segunda-feira, 25 de abril de 2011

WENCESLAU BRAZ MAIS TRISTE, MORRE ABRÃO MALUF


(Foto: Cristiane Maluf)


A Nossa cidade perdeu nesta manhã Abrão Maluf, pessoa conhecida por todos como um brincalhão, Abrão desde criança foi assim, gostava de fazer brincadeiras, tinha a característica de imitador, imitava os amigos e grandes cantores, encarnava a voz de Vicente Celestino cantando "O ÉBRIO". Abrão Maluf sempre será lembrado por todos em especial pelos amigos e familiares, seu corpo está sendo velado na capela mortuaria e o sepultamento está marcado para as 08:00 horas desta terça feira.


(Foto: Cristiane Maluf)




19 comentários:

  1. Vai com Deus seu Abrão sempre será lembrado por todos nós.

    ResponderExcluir
  2. Eta seu Abrão gostava de espalhar boatos, me recordo de uma vez que ele chegou a brigar com o Lutfala Fayad, por uma peça que ele pregou, mais depois ficava tudo em paz, será lembrado eternamente, pelo este seu jeito de viver, a nossa vida tem que ser assim mesmo acredito eu engolir sapos e levar na esportiva.
    Vai com Deus Seu Abrão, já está deixando um grande vazio em noso meio.

    ResponderExcluir
  3. o taidi vai chorar de saudade do carteado com o Abrão...

    ResponderExcluir
  4. Triste é ver essa cidade se acabando
    triste é ver o Taide de prefeito
    isso sim é tristeza
    Vê se toma vergonha prefeitinho e sai de uma vez até da cidade
    já é um alívio pra todos brazenses e mais uma esperança pra nós com a tua saída

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém pode informar se o Cláudio que faleceu é o que trabalhou na dudoni em wenceslau Braz e estava trabalhando na loja do Baú em arapoti?...agradeço alguma informação!

    ResponderExcluir
  6. Cada vez mais me envergonho de ser Brazense, NUNCA vi em lugar algum, e olha que já morei em outras cidades, CARROS DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO SENDO USADO POR FUNCIONÁRIOS DA PREFIETURA PARA LEVAR E BUSCAR SEUS FILHOS DE ESCOLAS MUNICPAIS E ATÉ MESMO PARTICULARES... É UMA VERGONHA!!!!!! DINHEIRO PÚBLICO SENDO GASTO EM BENEFÍCIOS PRÓPRIO, ENQUANTO ISSO O POVO SE FOOOOOOOOOOOOOOO..... PARABÉNS PREFEITO SE TIVESSE PLANEJADO TUDO ISTO NA SUA CAMPANHA NÃO ESTARIA CONSEGUINDO FAZER TANTA CAGADA COMO ANDA FAZENDO E PERMITINDO

    ResponderExcluir
  7. RERERERE
    Esse tio cris é foda viu...
    deseprta inveja no taidinho a toda hora...
    imagina agora que ele vai ser padrinho de casamento da filha do beto richa
    nossa tio Cris mas vc é amigo do homi mesmo hem????

    SEGUNDA FEIRA O TAIDI VAI MORRER DE FALAR MAL DO TIO CRIS

    INVEJOSO

    QUEM NASCEU PRA SER TAIDINHO
    NÃO CHEGA A SER CRISTOVAO ANDRAUS JUNIOR

    ResponderExcluir
  8. Vai fazer muita falta ABRAO fica com DEUS,aqui vai ficar muito triste sem voce,mas o ceu sera mais alegre a partir de agora.
    Aos descontente com o prefeito procure lugar certo para se manifestar.Respeite a noticia.
    ABRAO voce era o CARA.

    ResponderExcluir
  9. O CEU HOJE ESTA EM FESTA, COM A ALMA DESSA PESSOA ILUMINADA E CHEIA DE ENERGIAS POSITIVAS...DESCANSE EM PAZ...MEUS PESAMES A FAMILIARES, UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Ariozil,por este Blog para no informar,
    estou longe de Wenceslau Braz,mas sempre dou uma olhada e fico sabendo dos acontecimento desta cidade,quando voce não coloca a reportagem,os proprios anonimos encarregam de
    dar a notica,como exemplo do Claudio que trabalhou no Toninho,sempre eu falava com ele
    mas como não estou mais ai fazia muito tempo que não tinha noticia dele.Sou um brazense de coração gostaria de ver o progresso desta cidade mas infelizmente como vejo nas reportagens com este prefeito esta afundando a cidade cada vez mais.

    ResponderExcluir
  11. esse abrão é irmão do jorjão maluf que banco a campanha do taidinho?

    ResponderExcluir
  12. OI MEUS AMIGOS QUERO Q ME RESPONDAM UMA PERGUNTA Q SEMPRE FAÇO, TENHO CERTEZA Q AS RESPOSTAS SERÃO VARIADAS, "PORQUE Q AS PESSOAS SÓ SE TORNAM IMPORTANTES DEPOIS QUE MORREM"??? VEJO TANTAS PESSOAS Q ENQUANTO ESTÃO VIVAS NINGUEM TOCA NO NOME DELAS, VEJO NETOS Q NUNCA COLCARAM UMA FOTO SE QUER DE SEUS AVÓS Q ESTÃO VIVOS NO ORKUT POR EXEMPLO, MAS DEPOIS Q MORREM COLOCAM LÁ,VÓ VC VAI DEIXAR SAUDADES, AMIGOS TBM,AQUELES RAPAZES Q MORRERAM ACIDENTADOS DE TOMAZINA,FIZERAM ATÉ UMA COMINIDADE PRA ELES; EU ME REVOLTO COM ISSO, VAMOS VALORIZAR AS PESSOAS ENQUANTO ESTÁ EM NOSSO MEIO GENTE...E NÃO DEPOIS Q DEIXAM DE EXISTIR....

    ResponderExcluir
  13. Por favor alguém pode informar se o Cláudio que faleceu é o que trabalhou na dudoni em wenceslau Braz e estava trabalhando na loja do Baú em arapoti?...agradeço alguma informação!

    ResponderExcluir
  14. nao o claudio que morreu nao e aquele que trabalhava na santa terezinha nao.e um que trabalhana no escritorio de contabilidade do toninho sentado em frente do aniceto o apelido dele era zoiao falooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. É O POVO VAI FICAR COM SAUDADES DO ABRAÃO,PESSOA QUE SEMPRE TRABALHO,AJUDOU A W.BRAZ CRESCER,DEU EMPREGO AS PESSOAS,NÂO FALAVA DA VIDA DOS OUTROS E NÃO DAVA TROTE POR TELEFONE NAS PESSOAS E ERA MUITO RELIGIOSO.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de comprimentar este cidadão de Wenceslau, um gerador de emprego religioso,trabalhador,que não fala da vida dos outros que ajuda esta cidade crescer.
    Pode ter certeza o Abrão vai fazer muita falta.
    Agora você? não sei não.

    ResponderExcluir
  17. Por favor respeitem meu PAI!ELAINE

    ResponderExcluir
  18. Por favor vão fazer politicagem em outra area!Respeitem meu PAI!

    ResponderExcluir