quinta-feira, 19 de junho de 2014

Marcio Pauliki lança pré-candidatura

Nome será levado à convenção
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) dos Campos Gerais inaugurou a sede do diretório em Ponta Grossa. A oportunidade também serviu de palco para o lançamento do coordenador regional, Marcio Pauliki, como pré-candidato a deputado estadual. O nome do administrador será levado à convenção partidária do PDT que acontece no dia 21 de junho, em Curitiba. A indicação aconteceu na última sexta-feira (13) durante a inauguração.

O diretório regional é um desejo antigo do PDT. “Há muitos anos percebemos essa necessidade. Agora temos um local para ouvir as reivindicações das pessoas e unir ainda mais o grupo”, explica Marcio Pauliki. Ele declara que o local estará aberto para lideranças políticas e comunitárias de todo o estado, incluindo centro sul e norte pioneiro.

“Entrei para vida pública porque entendi que a política era um instrumento para poder fazer mais pelas pessoas e por isso decidi apresentar minha pré-candidatura na convenção do dia 21, em Curitiba. É preciso trabalhar, com determinação e coragem, por aqueles que mais precisam”, enfatiza. Marcio Pauliki acredita que a renovação na política é possível com iniciativas justas, equilibradas e que visem o bem comum. “Boas ideias são viáveis, mas trazer soluções de verdade requer pulso firme e visão administrava”, assinala.

Ele destaca que essas ações simples, mas de grande impacto na comunidade são amplamente usadas no Instituto Mundo Melhor (IMM), braço social da Lojas MM do qual é ex-presidente. “Quando idealizei o IMM, minha preocupação era promover o acesso dos jovens ao mercado de trabalho, cuidar do bem-estar das adolescentes grávidas e fomentar a educação das crianças. Em 2013, estivemos em 31 cidades atendendo 11.200 pessoas impactando positivamente em suas vidas”, comemora.

Entre administração pública e privada, Marcio Pauliki não vê muitas diferenças. “Acredito que uma boa gestão não se faz atrás de uma mesa, mas ouvindo os colaboradores. A mesma postura precisa ser adotada pelos políticos. É preciso que os líderes saiam às ruas para entender as reais necessidades da população e assim possam propor soluções viáveis que privilegiam o povo”, afirma.

Marcio Pauliki é administrador e superintendente da Lojas MM. A rede de varejo que atua em quatro estados brasileiros é destaque em modelo de gestão nas principais pesquisas de clima organizacional do país. Em sua atuação associativista, merece destaque a presidência da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) durante o biênio 2010-2012 onde cumpriu 98% das metas elencadas no planejamento estratégico da entidade para o período.

Serviço
O diretório municipal do PDT em Ponta Grossa fica na Rua Rio Grande do Sul, 400 – Órfãs.

13 comentários:

  1. e oq temos nos com isso politico nenhum da valor para nos so keren votos e depois nunca mas aparece e quando nos encrota faz de conta q nen ve a gente e são todos iguais sem excessão todos mentirosos na realidade keren vida boa a nossa custa tipo taidinho

    ResponderExcluir
  2. Esse marcio vai leva uma sóva aqui em w braz

    ResponderExcluir
  3. cara nunca veio aqui ninguem conhece e ainda que voto

    ResponderExcluir
  4. para de ser trouxa ariozil

    ResponderExcluir
  5. Justamente por isto temos que renovar, colocar gente nova como o Paulo e Paulik, chega dos mesmos que nunca fizeram nada por nós, só aparecem aqui em época de eleição, quando não é para trazer verbas mentirosas é para inaugurar parquinhos fantasmas, renovação é preciso, tem que ter sangue novo nestas eleições, temos que colocar lá dentro pessoas honestas e decididas e estes são Paulo e Paulik

    ResponderExcluir
  6. Márcio é honesto e competente e tenho certeza que vai nos ajudar muito aqui no norte pioneiro, que venha paulo e paulik, vamos fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  7. EU ESTAVA EM DUVIDA QUANTO AS ELEIÇÕES DESTE ANO MAIS DEPOIS DESTA HISTORIA DA FACULDADE JÁ TOMEI UMA POSIÇÃO, TAIDINHO E ESTA TURMA DE VEREADORES CAÍRAM NO DESCRÉDITO, TENHO FAMILIARES ESTUDANDO NA FACIBRA E É INCONCEBÍVEL O QUE ESTE PREFEITO ESTÁ FAZENDO, VOCÊS JÁ PARAM PARA ANALISAR A SITUAÇÃO DO HOSPITAL? O PREFEITO FALA E FALA QUE NÃO TEM NADA A VER COM O HOSPITAL MAIS COMO? ELE PROMETEU AJUDAR E ESTÁ UTILIZANDO O HOSPITAL E ELES VEM TAMBÉM COM A HISTORINHA DE VENDER TERRENO DO HOSPITAL PARA CONSTRUIR SALA DE CIRURGIA, TUDO FANTASIA ELES ESTÃO É QUERENDO SE APODERAR DO TERRENO DO HOSPITAL E DA FACIBRA, ABRAM O OLHO COM ESTA QUADRILHA MINHA GENTE!!!!....

    ResponderExcluir
  8. Esse Paulo vai ser igual ao Betão das casas Sta terezinha de Ibaiti.

    ResponderExcluir
  9. Falar um pouco da realidade politica de Wenceslau, se a faculdade for fechada os politicos vão ter que demolir o predio e começar a preparar o terreno para construir um novo CEMITERIO naquele local, onde o prefeito e esses vereadores que votaram contra a faculdade sejam enterrados junto com o futuro politicos desses governantes que não se preocupam com a nova geração e os jovens que ainda ensistem em morar nesta cidade...
    Parabens ao Prefeito e os vereadores que torcem pelo fechamento da FACULDADE.
    Vcs. politicos que não pensam em nossas crianças e nos jovens desta CIDADE E DE NOSSOS VIZINHOS, VCS.estão cavando a propia sepultura politica... Isto será o fim politico dessa raça enganadora e pobre de espirito de WENCESLAU BRAZ.

    ResponderExcluir
  10. ONTEM VI O PREFEITO DE JOAQUIM TAVORA NA FACULDADE , SERÁ QUE TAMBEM QUEREM LÁ - VIXI SOMENTE O TAIDINHO PARA PERDER A FACU

    ResponderExcluir
  11. tomem no fiofó alunos da facibra. vai puchar o saco do taidinho de novo. vai reclamar pro bispo agora

    ResponderExcluir
  12. O Pres. da Camara, esse Gardenal tambem é um safado. Ele mama na prefeitura e nao tem coragem de ser a favor do povo.E dá uma de bonzinho, conversa mansa.

    ResponderExcluir
  13. Isso esse leilão da administração pública hoje vi uma faixa de frente ao fórum de web alguém pode me dizer que leilão é esse ?me ajudar aí

    ResponderExcluir