sábado, 16 de abril de 2011

MISSA DE SÉTIMO DIA


A família de "Alice Borges Pawak", conhecida como mãe do Padre Silvio, convidam a todos para missa de sétimo dia, hoje com inicio às 19:30 na igreja São Benedito, todos que comparecerem a familia agradece.


11 comentários:

  1. Uno me em orações a Deus, pelo descanso desta mulher, e agradeço a Deus por ela ter dado um filho padre tão maravilhoso e amigo que é o Pe Silvio. Meus sentimentos e orações.

    Ancelmo, Guarapuava PR.

    ResponderExcluir
  2. Meus Pêsames a Toda a Família

    ResponderExcluir
  3. Um terremoto de 5,9 graus sacudiu na manhã deste sábado o norte de Tóquio, onde os prédios balançaram, informou a Agência Meteorológica Japonesa. O epicentro do tremor, ocorrido às 11h19min local (23h19min em Brasília), foi situado na prefeitura de Tochigi, a uma profundidade de 70 km, segundo a Agência.

    O Instituto Geofísico Americano (USGS) comunicou um terremoto de 5,8 graus, com epicentro a 83 km ao norte de Tóquio e a uma profundidade de 20 km. Até o momento não há informação sobre vítimas ou danos.

    ResponderExcluir
  4. Sentimentos a familia do Padre Silvio, aproveitem minha gente este período de quaresma e reflitam sua vida, um vizinho, um irmão, um amigo, que talvez você não goste ou esteja brigado é hora de refletir e deixar de lado este sentimento de raiva de egoísmo, a vida é curta o tempos passa rápido e o destino de todos é a morte, seja rico ou pobre, todos nós temos um mesmo destino.

    ResponderExcluir
  5. Wenceslau vai bombar hoje!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. EU ENTENDI QUE HOJE IRIAM BOMBARDEAR W.BRAZ.

    ResponderExcluir
  7. NUMA FESTA DE RODEIO NO INTERIOR DE SÃO PAULO, QUE ESTAVA LOTADO DE JAPONESES, QUANDO O LOCUTOR GRITA: "O CHÃO VAI TREMERRRRR...E O BICHO VAI PEGAR"... FOI SÓ JAPONÊS SAINDO CORRENDO. KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Nessa época de quaresma vamos colocar água benta em cima da mesa, alho nas portas e janelas e andar com um crucifixo no pescoço para espantarmos os cabeção.

    ResponderExcluir
  9. Vamos combinar de passar um domingo inteiro sem falar em politica, vamos ver se os comunistas aguentam?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    Nessa época de quaresma vamos colocar água benta em cima da mesa, alho nas portas e janelas e andar com um crucifixo no pescoço para espantarmos os cabeção.

    Mas deixam a retaguarda desprotegida e aí os cabeção entram com tudo.
    Mas os comunistas gostam...

    ResponderExcluir
  11. que todos pensem muito bem pricipalmente o nosso prefeito no proximo madato esqueça de ganhar taidinho

    ResponderExcluir