segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BRAZENSE QUE É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO GANHA DESTAQUE NA IMPRENSA DO PR

Foi noticia na imprensa regional  nesta semana que passou o lançamento da pré-candidatura do Bancário Brazense Paulo Leonar, que está saindo candidato a deputado federal para representar o Norte Pioneiro. Ele está fazendo uma "dobradinha" pelo Paraná com o empresário, dono das Lojas MM, Marcio Paulik que é pré-candidato a estadual.
Pela primeira vez na história, WB terá um candidato a deputado federal.
Algumas das principais bandeiras do pré-candidato será mais investimentos para o hospital regional de Santo Antonio da Platina e criação de um novo hospital regional em Wenceslau Braz. - Fortalecimento econômico através de investimentos e parcerias para o desenvolvimento da agroindústria. - Incentivos à industrialização através da formação de parques industriais em cidades estratégicas do Norte Pioneiro. - Incentivo ao cooperativismo como estratégia de fortalecimento da agricultura familiar. - Investimentos no transporte escolar intermunicipal para incentivar o acesso ao ensino superior de qualidade.






48 comentários:

  1. Já já a turma do prefeito acha um jeito de barrar o Paulo Leonar, a politica deles é assim derrubando os outros, fizeram com o Cristovam que foi avisado mas não deus ouvidos e se fudeu, espero que o Paulo tenha os pés no chão e saiba combater este bando de parasitas da politica de Wenceslau Braz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem barrou o Cristovam foi o POVO de Wenceslau Braz, que expulsou ele no VOTO!!!!!!!!

      Ou vc se esqueceu da coça que ele levou na última eleição??

      Quanto ao Paulo Lerdonar, nada a declarar...

      Excluir
  2. Excelente dupla, já tem o meu apoio!

    ResponderExcluir
  3. Onde faço a inscriçao do curso da caixa ?

    ResponderExcluir
  4. Nossa a Facibra agora está dando as caras .. até quem fim .

    ResponderExcluir
  5. Até que dia vai as matriculas do cursinho na Facibra , quero fazer

    ResponderExcluir
  6. WENCESLAU BRAZ SÓ FOI BEM REPRESENTADO NA CAMARA DE DEPUTADOS ESTADUAIS QUANDO O EDMAR LUIZ COSTA SE ELEGEU, FORA DAI QUEM SE DA BEM SÃO OS POLITICOS QUE PEGAM DINHEIRO E O POVO VOTA A TROCA DE PROMESSAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exemplo? ALEX CANZIANI, e muitos outros q vcs sabem só aparece nas épocas de eleições e os tontos votam.

      Excluir
  7. QUE BELEZA , CURSO NA FACIBRA PARA O CONCURSO DA CAIXA , BEM MELHOR ASSIM !

    ResponderExcluir
  8. ADMIRO O PAULO , VAI EM FRENTE GAROTO

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS PAULO LEONAR...SE FOR PRA VOTAR NESSES PICARETAS (ROMANELLI, NEREU, ETC, ETC). VOU VOTAR NO PÁULO LEONAR, ESSE PELO MENOS É DAQUI..BOA SORTE PAULO.

    ResponderExcluir
  10. PAULO LEONAR, RENOVAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  11. Prefeito pega dinheiro de um candidato, vice prefeito pega de outro, jorginho sabater de vende, betão sempre dando o golpe, o polaco da brama ja tá fazendo seus acertos, os outris maior parte ja foram procurados por pre candidatos, daí vem nereu moura... romaneli...cada um fazendo promessas mais escandalosas umas das outras...
    Temos que trocar todos...
    Colocar sangue novo nessa merda de politica.
    Temos que mudar a cara dos trapaceiros que só prometeram e nada fizeram.

    ResponderExcluir
  12. Sim renovação já, não aguento mais está turma mandando na cidade, Wenceslau Braz está parada já faz uns 20 anos precisamos alguém de pulso para retomar o progresso, se não a coisa está feia!

    ResponderExcluir
  13. SAIU UM COMENTARIO QUE O PREFEITO DE WENCESLAU BRAZ SERIA CANDIDATO A DEPUTADO.
    Alguem pode confirmar essa noticia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi dizer que ele não saiu por causa do Paulo Leonar, ficou com mêdo!

      Excluir
  14. Candidato a deputado federal, já é demais. Trabalhar esse Paulo Leonar não quer, parece que não aprendeu a lição. Primeiramente ele deveria tentar ocupar um cargo de prestigio, dentro do próprio banco onde trabalha, coisa que não aconteceu até hoje, pois ele vive envolvido com esse povo do Sindicato, que não gostam de trabalhar e vivem fazendo greve, prejudicando a população todos os anos, e só não foi demitido ou transferido ainda, porque ele tem estabilidade no trabalho, por pertencer ao quadro do sindicato. Trata-se de um rapaz ambicioso, que quer chegar ao poder a qualquer custo, pois hoje trabalhando honestamente a coisa não está fácil, por isso a politica é um meio de enriquecer rapidamente, sem trabalhar. Deixo aqui uma frase para reflexão:
    " Os políticos, pedem votos para os pobres, recursos financeiros para os ricos, e mentem para ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Esqueceu de dizer que o cara é uma piada. Kkkkkkk

      Excluir
    2. Ele só não foi demitido ou transferido justamente por ser estudado e estabilizado, vocês comunistas bem que tentaram, e só o Paulo pra salvar a população deste comunistas chupanças do dinheiro publico.

      Excluir
  15. Paulo Leonar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é uma piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 150 votos para deputado. Piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Notícias quente. Governador convida e Taidinho é Pré candidato a deputado pelo PSD. Amanhã esta notícia deve ser vinculada nos jornais de todo estado. A audiência com o governador demorou mais de 2 horas. O governador ficou muito contente com a notícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xéééééé´, meu voto é e sempre será ROMANELLI, sei de seus cuidados e responsabilidade quando eu e minha familia precisamos dele.

      Excluir
    2. como tem idiota de plantao, que nao sabe nem ler e interpretar uma materia. O Romaneli é candidato a Dep. Estadual e o Paulo Leonar a Federal...deixa de ser babaca, idiota...uma coisa nao tem nada a ver com a outra..vai estuda, seu mané!

      Excluir
    3. eu não sou babaca meu, o Romanelli também vai ser candidato a federal e eu vou votar nele.quiaquiaquiaquiaquiaq

      Excluir
    4. Otario vai dar sua bunda pro romanelli palhaço.

      Excluir
  17. Coitado. não se elege nem pra faxineiro do congresso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdedade,oq q um hm igual esse vai faser como de deputado se ñ da conta de uma cidadesinha michuruca como wenceslau vai da conta de trabalhar como deputado?se encherga e va cuidar doq entereça,cuidar dessa saude q cada dia qpassa ta uma merda

      Excluir
  18. Ola Ariozil, quando foi essa audiencia com o governador, pois sabemos de primeira mão que o Beto Richa participou de um evento em Cascavel junto com o Aécio Neves durante o dia de hoje.
    Será que o prefeito de Wenceslau Braz também estava em Cascavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse prefeitinho ta d sacanagem deve ter dado uma decidinha na praia.

      Excluir
  19. Demorou pros puxa-saco malacos e mulambentos dos politicos de nossa cidade se manifestarem, só falta arrumar processos e mais processos pro Paulo, Cuidado Paulo que essa turma tem a destrução no sangue, por isso são malacaiados e mulambeiros, politico de categoria faz a sua campanha e sua carreira com transparência e honradez, não igual uns e outros mulambendos dessa cidade

    ResponderExcluir
  20. pucha saco ñ,posso afirmar tudo isso pq estou aq na expomed e tive o privilegio de estar com o aecio e o beto,

    ResponderExcluir
  21. Se isto acontecer a cidade vai ficar abandonada de vez, pois vamos ficar sem prefeito e sem vice que já não temos, ou transfere tudo de Ibaiti pra cá!

    ResponderExcluir
  22. o prefeito taidinho e irmãos e familias e puxa sacos esta na praia. mas os puxa de plantão fica aqui no blog postando pra desviar o assunto

    ResponderExcluir
  23. A candidatura do paulo vai ser otima. Paulo eu sou brazense mas hoje moro em curitiba ja trabalhamos juntos na guarda mirim. Eu quero ajudar vc na campanha mas nao tenho seu contato entao segue meu e-mail joao_marciano@ymail.com espero seu contato.

    ResponderExcluir
  24. Esse paulique toma o dinheiro do povo de wenceslau com produtos vendido muito caro, cobra juro altissimo e depois da dinheiro pros jornais pra aparecer

    ResponderExcluir
  25. não pega 300 votos kkkk! bem que o tiririca poderia se candidatar pelo paraná

    ResponderExcluir
  26. O PAULO VAI FAZER GREVE NO CONGRESSO NACIONAL?

    ResponderExcluir
  27. Se o Paulo ganhar o Rick vem pra prefeito!!!

    ResponderExcluir
  28. Vamo em frente Paulo Leonar não ligue pra esses Comunista Filhos da P.......!!!!Meu voto ja ta garantido!!!
    De quem:Senhor Critico

    ResponderExcluir
  29. Vamo em frente Paulo Leonar não ligue pra esses Comunista Filhos da P.......!!!!Meu voto ja ta garantido!!!
    De quem:Senhor Critico

    ResponderExcluir
  30. Vamo em frente Paulo Leonar não ligue pra esses Comunista Filhos da P.......!!!!Meu voto ja ta garantido!!!
    De quem:Senhor Critico

    ResponderExcluir
  31. Puxa ,uma garota de Wenceslau Braz, ficou em segundo lugar no Concurso Miss Brasil de Las Américas,categoria Pré Tim Juvenil, não comentaram nada precisamos prestigiar nosso povo,não é mesmo Ariozil, o nome dela é JAINE CRISTINE DE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  32. Se tivesse mais 5 eleições dava Taidinho na cabeça. Vão conversar com as pessoas sérias que adoram o prefeito

    ResponderExcluir
  33. Ariozil fala sério , eu votava até em vc, mas esse Paulo Leonar com cara de curinga, não da. O cara é uma piada. Nunca trabalhou e é um baita papo furado. Ariozil eu acho que vc deve voltar pra política, mas com esse perdedor não adianta. Esse cara é o João Gouveia de hoje kkkk. Ele é motivo de piada em toda região. 200 votos para deputado kkkk. Confio vc Ariozil

    ResponderExcluir
  34. Paulo Leonar adoro vc vamos nessa juntos

    ResponderExcluir