sexta-feira, 27 de junho de 2014

CACHORRAGEM!

VEREADORES TOMAM 
TERRENO DA FACIBRA
QUANTO MAIS BURRO E IGNORANTE 
O POVO FOR MELHOR PRA ELES
                       
Veja abaixo quem são os vereadores
que votaram contra a FACIBRA

Em destaque Altair Panich, um dos maiores chupanças
do município, foi o segundo vereador que mais embolsou
diárias em 2013,porém não tem e não fez nenhum
projeto nos últimos anos.

Rodak
Betão
Robson 
Gardenal e Jorginho
Josimar
  Tá faltado a foto ainda do Chupança Ni



Agora é definitivo. A Facibra terá que devolver um terreno que havia sido doado e ainda terá que desocupar o prédio que ocupa até o ano de 2017.
Os vereadores nem se comoveram com o apelo da população para que a unica Faculdade continuasse no município e todos votaram a favor para que a Facibra vá embora da cidade. Um dos diretores da instituição já havia avisado, "se mexerem com a Facibra vamos embora pra Tomazina".
Logo agora que seria implantado novos cursos jogaram um balde de água fria e Wenceslau Braz regride desta vez anos luz. 
O prefeito e os vereadores de Tomazina estão correndo pra viabilizar o que for preciso para receber de braços abertos a faculdade. Outros municípios do Paraná também tem interesses na facul e estão encaminhando propostas. Tudo esta consumado.


58 comentários:

  1. RIDICULOS! TENHO NOJO DESSES VEREADORES, NÃO VEJO A HORA DE UM DELES APARECEREM AQUI NA VILA SANTA MADALENA PEDIR VOTOS.
    BANDO DE VAGABUNDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garre mão, amanhã vcs já esqueceram tudo, é só eles presentearem vc com uma caixinha de fósforo com uma "ONÇA PINTADA" que abrem as pernas pros canalhas..."VAI VENDO"...povo graduado em burrice não tem volta.

      Excluir
    2. Nao precisa aparecer, 2 ja moram aí e nada fazem. A vila santa MATALENA é uma bosta, sujeira, entulho, buracos e a praca de esportes do Altivo.kkkkkkkkkkkk bando de chupanca.Pau neles.

      Excluir
  2. não sei como pode um pessoal eleito pelo povo " pra trabalhar pro povo" e não tem definição proprio, não sabem caminhar com suas pernas, tinham que tirar esse prefeito, mas parece cadelas, o prefeito da um grito e todos se mijam... ve se criam vergonha na cara, cambada..

    ResponderExcluir
  3. GOSTAMOS TANTO DESSA PROZA EM VERSOS QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE BIS, BIS BIS, BIS SEM FIM...PRO POVO RELEMBRAR,.. NOSSO POVO TEM CARÊNCIA DE VITAMINA B12, FÓSFORO E POTÁSSIO, EIS A RAZÃO DE TANTO ESQUECIMENTO


    TAXADINHO, não esquenta com essas críticas não: pega a ambulância que o beto richa doou e vai buscar a Sandra, mãe dos gêmeos que morreu por negligência dos médicos da prefeitura, e traz ela de volta. Aproveita e pega a Laudiele, que ficou tetraplégica também por negligência dos médicos da prefeitura, e leva ela pra sua casa, porque ela precisa que se dê comida na boca dela, vai ficar inválida pro resto da vida.
    Aproveita e pega a ambulância e manda o motorista dela, que responde a um processo por adulteração de placa de veículo, trocar a placa para não levar multa quando voce e sua corja forem pro inferno.
    Ah....ia esquecendo de aproveitar e levar na ambulãncia o zé grandão, aquele que colocou material explosivo no espaço chico na comemoração da sua reeleição, quando duas crianças perderam parte dos dedos.
    Aproveitem e dêem uma carona para o promotor de justiça, que anda muito atarefado e só tem tempo de processar pobre e preto......
    não precisa nem lembrar que o combustível é por conta da secretaria da educação.....

    ResponderExcluir
  4. EU DO OS PARABÉNS AOS VEREADORES QUE VOTARAN CONTRA A FACIBRA E A FAVOR DO POVO BRAZENSE , A FINAL ESTA PROPIEDADE É DO MUNICIPIO DE W BRAZ, ENTÃO FOI FEITO UMA DOAÇÃO QUE NÃO PODIA SER FEITA , AS COISAS PUBRICA NÃO PODE SER DOADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você quer dizer que o prefeito é um burro, por ter feito uma doação em nome da mãe dele e ele como presidente da câmara na época deveria saber que isto era irregular? Que as coisas publicas não pode ser doadas? Por isto que a cidade está uma merda somos governados por burros, prefeito e vereadores!

      Excluir
    2. A favor do povo brazense? Estamos perdendo uma faculdade e sou brazense e não estou nada feliz com isto, ficaria feliz se fechasse aprefeitura

      Excluir
    3. Pra começáááá não é PUBRICA viu? ´e PÚBLICA que escreve e pelo pouco que sei grandes empresas, hospitais e blá blá se instalam nos municípios sempre os terrenos são doados e impostos são facilitados, por favor quem entender melhor ESPRIQUE PRO POVO e para nós os interessados.

      Excluir
  5. MAIS UM ERRO VAI COMETER SE OUTROS MUNIÇIPIOS FAZER DOASÁO DE PROPIEDADE PUBRICA .

    ResponderExcluir
  6. qual a moral desses vereadores chupanca? bando de safados que só aprovam o que interessa ao prefeito e o povo só si ferrano. Vota neles? reelege eles?? voce merece.kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. bando de vadios ganhano mais de 5 mil por mes e diarias mais gasolina e emprego pra familia deles. O povo merece. Vota neles?

    ResponderExcluir
  8. NOTICIA QUENTE: O prefeito anda falando pros amiguinhos que passado a eleicao de deputado vai cobrar 1 real de passagem da circular. , pra andar naquelas carrocas. Acorda povao, continue votando nos candidatos dels. Toma povao no rabo e ainda dao risada.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma coisa me intriga! Se este vereador ai acima foi o segundo a mais pegar diárias, então quem é o primeiro?

    ResponderExcluir
  10. Está é a pior câmara de vereadores de todos os tempos, com exceção de dois que eu não sei qual foi a rasão que eles votaram favorável, deve ter entrado grana no meio deste angu, por que eles não devolveram este terreno que estava em nome da mãe do prefeito para o município antes de venderem a faculdade?

    ResponderExcluir
  11. Depois das eleições estes mesmos vereadores irão aprovar a cobrança da passagem da lata velha (CIRCULAR)

    ResponderExcluir
  12. Os documentos já estão sendo analisados pela policia federal breve teremos novidades, alguns deverão serem enquadrados por tráfico de influência, artigo 332, com a policia federal o buraco é mais em cima!

    ResponderExcluir
  13. Este vagabundo de Altair se elegeu dando frango com varejeira do seu matadoro crandestino sei porque moro aqui no olho da agua e ele teve aqui no portão de casa

    ResponderExcluir
  14. Eles realmente não valem nada, não escapa um. Parabéns pela materia, se não fosse este bloguinho igual o prefeito bunda mole fala a gente nem saberia desta falcatruas

    ResponderExcluir
  15. Corruptos filhos das putas

    ResponderExcluir
  16. Pois é, mas tenho certeza que a hora que ganaha um prefeito serio vai fecha esses abatedouro clandestino de Altair Panichi,miguezinho pai da nina ex vereadora, familia dos Coutinho e otros mais puxa sacos que abatmem e o povo que se dane. Enquanto isso ele fechou o matadouro municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carma pessoar,eu nu tenho facurdade mais uma coisa e sérta,meis qui vem,os vereadores tão tudo na casa do ceis pedindo voto,oceis vai vatá tudo preis dinovo,mais quatro anos fodendo sus cú.

      Excluir
    2. POIS A IDEIA DO FUTURO PREFEITO PAULO LEONAR É DIFERENTE, ELE VAI CHAMAR ESTES PRODUTORES PARA QUE JUNTOS SE CRIE UMA ASSOCIAÇÃO E REABRAM O MATADOURO. COM EQUIPAMENTOS E TODA FORMA DE HIGIENE POSSÍVEL, ONDE SERÃO ABATIDOS ANIMAIS QUE REALMENTE ESTEJAM ADEQUADOS PARA ISTO, QUEM NÃO PARTICIPAR É LOGICO QUE TERÁ QUE RECEBER A VISITA DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA, O PREFEITO ATUAL FECHOU O MATADOURO JUSTAMENTE PARA QUE OS CHUPANÇAS ABATESSEM O GADO REFUGO OS QUAIS ESTÃO NO NOSSO CHURRASCO DE CADA DIA, ONDE ARRISCAMOS COMER UMA CARNE DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA, ONDE ATÉ OS ANIMAIS DOENTES SÃO ABATIDOS!

      Excluir
  17. Ariozil fiquei sabeno no processo da Facibra que o unico que nao aprovou a doacao do terreno de forma irregular a mae do atual prefeito foi voce, que na epoca era vereador. PARABENS ARIOZIL.

    ResponderExcluir
  18. Quadrilha formada é só dançarmos brasenses

    ResponderExcluir
  19. Quadrilha formada é só dançarmos brasenses

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ariozil pelo mural ta porreta

    ResponderExcluir
  21. Não voto em nenhum desses chupanças, nunca mais na vida.

    ResponderExcluir
  22. BOMMMMBAAAA!!!!! VAZOU!!!!!!!!! Sabe de nada inocente, um passarinho verde me contou: TUUUDO ISSO que esta acontecendo é devido ao projeto secreto do prefa de um municipio da regiao e mais uns cupincha em montar uma outra faculdade e assim estar "eliminando concorrentes" a principio a facul sairia nos barracões abandonados do zé grandão, mas como precisaria de muito dinheiro em reforma e adequação e não sobraria muito... Surgiu a idéia "porque não?" nos apropriarmos das instalações daquela facul daquele municipio? sairia mais baratinho e não teriamos concorrentes RARARARÁ . PORTANTO SEUS TONTO, aguardem em breve: Uma nova faculdade nessa cidade ficticia em nome de LARANJAS hehehe... PAPO DE PASSARINHO VERDE APENAS......... RARARARÁ SEUS TROXA, VOTEM NOS CANDIDATOS DELES

    ResponderExcluir
  23. ESSES VEREADORES DE WB SÃO PIORES DO QUE LIXO, POIS LIXO AINDA SE APROVEITA ALGUMA COISA

    ResponderExcluir
  24. Esse é o "PROFETA DO PASSARINHO VERDE" !

    ResponderExcluir
  25. A cobra vai fumar e a fumacinha vai pegar pro lado dos comuna. Mecheram com gente instruída, to sabendo que a coisa vai feder e o povo da faculd não vai deixar barato.

    ResponderExcluir
  26. ESSE ALTAIR PANICHI, É O MAIOR CANCER DA HISTÓRIA POLITICA DE WB...ELE ESTA MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA DESDE DOS TEMPOS DE LAURO CARNEIRO DE SIQUEIRA, SIM HÁ MAIS DE 30 ANOS, DO ZÉ DERCIO JA NOS LIVRAMOS AGORA FALTA ESSE ALTAIR PANICHI, TB JOSEMAR, NI. CHEGA DESSA RAÇA DE SUGADORES VAGABUNDOS...FORA ALTAIR PANICHI.....

    ResponderExcluir
  27. TEM UM DONO DE AÇOUGUE, Q MATA PORCOS NO SITIO DELE(PATRIMONIO SÃO MIGUEL), CARA OS VIZINHOS NÃO AGUENTAM MAIS O FEDOR DE CARNIÇA DEIXADO PELOS RESTOS...NÓS DO PATRIMONIO SÃO MIGUEL ESTAMOS DE OLHO, JA TEMOS ALGUMAS FILMAGENS...SE A VIGILANCIA SANITÁRIA NÃO TOMAR PROVIDENCIAS, VAMOS BOTAR A FILMAGENS NO BLOG DO ARIOZIL E TB NA RPC...ENTÃO BENTINHO TOME PROVIDENCIAS LOGO, PQ ATE SEU NOME VAI SER ROLADO. E AO PROPRIETÁRIO DO ACOUGUE VAI A DICA TB, FIQUE ESPERTO...NÃO VOU DIZER Q ESSE AÇOUGUE FICA PROXIMO A RADIO DE WB.

    ResponderExcluir
  28. carma pessoar eu nun tenho facurdade ,so sei que daqui arguns dia esses vereadores vai tá na casa do ceis pidino voto,seis tudo vai votá di novo preis,mai quatro ano fudendo na bunda do ceis.

    ResponderExcluir
  29. Que peninha!!!!! Vamos ter o primeiro prefeito caçado na história de Wenceslau, ha como estou chorando por isto! Quero ver a cara dos pucha-sacos, dos chupanças e dos sangue-sugas...

    ResponderExcluir
  30. A pilantra da filha do reinaldo da farmacia e seu filho, mais chupancas. Aquela filha que só enrola na vigilancia sanitaria, o proximo prefeito vai fincá o pé na bunda, porque ela nao fiscaliza ninguem.

    ResponderExcluir
  31. cade o ni e o polaco ariozil?

    ResponderExcluir
  32. É taxadinho, você está perdendo o crédito com seus próprios companheiros, os quais alguns você tem abandonado, teu reinado está desmoronando!

    ResponderExcluir
  33. Comcordo com o anonimo, que postou sobre vereador Altair Panichi...Faz mt tempo q esse sangue-suga, ta mamando o dinheiro publico...Nunca fez nada de util nessa prefeitura, sem contar q a parentada dele, toda mamando tb...Esse cara ja traiu Gemim, traiu cesar, carolina...Ele sempre se vende pro lado do prefeito....Fora anacronico, que so sabe sugar o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  34. Cambada de chupança o primeiro ali é o pior.

    ResponderExcluir
  35. vVamos votar prá prefeito no OMAR ANDRAUS minha gente, esse sim é competente. lec,lec,lec.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andraus de novo. Acorda gente, chega dos mesmos. Renovacao. Esta familia ja propvou que nada faz pela cidade.É um retrocesso.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. verdade, o Cristovon ta inelegivel, agora quer tentar por o irmao. Tiudo farinha do mesmo saco. Sai pra lá, babaca.

      Excluir
    4. quem é esse kara?

      Excluir
    5. Vcs são tão fraquinhos que dá dó, acha mesmo que o irmão do cristovo vai querer ser candidato de alguma coisa nesta cidade que logo logo vai desaparecer do mapa? Não percam tempo fazendo suposições infundadas, ele é um homen culto viajado, financeiramente bem sucedido, vai querer o quê com essa politica mequetréfe daqui, a não ser que ele perca o juizo e fique meio beleléu, daí a conversa é outra e a gente programa outro comentário pra vcs desocupados ter o que fazer, kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. interessante, o kara é o Mega star, ultra super e porque tava se abrindo que nem mala de mascate na campanha do Cristovon. rsssssss Conta otra vai, os caras sao iguaizinhos, irmaos e ambos sao safados e bossal querendo enganar o povao. Fora Maluf, Andraus, Reis, Gil e outros chupanca da nossa cidade. Queremos renovacao.

      Excluir
    7. O malandro.....das 8:01... que bom que todo vivente se abrisse como mala de mascate, garanto que esse mundo seria outro;, retroceda nos tempos e vc irá perceber que todos os mascates foram bem sucedidos e felizes, começa por aqui em nossa cidade, conheço alguns imóveis que foram construídos com o suor de donos de mala de mascate... da próxima vez seja mais feliz nos teus comentários principalmente ao se referir a família dos Maluf e dos Andraus e....TENHO DITO SENHOR BENEDITO DAS QUANTAS...

      Excluir
    8. será que o dick vigarista ganha pra inspetor de quarterão? kkkkkkkk

      Excluir
  36. Alguém pode me dizer por que será que segunda informação em wb os ricos não pagam iptu será verdade isso mesmo que eu ouvi????

    ResponderExcluir
  37. Se pegarmos esses vereadores todos e colocar em um saco e jogar no fogo dos infernos até a fumaça vai fazer mal ao povo.
    Perder a faculdade é o mesmo que sepultar as esperanças de muitos jovens de wenceslau e região.
    Se foi jogado a brasa nas mãos dos vereadores e se os mesmos fossem capazes de respeitar os votos que receberam do povo jamais votariam contra a faculdade e dai queria ver que prefeito tiraria a esperanças dos estudantes que querem um futuro promissor.
    MAS TUDO BEM... ESSES SÃO OS VERDADEIROS REPRESENTANTES DO POVO QUE SE ELEGERAM PARA FERRAR A FUTURA GERAÇÃO.
    VCS VÃO PEDIR VOTOS NOVAMENTE MAS NÃO E ESQUEÇAM DO QUE FIZERAM, TALVES VCS SEJAM RECEBIDOS NAS RESIDENCIAS COMO AS ABELHAS RECEBEM OS MELEIROS...

    ResponderExcluir
  38. O CACETE TÁ CHEGANDO.....

    PROCESSO-CRIME Nº 564.211-7, DA COMARCA DE WENCESLAU BRAZ (COMPETÊNCIA ORIGINÁRIA).
    Autor: MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ.
    Réus: ATHAYDE FERREIRA DOS SANTOS JÚNIOR E OUTROS.
    Relator: Des. JOSÉ MAURÍCIO PINTO DE ALMEIDA.
    Assiste razão à douta Procuradoria-Geral de Justiça no parecer retro.
    Da leitura da peça acusatória, observa-se a narrativa de prática de diversos delitos de competência da Justiça Comum em conexão com um crime eleitoral (art. 299 do Código Eleitoral).
    Como prevê o inciso V do art. 78 do CPP: "no concurso entre a jurisdição comum e a especial, prevalecerá esta".
    Assim, encaminhem-se os autos à Justiça Eleitoral, competente para apreciar o presente processo-crime.
    Curitiba, 25 de novembro de 2011.
    José Maurício Pinto de Alme

    ESSA JUSTIÇA QUE DÁ CADEIA É RÁPIDA PROS POBRES.... MAS PROS RICOS DEMORA, DEMORA MAS O CHUMBO VIRÁ LOGO.LOGO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explica esse processo numa linguagem mais simples pra nós por favor não sem o sempre so não intendemu muito bem seja mais direto pra noi intende brigado viu moc

      Excluir
  39. o Andraus que não presta ta junto com afamilia gil que só fudeu esse municipio

    ResponderExcluir
  40. ESSA CAMARA DE VEREADORES TB, NÃO SERVE PRA NADA...ESSE ALTAIR PANICHI, É O PIOR DE TODOS...CARA FAZ MAIS DE 20 ANOS QUE ESTA NO PODER, E NADA FAZ PARA O BEM DE WB, CARA SÓ SUGA NO PODER PÚBLICO, E PIOR...ENCHE A PREFEITURA DE PARENTES DELE, PQP, ATÉ QD WB, VAI VIVER NESSE DESMANDO DESSA PESSOA. ZÉ DÉRCIO ERA OUTRO Q NÃO FAZIA NADA. ESSE JA FICAMOS LIVRES....VAMOS RENOVAR NOSSA CAMARA DE VEREADORES, CHEGA DESSES Q ESTÃO AI.

    ResponderExcluir
  41. Se O Jorginho Sabater e gato de salsicha imagina o resto que ele pode fazer toma vergonha vereador

    ResponderExcluir