.

.
Vem pra FACIBRA!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUE BAITA SACANAGEM! WB PODERÁ PERDER FACULDADE

COMUNISTAS ESTÃO DANDO 
UMA RASTEIRA NA FACIBRA
O destino da Facibra, a única faculdade de Wenceslau Braz, está nas mãos do Poder Legislativo. Os vereadores se reunem nesta terça (17) para decidir se a doação do terreno à instituição de ensino será cancelado ou não. Se os parlamentares votarem a favor do cancelamento, a faculdade terá de deixar Wenceslau Braz e buscar parceria com outro município.
O grupo que comprou a FACIBRA está investindo na sua reestruturação, trazendo novos cursos presenciais e a distância, como  Ciências Contábeis, Letras e Inglês, RH, Logística, entre outros.  
A faculdade também está investindo na criação do Curso de Agronomia, que para o seu funcionamento precisará ampliar a sua estrutura.  
Segundo a direção da faculdade, a retomada do terreno doado provocará a interrupção do projeto de implantação da faculdade de Agronomia em Wenceslau Braz, já que a FACIBRA, seria  transferida para outra cidade. “Dessa forma, serão demitidos cerca de 40 funcionários mantidos em seu quadro e o comércio local perderá receitas, já que a faculdade faz seus gastos na cidade”, alegou um dos proprietários da Facibra, que atualmente ocupa as instalações em conjunto com uma escola municipal, mas as despesas de manutenção predial são pagas pela faculdade.
Os proprietários ainda informaram que se os vereadores aprovarem o cancelamento da doação do terreno à Facibra, entrara com uma ação indenizatória contra o Municipio, pois o terreno fora doado a um dos antigos proprietários, o professor Nery, que construiu as instalações prediais da parte onde funciona a Faculdade, posteriormente sendo adquirido pelo grupo. Dessa forma, segundo nota da faculdade, o Municipio e o Sr. Nery deverão indenizar os proprietários atuais ressarcindo valores investidos e ainda caberá uma ação de lucro cessante, o que poderá causar futuramente enormes prejuízos ao Município.
Um dos membros do quadro de funcionários da Facibra,  o professor  Paulo Leonar, disse que os vereadores e o Poder Executivo devem avaliar a situação com todo carinho para que a decisão tomada seja melhor para a comunidade. “Espero que o Poder Legislativo juntamente com o Poder Executivo de Wenceslau Braz avaliem o enorme prejuízo a nossa cidade no caso de perdermos a Facibra. É preciso valorizar o ensino superior através de parcerias e investimento em pesquisas com foco no desenvolvimento econômico e social da microrregião de Wenceslau Braz. É preciso que todos nós tenhamos visão de futuro, mas acima de tudo, que tenhamos vontade política”, finalizou.

97 comentários:

  1. To sabendo que a Prof. Sandra vai falar com os alunos hoje a noite a respeito do que a Prefeitura ta fazendo. Aguarde, vem bombas por aí!

    ResponderExcluir
  2. Os comunistas entraram para fechar tudo, fecharam o matadouro, fecharam as fabricas de costura, quiseram fechar a igreja católica, o hospital está quase fechando e agora a facibra. O voto que você trocou por sextas básicas está saindo caro para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  3. sacanagem grande com o Povo. Sou aluno da facibra e a faculdade mudou muito, professores bons, computadores novos, cadeiras novas. Tem ate aluno da Africa estudando lá. Parabens a Facibra e vamos em frente.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre, a questão tornou "politicagem". O que Wenceslau precisa é de uma Universidade Aberta Pública, veja Siqueira.
    40 funcionários serão demitidos....?!? Só se incluir os os alunos, e olhe lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão tornou politicagem? O prefeito e vereadores por trás de tudo isto e você me diz que a questão tornou politicagem? Faça me um favor este prefeito deveria pegar sua mala e sumir desta cidade, aqui está ficando muito vergonhoso para nós cidadãos brazenses e o que me admira é n~]ao ter nenhuma autoridade competente para frear este quadrilha que comanda esta cidade? por que será?

      Excluir
    2. muito simples, vai la e pede o livro de registros de funcionarios, porque pelo que sabemos sao todos registrados.Tem 5 motoristas, 2 segurancas, 2 faxineiras, 2 de TI , 2 na secretaria e os demais sao professores. Seu idiota nao fale o que nao sabe. Baba ovo.

      Excluir
    3. estamos falando de faculdade presencial, seu idiota. Pelo jeito nao sabe o caminhao que caiu.

      Excluir
    4. quando se tem dor de cotovelo fica dificil, porque quando era da Carolina, NNery, ta tudo otimo. Agora que foi vendido nao serve. Acorda Ze Ruela fdp.

      Excluir
    5. Wenceslau não precisa de uma universidade aberta pública, precisa sim é mudar urgente este prefeito, senão quando a universidade publica vier pra cá já nem cidade existirá mais.

      Excluir
    6. Isso não é prefeito. Isso é um bosta. Desculpe a bosta por ofende-la!

      Excluir
  5. NÃO VIROU POLITICAGEM O FECHAMENTO DA FACIBRA NÃO, ISTO AI É UM CONTO DE FADAS, É UM SONHO, UMA FÁBULA ENCANTADA, É INTRIGA DA OPOSIÇÃO... MAIS DE 50 FUNCIONÁRIOS PODERÃO PERDER SEUS EMPREGOS E OS COMUNISTAS AINDA DIZEM QUE ISTO TUDO É POLITICAGEM!

    ResponderExcluir
  6. A facibra vai pra Tomazina..ole..ole..ola...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esta administração incompetente, vai acabar indo mesmo

      Excluir
  7. to sabendo que ja foi uma votacao na Camara. foi 7 x 2..só o Jorginho e o Robson votaram a favor da Faqcibra, os demais votaram pra tomar o terreno da Facibra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Quero ver os vereadores se explicarem pra populacao. Ki cagada.

    ResponderExcluir
  8. Facebook do Cristovam16 de junho de 2014 18:34

    Assistindo Iran e Nigéria, recebo a informação de que os projetos da Facibra, projeto de autoria do prefeito Taidinho que autoriza pagamento de ação trabalhista do sr. Taico e o requerimento do cancelamento da cobrança da taxa de incêndio foram retirados de pauta da reunião de amanhã da câmara municipal. Reforço minha preocupação e suspeita de que existe algo errado pois, se podem ser retirados porque foram enviados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ??? VIRAM QUE O C... DELES ESTÃO NA RETA ESTÃO RECUANDO??? POR QUE NÃO PROSSEGUEM COM OS SEUS PLANOS MAQUIAVÉLICOS??? ESTES COMUNISTAS SÃO UNS SAFADOS MESMO! MAIS O POVO DEVE FAZER UMA PASSEATA E LEVAR AS RUAS AS QUESTÕES DO HOSPITAL, DA FACIBRA, DA TAXA DE INCÊNDIO, OU MELHOR VAMOS PEDIR A CASSAÇÃO DO PREFEITO!

      Excluir
    2. Cristovam nem caia nessa de se comparar- vc é um turco fdp e ladrão e arrogante

      Excluir
  9. Tomazina ganhou uma faculdade., por babaquice desse Taidinho..oohhh Tadinho do Taxadinho. E aí poe pedagio na saida de Tomazina pra cobrar de quem for estudar lá.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Viva o Taidinho . Taidinho é nosso Rei.kkkkkkkk
    Rei nada, Rei da cagada, Rei da fronha, rei da lambanca, rei das falcatruas.kkkkkkkkkkkkkkkkkk engole essa Taidinho, os donos da Facibra tao dando uma banana pra voce, nao tao nem aí se voce vai tomar o terreno da Facibra, eles vao é levar um dinheirao da prefeitura e voce vai responder judicialmente no futuro. Escreve aí baba ovo, eles vao entrar com uma acao indenizatoria porque o predio onde fiunciona a facul nao foi feito pela prefeitura e mais lucro cessante, alem de danos morais a entidade. E ainda a sua argumentacao pra tomar o terreno é furada, o contrato de Doacao tá certinho e as falcatruas que o MP investigou se referem a bolsas de estudo frias da epoca de Taidinho e Carolina, Nery, a coisa ta fedendo. Meteu a mao onde nao devia Taidinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O Manézinho se ferrou, ta mal asssessorado. Advogadinhos de merda orientando o Cagadinho e da nisso, coloca projeto, tira projeto de votacao, caga na cabeca de vereadores.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Jorginho e Robson eleitos em 2016, enquanto os outros, vao ter que trabalhar , podi enfia a viola no saco. bando de chupanca.

    ResponderExcluir
  13. Olha como morador de wenceslau fico triste, porque meu irmao trabalhava na fabrica de mangueiras que foi embora pra sao josé, minha prima trabalhava na prefeitura sem registro , recebia atrasado e foi dispensada porque reclamou. Meu vizinho trabalhava na construcao da escola e a firma faliu, nao recebeu nada. Na minha rua morreu uma sra. por que a prefeitura disse que nao podia ajudar ela fazer uma cirurgia do coracao. Cada dia vejo o prefeito e sua turma andando de carrao e nós nao temos direito a nada. Agora fico sabeno que a facibra vai embora e eu tenho alguns amigos que trabalha lá e tao falano que vao fica sem servico.

    ResponderExcluir
  14. o urtimo que fiká, feche a portera. oooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh braizao.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Não se iludam povinho....
    O blog que antes alerdava a faculdade com notícias sensacionalistas agora tem propaganda em todos os cantos.
    O candidato a pseudo herói da cidade vem com historinha de valorização...É melhor voltar o mobral que é presencial..ahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual escola você estudou? Para mim você não passa de um analfabeto, chupador do saco do prefeito, deve estar mamando também, aproveite em breve a torneira vai fechar pra vocês, lugar de quadrilha é atrás das grades, medo de delegado vocês já tem até já transferiram um com medo das investigações, "A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA" aguardem seus bandidos...

      Excluir
    2. Chupa chupançada kkkkkkk

      Excluir
  16. essa vida é loka. Em 2004 taidinho e sua tia Carolina aprovaram a doacao do terreno pra faculdade que era bem suspeita, porque doaram pra eles mesmo. Agora 2014 Taidinho cancela a doacao porque a faculdade nao é mais deles. Nao tiveram competencia pra administrar. Tempo vai, tempo vem e o povo vota nos mesmos que continua a foder com o povo. E ainda to sabeno que o prefeito qué paga indenizacao pro irmao por servico prestadoa prefeitura e diz que nao recebeu. vixe maria quanta safadeza.

    ResponderExcluir
  17. Vcs são todos uns babacas! Todos sabem que o prefeito e os vereadores estão seguindo orientações doMP por acordo com os donos da Facibra. Chega decpoliticagem e babaquice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MP? E o caso do rouba dos combustíveis? O MP está seguindo quem? Ou quem está orientando o MP?

      Excluir
    2. entao o MP publico mandou cancelar tudo pra faculdade ir embora, deixa de ser idiota, baba ovo. EEhhh engata um arreio e poe no arado que voce é muito burro, tudo o que seu prefeitinho de merda fala , voce acredita.

      Excluir
    3. Tem chupança querendo da uma de coitadinho mas não cola
      A casa caiu!

      Excluir
  18. Bando de comunistas babacas

    ResponderExcluir
  19. A faculdade vai p ibaiti kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Eo terreno vao demolir e fazer pasto para colocar os burros q votaram no taidinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boaaaaaaaaaaa,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. e vcs acham que acabou por ai andei vendo um livro preto "livro ata"correndo por wb só pode ser para pegar assinaturas...rsrrs, que livro é esse será hem, e gente "que se acha importante " que estava com ele , engraçado fazer assinatura para benefícios todos WB corre de medo mais assinar livro de capa preta td bem né. Para, POVO ACORDA, ACORDA POR FAVOR ACORDA, TÁ NADA HORA DE ACORDAR...a política já começou, mais estarei de prontidão para lembrar no futuro próximo os acontecimentos...kkkkk. ELES ESTÃO ACHANDO QUE O POVO VAI ESQUECER , POIS EU NÃO lembrarei a todos... #já

    ResponderExcluir
  22. essa vida é loka. Em 2004 taidinho e sua tia Carolina aprovaram a doacao do terreno pra faculdade que era bem suspeita, porque doaram pra eles mesmo. Agora 2014 Taidinho cancela a doacao porque a faculdade nao é mais deles. Nao tiveram competencia pra administrar. Tempo vai, tempo vem e o povo vota nos mesmos que continua a foder com o povo. E ainda to sabeno que o prefeito qué paga indenizacao pro irmao por servico prestadoa prefeitura e diz que nao recebeu. vixe maria quanta safadeza.

    ResponderExcluir
  23. os vereadores enfiaram as maos pelas pernas , vão perder a faculdade , bem feito pro taxadinho

    ResponderExcluir
  24. parabens professora sandra pelas explicacoes a nós alunos ... facibra toda renovada ,,,

    ResponderExcluir
  25. VIXI A SANDRA É 10 , DEIXOU OS ALUNOS SABEREM DE TUDO , PARABENS PELA TRANSPARENCIA SEM MEDO DESSA CAMBADA

    ResponderExcluir
  26. ... só dois vereador foi a favor da faculdade , meus Deus , quem são os que votaram contra a faculdade ,, divulguem o nome que vamos cobrar deles , somos academicos , não somos burros , quero ver na hora de pedir nosso voto . parabens direcao da facibra

    ResponderExcluir
  27. Nossa so afundou depois de grandes professores. Exemplo professor fabiano o Bi de siqueira professor wilson ramos e outros tantos.e sem contar a pessima avaliação no Mec...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar comunistas no meio de empreendimentos só pode dar nisto mesmo, eles não pensam no progresso, só pensam em roubar!

      Excluir
  28. Taide poem o professor ramos de secretario de industria e comercio no lugar do geraldo o homi e cranio acho que ele faria muito mais por nossa city

    ResponderExcluir
  29. TO GISTANDO DE TUDO ISSO , O TAIDINHO ESTA CAVANDO A SEPULTURA DELE E DOS TONTOS DOS VEREADORES DELE

    ResponderExcluir
  30. que tiro do pé dos vereadores que o taxidinho deu , mandou eles votarem contra a faculdade e agora a comunidade academica quer saber que são os boca de burro que votaram contra , o prefeito fudeu voces

    ResponderExcluir
  31. Ari corrija la sou anonimo das 23:43. A faculdade perdeu muito com a saida desses grandes professores e outros mais...

    ResponderExcluir
  32. quero nomes dos vereadores que votaram para facibra sai , pois não vão ter mais meu voto , como fico sabendo esses nomes...e que livro é esse , sei que livro ata é para reuniões, nossa será que tem reunião acontecendo nas escuras, nossa tá feia a coisa mesmo...

    ResponderExcluir
  33. escutei o café com prefeito , vamos lá Sr Sandro Alex creio que tenha votado p/ migração da rádio por que a votação a maior banca era PT e PMDB então não foi só vc seja humilde o maximo fez foi votar para não perder voto...segundo o MINISTRO da comunicação Paulo Bernardo ele manteve o projeto e ficou otimista , kkkk então humildade , humildade, leia na internet povo e verá tudo sobre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesta época os safados são donos de tudo, por que o Sandro Alex não procura o bispo e paga também os projetos de transição? Ai sim... Fazer festa com o chapéu alheio todo mundo faz, sou comerciante e já ajudei a rádio na época do Pe Leon

      Excluir
  34. kkkkkkkkkkkk...escola estruturada a minha filha estuda na escola q temos direito e é uma porcaria desde estrutura a estudo mesmo NÂO TEM MATERIAL DIDATICO e infra estrutura, a quem tão querendo enganar? Nerou Moura onde levaram vc por que não é na escola que minha filha estuda. Se não for o esforços dos professores nossos filhos sai burro de lá. OBRIGADO QUERIDOS PROFESSORES ISSO SIM PROFESSORES , PARA DE DAR MERITO A QUEM NÃO MERECE E DÁ MERITO AOS PROFESSORES , ANTES QUEM FALEM QUE É UM PROFESSOR QUEM ESCREVEU , NÃO SOU PROFESSOR , mais achei muito engraçado essa entrevista toda um que fala que foi ele o outro só baba na rádio o Serginho deve ter ficado molhado lá na rádio , para de babar ...kkkk

    ResponderExcluir
  35. Pessoal só foi falar de protesto viu só já tá dano resultado tem carro novo, ambulância, projetos e projetos, vindo ai pra saúde segundo o que foi falado no café com vereadores e deputados porque virou isso né.., todo vez tem um lá ...qualquer dia vou na rádio pediu autografo dessa pouco vergonha.

    ResponderExcluir
  36. Era só o que me faltava, fui notificado pela prefeitura por que a placa do meu comercio estava na calçada, quero ver se isso vai acontecer com os bares e restaurantes, pois em alguns lugares não tem como nem passar pela calçada pois esta cheio de mesas e cadeiras!!!

    ResponderExcluir
  37. Se for verdade que vamos perder a faculdade daí será o ponta pé final para o taidinho encerrar sua carreira politica junto com os seus cupinchas.
    Quando o povo pensava que a administração estava começando a engrenar e entrar nos eixos vem uma rasteira desse tamanho no povo BRAZENSE.
    Sinto muito...mas se isso for verdade vou começar é agora a fazer campanha contra o PREFEITO E OS VEREADORES QUE VOTARAM A FAVOR DESSA BARBARIDADE.
    JA PERDERAM MEU VOTO E DE MUITOS AMIGOS MEUS QUANDO FUI CANDIDATO A VEREADOR.. NÃO FUI ELEITO MAS TAMBEM NA PASSEI VERGONHA, POIS OS VOTOS QUE TIVE FOI TODOS HONESTOS, NUNCA COMPREI UM VOTO E NEM PROMETI ALGO QUE NÃO PUDESSE CUMPRIR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é foi e sim foram analfa

      Excluir
    2. FACITOM..ahjahaha

      Excluir
  38. Os vereadores votaram contra o povo de wb porque a cidade já perdeu tudo e agora lá se vai a fáculdade embora também ... Chupa que é de uva....

    ResponderExcluir
  39. Sou de itaporanga e trabalho na prefeitura e o prefeito já disse que a facibra

    ResponderExcluir
  40. DEIXA VER SE EU ENTENDI, O CHEFE DOS COMUNISTAS FAZ O PROJETO QUE INTERESSA A ELE SEM SAIR DE CASA E AI ALGUÉM PEGA O LIVRO CAPA PRETA (LIVRO ATA) E SÓ VAI ATRÁS DOS PUXA SACOS PARA ASSINAREM! MAIS QUE CAMBADA DE MALANDROS, CADE A POLICIA FEDERAL QUE NÃO INVESTIGA TUDO ISTO?

    ResponderExcluir
  41. tudo foi embora agora so falta a faculdade i embora pra sao jsoe da boa vista kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Os sete comunistas votaram contra a faculdade? mais o que é isso genteeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  43. no programa cafe com bobagem o prefeitinho vai falar que ele mandou os sete votar a favor da facul kkkkkkkkkkkkkkkkk chupa q é de uva macacada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. o betao foi contra tambem ou se finjiu de morto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Faculdade vai imbora pra siquera campos lá ten prefeito bom leva pra la fabiano

    ResponderExcluir
  46. siquera campos tem protorque agora vai ter faculdade kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. Siqueira tem faculdade pública..de qual caminhão você caiu?

      Excluir
  47. Os vereadores aprovaram hoje a cobranca da taxa de incendio, todos os 9 aprovaram.kkkkkkkkkkkkkkkk. Chupa povao e pra enganar os mais humildes vao deixa-los isento e os demais vao ter que arcar com essa diferenca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Taico vai recebe os 50 mil na segunda?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. UM SALVE SALVE A PROFESSORA SANDRA DA FACIBRA - GUERREIRA QUE NAO QUER QUE A FACIBRA VÁ EMBORA - É ISSO AÍ TITIA - QUARTO ANO DE ADMINISTRACAO TE AMA ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários salves... quem derrubou a coordenadora anterior pensando no cargo...

      Excluir
    2. Deve amar mesmo...
      O "naipe" de professora que é..ahaha

      Excluir
    3. SEU MANE , SE ELA NAO FOSSE BOA NAO TAVA LÁ - SALVE TITIA SANDRA

      Excluir
    4. ta com ciumes querida que escreveu , nao conseguiu ficar no cargo por incopetencia e agora tá criticando , a sandra é 10 vezes melhor que a coordenadora anterior , salve titia

      Excluir
  50. o dono da faculdade esta cagando e andando com esse prefeito mané , teve coragem de peitar e vai arrancar a faculdade da cidade , mas que nao arriou as calças ele nao arriou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cagando e andando faz tempo..não investiu um centavo na cidade e agora vem com hipocrisia...

      Excluir
    2. tirar dinheiro do bolso para pagar os funcionarios nao vale como investimento ?entao paga o povo voce seu idiiota

      Excluir
  51. As eleições estão ai e este povão vai trocar de novo os seus votos por pinga e aboboras, o povão apanha e apanha e nunca aprende!

    ResponderExcluir
  52. já foram levar o remédio para o vereador jorginho, pois ele teve dor de barriga, e não conseguiu falar com os alunos da Facibra. era medo ou caganeira, só ele que foi lá e não falou nada, uééééééééé. um salve para a titia sandra

    ResponderExcluir
  53. o dono da faculdade é igual cometa, aparesse de veiz em quando e desaparesse como um raio. tem medo do que. E o careca substituto não tem levado mais a suas meninas para jantar o que esta acontecendo, ele não gosta mais do motorista, háááááááááá ele madou o motorista embora, isso aí titia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao entendi ,,, como assim ??? porque ele nao gosta mais do motorista ? tinha algo , o que eu perdi , só sei que a titia mandou o motorista embora

      Excluir
  54. bem feito a facibra fechar,queria ver a cara de alguns troxas q trabalham lá q lambiam o chao q o TAIDINHO passava,agora vao lamber;...o q quizer...rsrsrs

    ResponderExcluir
  55. vereadores fdp votaram a favor da taxa de incendio mas sera que votaram pelo funcionamento do combeiro?

    ResponderExcluir
  56. http://npdiario.com/noticia/13258/destino-da-facibra-depende-dos-vereadores-de-wenceslau VEJA NP DIARIO A NOTICIA DA FACIBRA......... todo mundo sabendo a sujeira de wenceslau Braz

    ResponderExcluir
  57. ja que esse prefeito e seus vereadores estão CAGANDO E SENTANDO EM CIMA ISSO É O QUE OS PAIS ESPERAM PARA SEUS FILHOS KKKKKKKKKKKKKK WENCESLAU PERDER A UNICA FACULDADE DA REGIÃO KKKKKKKKKKKKKKKK AGORA AGUENTEM MAIS DOIS ANOS E MEIO ESSE POVO DEITANDO E ROLANDO EM CIMA DO POVO BRAZENSE...MAS É COMO DIZ O VELHO DITADO...POVO VOTA E COLOCA OS POLITICOS QUE MERECEM... MEUS FILHOS JA ESTÃO TODOS FORMADOS E NEM MORAM AQUI MAS PENSO NESSES JOVENS QUE PRECISAM DE ESTUDOS E VIVEM EM NOSSOS MEIOS...QUAL SERÁ O FUTURO DELES?
    O POVO POE E O MESMO POVO TIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  58. conheço pessoas que faz anos que espera que a prefeitura pague fundo de garantias, ou indenização, muitos pedido da justiça para a prefeitura pagar, ele dizem que não tem dinheiro, mas para o irmão dele tem. e outros que se lasquem, este prefeito tem q levar umas palmadas.

    ResponderExcluir
  59. pessoa sem carater esse caidinho.... esse tipo de politico tem que ser estirpado da sociedade kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. e daí titia sandra já conseguiu outro terreno em tomazina para transferir a facibra. que loucura. outros não conseguiram criar faculdade naquela cidade..... continua tentando,,,, vá em frente, pois de consessessão voce entende ja tomou posse do terreno da apae

    ResponderExcluir
  61. Engraçado porque não leram o termo entre o município e a instituição, vocês só pensam no taidinho... Blá blá blá... Isso foi jogada dos ex diretores prefeito de Siqueira e prof. Que não cumpriram com o acordo e venderam para ter lucro. Parem de fazer politicagem quando o negocio é mais embaixo.... Ah e o prefeito de Siqueira tem uma ação contra o Nery para pegar o prefeito terreno... Pouca sacanagem não?? Pq isso essa tal de sandra não fala...

    ResponderExcluir
  62. De acordo com a vice-diretora Sandra Correa Rodrigues, é estranho o Poder Executivo alegar ser irregular a doação, já que quando foi aprovada, o atual prefeito era um dos vereadores, inclusive presidindo o Legislativo. “Hoje dizem ser irregular a doação do terreno, mas na época os vereadores aprovaram, inclusive o atual prefeito que na época era presidente da Câmara”, disse a vice-diretora.

    ResponderExcluir
  63. Sandra Correa ainda disse que os novos proprietários estão desanimados com a situação, pois compraram a Facibra com a melhor das intenções. “Quem comprou a faculdade, comprou de boa fé, mas quem vendeu usou de má fé”, afirmou a vice-diretora.

    ResponderExcluir
  64. “Entregamos um ofício na Câmara de Vereadores do município convidando todos os vereadores a conhecerem a Faculdade Facibra , seus projetos e suas instalações, mas infelizmente somente dois vereadores mostraram interesse e foram nos visitar - vereadores Jorginho Sabater e Robson Vilela. Agradeço o interesse em conhecer a realidade para votarem no projeto de lei com conhecimento de causa. Aos demais , resta-nos lamentar pelo descaso com a Faculdade FACIBRA mostrando -se insensíveis com a comunidade acadêmica”, finalizou a vice-diretora.

    ResponderExcluir
  65. éo que dá os agiotas ingetam dinheiro na campanha depois recebem terrenos da prefeitrura por pagamento
    Isso tinha q acabar
    e tem uns terreno atras da igreja da vila toioqui que devia ser visto pelos vereadores q tambem forma doações ilegais (venda de araque)

    ResponderExcluir
  66. s eleições estão ai e este povão vai trocar de novo os seus votos por pinga e aboboras, o povão apanha e apanha e nunca aprende!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    ResponderExcluir
  67. CHAMA O NEREU MOURA PRA RESOLVER O CASO DA FACIBRA KKKKKK

    ResponderExcluir
  68. s vereadores aprovaram hoje a cobranca da taxa de incendio, todos os 9 aprovaram.kkkkkkkkkkkkkkkk. Chupa povao e pra enganar os mais humildes vao deixa-los isento e os demais vao ter que arcar com essa diferenca.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. bANDO DO COMUNISTA ACABARAM COM A CIDADE
    OS RICO FICO MAIS RICO OS POBRE MAIS POBRE
    BANDO DE FDP

    ResponderExcluir
  70. Não adianta xinga ou querer manda a facu pra fora.o meke vem ai,se tudo estiver certinho tudo bem,mas se não tiver......babauuuuuuuuuuu. queira ou não queira....ela vai parar.com terreno ou sem,não adianta chorar agora,acho um poco tarde pra isso.

    ResponderExcluir