.

.
Vem pra FACIBRA!

sábado, 28 de junho de 2014

ELEIÇÕES: BI MANIFESTA APOIO A PAULO LEONAR E MÁRCIO PAULIKI




Antonio Marques/Assessoria
Durante encontro da Executiva do PDT de Siqueira Campos na noite da última terça-feira (24), o prefeito Fabiano Lopes Bueno, o BI, manifestou apoio às candidaturas de Paulo Leonar, que disputa uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília e Márcio Pauliki, que luta por uma das 54 vagas na Assembleia Legislativa do Paraná.

O evento organizado pelo novo presidente do Diretório Municipal do PDT siqueirense, Claudemir dos Santos, o Nenê da Agrosantos, reuniu diversas lideranças locais e regionais que estão envolvidos no projeto de renovação do partido na região, defendida também por Márcio Pauliki. “O PDT precisa de renovação e esse é o momento certo. Aqui em Siqueira Campos temos pessoas preparadas para comandar o partido. Tenho um grande carinho por essa cidade, que foi um dos municípios que escolhi para instalar uma das filiais de minha loja”, disse ele referindo-se à MM, a maior varejista do Sul do país.

Pauliki deixou claro que a renovação não é apenas em relação aos jovens, mas também de gente nova na política. “Essa renovação não é apenas de pessoas jovens, mas principalmente de nomes novos entrando na política”, frisou o pedetista.

Para o empresário, é participando da política que se consegue realizar mudanças significativas. Ele citou como exemplo a frase do líder maior da igreja católica. “Já disse o nosso querido Papa Francisco que é pela política que podemos fazer caridade, mas acredito que se cada um de nós estiver envolvido e ajudar a construiu uma nova forma de fazer política, chegaremos muito longe melhorando a vida das pessoas”, destacou.

De acordo com ele, o Norte Pioneiro merece mais respeito e reconhecimento. “O Norte Pioneiro é carente de recursos. Pela importância que essa região tem no estado não está sendo respeitada e reconhecida como de fato merece”, criticou ele.

O presidente do PDT local também tem papel importante na mudança da política siqueirense, segundo disse o prefeito Fabiano Lopes Bueno, o BI. “Estou me sentindo em casa. Conheço o Nenê há muitos anos. Ele foi assediado por nosso grupo para ser o vice na chapa porque foi uma pessoa que conseguiu unificar todas as forças políticas em Siqueira Campos, mas decidiu que poderia ajudar de outra forma”, disse BI.

Paulo Leonar também recebeu o reconhecimento e o apoio do prefeito durante o evento. “O Paulo Leonar é um grande homem. Um ótimo professor e tem um ideal. Eu sinto que ele quer ajudar de verdade a transformar nossa região. Ele é uma das peças fundamentais que irá contribuir para transformar o Norte Pioneiro na região dos nossos sonhos. Sei de sua capacidade e o conheço há muitos anos, pois trabalhei com ele na Facibra”, disse o prefeito.

Fabiano Lopes Bueno também defendeu a entrada de gente nova na política, que entenda de gestão e conheça a realidade da população. “A nossa política precisa de gente que nunca foi político, como o Paulo Leonar e o Márcio Pauliki, porque se não fizermos a nossa parte e não colocarmos nossa cara para bater entrando na política, continuará entrando pessoas com má intenção”, disse o chefe do Executivo siqueirense.

Oportunidades
Paulo Leonar defende a criação de oportunidades para todos, assim como aconteceu com ele anos atrás. “O BI me deu a grande oportunidade de poder trabalhar na educação e se não fosse o trabalho dele frente à Facibra em Wenceslau Braz e todos os colaboradores, o Norte Pioneiro teria uma faculdade a menos e com isso a perspectiva de crescimento e novas oportunidades seriam menores”, disse Leonar.

De acordo com ele, a região precisa ter voz para chamar a atenção dos governantes e ser lembrada na hora da distribuição de recursos. “Precisamos fazer com que recursos, como em especial na área da educação e saúde, cheguem realmente à nossa região, seja via esfera federal ou estadual”

A geração de empregos e a industrialização também devem figurar entre as prioridades dos administradores e seus representantes, segundo o brazense. “Temos também que valorizar e melhorar os nossos parques industriais. Ainda em relação a essa questão, os prefeitos precisam de parceiros para a realização de melhorias em seus municípios”.

Segundo o pedetista, para que sejam criadas as oportunidades é preciso repensar a política e fazer uma renovação, acabando de vez com o círculo vicioso que impede o crescimento de muitos municípios e regiões. “A hora de transformar é agora. Todos precisam fazer sua parte gostando e participando da política, não necessariamente como candidatos, mas acompanhando tudo o que acontece nos executivos e legislativos e cobrando posições de seus representantes”, finalizou.

26 comentários:

  1. é isso ai, precisamos de renovação na nossa politica, novas ideias e visão aberta, fiquei sabendo que o empresario, Lacir Amaral também esta apoiando paulo leonar, Lacir Amaral é formado e pós graduado na area ambiental, e com certeza vai agregar p/nossa cidade. seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. K K K é você ver aqueles vereadores com aqueles chapelão, muito ridículo e votando coisas de interesses deles e contra a população, a situação da facibra é simplesmente para tirar o c... do prefeito da reta, pois ele doou um terreno que era do município para sua mãe, se fazer uma auditoria na época da carolina vai aparecer mais terrenos desta forma com certeza, pois a carolina distribuia os terrenos da rede para os chegados dela

      Excluir
  3. LAcir além de burro é feio kkkk

    ResponderExcluir
  4. Onde tem aquele clube de quem era o terreno? Quem era o vice prefeito daquela época?Vai ter lei devolvendo para o municipio também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tinha o clube da telepar sera que o Rueda vai devolver? cade o prefeito e seus vereadores chupanca pra votar a devolucao. Acorda povao é tudo chupanca e vagabundo.

      Excluir
    2. Boa... merece investigação

      Excluir
    3. esse Rueda adora um terreninho de graca, ele ta metido em compra de sitio dos posseiros da antiga Fazenda Maluf, ta na justica. Vira e mexe sao os mesmo chupanca e nada acontece.

      Excluir
    4. o fernando rueda não é aquele médico que veio corrido de arapoti envolvido no escândalo da policia federal?
      investiga aí ariozil

      Excluir
  5. e o Barracao industrial que o Nery tem fechado perto da Vanina Gabriela, barracao que a Facibra usava. Ficou com o Nery e agora sera que vai devolver??

    ResponderExcluir
  6. e os terrenos invadidos que o taidinho autorizou na Vila Verde e Santa madalena, autorizou pra ganhar votos, ele nao vai pedir reintegracao de posse. Os vereadores nao vao fazer nada? tamo de olho.

    ResponderExcluir
  7. e o terreno que o Posto Feres invadiu na parte de tras do ZPosto nao vao pedir devolucao? tamo de olho.

    ResponderExcluir
  8. vai chupanca, acorda e tira a bunda da cadeira.

    ResponderExcluir
  9. Investigar as falcatruas do prefeito e vereadores é mesmo que fazer filho em mulher dos outros, brigam... brigam e depois se ajuntam e só ferram o povão.
    Se o prefeito ou alguns desses vereadores vier pedir votos para os candidatos a deputados seja estadual ou federal estaremos prontos a dizer um NÂO, pois são corruptos e nada fizeram pelo povo brazense, sempre esses politicos estão enchendo os bolsos nas costas dos eleitores que sempre ficam a ver navios como vemos na saúde de wenceslau.
    FORA OS RAPOSAS VELHOS QUE VEM ENGANANDO NOSSO POVO.
    NÃO IMPORTA DE QUE LADO ELES ESTÃO MAS SE NADA FIZERAM POR QUE PERDER TEMPO COM ESSES RAPOSAS.

    ResponderExcluir
  10. Melhor administração da história de wb- esse é o cara- Taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor mesmo concordo, agora só está faltando ele: COLOCAR REMÉDIOS NA FARMACINHA, TRAZER DE VOLTA NOSSO CAMINHÃO DE BOMBEIROS, REABRIR O MATADOURO QUE FECHOU, REABRIR AS FÁBRICAS DE COSTURA, TRAZER A PROTORK QUE PROMETEU, EQUIPAR O HOSPITAL QUE PROMETEU, COLOCAR PARA FUNCIONAR A REDE DE ESGOTO DA VILA VERDE, TRAZER A TEREZINHA DE VOLTA, ACABAR COM A TAXA DE LIXO, ACABAR COM A TAXA DE INCÊNDIO, NÃO COBRAR TAXA DA CIRCULAR APÓS AS ELEIÇÕES, NÃO PERSEGUIR MAIS OS PADRES E PASTORES, NÃO PERSEGUIR AS PESSOAS DA OPOSIÇÃO, NÃO DEIXAR A FACIBRA IR PRA TOMAZINA, ME CANSEI... E TEM MUITO MAIS... FICA PRA PRÓXIMA...

      Excluir
    2. Sr promotor da uma olhada na construção da pista de squeite la tem maracutaia da grossa
      150.000 reais pra fazer aquilo la ? investiguem por favor

      Excluir
    3. que tal dar uma olhada no projeto da pista de eskeit e na construção pra ve si bati as duas coizas
      tem truta nisso

      Excluir
  11. Gente e o terreno da auto escola? Será que não foi doado também?

    ResponderExcluir
  12. ouvi dizer que o ze grandão já largo mão do caidinho... o barco ta afundando chupançada. Fuja enquanto é tempo!!!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Hoje ouvi a entrevista cana verde fim requiao dia que o beto Richa foi defumado por troca de favores com pedagio envolvidos na campanha passada André e alguns daqui

    ResponderExcluir
  14. Na campanha para prefeito um foi muito importante para enganar os brasences trouxas o conteúdo era muito convincente eu não cai nessa graças a Deus biarticulado etc isso tal lembram disso gaeco e a federal tai e agora papagaio? R:vou vouar

    ResponderExcluir
  15. O churek chureq tá igual lombriga assustada dêem água de açúcar pra ele também se só por Deus

    ResponderExcluir
  16. e o Barracao industrial que o Nery tem fechado perto da Vanina Gabriela, barracao que a Facibra usava. Ficou com o Nery e agora sera que vai devolver??

    ResponderExcluir
  17. Hoje a cana verde requiao deu uma entrevista muito boa Parabéns rádio de siqueira campos aqui o cafezinho com bobagens tá deplorável mudança mudança não aguentamos mais fora taixadinho Fora já agora seu vagabundo sem vergonha mentiroso fica nesse para quedas furado a muito tempo

    ResponderExcluir
  18. Agora nesse momento tigrao e outros reforma na casa do prefeito ladrão roba dos pobres para reformar sua linda mansão e justo isso estradas rurais nada esse maçônico fazer de put

    ResponderExcluir