sábado, 19 de setembro de 2015

PT E TAIDINHO PETROLEO E COMBUSTÍVEL... ATÉ NISSO SÃO PARECIDOS



Não é segredo pra ninguém que o vice-prefeito, Braulio, é petista roxo e que o Andre Vargas é amigo intimo do Taidinho. 
A secretaria da educação Dagmar também é petista, assim como vários outros companheiros do Taidinho que fazem parte da atual administração. Portanto o grupo do Taidinho carrega a bandeira do PT desde o início.
Mas o fato é que os escândalos envolvendo a AMUNORPI e o desvio dos combustíveis que chega perto dos 600 mil reais, segundo o Ministério Público, além dos desvios na merenda escolar, revelam que o buraco é bem mais embaixo do que qualquer um podia imaginar. Vamos aguardar para ver quem é que vai passar uma temporada no xadrez.
Coincidência ou não, Andre Vargas é acusado de molhar a mão no petróleo enquanto seu companheiro Taidinho é acusado de molhar a mão na gasolina.
Ainda vale o velho ditado, que foi repetido por diversas vezes pelo próprio Taidinho: “veja com quem andas e saiba quem tu és!”.
Para finalizar. Outra cuspida que o Taidinho deu e caiu na própria cara: “a língua é o chicote da bunda”. Sabias palavras companheiro do Andre Vargas.

Assistam a Gleisi e o Andre Vargas confirmando apoio ao Taidinho:


http://www.youtube.com/watch?v=h2O0ilc1aOc

http://www.youtube.com/watch?v=A9Y7-N7Pt-g

Ladrão folgado é encontrado 
dormindo na cama 
de residência invadida
Image title

(Clik no link)
http://www.melhoresnoticias.net/P9P37R9pHc18/6751-ladrao-e-encontrado-dormindo-na-cama-de-residencia-invadida.aspx

34 comentários:

  1. Chupa essa rola engole essa porra cumunistas do diabo
    O dupla perfeita em
    O seis tão pior do que aquele pintor de poste da Copel o famoso o Laranjao craquento kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pode pula grita espernear mas o grupo taidinho ganha de novo e cm muita folga votos pq ele e prefeito de verdade e não e um turco vagabundo perseguidor ladrão de madeiras do município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não forem pra cadeia até as eleições, pois tem mais uma bomba para estourar e a população não quer mais corruptos e ladrões comandando a cidade.

      Excluir
    2. E isso mesmo....da-lhe Taidinho, esse mudou wb que ta mais bonita, nao aquele turco idiota que so pintou postes....kkkkk

      Excluir
  3. O dentadura frouxa Cristovan está ferrado, perdeu Pmdb , perdeu Psdb, perdeu o Dem , perdeu 2 eleições pra tia e 2 pro Taidinho kkkk. O cara é maluco. E tenha vergonha de falar em bônus pois vc recebe 25.000,00 da assembleia , vagabundo kkk

    ResponderExcluir
  4. Paulo lenarr ta envolvido tambem com a. Dilma e a gleice hlfmam do pt

    ResponderExcluir
  5. KKKK Não tem o que falar do Paulo? Invente outra! Só não invente uma amante pra ele como você está acostumado a fazer...

    ResponderExcluir
  6. O Wellington e seu pai dentadura frouxa estão tentando implantar esta história do PT, mais o Paulo Leonar é uma pessoa muito inteligente e já deu a sua resposta lá no Facebook:


    Paulo Leonar

    Que ótima oportunidade para esclarecer alguns boatos:

    primeiro: agradeço imensamente os 5.146 votos obtidos para deputado federal, sendo 3.697 somente em Wenceslau Braz. Votos conquistados na raça. Com dignidade e humildade. Com um grupo formado por gente de bem que quer verdadeiramente contribuir com o desenvolvimento de Wenceslau Braz. Gente séria e honesta.

    segundo: não vamos nos esquecer de que o PT em Wenceslau Braz participa da atual gestão Taidinho, com o vice prefeito dr. Braulio e a secretaria de educação Dagmar, além de outros cargos de confiança e mais um vereador do PT na base de apoio. Portanto o PT caminha ao lado do Taidinho e não comigo.

    terceiro: sou filiado ao PDT 12, com apoio do Osmar Dias, Alvaro Dias e Marcio Pauliki para um projeto de Mudança e consolidação de um Novo Grupo Político em Wenceslau Braz; Teremos chapa completa de candidatos a prefeito e vereadores. Sem vínculo político com o ex-prefeito nem com o atual. Respeito as conquistas de cada um, mas nosso projeto é independente. Entendemos que chegou o momento de romper com o passado para que as novas gerações possam participar efetivamente das grandes transformações em nossa cidade. Com uma visão moderna e sem rancor. Com gente que tem as "mãos limpas" e vontade de trabalhar pelo nosso desenvolvimento.

    quarto: apoiei sim a Dilma, mas porque vi com meus próprios olhos as casas que centenas de familias brazenses receberam do governo federal. Vi na pratica os milhões de reais que boa parte dos nossos agricultores receberam para investir na sua produção. Vi resfriadores de leite, máquinas de pavimentação, onibus, ambulancia, recursos para estradas rurais, etc... tudo do governo federal para nossa cidade. Poderia citar tantos outros investimentos, mas acho que já é suficiente para exemplificar. Foi só por isso que apoiei a Dilma. Infelizmente os escândalos da Lava Jato apareceram somente este ano. Se a população soubesse disso tudo antes das eleições, certamente o resultado seria outro.

    quinto: a operação "Lava Jato" que atinge varios partidos, incluindo o PSDB, tem a sua frente um paranaense que nos dá orgulho. O juiz Sergio Moro. Parabéns para ele, para a Policia Federal e Civil e para o Ministerio Publico que estão caçando bandidos que se escondem atras da "caneta" de prefeito. O rombo em muitas prefeituras é de "cair o queixo". Tem que pegar os bandidos lá em cima e aqui em baixo também. A população precisa cobrar mais fiscalização dos vereadores, porque essa função é fundamental para coibir desvios.

    Estarei sempre a disposição para esclarecimentos. Aproveito essa oportunidade para dizer em primeira mão que estou terminando um pós-graduação em Gestão Pública e estou fazendo um "raio-x" das finanças da prefeitura. Vou focar os esforços nas licitações dos últimos 31 meses, envolvendo mais de 45 milhões de reais em 235 contratos. Em breve trarei maiores detalhes sobre a utilização desses recursos e o andamento das obras.

    Boa semana a todos!

    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai da a bunda.Vc é só mais um querendo assumir a prefeitura a qualquer custo quando provar o gosto do dinheiro facil vai ficar iqual aos outros até eu queria ser prefeito seu trouxa.

      Excluir
    2. Paulo vc fala em não ter rancor e perseguição e se contradiz. Uma coisa em Wb mudou com o Taidinho, ele não é dado a perseguição, se vc for 10 por cento homem como ele, quem sabe. Vcs estão preocupados com o Taidinho , se preocupem com os adversários candidatos. Quanto ao cristovsm este não merece respeito de ninguem

      Excluir
    3. Concordo , Paulo não deve falar mal de um prefeito como o Taidinho. Vc pode precisar dele e da influência dele para conseguir boas coisas pra Wb. Conversa e humildade guri. Não adianta espernear, o Taidinho é bom mas não tem bons candidatos. Respeita quem é admirado, não se deixa levar pelo ódio, pois vai ser outro cristovan

      Excluir
    4. Concordo plenamente o Paulo não pode mesmo falar mal do Politiquerinho, para isto tem o Wellington, valcir, cezar de melo, gazeta do povo, rede globo, o blog etc etc...

      Excluir
    5. O Paulo pode na disputa que pelo nome que vem aí vai ser pedreira. Paulo quer ganhar pula fora da cia de alguns vagabundeis como Miltão policia, Carlinho guara, Loio, Robson, Gardenal, Ni etc

      Excluir
  7. Paulo Leonar merece o nosso respeito e por sua coerência, honestidade e vontade de trabalhar, será o nosso próximo prefeito, analisando os nomes que estão ai na praça, não tem jeito mesmo, só tem raposa velha querendo continuar dentro do galinheiro!

    ResponderExcluir
  8. na realidade o paulo e um bom candidato sim mas o povo preçisa saber tambem se ele se eleger se nao vai fica arrogante metido igual o que ta ai paulo seja voce mesmo continue com sua humildade e nao deixe o poder subir na sua cabeça e ficar se achando um rei seja um prefeito dos pobres porq rico nao precisa de prefeitura mas a classe baixa sim e hoje o que a gente ve e so ricos que tem vez

    ResponderExcluir
  9. 2016 é Paulo Leonar prefeito
    Chega de corrupção
    Acabou a festa
    Acabou para os cumunistas
    Acabou para o pintor de postes da Copel
    Paulo Leonar com a força do povo
    Sera uma vitória esmagadora
    Fica a dica

    ResponderExcluir
  10. Hoje estou muito chateada com o que anda acontecendo em Wenceslau Braz – PR. Nosso município nunca tem um evento de grande porte como a Expobraz. Quando empresários bem intencionados do município resolver dar “a cara a tapa” para realizar um evento sem saber ao certo se o mesmo terá o sucesso que graças a Deus vem tendo, o inesperado acontece, a justiça do município embarga o evento alegando irregularidades. E em cima da hora, não dando tempo hábil para recorrer. Hoje no Show dos artistas cantores Gilberto e Gilmar. E agora, a população vai ficar frustrada, e aqueles que já garantiram seu ingresso no evento hoje... olha, indignada, chateada e muito aborrecida com a justiça brasense, pois tenho plena convicção que o evento está legal e cumprindo todas a exigências quanto a segurança e bem estar de todos os presentes.

    ResponderExcluir
  11. O Prefeito politiqueiro Acabadinho, tentou de tudo para acabar com a festa do CTG, mais não conseguiu, ele está pensando que manda na cidade? Da outra vez quis acabar com a feira do Braz mais tomou naquele lugar, não conseguiu também... A moral está cada vez mais baixa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem disse seu idiota que foi ele, entre no projudi da justiça e veja o que de fato aconteceu, pra depois falar algo!
      É por pessoas como VC, Wellington entre outros merdas que manipulam as informações, que pessoas de bem são ludibriados!
      Veja bem antes de falar merda

      Excluir
  12. Concordo, wenceslau nunca tem nada, quando tem, ou acontece isso ou cai um pé de água, como no show de Jean e geovani. Parece que os políticos de wenceslau não gostam que a cidade vá pra frente. Festa é lucro minha gente, gera dinheiro
    Cidade mais morta pelo amor de deus. Não tem opção pros jovens, não tem pros idosos, não tem pras crianças, não tem merda nenhuma.

    ResponderExcluir
  13. Falou da. Alda posta no face e aqui posta anônima põe nome.

    ResponderExcluir
  14. Depois dessa o candidato do taidinho foi pro saco kkkkkkk
    adeus cumunistas
    agora é com você Paulo Leonar Prefeito

    ResponderExcluir
  15. Sempre fui Taidinho e peço pra ele não se meter. Candidatos fracos, amigos traiçoeiros. Víboras. Gente olhem bem este Ni e sua família de babacas e mal educados, quebrados. Ontem estava na festa observando os vagabundeis fazendo pose, cambada de incompetentes , Ni vaiado pelo povo, saia vereador pra vc ver o ferro vereador falso e vagabundo.

    ResponderExcluir
  16. Concordo Ni não aguenta nem peido. Fingido é vingativo. Fui assistir uma sessão da câmara e vejo um Joao ninguém no comando, 25 anos sem trabalhar, só fazendo bosta e traindo todos .vou ter o prazer de ver esse idiota não passar de 80 votos na próxima. Ni vá trabalhar no que sabe, saqueiro

    ResponderExcluir
  17. QUEM NÃO CUMPRE O QUE DIZ ARRUMA PRA CABEÇA...

    ResponderExcluir
  18. EU não sou politico vou analizar meu voto após os candidatos serem oficializados,porque esses babacas que so criticam não se identificam,tem medo da verdade,ou querem enganar os mais humildes com inverdades,o homen que é homen so teme a DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então começa por você seu covarde. Coloca seu nome ai seu cueca frouxa. Homem que ;é homem so teme adeus mas vc ta se escondendo né ze ruela? vai se lasca!!!!!

      Excluir
  19. Sábado às custas do Robertao tinha vereador se achando. Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. ataide costruio casa cristovo pinto poste veja a diferenca

    ResponderExcluir
  21. ataide costruio casa cristovo pinto poste veja a diferenca

    ResponderExcluir
  22. Melhor casa do k poste sem dúvida ataide e o melhor chupá k é de manga !

    ResponderExcluir
  23. Dos vereador so sauva o rodak o resto e farinha do mesmo saco .

    ResponderExcluir