAIDINHO, PQ BASTA SAIR PELAS RUAS E, SERÁ MUITO FÁCIL DE VER O DESCONTENTAMENTO DO POVO. ATÉ PESSOAS QUE VOTARAM PARA O TAIDINHO, DESCEM A LENHA NO MERDA. COM CERTEZA VOCÊ NÃO É DESTA CIDADE, NÃO SEI EM QUE MUNDO VC ESTÁ, MAS TENHO CERTEZA QUE NÃO É AQUI!!! E VC SABE QUAL FOI A PIOR BESTEIRA DELE??? FOI A TAXA DO LIXO SEU BOSTA, REVOLTOU GERAL, MEXEU NO BOLSO DE TODOS E ISSO É IMPERDOÁVEL. RSRSRSRSRSR. FOI O FUNERAL DE SUA CARREIRA POLÍTICA. JÁ OUVI ISSO DE MUITAS PESSOAS. É TRISTE VER A POLPULAÇÃO SOFRER, MAS ESTOU ME DIVERTINDO MUITO COM AS CAGADAS QUE ELE FAZ PRA ELE MESMO. O MERDA ESTÁ MUITO MAL ASSESSORADO. CONTINUEM ASSIM, QUE OS CABEÇÕES AGRADECEM OS SEUS RESPECTIVOS CULOS. RSRSRSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  43. Anônimo disse...

    Alguém sabe porque Deus criou o mundo redondo?

    Resposta: Para os cabeção não cagar nos cantos.
    26 de abril de 2011 23:05


    DIFERENTE DE VCS QUE CAGAM EM TODOS OS LUGARES!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  44. Anônimo disse...

    Enquanto o Bobão do Roubanelli vai em formatura...

    ESSES COMUNISTAS NAO SE AGUENTAM DE INVEJA... NAO SÃO CONVIDADOS...
    ENQUANTO O ROMANELI, TIO CRISSSSSSSS E PREFEITOS NOMINADOS SÃO CONVIDADOS PRA AS HONRARIAS PROMOVIDAS PELO GOVERNO RICHA... O COITADINHO DO TAIDISSSSSSSSSSSS E CIA FICA CHUPANDO NO DEDO
    ISSO QUE É SER EXCLUIDO DA SOCIEDADE
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    CHUPANDO DEDO, QUE NADA!!! CHUPANDO OUTRA COISA, POIS ELES NÃO TIRAM OS CABEÇÃO DA BOCA!!! RSRSRSRSRS!!!

    ResponderExcluir
  45. Quero avisar este BURRO,com o perdão do burro que é mais inteligente do que este anonimo que defende o Taide que deve estar mamando para defender ele,que eu votei no 65 chapa completa,
    falo aqui e em qualquer lugar na cidade que a adeministração do Taide ta uma bosta e não sou cabeção como varios amigos meus não o são, e esta metendo o pau no prefeito.

    ResponderExcluir
  46. ZÉ GRANDÃO E TAIDINHO ESTREMECIDOS ? ME ENGANA QUE EU GOSTO POIS ISSO NÃO VAI DAR EM NADA . UM É REFEM DO OUTRO . NÃO PODE BRIGAR SENÃO SAI MERDA PRA TODO LADO. TEM QUE SE SUPORTAR . ELES SE MERECEM . OU VOCES ESQUECERAM QUANDO DIZIAM NA RADIO NO PROGRAMA ELEITORAL QUE O DOUTOR JOZÉ LUIZ ANDRAUS ESTA APOIANDO O FUTURO PREFEITO TAIDINHO . ESSE PEREFITO É REFEM DE MUITA GENTE POIS SE VENDE CIMENTO NA CARA DURA E ELES NÃO TOMA PROVIDENCIA . O PREFEITO NÃO TEM ´PEITO NEM CONDIÇÃO MORAL DE TOMAR ATITUDE . ELES QTEM QUE SE AGUENTAR E ENQUANTO ISSO O POVO É QUE SOFRE

    ResponderExcluir
  47. oi cabeção apaixonado,voçe tinha razao, o porco gordo chegou da pesca todo sujo ,barbudo e fedendo pinga com a cara inchada e papeando em sexo,e pensei,ainda sinto teu cheiro,sua boca e mãos deslizando no meu corpo(todo)ai que delicia,mandei ele ir faser sexo com os amigos de pesca,em silencio te aguardo.beijos da comunista apaixonada.

    ResponderExcluir
  48. O prefeito falou no radio na segunda dos urubus e que a administração passada era culpada por uma ação que vai ter que pagar 400.000,00 de idenização por um acidente. Na terça o genro do dori e o clodoaldo foram na camara com uma lei para autorizar pagar a conta . foi levado na hora, não foi avaliada pelas comições e foiu feito as tres votações na hora. todos os vereadores votaram para pagar pois teve alguns que ficou com medo de votar contra e não falou nada na hora. depois fica reclammando nos botecos. quem é responsavel por essa conta é o cezar santuci pois foi o sobrinho dele filho do joão santuci que causou o acidente. claro que foi uma fatalidade mas o rapaz era de menor e dirigia sem carteira. e agora nós temos que pagar essa conta. ja que o cezar trabalha com esse herminha e ficam dizendo que esse herminha é tão bom porque que o cezar não pede pra o herminha ajudar a pagar a conta ?

    ResponderExcluir
  49. ELES TEM QUE AJUDAR SIM O CESAR PAGANDO ESSA CONTA DO ACIDENTE POIS FOI ELES QUE FERRARAM O CESAR QUANDO ELE FOI PREFEITO . É DANDO QUE SE RECEBE

    ResponderExcluir
  50. o ´ze grandão ta mandando na prefeitura sim pois o final de semana e de noite ele fica com o vectra 5406 a disposição . fica parado na rua a espera de alguma " emergencia " como por exemplo levar i filho do prefeito fazer vestibular em ponta grossa . não vão brigar não pois afinal eles se merecem .

    ResponderExcluir
  51. Coitada da moça que faz licitação, a hora que a bomba estourar pra cima dela pode até dar cadeia.

    ResponderExcluir
  52. PARABENS PREFEITO TAIDINHO POR VC SE ESFORÇAR E CONSEGUIR TRAZER PARA NOSSA CIDADE MAIS 10 POLICIAIS.. ISSO MOSTRA SEU INTERESSE TAMBEM NA AREA DE SEGURANÇA, TODOS CRETICAM MAIS NÃO SABEM QUE VC ESTEVE COM O GOVERNO BETO RICHA SEMANA PASSADA E PESSOALMENTE FEZ O PEDIDO DE 10 POLICIAIS PRA REFORÇAR O EFETIVO. OBRIGADO PREFEITO NOSSA CIDADE AGRADECE.

    ResponderExcluir