terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

POPULARES ACUSAM LOJAS DE EMPORCALHAR A CIDADE: SALFER É A MAIS PORCA DE TODAS


"Da próxima vez vou entrar com uma ação no MP contra esta loja'', disse hoje indignado um brazense que não agüenta mais as porquices que segundo ele as lojas Salfer vêm causando. 
No último sábado uma pessoa flagrou na hora que um funcionário da loja abriu a caçamba de uma caminhonete e teria despejado um monte de revistas publicitárias num único lugar, emporcalhando a cidade. Dizem que um brazense recolheu todo o lixo e ontem foi lá "jogar na cara do gerente da loja".
"Eles enchem a loja de papel picado, no final do dia varrem e jogam o papel todo na calçada e não joga no lixo, a noite inteira fica aqueles papeis rolando pelas ruas, sujando tudo". Desabafou o cidadão.
Outra queixa também vem contra alguns postos de combustíveis que não estariam cumprindo a lei ambiental e tem despejados produtos químicos direto nos bueiros.
________________________________________________________________________________

A FACIBRA de Wenceslau Braz, vem trazendo mais uma oportunidade na área Educacional
 II GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA 
E/OU ADMINISTRAÇÃO

PÚBLICO ALVO
Profissionais que concluíram o curso superior nas mais diferentes áreas do conhecimento humano, tecnológico ou científico, que desejam habilitar-se na área da Pedagogia e Administração.

DURAÇÃO E HORÁRIO
A partir de 12 meses
Aulas aos sábados

INVESTIMENTO
12 parcelas de R$ 250,00

TAXA DE INSCRIÇÃO
R$ 100,00

PREVISÃO DE INÍCIO
Março de 2014


SELEÇÃO
O candidato deve apresentar histórico escolar do curso superior, para análise e equivalência.
Traga já seu histórico para ser analisado pela equipe da FACIBRA e comece a traçar novas oportunidades profissionais.
Informações: Tel: (43)3528-3194 Cel:(43) 9957-3686 Site: http://www.facibra.edu.br
Coordenadora: Renata Quani 43-99655269

26 comentários:

  1. pessoal essa loja parece um circo alegórico é muito brega as campanhas de marketing nada haver não é assim que o consumidor é conquistado tem q multar mandar as fotos para matriz da empresa é uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  2. O mercado do kelve também são porcos

    ResponderExcluir
  3. Outra que está emporcalhando também a cidade é a sanepar, faz os buracos na rua e não tampam direito

    ResponderExcluir
  4. As autoridades deveriam investigar os bois que estão sendo abatidos no mato e sendo colocados nos mercados para vender para nós os trouxas, sabe-se lá a procedência deste gado, se estão doentes, se foram vacinados, a questão é que estamos consumindo uma carne que pode afetar a saúde da população no futuro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAIOR MATADOR DE gado crandestino é o miguezinho pai da nina vereadora, ele ta ficando rico.A saude nao faz nada, acho que tao levando dinhero. Miguezinho é sem vergonha, só mata vaca mijano sangue.

      Excluir
    2. vira vegetariano então seu imbecil....

      Excluir
  5. Vejo que a cidade esta uma bagunca. Tem loja que coloca moveis a venda na calcada, essa Salfer coloca faixa coladas no caho, pessoas cegas, com problemas fisicos podem se acidentar...é uma poluicao visual. Tem essa Cirgon que fixou ate um toldo no piso da calcada..que absurdo.Material de construcao tapando ruas ( na frente do Itau). O mercado Kelve deixa lixo a ceu aberto. Tudo é uma bagunca e ninguem faz nada. Bando de sanguessugas do poder publico que so ganham e nao cumprem sua funcao de zelar da cidade.

    ResponderExcluir
  6. denuncia tem que ser feito pra fora de Wenceslau que na cidade pode fazer o que quiser, sobre o gado abatido nos sitio não tem mercado que não esteja participando, todos sem exceção.

    ResponderExcluir
  7. Mas ja foi comentado que isso faz parte da boa administração que fechou o abatedouro alegando que o mesmo não dava lucro.
    Quando funcionava o abatedouro tinha um medico veterinario responsavel pela qualidade de carnes consumido por nossa população, agora a responsabilidade recai sobre os matadores clandestinos que estão espalhados por todo o municipio municipio os quais acho justo, se não temos abatedouro como vamos fazer com animais que sobram em nossas propiedades.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. porquisse é o mercadinho do noir da baixada, tudo q vc compra lá vem com uma varegeira de brinde.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. tem um restaurante em w braz que tem uma garçonete q passa o dedo na xana e depois serve a gororoba pos cliente degustar...kkkk

    ResponderExcluir
  10. o padeiro de uma famosa padaria de wbz , antes de fazer a massa do pão , assiste filme porno , toca uma siririca e depois sem lavar a mão vai mexer na massa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc tava lá batendo pra ele otário, pra vc saber ....viado

      Excluir
  11. o melhor salgadinho é o do bar marcelo, os pasteis são de carne, mas carne boa do natal de 2010....kkkkk

    ResponderExcluir
  12. posto farol põe água no combustível.....

    ResponderExcluir
  13. ATENÇÃO , ATENÇÃO

    PESSOAL QUE RECEBE BOLSA FAMÍLIA SEM PRECISAR ESTÃO SENDO INVESTIGADOS ,TEM ATÉ NETO DE DONO DE SUPER MERCADO ,DONO DE POSTO .RECEBENDO....
    A TURMA QUE TRABALHA NO BOLSA FAMÍLIA, SERÁ QUE NÃO ENXERAM ISSO? OU FINGEM QUE NÃO VEEM?? BANDO DE INCOMPETENTES, ...E AS PESSOAS QUE REALMENTE PRECISAM ESTÃO SENDO CORTADAS D
    O BENEFÍCIO....SE EU FOSSE O CHEFE MANDARIA RECADASTRAR TUDO DE NOVO

    ResponderExcluir
  14. Pior poluiçao maior sujeira dessa cidade sao os politicos

    ResponderExcluir
  15. A carne já vem de boi doente abatida no meio do mato e ainda para completar tem açougueiro de um mercado que corta a carne falando e cuspindo? Não deveriam usar uma mascara?

    ResponderExcluir
  16. por falar em bolsa família, conheço um rapaz que trabalha em um jornal que a mãe dele recebe bolsa família, aposentada e o filho mais novo ja tem 30 anos;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC TEM CERTEZA DO QUE FALA ENTÃO CITA O NOME DESSA FULANA E VAMOS DENUNCIAR O CASO..................
      ISSO SE FOR VERDADE TEM QUE SER APURADO.............................
      OU VC É UM MENTIROSO SEM VERGONHA QUE NÃO TEM CORAGEM EM DAR O NOME AOS BOIS

      Excluir
    2. não fui eu que cadastrei, se você só ela, nesta cidade esta cheio de gente que ganha bolsa família vc quer saber vá investigar, se doeu é porque o chapéu te serviu.

      Excluir
    3. Quem está se doendo é vc, fez a denuncia e não teve a competencia em citar o nome dos favorecidos, isto é coisa séria e precisa ser investigado.
      Quando agente se omite ou é medo ou tem o rabo preso.
      Aqui não é caso de chapeu e sim de ser homem ou mulher para afirmar com viemencia a sua denuncia.
      Levantou a lebre mas ficou fora do carreiro.
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. e por falar em nojeira, entre nos banheiros da Rodoviaria..da vontade vomitar..e no banheiro publico ali no mijodromo perto do Sebastiao Parana..sera que a prefeitura nao paga ninguem pra limpa ou sera que o funcionario nao ta fazendo o servico?? que vergonheraaaa...

    ResponderExcluir
  18. sumiu da minha residencia uma cadela pequena,preta bem mansa,que atende pelo nome de mileide sem raça definida,uma criança esta muito triste sentindo sua falta.
    contato: 43 99014645

    ResponderExcluir
  19. o darci , manda uma foto da cachorra

    ResponderExcluir
  20. CUIDADO DARCI , SE ELE FOR PRO LADO DO SITIO DO MIGUELZINHO ELE MATA E VENDE POR CARNE DE BOI PROS ACOUGUE

    ResponderExcluir