domingo, 13 de setembro de 2015

Bióloga brazense recebe 6º prêmio da ONU

Carine Gonçalves recebeu o 6º título de reconhecimento internacional de capacidade profissional

A bióloga e empresária, Carine Gonçalves, (na foto), de Wenceslau Braz recebeu no mês de agosto o 6º titulo de reconhecimento internacional de capacidade profissional concedido pelo Programa das Nações Unidas (PNUD), pela Organização das Nações Unidas (ONU), Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), Movimento Nós Podemos Paraná e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O título foi reconhecido pelo empenho de Carine no Projeto “Eco Bio-Diversidade”, que tem a finalidade de recuperar, conservar e preservar a biodiversidade no Norte Pioneiro (reflorestamento ciliar das nascentes) nos municípios de Quatiguá, Tomazina, Wenceslau Braz, Santana do Itararé, São Jose da Boa Vista e Joaquim Távora.
O prêmio foi conquistado por meio de sua Empresa – Eco Bio Assessoria e Consultoria Ambiental – que é a única da região do Norte do Paraná, Norte Pioneiro e Campos Gerais a ter o título “Responsabilidade e Acreditar no Desenvolvimento Humanitário e por um Planeta Consciente a cada dia”. A entrega do prêmio aconteceu a 5ª Edição do Selo ODM e premiação do Concurso Educando na Sustentabilidade, no centro de eventos do Sistema FIEP, em Curitiba.
Segundo a bióloga, o projeto foi desenvolvido com aproximadamente 500 produtores rurais dos municípios da região, que se dedicaram em atender as normas de recuperação, preservação e conservação de nascentes. “Essa é uma ação muito importante para todos nós, pois sem água preservada, conservada e restaurada na zona rural, certamente as águas que abastecem esses municípios não terão a mesma qualidade. O que vem a afetar diretamente na qualidade do alimento de origem animal e vegetal”.


-Com informações da Tribuna do Vale)

10 comentários:

  1. PARABÉNS A NATUREZA AGRADECE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, isto é um assunto que todos tem que levar a sério!

    ResponderExcluir
  3. EXTRA

    Ataíde dá rasteira em Polaco , e vai apoiar Gentil e Roberto da dnorp...

    Polaco diz que Ataíde é traíra e vai ser candidato com ou sem o apoio dele...

    IRRULLLLL.... AS COBRAS ESTÃO SE COMENDO !

    ENQUANTO ISSO NAS RUAS DE WB CITY ,O GAROTO PRODÍGIO ESTOURA COM 70 % NAS PESQUISAS DO VOX POPULI....

    ResponderExcluir
  4. POLACO DA BRAMA QUE SE DIZ CRENTE APOIA QUE O MUNICÍPIO GASTE MILHARES DE REAIS COM FESTA DO MUNDÃO , ENQUANTO ISSO FALTA REMÉDIOS NA SAUDE ....POLITICAGEM PURA ....ONDE VAMOS PARAR !!

    ResponderExcluir
  5. vai ser uma surra humilhante que o garoto prodigio vai impor aos poderosos decadentes. o povo ja escolheu. fim do jogo.

    ResponderExcluir
  6. O vereador Robson da Saúde (DEM), não concordando com o momento de crise que o país está vivendo ressaltou: “Mas nobre companheiro Polaco, fiquei agora muito estarrecido com esta notícia que o senhor deu, festa do município. Da onde vai tirar este dinheiro ?. Esse dinheiro não servia para comprar remédio, que vemos nos notícias que está faltando remédios na farmacinha. Não servia para comprar remédios para muitas mães que vão pedir com receitas e o secretário fala que não tem verba para isso ?. Na crise em que vivemos e fazer uma festa trazendo cantores famosos pagos com dinheiro público. Desculpa, mas não concordo não, o povo precisa de festa sim, mas como está sendo feita pelo nosso amigo Julielson com o pessoal da Acebraz, a Expobraz, mas, o município fazer uma festa para o aniversário da cidade, gastar um dinheiro que poderia ser gasto com medicamento e muitas outras coisas, isso pra mim é inaceitável”.

    ResponderExcluir
  7. VEREADOR POLACO DA BRAHMA (PSB) ANUNCIA FESTA DO MUNICÍPIO, VEREADOR ROBSON DA SAÚDE (DEM) REBATE: “DINHEIRO PARA REMÉDIO NÃO TEM, MAS PARA CONTRATAR SHOWS, TEM”...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Carine ... pessoas com iniciativas como você que precisamos ... força e dedicação . Todo trabalho feito com carinho colhe frutos .

    ResponderExcluir