terça-feira, 29 de setembro de 2015

CRISTOVAM DIZ QUE NÃO É MAIS CANDIDATO E PODE APOIAR ROBSON OU GENTIL

"DEIXO A HISTÓRIA POLÍTICA
 PARA ENTRAR NA VIDA"
Em nota enviado ao Blog, o ex-prefeito Cristovam disse que não concorrera mais a prefeito na próxima eleição, lançou o vereador Robson como pré-candidato a prefeito e caso o Robson não concorra poderá apoiar até o Gentil do Pátio, candidato do Taidinho.
Magoado com a rasteira que levou do seu partido, o PSDB, Cristovam ameaça abandonar a política.
Bom de votos e com grande expressão politica, outros partidos, como o PTB por exemplo, deixou as portas abertas e vai propor a ele em reunião entre hoje e amanhã, que se filie e seja o candidato a prefeito do partido. Em politica é assim, tudo e nada estão definidos. 
Seguindo os tramites da lei eleitoral, o prazo final de todo este emblóguio será mesmo só nesta sexta-feira dia 2 de outubro, há uma ano das eleições. Veja abaixo a nota ipsis litteris de Cristovam Andraus.

"Voltando de viagem ontem e tendo um dia bastante corrido hoje não recebi nenhum contato do Presidente da Câmara, autorizando a utilização daquele espaço para a reunião que propusemos realizar. Ao longo desses dias já comuniquei a muitos a minha disposição de não mais participar de política pois entendo que já fiz minha parte. Ninguém lutou mais por essa cidade que nós. Mas a gota d'água foi realmente essa decisão do PSDB Estadual nos tirar o comando do Partido. Pensam eles que atuamos como aqueles que receberam o Partido atuam e que permitem esse tipo de comportamento dos mandatários, pois se nos jogam fora e nos descartam é porque, com a nossa história e procedimentos que buscamos desenvolver em nossa carreira política, não condizem com os princípios e interesses daqueles que tomaram essa decisão. Nada a lamentar nem do que se arrepender. Orgulho de ter realizado nosso trabalho. Parodiando Getulio Vargas DEIXO A HISTÓRIA POLÍTICA PARA ENTRAR NA VIDA. !!! Vida que dedicarei a minha família, conviver mais com amigos e colocar em prática parcerias que já permitem e que permitam, que famílias possam viver dos meus projetos permitindo a eles que possam criar seus filhos e ter uma vida digna e de oportunidades. No mais é continuar torcendo para que Wenceslau trilhe o caminho do desenvolvimento e de vida melhores para nossa gente e me permito, como cidadão, continuar cobrando e contribuindo para que isso aconteça. E saibam todos que a opção que temos hoje para uma candidatura seria sem sombra de dúvidas do Robson. Robson foi meu secretário quando realizamos o melhor atendimento na saúde que Wenceslau e região já teve. Se o Robson resolver continuar como vereador também terá meu apoio. Isso acontecendo, para Prefeito, teria meu apoio dispensado ao atual secretário do Patio, o Gentil. Prefiro o Gentil do que um verdadeiro assalto aos cofres da Prefeitura e de verdadeira formação de outra quadrilha ou de entregar nossa cidade nas mãos de pessoas despreparadas, oportunista, sem pulso, sem noção e conhecimento do que é e como se faz para comandar uma cidade. E a pergunta que deixo é NAS MÃOS DE QUEM ELEITOR VOCÊ IRÁ ENTREGAR SEU FUTURO, SEUS NEGÓCIOS, SEU PATRIMÔNIO E SUA FAMÍLIA ???

Um grande abraço a todos meus amigos.

Cristovam Andraus

117 comentários:

  1. VAI PRO DIABO QUE O CARREGUE ....DEMORO ...

    ResponderExcluir
  2. Se juntar ao Taidinho para apoiar o Gentil? Depois de todos aqueles processos? Depois de terem tomado o partido dele? Depois o povo fala que este homem tem que ir para um hospício ele acha ruim, vai cuidar dos teus bois Cristovam, que você ganha mais, o Taidinho não precisa da tua ajuda!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse jaguara do cristóvam mick jaguer va do lado do gentil , do polaco ou do robsom , por que do lado do paulo não aceitamos esse tipo de gente...E VIVA NOSSO FUTURO PREFEITO PAULO LEONAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE PENA, PELOS BOATOS QUE VEJO ESSE PAULO JA ERA. O POVO JA SE CANSOU SÓ DE VER FALAR NESSE PAULO.

      Excluir
  4. Parabéns Cristóvam Andraus
    Isso é atitude de um homem que lutou pela sua cidade, se acertou ou errou foi detalhes, pelo menos deu a cara a tapa, nunca se escondeu......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk...e .isso é atitude de um bajulador ordinario que da parabéns para o nada...

      Excluir
  5. ESSE LARANJÃO NÃO TEM PALAVRA NENHUMA , DAQUI UNS DIAS JÁ TA FALANDO QUE VAI SAIR CANDIDATO DE NOVO...TEM QUE INTERNAR ESSE VELHO E AQUELE OUTRO BRIMA DICK VIADINHO , NO HOSPÍCIO

    ResponderExcluir
  6. Eu não te disse Paulo , Deus é bom , as raposas velhas agora unidas .....

    ResponderExcluir
  7. Para o conhecimento do Senhor Cristovam, Paulo Leonar tem uma profissão: É bancário, é professor tem vários outros currículos, além de ter cursado mais de uma faculdade, tem uma boa equipe de trabalho, além de ter o apoio de um Deputado que é empresário e já se colocou a disposição para a equipe do Paulo Leonar!

    Qual é a profissão do Robson Taturana? Politica???? Qual é a sua formação????

    Qual é a profissão do Gentil? Carreteiro? Criador de bois também? Qual seu grau de estudo????

    Qual é a profissão dos outros pré-candidatos? Eles estão preparados para assumir uma prefeitura? Tem formação em alguma faculdade? Não são analfabetos? Pois o Cristovam é e sempre foi um despreparado em politica, pois se não fosse assim não teria perdido duas eleições para o Taidinho, por mais que o grupo dele tentou que ele fizesse de um jeito para ganhar a eleição, ele tentou fazer do seu jeito, turrão, mal humorado, não aceita conselho de ninguém, acho que nem a mulher dele ele ouve! Que me desculpe a Rose que é uma pessoa carinhosa e não deveria se meter em politica, pois com um salafrário deste do seu lado nada funciona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse paulo nunca administro nem um buteco..oh coitado!

      Excluir
    2. Que pena, é tão fácil elogiar a si mesmo e querer se exaltar pensando que somos otários, mostre algo de bom que esse Paulo já fez por Wenceslau e sua população.

      Excluir
    3. O Paulo ainda não é prefeito, quando ele for fará con toda certeza.

      Excluir
    4. Que pena que as pessoas não se tocam, para fazer algo de bom e útil a comunidade não precisa ser PREFEITO, basta ser amigo e ver as necessidades da comunidade, procurar colaborar de forma justa e humana, se for esperar ser PREFEITO para fazer alguma coisa pode esquecer...Não vai ser desta vez.

      Excluir
    5. Wenceslau não dá valor a quem tem estudo. Aí até um boia fria que arrota asneiras tem valor para o povo. Aliás, o prefeito é o reflexo do povo! O Paulo Leonar é o homem certo no lugar errado!!!

      Excluir
  8. E a pergunta que deixo é NAS MÃOS DE QUEM ELEITOR VOCÊ IRÁ ENTREGAR SEU FUTURO, SEUS NEGÓCIOS, SEU PATRIMÔNIO E SUA FAMÍLIA ???

    Um grande abraço a todos meus amigos.

    Cristovam Andraus


    VEM POLITICA, VAI POLITICA E ESTE CIDADÃO COM A MESMA CONVERSINHA FIADA DE SEMPRE! FAÇA UM CURSO CRISTOVAM, MUDE O SEU DISCURSO, O POVO NÃO AGUENTA MAIS TANTA BABAQUICE!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que ele se junte mesmo ao Gentil, ai o tombo será maior ainda! É perigoso o Taidinho apoiar o Paulo Leonar, pois este cidadão não é bem vindo em nenhum dos lados políticos.

    ResponderExcluir
  10. Quem vai abrir a câmara de vereadores para perder tempo! Para ouvir besteiras, será que o governador está preocupado com ele?

    ResponderExcluir
  11. hoji memo eu tava proseano ca minha véia , essi turco disgramado é aqueli qui veio aquim casa e levo a nossa vaquinha mimosa purq nói devia uns troco na casa da lavora...bem feito...aqi si faz aqi se paga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se deve tem mesmo é que pagar, se tivesse pago a conta não tinha ficado sem sua VAQUINHA...
      K K K K K K K K K K K K K K K K KK

      Excluir
    2. viu veia essi é o verdadero cristovo, ditadoo , miseráve ,num perdoa ninguem , o pió di tudo é um burrrooo ...nois sabemo qe ele deu um gorpe no lião du imposto renda e nas firma di adubo , eita homi farso...

      Excluir
    3. Não sou o Cristovam, sou um defensor das pessoas honestas, quem deve tem que pagar, ninguem roubou sua vaca, foi vc que deixou de pagar suas contas, ainda quer ter razão? põe a mão na conciencia, se tenho para receber vou atras do que é meu, se devo vou pagar minhas contas...Larga de reclamar e pense melhor qual seria sua reação se tivesse para receber e o cliente não lhes pagasse.

      Excluir
  12. hoje o velhote enche o rabo de pinga ....kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. É Jorginho e Robson, a carreira politica de vocês está ameaçada, por vocês mesmos... Esta história de alguém ficar por trás dando as cartas não funciona!

    Vai acontecer a mesma coisa do outro lado, onde o prefeito atual vai querer mandar em tudo, onde tem merda fede mesmo.

    ResponderExcluir
  14. PREZADO CRISTOVAM, NEM LIGUE PARA ESTES COMENTÁRIOS MALDOSOS E ENVEJOSOS DE PESSOAS LIGADAS AO PAULO LEONAR, SÓ PORQUE VOCE SE RECUSOU A APOIA-LOS, UM ABRAÇO MEU COMPANHEIRO E NÃO DESISTA NUNCA CONTAMOS COM VOCE NA PROXIMA ELEIÇÃO. DITO DO SÃO MIGUEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO CRISTOVAM
      LIGUE SIM PROS COMENTÁRIOS , É TUDO VERDADE , SUMA DESTA CIDADE SE TIVER VERGONHA NESSA CARONA DE ÉGUA...ORDINÁRIO
      CHICO DO SÃO RAFAEL

      Excluir
    2. Quando que alguém pediu apoio ao Cristovam?

      Ainda falta um ano para as eleições, para quem entende de politica muita coisa ainda pode acontecer, O Cristovam não disse ai acima que está se juntando ao Taidinho para apoiar o Gentil? Politica é assim, brigam se estapeiam, mais na verdade eles se amam...

      Excluir
    3. Agora a coisa vai fervê...

      Pedro Cascavé, do 10

      Excluir
    4. Entre todos os nomes que até hoje dizem que são candidatos não tenho dúvida... O Gentil é o mais preparado e com competencia para administrar nosso municipio.
      Gentil, vai em frente e não deixe o Municipio parar.

      Excluir
    5. Sim com certeza, o Taidinho preparou ele certinho, e agora com o apoio do Cristovam vai ficar mais preparado ainda, ou seja é o rato cuidando da ratoeira, são espertos e preparados e tenho dito!

      Excluir
  15. Tio Cris 2016 com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem quem vai levar a melhor de tudo isso vai ser o Polaco da brama com certeza o taidinho vai apoiar ele gentil esta do lado do Polaco ai nos vamo arrebentar esses fracotes do outro lado

      Excluir
  16. Paulo Leonar quando é que você vai fechar as portas do Banco do Brasil em outra greve prejudicando a população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que algum sindicato decidir pela greve e quem fecha as portas não é o Paulo são os seguranças!

      Excluir
    2. Kkkkkk o povo desinformado e quer discutir politica

      Excluir
  17. Segura essa taidinho kkkkkkkkkkkkkkk
    O Cristóvão vai apóia seu candidato
    Taidinho e Cristóvão juntos
    Agora a vaca foi pro brejo mesmo

    ResponderExcluir
  18. Cristóvão Andraus e taidinho juntos na segunda feira no programa café com bobagem
    Com a presença do Beto Richa e Aécio Neves kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Só falta agora o Tio Cris passar para o PT e se juntar ao Vice Bráulio de Ibaiti!

    ResponderExcluir
  20. Paulo não é aquele que nem o rotari quis ele. Agora o tio cris também deu um pé na bunda, vixe maria preferir apoiar o gentil do que o garoto prodígio He he he esta foi muito boa ganhei o dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rotary é escolhido através de eleição, e ele que vá com Deus apoiar o Taidinho e Gentil... este um não soma em nada, só atrapalha as eleições, cada vez ficando mais rico nas costas dos trouxas, mais agora parece que os trouxas acordaram, com exceção de alguns que ainda teimam em levar invertida e continuam rindo

      Excluir
  21. Em familia... Cristovam, Taidinho, Polaco, Gentil, Robson, Jorginho, a cambada toda... A quadrilha agora está completa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polaco eo único que esta correndo com pessoas doente para outras cidades vizinhas ajudando o pronto socorro e hospital tem que dar valor a essas pessoas eu não vejo Paulo leonar e jorginho e robson e outros vereador ajudando doentes levando pessoas pra fora igual o Polaco fais abra o olho pessoal vamp ajudar quem fais pela população

      Excluir
  22. Paulo nunca se elegeu a nada. Deveria ao menos se
    primeiro ao conselho tutelar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pretensão dele é maior! É de ajudar o povo de um jeito diferente, é uma pessoa de futuro... Conselho tutelar seria bom sim, mais ele com sua inteligência e dinamismo, vai galgar um posto muito maior! E viva o "Garoto Prodígio"

      Excluir
    2. Quanta ganancia, cuidado com o pote ele é de barro e pode se quebrar... Toda pessoa humilde começa de baixo para cima... Querer se impor ao poder é um absurdo e falta de ética.

      Excluir
    3. Sim o Paulo é um destes que começou lá em baixo, foi até guarda mirim, se ele é um a pré-prefeito é mérito dele, está lutando por isto! Parabéns a ele!!!

      Excluir
  23. Paulo e bom so pra fazer greve, todo mundo sabe que ele é. Ligado ao MST

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Paulo Grileiro agora? Quem toma trator, toma bois, toma terra de outras pessoas tem outro nome, não é mesmo? Ou o Cristovam mudou o nome para Paulo agora?

      Excluir
  24. Se o Paulo não tivesse o apoio do PT eu e minha família 👪 ia votar nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio do PT do Braulio? Quem está apoiando o PT é o Cristovam, apoiando o Gentil, Taidinho e o Braulio do PT, quadrilha total completa!

      Excluir
    2. Paulo com PT sem PT, PTB, PSD, Puta que Paril etc meu voto é dele assim meso, pois eu quero mudança, não me interessa o partido chega destes veios gagás na politica

      Excluir
    3. Para quem não importa com a situação do BRASIL partido não importa mesmo... Mas tenho certeza que PT... PMDB... PC DO B, PDT E OUTROS QUE APOIA O GOVERNO FEDERAL vão ser banidos nas URNAS.

      Excluir
  25. Agora a vaca foi para o brejo de vez em Seu Cristovam?
    Poderia até ficar quieto, poderia até dizer que não iria apoiar ninguém, mais ao declarar o seu apoio a um candidato do Taidinho, da pra ver que está sem noção alguma mesmo, e agora? Depois da cagada feita, não tem mais concerto! O jeito é jogar a toalha mesmo...

    ResponderExcluir
  26. Taidinho e Cristóvão Andraus juntos agora em família
    é pra acaba mesmo em
    o PT convoca reunião urjente para filiar o Companheiro Cristóvão Andraus prazo se esgotando
    Agora felizes para sempre
    Cristóvão vai para o PT e taidinho PSDB parabéns aos dois

    ResponderExcluir
  27. PESSOAS DESPREPARADAS!!! LEIA-SE Paulo Leonar...kkkk sabido por todos como um fraco candidato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é fraco não sei! Só sei que toda população só falam dele, que estarão com ele em 2016, imaginem se fosse um candidato forte então!!!

      Excluir
    2. Se o Paulo que é o melhor candidato atualmente, você acha ele fraco e despreparado, meu Deus do céu o que dirá dos outros então! São o que? O que existe menos de fraco e despreparado do que os outros? Pois os outros estão abaixo dele...

      Excluir
    3. abaixo em que?? inexperiencia de Paulo Leonar, falsidade de Paulo leonar, trouxa de Paulo Leonar, nao entende de agericultura, nem de saude, nem de gestao de funcionarios, nem de nada. Um sonhador, lunatico que nunca ajudou ninguem, nunca ajudou nem APAE , nem asilo, nada..so quer cargo publico pra mamar nas tetas.

      Excluir
    4. Você dorme com ele ou dá pra ele para saber de tudo isto? Deixa a dor de cotovelo do lado e vai consultar o Suleiman antes que seja tarde ou o enfarte vai ser fatal, pois em 2016 vai mesmo ser do menino prodigio!

      Excluir
    5. É Welington pelo jeito você está rodando junto com o Cristovam, quero ver quem vai te amparar depois desta

      Excluir
    6. nao precisa dormir. Voce puxa saco do funcionarinho do BB, aquele que trablaha la no fundo. Escreve ai quais instituicoes filantropicas ele ja participou?? Asilo, Apae, outras...escreve ai em que festas ele atua como voluntario?? escreve ai quantas familias e quantos problemas elea ja ajudou a resolver na comunidade. Pra ajuadar a comunidade nao precisa ter cargo politico, precisa ter boa vontade e capacidaade. O que ele quer na verdade é mamaar na teta da prefeitura, va se puxa saco na puta que o pariu...deve ser o compadre dele, ou sera o assessorzinho fantasma que em breve sera denunciado?

      Excluir
    7. Um bem ou uma caridade não se precisa propagar para todo mundo, o Paulo não é Politiqueiro para ficar tirando fotos em azilo, apae e em outros lugares entregando donativos... O bem que ele faz é ajuste de contas com Deus, não com um idiota como você... Quer saber se ele participa de festas, ou ajuda um ou outro, siga ele... Outra coisa está com inveja do assessor? Isto se chama competência, se ele está lá por que merece, não é um joão ninguém como você que vai assumir um cargo deste! Lute por isto quem sabe um dia vc chega lá!!!!

      Excluir
    8. concordo com tudo, o cara nem se mistura com a comunidade, pergunta a ele quanto tempo leva para uma semente de feijão brotar, qual a melhor época para semear a amizade e quanto tempo leva para ela surtir efeitos...Coisas simples ou não.

      Excluir
    9. ooo puxa saco nao to falando de ajudar, levando fuba, 1 pacote de arroz...como ele ate ja pode ter feito. To falando de participar de diretorias, ficar a frente, trabalhar pelas instituicoes..isso ele nunca fez, e como quer ser prefeito?? nao fez porque nao tem competencia ou porque nao aceitam ele, ou porque nestes cargos nao ganha nada...quer é mamar na teta da prefeitura, safado. pilantra.

      Excluir
    10. fala verdade laranjão vc ta nervosinho porque o paulo isolou seu grupinho de bosta..... conta a verdade que vc ta brabinho porque o tiao bar o nelso daniel o beto richa o paulo meteram o pe no meio do seu cu kkkkkkkkk

      Excluir


  28. Cristovam
    Se vc disse adeus a politica pq vai apoiar o jumentil, caia fora logo...... Queremos pessoas novas na liderança de WB, chega dos msm prefeitos e vereadores, quem tiver apoio de vc politicos não terao nossos votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Cristovam, mostrando coerência

      Excluir
    2. Isto Cristovam agora, você tem que primeiro pedir a benção para o Taidinho

      Excluir
  29. Depois de muitos anos, a população de Wenceslau Braz PR, terá o oportunidade de realmente fazer a mudança e a renovação tão falada nos últimos tempos no que diz respeito a politica praticada em nossa cidade. É hora do VOTO CONSCIENTE X CONTRA O VOTO DO PÃO COM LINGUIÇA, COPO PINGA, CESTA BÁSICA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, porquê diante de tantos escândalos ocorridos nos últimos, como por exemplo, desvios de recursos na saúde, na educação, licitações fraudulentas, desvios de combustíveis, tudo sob o comando e conhecimento do atual prefeito, que aliás, também responde por outros crimes, em seus negócios particular, enfim em todos os setores dessa atual administração que rouba e deixa roubar,não é possível que ainda candidatos com essa mentalidade, se relegam na próxima legislatura.
    Dessa forma, vale a pena refletirmos um pouco sobre as atribuições e funções da figura política do prefeito municipal. A elaboração de políticas públicas para saúde, educação, habitação, entre outros fatores pertinentes ao bem-estar e qualidade de vida dos munícipios estão entre suas ações. Como representante do poder executivo, é o prefeito quem encabeça a administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, do controle do erário ao planejamento e concretização de obras, sejam elas em termos de construção civil ou da área social. O poder executivo é de fato aquele quem executa, coloca em prática um conjunto de intenções do governo, realiza determinada obra, projeto, programa ou política pública. Além disso, cabe ao prefeito não apenas sancionar as leis aprovadas em votação pela câmara, mas tanto vetar quanto elaborar propostas de leis quando achar necessário, coisa que até agora não foi confirmada, pois essa câmara que aí está, jamais elaborou qualquer projeto que atenda as necessidades do povo, pela incompetência e falta de conhecimentos de suas próprias atribuições como vereadores.
    O prefeito não governa sozinho, e por isso depende de apoio político da câmara municipal, do governo estadual e federal. A ajuda destes dois últimos se dá através de repasses de verbas, convênios e auxílios de toda natureza para a realização de obras e implantação de programas sociais, os quais, principalmente no caso de prefeituras de pequenos municípios, tornam-se fundamentais para o atendimento das demandas locais, por isso precisamos eleger pessoas qualificadas,dispostas a trabalhar em favor do povo brazense, com formação profissional, e com grande visão de um empreendedor, qualidades indispensável a uma pessoa que deseja conduzir os rumos de uma cidade.
    Dessa forma, dada a importância da figura do prefeito municipal como chefe do poder executivo, o voto consciente enquanto fruto direto da avaliação dos candidatos e coligações é uma arma importantíssima no enfrentamento à corrupção, ao desmando, à coisa mal feita e à falta de capacidade administrativa, tão maléficos ao bem da coletividade. Portanto, caro eleitor, antes de votar por um copo de pinga, lembre-se que o valor desse copo de pinga, será retirado do valor do remédio que seria adquirido para compor o estoque da farmácia do município, que seu filho poderá precisar no dia de amanhã. Votar sem consciência equivale, em um jogo de futebol, a chutar para o gol sem se preocupar com questões básicas como direção da bola e força do chute. Em muitos casos, pior do que chutar para fora, é marcar um gol contra. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postando de novo Paulo Leonar..em horario de servico.kkkkk

      Excluir
    2. Paulo Paulo vc é o cara mais incompetente do mundo. Vc não tem chance nesta política. Mas tem hora que eu gostaria que vc ganhasse só pros nóia da cidade ver como se quebra um município em 6 meses. Voto no Cristovan 10 x e nenhuma em vc vagabundo grevista fdp

      Excluir
    3. Seis meses é o tempo em que os auditores terão para fazer auditoria em todo município, prefeitura, pátio, escolas municipais, roubo de merenda, de combustíveis, de pneus, etc etc não ficarão impunes, agora não se preocupe em quebrar o municipio, isto já está quebrado há muito tempo, começou com a Carolina, depois Cristovam e agora o Taide cada um roubou mais que o outro e o Paulo vai ter que concertar tudo isto, por isto uma auditoria é imprescindível!!! Beleza o babacão!....

      Excluir
    4. calma que o futuro prefeito paulo leonar cuida disso... podem espernear que o rapaz ta chegando para dar uma aulinha sobre gestão publica igual ta dando aula de politica. Que vergonha um garoto dando lição de moral nessa cambada de raposa velha um humilhação em carcarááa kkkkkkkk

      Excluir
    5. laranjão sai da politica pela porta dos fundos!!!! vagabundo imbecil

      Excluir
  30. Paulo na prefeitura em 6 meses quebra. Como quebrou o Rotary e foi marginalizado no BB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, pensa que o povo engole estas burrices! Pode falarem o que quiserem do paulo, ele é honesto e coerente e você vai ter que engolir ele de qualquer jeito! Anta...

      Excluir
    2. Vc se defende bem Paulo kkkkk

      Excluir
    3. Pois é, o menino prodígio é muito inteligente!

      Excluir
    4. Se defende bem mas esquece de conquistar o povo.
      Não se engane, as urnas sempre falam o que o povo quer, e não é isso que estamos querendo.

      Excluir
    5. mentira deslavada não cola. ganhem nos projetos, mas como o paulo tem as melhores propostas a banda pode da politica tem que inventar mentira. Mas ninguem é bobo mais ainda bem

      Excluir
  31. Paulo Leonar empreendedor . Esse cara é uma piada. Aguardem - quando vier o rolo compressor da máquina ADEUS moleque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A surpresa vai ser grande! Aguarde... Que este rolo compressor pode mudar de lado!...

      Excluir
    2. O que é a máquina? Reinauguração da quadra da Vila Verde que faz mais de ano que está parada? O Povo daquela vila não aquentam mais? Inauguração da super creche que já está precisando de reforma antes de inaugurar? Academia da terceira idade da vila toyoki com equipamentos todos enferrujando? Escola da Santa Madalena superfaturada? E muito mais... Tudo isto é uma piada do prefeito politiqueiro, ano que vem vai querer inaugurar até merda de cachorro na rua, mais o povo já está de olho em tudo isto ai...

      Excluir
    3. paulo leonar futuro prefeito contra todas as raposas velhas. essa o povo brazense quer assistir de camarote. um rapaz umilde trabalhador honesto assumindo a prefeitura sem apoio de nenhum desses chupanças como o tio cris que ganha 13 mil todo mes para coçar o saco. mente na cara dura esse velhaco. tchau tchau pintor de poste. foi tarde carcaráááa'!!!!!!

      Excluir
    4. PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...PAULO LEONAR...

      CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...CHATONILDO DE GALOCHA...

      NÃO RASGO MEU TITULO PORQUE VOTO NO ROBSON, NO PAULO LEONAR....NUNCA....JAMÉÉÉ

      Excluir
    5. Voceis que estão ao lado do Paulo e Robson tão a fim de dar dinheiro pra ele mesmo seus idiotas vai votar em burro que nem sabe trabalhar em politica mesmo abra seus olhos jor ginho e outro so por que o Cristo o perdeu duas eleição pro taidonho o Jorginho ta bravo por que ele ajudava o cristovo passar a mão no dinheiro da prefeitura agora ele e contra o taidinho por que não não tem como ele pegar um pouquinho de dinheiro kkkkkk

      Excluir
  32. Não queremos nem Cristovan véio nem Robson pegador de meninas de menor, taturana do capeta. Queremos o Paulo livre dessa raça. Jorginho Sabater é outro sem vergonha e biscateiro. Nunca brigou pelos produtores

    ResponderExcluir
  33. Essa vai da boa ... Tamos la Paulo Leonar ...

    ResponderExcluir
  34. EU ABISAR , EU CANSAR DE FALAR , BRIMA VAI FICAR SOZINHA ...VIU BALAVRA TEM FORÇA...BARENTE DE BRIMA SOFRE NA LÍBANO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não benhê, brima não vai figar sozinha, brima ter bãos amigos, uma bela família que estão irradiando felicidade com noticia de brima ficar longe de bulitica dessa terra lazarenta, fica vc longe de brima que causa tanta vergonha pros batricios meia pataca de wb., e vc vau se fuder junto com teus batricios meia tigela

      Excluir
  35. fazia tempos que o blog estava desanimado, acabado. Foi colocar o Tio Cris e bombou. E ainda falam do homem seu bando de cagões . falem no face pra ver se ele não enfrenta voces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorginho Sabater é um burro que só sabe receber salario

      Excluir
    2. verdade tio cris noticia comica da ibope seu tranquera kkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. O Jorginho pra receber salário da prefeitura e bom pra ajudar os outro não vale nada o caboco so fala mau do taidinho o cristovo deu saco pra ele chupar e so cristovo se der um chute no saco do cristovo quebra todinho os senti da boca do Jorginho kkkkk vai baba ivo pilantra você não ganha mais olitica alguém vai desmascarar você igual o taidonho feis para o cristovo você vai ver so quer dinheiro vai plantar tomate chupado de ovo

      Excluir
  36. se o paulo leonar queria aposentar o cristovam da politica. parabéns. Conseguiu!!!!! missão dada missão cumprida! o resto é blá blá blá

    ResponderExcluir
  37. tio cris ta criando fake no facebook agora né ser osvaldo cruz? depois de velho viro covarde. O taidinho ja disse que tem psquiatra nas segundas e quartas tio cris. Corre lá que ta feio a coisa kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Podemos dizer que os atuais políticos do Brasil, vereadores, prefeitos, governadores, deputados,e senadores, até mesmo a Presidenta da república, estão muito longe de serem representantes do povo que os elegeram. Estão legislando somente em causa própria. Parece que vivem em um outro mundo, e deixaram de acompanhar a evolução da sociedade em todos os aspectos. A corrupção e criminalidade no Brasil é decorrente de uma legislação fraca, obsoleta, em cheia de brechas, e com o perdão da palavra, no Brasil a justiça se tornou-se uma prostituta de luxo, onde quem tem recursos financeiros para contratar excelentes e influentes advogados, tem sempre a preferência e nunca pagam pelo crimes cometidos. Quando um indivíduo comum (ladrão de galinha) comete um crime, e não tem dinheiro, fica preso, passa a ter direito salário reclusão (caso seja contribuinte do INSS). O bom comportamento que deveria ser um dever do preso, obrigação, passa a adquirir direitos e benefício referente a sua pena, quando deveriam trabalhar na cadeia e pagar suas próprias despesas. Quando os políticos ( deputados, senadores, governadores, prefeitos), que em sua maioria cometem diversos crimes, ou já respondem na justiça por desvios de recursos principalmente da área da saúde por exemplo, deveria ser considerado um crime grave, pois milhares de pessoas estão morrendo por falta de atendimento médico, porém mesmo fazendo tudo isso, contam com o famigerado foro privilegiado, e não pagam pelos crimes cometidos. Não precisamos irmos muito longe, aqui mesmo em Wenceslau Braz PR, dos últimos prefeitos que administraram nossa cidade, todos sem exceção, respondem processos na justiça, e esse ultimo então, não faltam escândalos em todas as áreas, e o pior que outro órgão ( Câmara municipal) que deveria fiscalizar o executivo, também está metido em grandes falcatruas, desviando verbas de viagens, para engordar seus já altos salários, e ainda acho muito estranho, um conselheiro do tribunal de contas, participar de um jantar, patrocinado, justamente por quem está sendo investigados. Precisamos fazer a lição de casa, limpar nosso quintal, e na próxima legislatura escolher melhor nossos representantes. Se queremos realmente mudança em tudo que esta acontecendo, a hora é agora, porquê não é possível, que num período onde todos os trabalhadores estão sob ameaça de desemprego, prefeitos e vereadores gastam com viagens, aprovam aumentam o numero de vagas na câmara municipal. Esperamos que a OAB e o Ministério Público tomem providência a esse respeito, assim como está acontecendo na vizinha cidade de Jacarezinho PR. Tratando de corrupção, além do foro privilegiado, também criaram outro mecanismo chamado Delação premiada, onde um bandido, corrupto confesso, que enriqueceu ilicitamente, recebe um premio para dedurar os demais integrantes da quadrilha da qual ele faz parte, ou até mesmo mentir descaradamente, para livrar sua própria pele e ainda é tratado pela mídia como herói nacional. No meu entendimento, quem faz acordo de delação premiada, é bandido e deve ser tratado com tal. Nesse momento o congresso discute reformas importantes para o país, porém a principio só mudaram o que interessariam a eles mesmos, quando na verdade as mudanças na reforma politica e na maioridade penal, deveriam serem discutidas através de um debate com toda a população, não da forma que está sendo feita. Acredito ainda, que a melhor saída para redução da criminalidade no Brasil, não é a redução da maioridade penal, pois no Brasil já existem muitas leis, basta aplicá-las, e sim fazer investimentos educação, valorizar os professores, dando-lhes condições adequadas para que possam desenvolver suas atividades, porquê ninguém poderá exercer uma outra profissão , se não passar primeiramente pelos ensinamentos de um professor, por isso defendo que construir escolas e formar cidadãos, fica muito mais barato do que construir presididos.

    FORA TAIDE E LEVE SUA CORJA JUNTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa de Paulo Leonar/ despencando nas pesquisas - vem o desespero

      Excluir
    2. Ao contrário, agora está subindo ainda mais, agora que o Cristovam vai ser vice do gentil o povo estão vindo todos com o Paulo

      Excluir
  39. O SEGURO TA DE OLHO EM WENCESLAU BRAZ TEM MUITO CARRO SUMINDO TOMOU DORIU O CARRO SUMIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. O SEGURO TA DE OLHO EM WENCESLAU BRAZ TEM MUITO CARRO SUMINDO TOMOU DORIU O CARRO SUMIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  41. o prefeito de wenceslau em 2016 se chama
    robertaooooooooooooooooo denorpi esse sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É este que o povo estão falando por ai que é o candidato dos ricos? Que odeia os pobres? E que se ganhar vai continuar a ser mandado pelo Taidinho e pelo Bráulio do PT?

      Excluir
  42. cala boca se nao sabe que se ta falando
    robertao sabe comandar as coisas e so ver a empresa que ele comanda e a maior da regiao e tbem a que mais fatura no ano
    entao nem precisa meter a mao na prefeitura
    e o exemplo de quem nao e bao nao se cria com ele e o parmerinha que fez uma das suas cagadas com ele
    e o robertao ja mandou vazar

    ResponderExcluir
  43. Esse Roberto é uma laranja dos mafiosos do grupo desempar, que lava dinheiro em produtos agrícolas.

    ResponderExcluir
  44. mais ser laranja e lavar dinheiro ta na moda
    troxa e vc que morre de inveja do cara
    deixa o cara gastar e curtir o dinheiro dele
    garanto que vc queria ta no lugar dele
    vai trabalha rapaiz

    ResponderExcluir
  45. Esses dia teve uma reuniao na camara tava taidinho e sua corgia e chamarao paulo leonel pra ir participar dizem q ele foi to achando q sao da mesma lai se por num saco e joga fora perde so o saco kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc esta com ciumes kkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu explico! O Paulo foi chamado pelos comunistas para já irem acertando a transição de governo em 2016, já que o Paulo será próximo prefeito!

      Excluir
    3. isso mesmo!! estamos juntos paulo leonar

      Excluir
  46. Cristóvam pelo amor de Deus apoiar o GENTIL não.aquele ordinario o voto de ninguem da minha casa terá.mesmo com toda admiração que tenho por vc,mas nele nao voto.

    ResponderExcluir
  47. Nao tenho ciumes nao si der um chuti no saco do paulo quebra tudo seus dentes ne kkkkkkk baba ovo do paulo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. TIO CRIS MAU AMADO KKKKKK

    ResponderExcluir