.

.
Vem pra FACIBRA!

domingo, 22 de junho de 2014

Pré candidato a deputado federal mais jovem do Paraná é do Norte Pioneiro


Antonio Marques/Assessoria
O aquecimento para a campanha eleitoral deste ano começou tímida em termos de estado em se tratando de pré-candidatos a deputados e até mesmo senadores. Velhos caciques abandonaram o cenário e alguns outros estão mostrando interesse na disputa somente agora, próximo das convenções partidárias.

O bancário e professor, Paulo Leonar (PDT), de Wenceslau Braz, é um dos poucos que colocou o nome para avaliação da comunidade e com um feedback positivo. Com 31 anos, já coloca o Norte Pioneiro em destaque pelo fato de ser o pré-candidato a deputado federal mais jovem do Paraná. Além de apresentar um projeto consistente, o fator idade talvez tenha sido um dos responsáveis pela adesão de boa parte da juventude em prol de sua pré-candidatura.

Coordenador regional do PDT, Leonar escolheu a política por idealismo, não por interesse, como ocorre em boa parte dos casos. Estabilizado profissionalmente e pessoa idônea, encontrou na política uma forma de contribuir com a sociedade e ajudar de forma direta e ativa a construir um novo tempo com oportunidades iguais e valorização regional, em especial na área cultural, industrial e saúde, essa última a mais importante e a mais esquecida pelos políticos tradicionais.

“Todos nós temos que contribuir com nossa cidade, estado e país. Eu acredito muito no potencial do nosso estado, em especial de nossa região, tão importante historicamente, mas que nem sempre recebe o respeito e a atenção que merece. Eu optei por entrar para a política porque vejo que é uma das formas de ajudar diretamente e de atrair mais pessoas para o projeto que é de todos, não apenas meu ou de meu grupo político”, destacou Paulo Leonar.

O pré-candidato tem participado ativamente de eventos políticos e comunitários em cidades do Norte Pioneiro para poder elaborar seu projeto de forma que vá de encontro aos anseios da comunidade. “Estou surpreendido com o interesse de nossos jovens pela política. Acredito que eles têm muito poder de decisão nas eleições. Eles podem contribuir em muito para a tão almejada reforma política e consequentemente cobrar um bom trabalho daqueles que respectivamente venham a eleger nas próximas eleições”, disse ele.

Potencial reconhecido
O projeto e a vontade de Paulo Leonar em fazer a diferença na política chamou a atenção de um político importante e um dos maiores empresários do estado, Márcio Pauliki (PDT), proprietário das Lojas MM, a maior varejista do sul do País.

Paulik é pré-candidato a deputado estadual e um dos apoiadores e incentivadores diretos da pré-candidatura de Leonar. “O Márcio é um jovem empresário e bem sucedido. Tem uma grande visão política e a principal qualidade que o povo quer em um representante. Ele ama o Paraná de forma indescritível. Assim como eu, ele está na política para fazer a diferença, para ajudar os paranaenses na política. Estamos sintonizados no mesmo ideal, que é fazer do Paraná um estado melhor, com ais oportunidades e dignidade para sua gente”, finalizou o bancário.

13 comentários:

  1. Emprezário Paulique com o petista paulo leonar porque o pdt dele vai apoiar o pt gleici e andré vargas e companhia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito voce é totalmente analfabeto e realmente nunca vai aprender nada, porque nao sabe escrever, interpretar e muito menos analisar alguma coisa. Tenho dó de pessoas como voce, pois usa um cabresto e nunca tera forcas para tirar. Continue votando no seu prefeitinho e comendo migalhas.Querer associar o Paulo a pessoas que ele nunca teve contato, acho que voce realmente nao tem memoria, porque todos sabemos que o seu orefeito vivia de braco dado com Andre Vargas ate a poucos dias. kkk acorda Mané.

      Excluir
    2. queèr corrigir as pessoa por que voce escreveu braco dado com andré vargas em vez de braço dado acórda seu analfabeto

      Excluir
    3. QUANDO NÃO HÁ ARGUMENTOS OS CHUPANSAS COMEÇAM A DAR UMA DE PROFESSOR DE PORTUGUES, ISTO FAZ PARTE DO JOGO DOS PERDEDORES, DO DESESPERO E DA FALTA DE ÉTICA POLÍTICA QUE CAMINHA PARA UMA DERROTA EM WENCESLAU BRAZ.
      OS TEMPOS MUDARAM E O POVO BRAZENSE VAI DIZER UM TREMENDO NÃO AOS MENTIROSOS E FALSOS QUE PROMETERAM TUDO DE BOM A NOSSA POPULAÇÃO E VIRARAM AS COSTAS A NÓS.

      Excluir
  2. O melhor candidato da historia do norte pioneiro. E é de Wenceslau Braz. Vamos aposentar as raposas velhas. Agora é hora de SANGUE NOVO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Paulo Leonar é gente nossa, e com certeza terá nosso apoio, vamos de Leonar e Paulik...

    ResponderExcluir
  4. Como será que vai ficar o caso do roubo dos combustíveis? O Taxadinho transferiu o delegado por que estava investigando o caso e a gora, será que foi engavetado? Mais isto não vai ficar em pune a justiça de Deus é mais forte!

    ResponderExcluir
  5. Quem denunciou foi o Taidinho. Ele fez questão de fazer o BO, não escondeu, o cara é sério. E os 4 milhões de combustível do teu rei Cris kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais quem está falando a verdade então? O prefeito comunista ou o delegado Dr Isaias? Que tal colocarmos um na frente do outro, ou pedirmos para o clarete da cana verde entrevistar os dois para sabermos a verdade? A respeito deste desvio dos combustíveis????

      Excluir
    2. Não denunciou não, ele quis por a culpa no filho do antonio barbudo, só que não deu como ele queria.
      Aí ele recontratou o cara para calar a boca.
      Mas, parece que o rolo continua.

      Excluir
  6. TAXATINHO vai criar um novo imposto depois da copa

    ResponderExcluir
  7. Da justiça de Deus ninguem escapa, mas a justiça humana será dada nas urnas.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. E o roubo do terreno do hospital como fica?

    ResponderExcluir