quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Promotores falam de Ética na Administração

Joel Beffa, Kele Bahena, Sandra Rodrigues
A Faculdade Facibra realizou na noite desta terça-feira,dia primeiro, na Casa da Amizade a aula inaugural do Curso de Pós-Graduação em Gestão de Segurança Pública. Foi realizada uma palestra sobre “Ética na Administração Pública” proferida pela chefe do Núcleo Regional de Proteção ao Patrimônio Público do Norte Pioneiro, Kele Cristiani Bahena e pelo promotor de justiça Joel Carlos Beffa.
Eles destacaram a importância de sua atuação na região, onde foram regularizados mais de seis mil cargos de confiança, trazendo economia para diversos municípios e
advertiram que a defesa do retorno da Ditadura é ruim,entre outros motivos, porque anularia todos os esforços já feitos pela transparência dos atos públicos.
O evento também contou com a presença do Delegado da Policia Federal de Ponta Grossa, José Augusto Chulire, que também será um dos professores do citado curso.
O prefeito Taidinho Santos (PSD) e o vice-prefeito Drº Braúlio (PT), foram convidados, mas não compareceram.
No final, houve a apresentação de alunos africanos de Guiné Bissau

(Texto e fotos:Wellington Mello).


CONHEÇA NOZ DA ÍNDIA, 
A SEMENTE MILAGROSA!

A Noz da Índia é uma sementinha oleaginosa muito rica, cujo nome científico é Aleurites Moluccana, a qual foi atribuída à característica de auxiliar na perda de peso de forma saudável e prazerosa.
A semente é originária da Indonésia e é usada até como tempero no país de origem. Em sua composição encontramos o ácido linoleico ácido oleico, proteínas e hidratos de carbono na forma de fibra e antioxidantes naturais como os flavonoides.
Auxilia em eliminar a celulite e gorduras localizadas, diminuir os níveis de colesterol ruim e triglicerídeos e o excesso de ácido úrico.
Sendo um alimento natural isso atrai muito e tem uma grande capacidade para depurar o organismo e colaborar com o emagrecimento.
Seguem demais benefícios oferecidos por este rico alimento:
* reduz o colesterol e triglicérides;
* combate a celulite;
* reduz a fome e a vontade de comer doces;
* atenua a ansiedade;
* previne a prisão de ventre;
* prolonga a sensação de saciedade pela sua grande quantidade de fibras;
* melhora a textura da pele e dá brilho aos cabelos;
* laxante e diurético natural sem agredir a flora intestinal;
* promove a sensação de saciedade;
* Tratar as hemorroidas;

*Recomendações: Consumir uma a duas cápsulas uma hora antes das principais refeições, até três vezes ao dia. É pertinente acompanhar o consumo da Noz da Índia bebendo dois litros de água por dia e comendo uma banana ou tomate para evitar a perda do potássio do organismo.
*Atenção!Gestantes, lactantes, idosos, menores de 15 anos e pessoas  com problemas relacionados ao sistema digestivo devem evitar o consumo.
A Noz da Índia original é vendida através do fone (43) 9990-4478 (tim). Entregamos na sua casa. 
Resultado garantido ou seu dinheiro de volta.


MHG - Motos
Confira aqui as nossas 
linhas de minimotos,
 motocross e quadriciclo!




MINICROSS DE 49, 50 E 90, 125 e 250 cc
QUADRICICLOS DE 70,125 e 150 cc
Informações 9610-4462


Vídeo chocante mostra 

dentista retirando 
15 larvas das gengivas 
de menina de 10 anos
Image title
(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/86oJgi8ZzP2g2dMeWR4/7223-video-chocante-mostra-dentista-retirando-15-larvas-das-gengivas-de-menina-de-10-anos.asp

17 comentários:

  1. Muito pertinente! Será que eles falaram dos juízes e promotores da região que recebem auxílio-moradia, mesmo tendo residência oficial à disposição... ética na administração pública... tudo a ver!!

    ResponderExcluir
  2. Esa doutora a mesmo q protege o prefeito de tdas a acusações qe ele ta respondendo, já era para ele ter caído,mas ela ta segurando as pontas, por em qnto!!

    ResponderExcluir
  3. LEIAO O NP DIARIO HOJE A CASA TA CAINDO DE TUDO MUNDO EM WB

    ResponderExcluir
  4. Vamos pra câmara municipal na terça . Vamos acompanhar o Paulo Leonar que está conversando com o povo pra baixar o salário. O Wellington está com a lista das pessoas. Vamos todos juntos encarar os vereadores pra cair o salário. O Ni mancha as cuecas, o Gardenal apoia, o Beto finge, o Robson não aceita. Obpresidente Ni vai ter que engolir a gente e aprender a trabalhar. Vamos convidar o promotor

    ResponderExcluir
  5. Apoio. Esse Ni é um resto de esgoto. Acabou a moral dele. Aposto meu sítio que ele não se elege nem pra conselho tutelar.

    ResponderExcluir
  6. O Gardenal então nem se fala. Gordo incompetente e metido. Fala mal do próprio gentil. Hominho de bosta paulo tamo co você , sem essas traia e tem mais Robson , Sabater , Panik , polaco credo

    ResponderExcluir
  7. Ni seja macho, nós confiamos em vc. Vc é um cara de coragem invejável. Não afine para esses vagabundos do Paulo Leonar, miltão policia. Gente ruim

    ResponderExcluir
  8. braço direito do prefeito é corno .....kkkkkk.....

    ResponderExcluir
  9. ta vindo de gratis a eleição paulo leonar. pode encomendar o terno

    ResponderExcluir
  10. EXTRA

    GREENPEACE EM WENCESLAU

    Na tarde desta quinta feira a ong GREENPEACE esteve em WB , e denunciou ao blog crimes ambientais que vem ocorrendo no município por falta de fiscalização .

    Mais de 25 fornos de carvões clandestinos que queimam lenha de mato nativo sem documentação junto ao IBAMA , e outro crime grave é a venda de insumos agrícolas e defensivos adulterados que prejudicam extremamente o meio ambiente , com procedência duvidosa.
    A ONG também revelou o nome de todos proprietários de fornos de carvão e das lojas que vendem defensivos adulterados , o blog já sabe !!!

    A ONÇA VAI BEBER ÁGUA , AGUARDEM !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que denunciou também a cascalheira clandestina explorada pela prefeitura na turma sete bem perto dos fornos de carvão onde já está invadindo uma mata nativa. Será que o IBAMA vai tomar providencias ou vai dar cobertura e fingir que não sabe de nada? Se ficar como está temos orgãos competentes que podem verificar e ver o estrago.

      Excluir
  11. PAULO LEONAR 73% NAS PESQUISAS , CHUPA PREFEITINHO...IHHUUUUUUULLLLLLL

    ResponderExcluir
  12. Olá ARIOZIL, posta a notícia sobre o acidaente com o ônibus da princesa, que aconteceu ontem, ônibus das 23;30 Ibaiti a São Paulo, quem ´será o motorista que faleceu, posta aí !

    ResponderExcluir