quarta-feira, 20 de abril de 2011

TRABALHOS EFETUADOS PELA 2ª Cia

           
PMPR – 2°CRPM – 2º BPM – 2ª Cia  
OBS: O mantenedor do blog através de uma solicitação a policia militar de Wenceslau Braz, no intuito de divulgar as ocorrências da 2ª Cia, para que a população tenha conhecimento do trabalho realizado por nossos policiais,  ao  qual  recebemos  um  sim e a partir de agora sempre estaremos divulgando as principais ocorrência efetuadas Pela policia militar.

A policia militar tem trabalhado sempre para promover a ordem e a paz, e abaixo  algumas ocorrências realizadas nos últimos dias onde abrange a 2ª Cia, lembrando  que  está  sendo  conservado  a  linguagem  da  policia.

WENCESLAU BRAZ

Em Patrulhamento próximo ao colégio Dr. Sebastião Paraná, foi efetuado abordagem de um individuo que segundo algumas denuncias estaria "mexendo" com as mulheres que por ali transitam (alunas e transeuntes comuns), depois de busca pessoal o individuo se identificou com um nome falso, o cidadão foi conduzido ate a Delegacia de Policia Civil, onde depois de alguns questionamentos este passou seu nome verdadeiro e que tinha algumas passagens, sendo assim após consulta ao sistema policial constatou-se que o mesmo possui um mandado de prisão provisório por Joinvile-SC, o individuo ficou detido na delegacia de policia local para continuidade aos procedimentos cabíveis.

WENCESLAU BRAZ 

Por volta das 10h 30min, Conforme denuncia repassada, onde se relatou que uma pessoa teria ligado na DP denunciando um trafico que estaria ocorrendo em um endereço próximo, mas especificamente em um ponto de ônibus que se localiza naquele local, foi feito patrulhamento com o serviço reservado no intuito de localizar, mas não foi constatado o fato.

WENCESLAU BRAZ

Segundo o solicitante que veio até a segunda Cia. e informou que no sábado por volta das 11:00h  constatou que havia algo diferente no caixa eletrônico da agencia, mas ficou na duvida de ser o aparelho conhecido por "chupa cabra", mas na seqüência colocou um aviso no caixa informando que a maquina estava com problemas, e que na manhã de hoje após nova verificação constatou que realmente era o aparelho "chupa cabra", foi removido com auxilio de um extrator de grampo, informou que o aparelho vai ser enviado para a representação de segurança da caixa Econômica Federal em Curitiba, a qual tomara as medidas de encaminhamento a Policia Federal. Informou que varias pessoas fizeram uso do caixa ate o momento da constatação do fato. Podendo também ser feito uma varredura nas filmagens do circuito interno do Banco a fim de se tentar identificar o possível meliante.

SIQUEIRA CAMPOS

 Por volta das 12h 15min, foi solicitado pelo proprietário de um bar que havia um homem armado com uma faca, foi deslocado até o local onde foram realizadas revistas nos fregueses que ali estavam e não foi localizado nada, que o proprietário do referido bar nos informou que a pessoa já havia ido embora que se tratava de um homem conhecido, foi realizado patrulhamento nas imediações, mas não foi localizado ninguém.

WENCESLAU BRAZ

Por volta das 17h 00min, a viatura estava em patrulhamento na área central quando ao passar próximo da 2º cia. de policia militar, foi acionada por um senhor, que relatou que estava trafegando na rua 7 de setembro quando ao cruzar com um veiculo, o qual vinha trafegando pela mesma via, mas em sentindo contrario, veio a abalroar seu veiculo, causando danos como: risco na lataria do lado esquerdo como também a quebra do retrovisor, a equipe policial efetuou busca no intuito de localizar o veiculo, localizando-o nas proximidades, o qual foi conduzido até esta cia. para providencias cabíveis.
Obs.: Este veiculo na hora da abordagem estava transportando pessoas no compartimento de carga, motivo esse o qual foi notificado.

WENCESLAU BRAZ

Por volta das 21h 00min, informou à solicitante que seu esposo foi agredido, no local foi constatado o fato e os envolvidos foram encaminhados para delegacia para providencias.

SIQUEIRA CAMPOS

Por volta das 16h00min, foi solicitado pelo Delegado de Polícia, que em um bairro rural populares haviam achado um cadáver, sendo deslocado até o local onde foi constatado o fato, foi comunicado a delegacia local para as providencias cabíveis e a equipe fez contato com populares que informaram que a vitima tratava-se de um senhor conhecido que tem entre cinqüenta e cinqüenta e três anos de idade, e morava numa casa na beira de uma estrada , também informaram que a vítima morava junto com um outro Senhor e que populares haviam visto a vitima no ultimo domingo dia 10-04-2011, não foi encontrado documentos e  não foi possível informar a causa imediata da  morte pois o corpo encontrava-se em decomposição. A vitima foi encontrada numa vala em um pasto próximo e foi informado por populares que o senhor que morava com a vitima é o principal suspeito e estava em um outro bairro Rural  onde foi detido e encaminhado para a delegacia local para as providencias cabíveis, o corpo foi encaminhado para o IML de Jacarezinho.


WENCESLAU BRAZ

Por volta das 21h00min, conforme ordem de serviço foi realizado ptrm e pbs nos bairros santa madalena, iapó, anjo da guarda e moradia da penha onde supostamente baderneiros estariam fazendo uso de entorpecentes, porém durante todo a período de ptrm e pbs nada de anormal foi constatado.

QUATIGUÁ

Por volta das 21h30min, por determinação do comando do batalhão foi deslocado ate Joaquim Távora onde estaria acontecendo um princípio de tumulto causado pelo cancelamento de um show de willing, com um efetivo considerável, foram realizadas abordagens e fiscalização de trânsito, que resultou em várias notificações e dessa forma os ânimos foram contidos e o serviço se desenrolou sem mais alterações.

Evite multas: Não dirija falando ao celular, use o cinto de segurança, utilize seta ao dobrar uma esquina, ao pilotar uma moto observe sempre as condições do capacete, a meia luz é por lei estar acesa mesmo durante o dia.

45 comentários:

  1. Isto é normal ao presenciar a policia eles somem, jogam a arma no meio do mato, por isto é sempre bom a policia estar percorrendo as vilas

    ResponderExcluir
  2. tinha que fazer mais batida no sem teto e na vila anjo da guarda mais o cerviso da policia sempre foi bom principalmente quando vem a rotam e muito bonito o jeito deles trabalha barabens

    ResponderExcluir
  3. sera que nao vai ter caixa de bombom o meu filho todo dia me pergunta porque que eu fui voto no taidinho porque no tempo do cristovam tinha caixa de bobom e cestas basicas pos funcionario e hoje nao tem porque taidinho esprica pra nos brazense e no tempo do critovam nao tinha taxa de lixo e dava pra da porque esta diferensa

    ResponderExcluir
  4. Ariozil! publica aí a foto do prefeitinho distribuindo ovo de pascoa, ta no NP diario...o ovo de pascoa é tao pequeno que na foto o povo ficou escondido atras de uma garrafinha de agua mineral 500 ml...kkkkkkk ou sera que esconderam de proposito de vergonha do tamanho do ovo...santa paciencia..que vergonha Zé taide....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando esta brecha no assunto pertinente a Policia militar PMPR, venho a lhes informar amigos brazenses que dentro do plano do governador Beto richa, conforme o PLANO DE RESTRUTURAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DA POLICIA MILITAR ao qual faço parte como Cabo BM, Wenceslau Braz pode ser agraciado com a instalação de uma SB ou seja Seção de Bombeiros no âmbito Militar sendo esta Seção Subordinada 3º Grupamento de Bombeiros – com sede em Londrina, dividido em: 3º SGB Cornélio Procópio (meio complicado) mas é assim mesmo, passando assim denominar 5ª SB Wenceslau Braz, pelo amor de Deus Brazenses se querem Wenceslau Braz sendo um municipio importante não deixem esta oportunidade empacar, ou irão perder pra Siqueira Campos mais uma vez??? quem quiser o Plano que é um documento oficial em pdf me enviem um email que repassarei com prazer é so postar aqui seu email interessado em receber tal plano. Obrigado Cb BM FONSECA

    ResponderExcluir
  6. Depois ainda tem pessoas que não se importa se perdermos apolicia de nossa cidade, olha a matéria ai acima, xupa cabra no caixa eletrônico?
    Os bandidos estão a solta por ai só esperando para agirem, imaginem se a gente não tiver policiamento?

    ResponderExcluir
  7. oficial em pdf me enviem um email que repassarei com prazer é so postar aqui seu email interessado em receber tal plano. Obrigado Cb BM FONSECA

    20 de abril de 2011 13:24

    GOSTARIA DE RECEBER POR ACASO VC PODERIA DEIXAR O SEU EMAIL DE CONTATO OU TELEFONE, QUE A GENTE FARIA O PEDIDO

    ResponderExcluir
  8. FALECEU HOJE O SR HELOINO PINHEIRO, ERA TRATORISTA DA PREFEITURA, SEU CORPO FOI TRANSLADADO PARA A CIDADE DE CURIUVA.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Ariozil por postar minhas informações acima CB QPM FONSECA.

    ResponderExcluir
  10. WENCESLAU BRAZ

    Em Patrulhamento próximo ao colégio Dr. Sebastião Paraná, foi efetuado abordagem de um individuo que segundo algumas denuncias estaria "mexendo" com as mulheres que por ali transitam (alunas e transeuntes comuns), depois de busca pessoal o individuo se identificou com um nome falso, o cidadão foi conduzido ate a Delegacia de Policia Civil, onde depois de alguns questionamentos este passou seu nome verdadeiro e que tinha algumas passagens, sendo assim após consulta ao sistema policial constatou-se que o mesmo possui um mandado de prisão provisório por Joinvile-SC, o individuo ficou detido na delegacia de policia local para continuidade aos procedimentos cabíveis.

    FIQUEI SABENDO QUE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTAVAM PRÓXIMAS CRITICARAM A POLICIA QUANDO OS MESMO ESTAVM REVISTANDO E COM RIGOR ESTA PESSOA QUE DEPOIS VIRAM QUE ELE É CONDENADO EM SANTA CATARINA, IMAGINEM SE ELE CONTINUA SOLTO POR AI FORMA UMA QUADRILHA, PRATICA ASSALTOS, TENHO CERTEZA QUE OS POLICIAIS NÃO VÃO CHEGANDO DESTE MODO EM PESSOAS DE BEM, COM CERTEZA O RAPAZ SE RECUSOU A SER REVISTADO, AS PESSOAS DEVERIAM SABER REALMENTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO ANTES DE CRITICAR, PARABÉNS AOS NOSSOS POLICIAS, EU TENHO CONTA NA CAIXA E CONFESSO QUE ESTOU PREOCUPADO COM ESTA HISTÓRIA DO CHUPA CABRAS, VOU CONFERIR O MEU EXTRATO E TODOS QUE UTILIZARAM O CAIXA NOS ULTIMOS DIAS DEVERIAM FAZER O MESMO.

    ResponderExcluir
  11. POBRARADA DO CARAMBA, EM VEZ DE TOMAR CERVEJA NO BUTECO, COMPREM UMA CAIXA DE BOMBOM PARA AS CRIANÇAS E PAREM DE FICAR SE HUMILHANDO PARA ESTE COMUNISTA MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  12. A falando em bons serviços vamos estar de olho na pedofilia ai PM q corre a solta por nossa cidade e todo mundo faz de conta q nao ve no centro da cidade ai ai ai ai a casa vai cai

    ResponderExcluir
  13. Essas pessoas que criticaram a policia,elas ficaram com dó do bandido,são umas mal amadas de certo queriam que ele mexesse com elas.Parabens a PM.

    ResponderExcluir
  14. ESA É A MELHOR RESPOSTA PRA ESSES CIDADÃOS QUE GOSTAM SÓ DE CRITICAR, QUANDO A POPULAÇÃO SE PREDI´PÕE A AJUDAR, TUDO ISSO É POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  15. Recursos Humanos, ah tá que hoje está melhor, quantas vezes não vi o Daniel trabalhando sozinho na Prefeitura hoje são em tres pessoas, e não resolvem nada, oq o Taidinho tem na cabeça de tirar o Daniel e colocar essa Ieda?
    pagar tres pelo salário de um?
    Vai entender

    ResponderExcluir
  16. Agoraaaaaaa perguntooo Ariozil?
    Kd o policial Netinho esses dias fui na companhia tirar um veiculo envolvido em acidente e o mesmo estava lá interno...
    Eu moro na vila anjo da guarda e sempre via ele abordado os traficantes aqui na minha vila quando ele estava de serviço era uma blz... é um menino brazense quero saber pq ele esta somente interno... queremos ele na rua se for preciso faremos um baixo assinado para isso... A cidade esta perdida de drogas e quem combate esta fora das ruas dai fica complicado... Faz uma matéria sobre isso Ariozil...

    ResponderExcluir
  17. PEDOFILIA EM WENCESLAU?????????????????????????

    ResponderExcluir
  18. Sim pedofilia em Wenceslau! Menininhas de 15, 16, 17 anos, cadê os pais destas, digamos crianças que não enxergam nada? A policia deveria fazer batidas diariamente no pasto da Sofia.

    ResponderExcluir
  19. o que tem de bom no pasto da sofia????????????????

    ResponderExcluir
  20. ANGUEM SABE O QUE ACONTECEU COM O SENHOR JOÃO PANÇA ... A FILHA DELE ESTAVA MUITO BRABA NO HOSPITAL
    SERÁ QUE NAO ATENDERAM BEM NOSSO AMIGO JOÃO PANÇA?

    ResponderExcluir
  21. NAO TEM NOSTICIA MAIS INTERESSANTE PRA POSTAR??????

    ResponderExcluir
  22. GOSTARIA DE RECEBER POR ACASO VC PODERIA DEIXAR O SEU EMAIL DE CONTATO OU TELEFONE, QUE A GENTE FARIA O PEDIDO

    20 DE ABRIL DE 2011 13:50

    -Aos interessados em receber ai vai meu email

    bmfonseca@yahoo.com.br

    Grato! Cabo BM FONSECA

    ResponderExcluir
  23. Menininhas de 15, 16 e 17??? one esta a inocência?? elas ja são bem grandinhas pra saber o que é certo ou errado.

    ResponderExcluir
  24. ooooooo
    ariozil

    troca essa postagem

    coloca uma coisa mais lyte

    ResponderExcluir
  25. O ARIOZIL

    COLOCA AÍ O VEREADOR SABATER DISTRIBUINDO CHOCOLATE PRAS CRIANÇAS DA VILA NOVA ...

    ResponderExcluir
  26. Coloca ai uma noticia que de leite:

    Coloca ai que a nossa policia prendeu uma quadrilha que roubava gado na nossa região

    ResponderExcluir
  27. Anônimo disse...
    Menininhas de 15, 16 e 17??? one esta a inocência?? elas ja são bem grandinhas pra saber o que é certo ou errado.

    20 de abril de 2011 21:30

    TANTO QUE ELAS SABEM QUE TEM ALGUMAS QUE ESTÃO FICANDO GRÁVIDAS, AGORA SE ELAS SABEM COMO CUIDAR OU NÃO DE UM NENEN É OUTRA HISTÓRIA...

    ResponderExcluir
  28. O vereador Jorge Sabater(PSDB) distribuiu ovos de páscoa aos moradores dos bairros Vila Velha e Sem Teto hoje e as crianças fizeram a festa com a distribuição de ovos. Jorginho como é mais conhecido na cidade de Wenceslau Braz é vereador reeleito com o dobro dos votos que fez na 1ª eleição que venceu, Jorginho se destaca por seu uma pessoas humilde, agricultor tem seu eleitorado quase que na totalidade de pessoas carente.

    Na votação da taxa de lixo se destacou por ser contra o projeto e foi quem convocou o povão para ir na Câmara de Vereadores no dia da votação, o que não adiantou nada, a taxa foi implantado. Pelo andar da carruagem se reelege novamente em 2012 e irá para o 3º mandato como vereador em Wenceslau Braz.
    PARABÉNS JORGINHO E CONTINUE ASSIM, EM 2012 O POVO LHE RETRIBUIRÁ.

    ResponderExcluir
  29. IDÉIA DE MATÉRIA: FAZ UMA ENTREVISTA COM A SOFIA E PERGUNTA PRA ELA SE ELA NUNCA PENSOU EM COBRAR OU PEDÁGIO OU ESTACIONAMENTO NO SEU PASTO!

    ResponderExcluir
  30. Gente e é de se espantar os ovos que o Jorginho estava distribuindo é bem melhor do que o do prefeito, como que o Jorginho consegue distribuir ovos de boa qualidade e o prefeito não?

    ResponderExcluir
  31. Um morador estava comentando que examinou os ovos do prefeito e os ovos do Jorginho e gostou mais dos ovos do Jorginho.

    ResponderExcluir
  32. Os ovos do prefeito parece chiclete e os ovos do jorginho dá até pra morder

    ResponderExcluir
  33. Desta vez ninguém pegou nos ovos do Cristovam!

    ResponderExcluir
  34. O Cristovan não deixava os ovos dele assim... na boca da moçada. ovinho é coisa do taidinho!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. vereador Jorge Sabater(PSDB) distribuiu ovos de páscoa aos moradores dos bairros Vila Velha e Sem Teto hoje e as crianças fizeram a festa com a distribuição de ovos. Jorginho como é mais conhecido na cidade de Wenceslau Braz é vereador reeleito com o dobro dos votos que fez na 1ª eleição que venceu, Jorginho se destaca por seu uma pessoas humilde, agricultor tem seu eleitorado quase que na totalidade de pessoas carente.

    Na votação da taxa de lixo se destacou por ser contra o projeto e foi quem convocou o povão para ir na Câmara de Vereadores no dia da votação, o que não adiantou nada, a taxa foi implantado. Pelo andar da carruagem se reelege novamente em 2012 e irá para o 3º mandato como vereador em Wenceslau Braz.

    ISSO DÁ CASSAÇÃO JORGINHO.
    FIKE ESPERTO COM ESSA GENTE.
    ABRA O OLHO SABATÉ.

    ResponderExcluir
  36. resposta:
    Anônimo disse...

    Recursos Humanos, ah tá que hoje está melhor, quantas vezes não vi o Daniel trabalhando sozinho na Prefeitura hoje são em tres pessoas, e não resolvem nada, oq o Taidinho tem na cabeça de tirar o Daniel e colocar essa Ieda?
    pagar tres pelo salário de um?
    Vai entender

    VC POR ACASO SABE DAS CAGADAS QUE O DANIEL FAZIA QUE ATE OO PROPRIO CRISTOVAO NAO AGUENTAVA NAIS?

    ResponderExcluir
  37. estra policia de wb e demais so sabem multar

    ResponderExcluir
  38. OV0S DISTRIBUIDOS NAS ESCOLAS QUE POUCA VERGONHA TÃO ECONOMIZANDO DINHEIRO PRA COMPRAR VOTO NOVAMENTE ANO QUE VEM OU PRA PAGAR FUNCIONARIOS CONTRATADOS QUE FICAM SO COÇANDO????

    ResponderExcluir
  39. cara eu fiquei de cara quando vi o tal de Taide entregando ovos nas escolas,ovos k nao custa nem 0,80 centavos pois eu vendo este tipo de mescadoria...k saudade do Cris,era especialidades Nestle pessoal...k vergonha...sera k ele deu aquela merda pra seus filhos...duvido...

    ResponderExcluir
  40. nos k somos onesto so se ferramos estes policial k ficam nas esquinas so multando quem esta sen cinto...sera k nao tem outra coisa pra fazer......................................

    ResponderExcluir
  41. acho eu que dentro da cidade não precisa usar,
    cinto,ainda mais em nossa cidade que voce sai
    de um buraco e cai em outro,para os grandes centro que tem ruas que é um tapete e alcança varios km esta certo não para Wenceslau Braz que são ruas curtas e cheio de buracos.
    E tem outra os policias daqui não pode multar por falta de cinto, se eles nao dão exemplo.

    ResponderExcluir
  42. O Codigo brasileiro de Transito não diz que cidade q tm buraco pod fazer oq qiser. nem a qantidade d morador pra ser obrigado o uso do cinto
    Diz q e OBRIGATORIO O USO DE CINTO DE SEGURANÇA EM TODO O TERRITORIO NACIONAL.

    ResponderExcluir
  43. Ola Ariozil, apesar de ter votado no Taidinho, venho dizer que se depender de mim e de minha esposa o cristovam ja conseguiu + 2 amigos, pois moro a pouco tempo no territorio sem lei chamado SANTA MADALENA, onde em meses so vi a presença da viatura uma x provavelmente nesta patrulha citada acima, mas vamos ser claros, a policia vem passenao a 10 km por hora com suas luzes vermelhas, BANDIDO, MACONHEIRO, TRAFICANTE não são burros de ficar parado esperando a viatura a 10 por hora passar não, ou seja quer prender a negada, aqui o TRAFICO REINA, o prefeito ta ate melhorando o antigo campinho la na Sta rita para que os CRAQUES sejam vendidos e consumidos com ESTACIONAMENTO AMPLO

    ResponderExcluir
  44. PRO SEU CONHECIMENTO, Ô ESPERTO, A VIATURA A 10 KM POR HORA E COM SUAS LUZES INTERMITENTES LIGADA FAZEM PARTE E UM POLICIAMENTO "MUNDIAL" CHAMADO POLICIAMENTO OSTENSIVO", A IDEIA E COIBIR QUE SE ACONTEÇA, ALGO, AGORA QUANDO A POL. MILITAR NAO ESTIVER PRESENTE NAQUELE LOCAL E VENHA A ACONTECER ALGUM ILICITO QUALQUER, CABE A POLICIA INVESTIGATIVA, AVERIGUAR, INVESTIGAR E DETECTAR SEUS AUTORES PARA QUE SEJAM PRESOS, ENTENDEU ENTÃO A DIFERENÇA DE UMA POLICIA PARA OUTRA?

    ResponderExcluir
  45. QUANDO ALGUEM QUE ACHA QUE O CINTO DE SEGURANÇA NÃO É IMPORTANTE, PERDER ALGUM ENTE QUERIDO POR FALTA DESTE EQUIPAMENTO QUE NÃO ESTA NOS VEÍCULOS DE ENFEITE, OU QUANDO UM PARENTE LHE DISSER QUE FOI SALVO SOMENTE PO QUE ESTAVA USANDO O CINTO,QUERO VER SE FICARA RECLAMANDO QUANDO ALGUEM FOR NOTIFICADO POR NÃO USAR ESTE EQUIPAMENTO QUE FAZ A DIFERANÇA NO MUNDO INTEIRO.

    ResponderExcluir