sábado, 22 de fevereiro de 2014

ORGULHO BRAZENSE


Presidente Nacional do PDT escolhe um brazense para representar o Norte Pioneiro. Acompanhe, abaixo, a entrevista completa realizada no encontro estadual do partido em Ponta Grossa na última quinta-feira.

75 comentários:

  1. PAULO COM BARBARA OU SEM BARBARA

    ResponderExcluir
  2. COM BARBARA SEM BARBARA NÃO VI NADA ATÉ HOJE

    ResponderExcluir
  3. COM BARBARA SEM BARBARA NÃO VI NADA ATÉ HOJE

    ResponderExcluir
  4. o paulo leonar é gente boa , tem bons planos pena q não tem parte com o exú terno branco ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TERIA VERGONHA DE SER APRESENTADO PELO CARLOS LUPI... SERÁ Q O PAULO LEONAR NÃO LÊ JORNAL?

      ESSE CARLOS LUPI FOI DEMITIDO DO CARGO DE MINISTRO DO TRABALHO. FOI DEMITIDO PELA PRÓPRIA DILMA DEPOIS QUE ESTOURARAM ALGUNS "ESCÂNDALOS"...

      ESTE PAULO LEONAR É REALMENTE PATÉTICO...

      Excluir
  5. dá dó dessa turma ...mas a intenção é boa...

    ResponderExcluir
  6. Esse cara é uma piada. 100 votos kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paulo Leonar, Wenceslau Braz trilhando o caminho certo desta vez, a politica precisa mesmo de pessoas honestas e preocupadas com o bem estar do povo!

    ResponderExcluir
  8. Ola Paulo, vamos fazer de wenceslau uma terra de futuro, onde o povo brazense possa caminhar sem medo e nem perseguição.

    ResponderExcluir
  9. Que importante é esse blog de merda de um viciado, fedido e quebrado. Agora com o Paulo Leonar. Vc adora se foder kkkkk

    ResponderExcluir
  10. Paulo! Coloque Deus em primeiro lugar, pois os invejosos já estão torcendo contra você....

    ResponderExcluir
  11. Vai trabalhar seu mané .......

    ResponderExcluir
  12. wenceslau ta fudido nao tem nenhuma lanchonete pra sai.

    ResponderExcluir
  13. Ariozil faço uma reportagem sobre o esporte brazense que está caótico....
    Ja mandaram a quadrilha embora?

    ResponderExcluir
  14. Esporte Brazense? Quando? Onde?

    ResponderExcluir
  15. Noticia de ultima hora:

    PT nacional, também confirma candidatura de CRISTIANO SAVOGN, para o SENADO FEDERAL e seu primeiro SUPLENTE será o RICARDO CARVALHO e o segundo SUPLENTE será o ex-advogado cassado Rachid Piloto, pois esses dois ultimos também já foram candidatos a deputados e tiveram uma estrondosa votação, que não foi possivel contar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senador eu nao sei mas novidades podem vir por ai. Sabado o Savogin estava em Curitiba no pre lancamento da campanha da Gleisi, coisa qur nem o vice e o presidente do pt de wb foi convidado,porque sera?

      Excluir
  16. Paulo, Paulo...
    Cuidado...Você pode estar entrando numa fria! Você vai começar a mexer com bandidos da pior especie que é o do colarinho branco! E garanto que pra se dar bem você tera que dançar conforme a musica, se você quer pagar o preço va enfrente! É igual a padre e pastor quando deixam a igreja para ir para politica, não se pode servir a dois senhores, pois pode agradar a um e desagradar a outro. Cuidado com as coisas do mundo!

    ResponderExcluir
  17. Falem com a Dgmar e o badalo. Sao os chefes do esportes.

    ResponderExcluir
  18. Caidinho fritou o secretario de esportes.kkkk

    ResponderExcluir
  19. Unico garantido no esportes e o Tony genro do panick. Tem 5 ALUNAS.nas ta garantido.

    ResponderExcluir
  20. kkkk piada bom mas pelo menos tem um licença no trabalho kkkk
    EXTRA EXTRA a associação de BRAZENCE de soltadores de pipa e jogadores de bolinha de gude se uniu em uma federação e convoca pessoas e afiquicionados por uma eleição e de que são a voz do povo e politizados (mas só que nãoooo kkkk)para formar uma chapa para sua presidência é uma boa para o rapaz!!!! que gosta de estar em evidência kkkk mas q ninguém da bola e não aguenta o papo é chato demaissssssss viche põe chato nisso kkkk

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA ARIOZIL TENHO UMA DENUNCIA PRA VOCE TEM UM BOMBEIRO CABO FERNADO DE SIQUEIRA CAMPOS QUE QUANDO ACONTECE ALGUM ACIDENTE NA REGIAO ELE VAI CORRENDO PRA ATENDER MAIS NAO A VITIMA MAIS SIM A CARGA PQ AS VITIMAS ELE NEM ATENDE DIREITO ELE FICA CUIDANDO DA CARGA DE UNIFORME DA DEFESA CIVIL E COM A VIATURA E NAO DA A MINIMA PARA AS VITIMAS CADE O COMANDANTE DESSE DESTACAMENTO QUE NAO VE ISSO NO DIA 23-02 TEVE UM ACIDENTE ENVOLVENDO 2 CAMINHOES UM DE COMBUSTIVEL E 1 DA AURORA CARREGADO DE CARNE DE PORCO LA NA CURVA DO RADAR EM SIQUEIRA ELE FICOU LA IGUAL A UM URUBU CUIDANDO DA CARGA E NAO DEU A MINIMA PARA OS MOTORISTAS FERIDOS E TA USANDO O NOME DE UMA FIRMA DE SEGURANÇA CHAMADA GENTILINE MAIS TA USANDO O UNIFORME DA DEFESA CIVIL E A VIATURA TEMOS QUE DENUNCIAR COM QUEM MAIS TEMOS QUE FALAR QUALQUER COISA ENTRE EM CONTATO 43-9X79X67X, 43-9X20X20X

      Excluir
    2. ISSO MESMO VAMOS DENUNCIAR ESSES FOLGADOS QUE SO PEGAM
      NOSSO DIM DIM

      Excluir
  22. cade matéria? ta com preguiça seu ordinário...

    ResponderExcluir
  23. Voto savogin 2014 e 2016. ele é o verdadero PT e tem que sai esse ademir da grafica da presidencia do pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ademir da gráfica é o presidente do pt?, o pt tava uma merda com o cabeça de bacalhau que vem aqui só para receber o salario e o povo que se dane e agora passou para um estrume pau mandado do taidinho assumir.
      Por isso que o partido sumiu e não tem mais as reuniões mensais, pt em wb já erá, coitado de quem assumir o partido no futuro

      Excluir
  24. ciuminho do Paulo Leonar é o que não falta. Ele fez quase mil votos para o sandro alex sem ser conhecido na cidade enquanto os chupança davam risada gritando nos buteco "vai faze 20 voto... vai faze 50 voto e olha lá". O fato é que um novo grupo político esta nascendo e com força, como se pode ver, e o desespero esta batendo na porta de quem a cada dia esta vendo a tetinha secando secando quase pingando daqui uns tempos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voto no Cristovam. Paulo Leonar nem 100 votos fez. Essa turma de pau podre não tem moral , nem competência . Só babacas

      Excluir
    2. Paulo Leonar é filósofo. Kkkkkk bpbao

      Excluir
    3. Realmente o Sandro Alex fez uma votação expressiva aqui mas não sendo apenas fruto dos trabalhos do Paulo e sim do Marcelo também. Temos que ser honesto, o Paulo tem tudo para crescer politicamente tem muitas qualidades. Só precisa parar de querer puxar o tapete das pessoas como vez com o Marcelo.

      Excluir
    4. Marcelo? Aquele que come pelas beiradas? Se aproveita de todo mundo? O responsável pelos votos em partes foi o Marcos!

      Excluir
  25. O MARCIO PAULIKI JA ESTA ELEITO E VEM COM TUDO APOIAR O PAULO LEONAR PRA PREFEITO. MUITO BOM MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  26. oi ariozil eu k te mandei a denuncia do bombeiro de siqueira se vc puder retirar pelo menos meu telefone agradeço

    ResponderExcluir
  27. muda a materia...ja ta cansando...

    ResponderExcluir
  28. Queridos brazenses, meu pai se aposentou e comprou uma casa no bairro vila verde, porem soubemos da constante falta de agua neste bairro, comenta-se coisa de 5 anos que o problema existe! Como este blog é muito visitado e tem credibilidade decidi expor este problema para saber sua veracidade. Atualmente moramos em São Paulo, bairro vila maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casa na vila verde?? mais um pobre na cidade, pra usar do sistema de saude, transporte..etc..melhor nem vir pra ca.

      Excluir
    2. MEU AMIGO SEU PAI FEZ UM PÉSSIMO NEGÓCIO! A VILA VERDE FALTA ÁGUA CONSTANTEMENTE, LÁ TAMBÉM NÃO TEM REDE DE ESGOTO, ALIÁS FOI GASTO DINHEIRO NA REDE MAS NÃO FUNCIONA, A ENTRADA DA VILA ESTÁ PURO BURACO, ALIÁS MÃO VENHA PARA WENCESLAU BRAZ, VENDA A CASA E COMPRE EM UMA CIDADE VIZINHA, EM WENCESLAU BRAZ O HOSPITAL NÃO FUNCIONA, AS CRIANÇAS NASCEM NAS CIDADES VIZINHAS, NÃO TEMOS DIVERSÃO NADA DE DIFERENTE, SEMPRE AS MESMAS COISAS, LANCHONETES E BAILES DE SEGUNDA CATEGORIA NOS CLUBES, A CIDADE É PURA FACHADA, OS POLÍTICOS NÃO INVESTEM EM EMPREGOS, OS JOVENS TEM QUE CAIR FORA, SE VOCÊ FOR APOSENTADO ATÉ QUE DARIA CERTO, MAS TENHA UM BOM PLANO DE SAÚDE, E BOA SORTE!

      Excluir
    3. Tem uma vantagem na vila : a tua mãe, irmã e mãe fazem programas baratos. Babaca

      Excluir
    4. Mas tem a gostosa da sua mulher que nos diverte kkk

      Excluir
    5. Que é isto sogrão, não fale mal da nora!

      Excluir
  29. Escutei hoje na cidade que amanhã tem reunião do PSB e PT, alguém pode me informar onde será?

    ResponderExcluir
  30. Aqui em wenceslau é assim, VILA VERDE, TOIOKY, NEY BRAGA, SANTA MADALENAE ALGUMAS MAIS O QUE A SANEPAR FAZ BEM FEITO É ENVIAR AS FATURAS DE COBRANSAS E SE VC DEIXAR DE PAGAR FICA SEM AGUA DE VES.
    NÃO TEMOS ALTORIDADE NEM UMA QUE PROTEJA OS DIREITOS DO CONSUMUDOR JA QUE A PREFEITURA É A MAIOR BENEFICIADA NAS COBRANSAS POIS É ASSIM QUE ELA FAZ PARA RECEBER A TAL TAXA DE LIXO.
    QUE VERGONHA..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Wenceslau Braz além da falta de água pois a SANEPAR não investe em nada, a COPEL também não fica atrás, todos os dias entre às 19 às 21 horas fica uma piscação de luz que é um horror, se alguma aparelho queimar por causa disto peça para um técnico fazer um laudo com dia e horário da piscação da luz, a copel é obrigada a pagar pelos prejuízos

      Excluir
  31. Muito boa entrevista do presidente nacional do PDT, do Marcio Pauliki, do Paulo Leonar e do Rick. O Marcos de Lucas está de parabéns. Fiquei feliz em ver o Lacir Amaral e o Lau dando entrevista apoiando o Leonar. O futuro já começou, quem tem olhos que veja... quem tem ouvidos que ouça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkk, espasmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, soluço kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  32. o nome do Paulo Leonar ta bombando em jacarezinho e santo antonio da platina. Se for bem votado lá garante uma vaga na camara federal com certeza.

    ResponderExcluir
  33. Se Deus é com ele, quem será contra ele?

    ResponderExcluir
  34. eu ja estava desanimada com a tal da politica. Ja tinha decidido parar de vota. Mais ai chegou o Paulo Leonar renovando as esperanças do povo sofrido do Norte Pioneiro e conquistou a confiança da minha familia inteirinha. Deus te abençoe. Você é uma rapaz iluminado. Conversei uma vez com o Paulo aqui em Siqueira Campos e ele vai tirar bastante voto aqui se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  35. Alguém poderia me dizer, de onde virá o dinheiro para bancar essa campanha do Paulo Leonar? Porque uma campanha para deputado federal, não sairá por menos de cinco milhões de reais. E quem financiará a campanha do Cristiano Savogim para o Senado?

    ResponderExcluir
  36. paulo fuja do marcos de lucas ele é ave de mau agouro

    ResponderExcluir
  37. Vcs todos são a piada kkkkk

    ResponderExcluir
  38. ARIOZiL sou seu admirador, gostaria que fosse imparcial sempre. Me explica, estava vendo o face desse tal de Ricki ( conhece a fama do psi dele?). O cara se diz religioso, mas eu convivo com ele e sei que não é do bem. Posta no face barbaridades do PT mas está no PDT e diz que vai ser aliado da Dilma. Cara incoerente. Eu dou Cristovam pela coerência dele, foi beto Richa e José serra e vai ser Aecio e beto Richa. Viva o Cristovam

    ResponderExcluir
  39. cade o prefeito que sumiu da cidade? So se ouve fala mal dessa administração. Que que isso!!!!! A vaca ja foi pro brejo. kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que ta com tua mulher pelas quebradas

      Excluir
  40. O PAULO LEONAR É ESPERTO. SÓ TEM APOIO DE GENTE GRANDE DA POLÍTICA. PASSOU POR CIMA DOS PULITIKEIROS DE WENCESLAU BRAZ. TA DANDO UM SHOW E FAZENDO ESCOLA. WENCESLAU SÓ TEM A GANHAR COM ISSO.

    ResponderExcluir
  41. O que aconteceu com o PPS de Wenceslau Braz ?

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. vira o disco caipora ....kkkk

    ResponderExcluir
  44. vcs querem saber quem é o Paulo Leonar?
    Ele é simplesmente o melhor presidente que o Rotary ja teve alem de ter sido o mais jovem. E sera o prefeito mais jovem que Wenceslau Braz ja teve também, se Deus quiser.
    Quando alguem precisa ir ao Banco do Brasil ligam antes para agendar atendimento com o Paulo Leonar. O cara é bão barbaridade mesmo. Pergunte aos proprios clientes do banco.
    Mesmo sem nunca ter tido mandato ele esta fazendo mais pela região do que os chupança que coçam o dia inteirinho rezando para dar a hora de ir embora.
    É muito bom ver os marmanjo se remoendo de ciuminho do rapaz que ta dando aula pra esses politicos de meia tigela. Quem tem olhos que veja... quem tem ouvidos que ouça!!!! Anote esse nome aí na bem na sua memória: PAULO LEONAR

    ESSE VEIO PRA FICAR, NÁO É PARAQUEDISTA NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkk, quem posta é o próprio Paulo kkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkk ou é o paulo ou alguem que gosta muito dele. O taidinho que não pode ser né kkkkk

      Excluir
  45. Ariozil, você não está publicando minhas postagens, só poque falo a verdade sobre esse Paulo Leonar? ou você só publica coisa contra o Taidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala a verdade daonde seu verme mintiroso e invejoso. Coitado do paulo se meter com essa corja de sem vergonha

      Excluir
  46. Ele ta bem cotado em Riversul e Itararé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade vai ter muito voto no interior do paraná principalmente com as familias dos bancarios

      Excluir
  47. E o problema das carteiras frias? Tem gente aqui em W.Braz que pegou carteira pra entrar no Conselho da Criança e do Adolescente e não dirige nem carrinho de supermercado. Vamos investigar isso minha gente!

    ResponderExcluir
  48. No Acre, Tocantins, Roraima, Amapá, Maranhão, só dá Paulo Leonar, para deputado federal. Que piada, mais um Ricardo Carvalho, Rachid Piloto, querendo receber dinheiro do partido. Trabalhar ninguém quer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade seu vagabundo voce mesmo ja recebeu quando deu o rabo para o leonar né kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. em jacarezinho, santo antonio da platina, ibaiti, siqueira campos, joaquim tavora, sao jose da boa vista, wenceslau braz arapoti, jaguariaiva, tomazina, cambara, andira. O homi ta trabalhando muito para tirar o norte pioneiro do buraco. E vai conseguir porque tem muita gente boa com ele. Os azarão que fique do lado do caidinho por favor.kkkkkk

      Excluir