.

.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ESPECIALISTA AFIRMA QUE METEORO PODE ACABAR COM A TERRA NA SEMANA QUE VEM

Um pesquisador chamado Robert Walsh, está afirmando que um evento catastrófico pode acontecer na Terra na semana que vem.
A NASA já divulgou que descarta qualquer tipo de incidente deste tamanho, mas o professor que tem um conhecimento enorme, afirma o contrário.
Ele é diretor-executivo da The University of Central Lancashire, na Inglaterra, e também afirma que mais de 100 toneladas de material atinge o nosso planeta todos os dias.
Robert também ressalta que os dinossauros foram extintos com um meteoro de cerca de 10 km de diâmetro, então não podemos descartar nada e ainda levar mais a sério esta grande ameaça a vida dos seres humanos.
Em 2013 um meteoro do tamanho de um caminhão feriu inúmeras pessoas na Sibéria, se caso tivesse sido numa cidade grande, muito mais pessoas teriam se prejudicado.



17 comentários:

  1. VAI CAÍ NA CABEÇA DO ATAÍDE...KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá pra estourar mais uma bomba em wb ...vixe . é de arrepiar o cabelo ..povão vai ficar de cara....

      Excluir
  2. NÃO TEM MATERIA VAGABUNDO ....

    ResponderExcluir
  3. SE FOR VERDADE , VAMO TRINCA O COCO DE GORÓ....KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Se esse trem caí em vencelau , do jeito que tá a robalhera a turma vai saqueá o meteoro pra vende os pedaço pra NASA ....KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Ufa! Vai dar tempo de eu ir no rodeio então...

    ResponderExcluir
  6. com certeza vai cair nesta bosta de cidade, só tem porcaria e coisa ruim, vai atrair até isso.

    ResponderExcluir
  7. Tinha que cair na casa daquele cara que tá reformando a casa assim explodia tds os VUDUS que tem naquela casa ou ele morre de um jeito ou outra.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Cara, de onde você tirou isso? Que tal publicar que o preço do quiabo tá barato? Muitas donas de casa iriam se importar mais com o quiabo do que com as suas abóbrinhas.

    ResponderExcluir
  10. De onde você tirou isso? Que tal publicar que o preço do quiabo tá barato? Muitas donas de casa iriam se importar mais com o quiabo do que com suas abóbrinhas.

    ResponderExcluir
  11. Nossa ja caiu um meteoro na cabeça do vx@#@@ da lanchonete da #$#@@@@# de Wb a mulher dele ta semi nua no face bbok que vergonha pr uma mulher casada kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalcada vc, se ela está semi nua e porque tem auto estima para isso, se gosta, e vc que não e amada

      Excluir
  12. Pudia cai na casa da minha ex

    ResponderExcluir
  13. CUIDADO!Quando se faz uma fofoca pela rede social,ela pode ficar sem controle.Com uma ação dessa,que a principio pode ser insignificante você você pode prejudicar uma ou mais pessoas,pois quando se lança uma informação,nunca se sabe o alcance que isso terá ou quantas pessoas vai ter acesso.Ate por uma questão de de educação,sempre se se deve evitar falar mal de alguém,principalmente,no mundo virtual,onde após postar não se tem mais controle.So que via judicial e possível identificar o autor.

    ResponderExcluir