quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

BOMBA! EX-PREFEITO É CONDENADO PELA JUSTIÇA

CRISTOVAM TEM OS DIREITOS POLÍTICOS CASSADO

A justiça brazense condenou o ex-prefeito Cristovam Andraus Júnior, a perca dos direitos políticos pelos próximos três anos e ainda ao pagamento de uma gorda multa. Com isto automaticamente Cristovam não poderá concorrer a prefeito na próxima eleição.
O ex-prefeito foi acusado de ter contratado um funcionário de maneira irregular, apenas isto. 
Se a justiça continuar neste ritmo tem "gentinha " ai que será condenado a forca quando terminar o mandato.
A condenação não é definitiva, pois em conversa com o o Blog Cristovam afirmou que já está recorrendo da decisão através do advogado arapotiense presidente da OAB Paulo Madeira.







45 comentários:

  1. Se contratou de maneira irregular nao importa quem foi,tem que pagar mesmo.... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desejo mal ao tio cris... só espero que ele continue colhendo tudo o que plantou ao longo de sua medíocre vida pública... medíocre e curta...

      Excluir
    2. Meu caros, esta condenação aí é pinto perto do que ainda está por vir... tem mais de 10 ações civis públicas ainda pra serem julgadas. Uma delas trata de compra de combustíveis sem licitação. É o que diz o Ministério Público do Estado do Paraná.

      Lamentável hein sr. Cristóvam!?!! Que feio!! condenado na justiça!!!

      Excluir
  2. creu creu creu, tio cris si fodeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô veiaco malaco, não conte com o ovo antes de sair do cú da galinha...pode ter surpresa...e também não ria muito porque quem ri por último ri melhor e vc pode ficar engasgado.kkkkk

      Excluir
  3. A CONDENAÇÃO NÃO É DEFINITIVA. CABE RECURSO AO TRIBUNAL E AO SUPREMO FEDERAL. SE FOR EM WENCESLAU O CRISTOVAM TA FUDIDO ISSO TUDO NÓS SABEMOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como voce é babacas, idiota. Nao sabe nem o caminhao que caiu, ja estudar. Por isso que o Cristovam ta ferrado, sua turma é tudo zé ruela. Questoes eleitorais recorrem ao Tribunal Regional Eleitoral e couber recuros vai ao Tribunal Superior Eleitoral ( TSE).... deixa de ser Mané, vai estudar babaca. Definito é a sua burrice, nao sabe o que diz, porque fazer comentario..kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Você conseguiu ser mais analfabeto do que agressivo.

      Excluir
    3. ANONIMO DO DIA 5/02/14 DAS 18.02 VOCE É MUITO MAIS BURRO DO QUE PENSA, TRE/TSE JULGAM CRIME ELEITORAL SIM, MAIS ELE ESTA SENDO JULGADO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E OUTRAS COISAS MAIS, NADA VE SEU BURRO.

      Excluir
  4. e o pena que trabalha no pronto socorro como que vai fica a situação dele pois nem passo no concurso e foi chamado pra faze prova pratica, tem que investiga isso

    ResponderExcluir
  5. Tem que fazer o mesmo, o próximo prefeito que entrar, pois funcionário irregular todas as administrações tem

    ResponderExcluir
  6. Os comunistas só conseguem se eleger deste jeito fudendo com o opositor, pois uma eleição na raça eles não ganham nunca, a Carolina fez escola!

    ResponderExcluir
  7. Apesar do Cristovam merecer uma lição, nada é pra sempre, todo mundo sabe que isto é coisa do comunista e um dia ele vai pagar com a mesma moeda!

    ResponderExcluir
  8. O Tio Cris larga mão de estar imitando os Comunistas, este negócio de desmunhecar é com eles...

    ResponderExcluir
  9. AGORA O PAULO LEONAR GANHA A ELEIÇÃO DE QUALQUER JEITO, INCLUSIVE JÁ TEM CUPINCHA DO TAÍDE QUERENDO UMA BOQUINHA AO LADO DELE.

    ResponderExcluir
  10. justiça brazense aí tem

    ResponderExcluir
  11. O Prefeito foi ACUSADO de ter contratado, APENAS ISSO. Um pintor que ganhava 400,00 reais. E a Léia Reis, Silvana Walter onde andam?Por que essa mesma justiça não toma providências?

    ResponderExcluir
  12. Quero ver o tio Cris se foder com o processo do combustível, esse é de quatromilhoes o bicho vai pegar lkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fais como muitos politicos, se for condenado simplesmente não paga e fica tudo bem.

      Excluir
    2. sério que você acha que ele tem quatro milhões de reais e mora neste buraco? hahahaha

      Excluir
  13. QUE CAGAÇO QUE VOCES TEM DO CRISTOVAM

    ResponderExcluir
  14. Quem nunca cometeu nada irregular na prefeitura que atire a primeira pedra.....

    ResponderExcluir
  15. maozinha do felix na foto em tio cris, ai ai ai ui ui.

    ResponderExcluir
  16. O turcão coloca medo nos comunistas ! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. 5 de fevereiro de 2014 20:48

    Vota no roubaneli, mas a região diz não ao roubaneli. O cara perdeu todos prefeitos, só ficou com os tranqueiras tipo tio Cristovan que é designado no gab do dep Gilberto Martins e ganha 11.000,00 por mês sem trabalhar, aí até eu voou pro vagabundo. Esse cara só levou voto e nada trouxe a wb



    Isso é o que vc diz meu bem! Mas com todo esse teu desejo ardente de difamar os homi eu voto....voto....voto...e voto no Romanelli e se o Cristovan se candidatar depois de cumprir com a justiça eu e minha familia continuaremos votando nele, nesses comunistas e sua curríóla nem morto eu e minha familia votaremos, sou capaz depois de morto levantar do tumulo só pra votar no Romanelli e no Cristovan. Quiáquiáquiáquiá....gostou ou quer mais , eu amo o Romanelli e o Cristovan, sei que não é nada disso o que vcs falam e fasem pra desmoralizar os adversários politicos,o que vcs, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia e Edir Macedo fais com o povo...é pura LAVAGEM CEREBRAL, eu estou vacinado e com muito anticorpos pra não sofrer nem um tipo de lavagem cerebral e laralilalá...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo5 de fevereiro de 2014 23:32

    Otario vai dar sua bunda pro romanelli palhaço.


    Pra vc anonimo mulambento, aconselho vc a rever seus conceitos, seu linguajar é muito chulo, até parece que faz parte da escória de WB, o Romanelli é um cavalheiro, mesmo que eu quisesse dar a bunda pra ele isso está fora de cojitação porque o nivel dele é outro, não é como pessoas de baixo nivel que precisa se vender, usar de meios ilicitos e imoral pra atingir seus objetivos e aconselho vc a melhorar porque senão vai ter que apelar e vender ... "B&***#as como o Ari Toledo pra sobreviver quando os processos das carteiras frias e blábláblábláblá ...porque não há bem que sempre dure e não há mal que nunca acabe....não deixe de ver o videozinho que estou ofertando pra vc ir se preparando pra quando teu reinadinho de puxa saco, lambe botas e baba ovo terminar..kkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=A8AuPtoxI1k

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postou aqui no blog já correram tirar do ar

      Excluir
  19. O turcão nem transa, transa. Ta véio kkkk. Esse já era. O negócio é o Paulo Leonar, é incompetente,as muitoelhot que o Cris kkkkk

    ResponderExcluir
  20. PORQUE A LEIA E A SILVANA WALTER GANHA SEM TRABALHAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Léia e a Silvana walter e mais alguns outros que só vão na prefeitura para pegar o seu cheque no final do mês estão nesta situação por que não existe nenhum FDP que denuncie lá em Curitiba, por que a qui não adianta, o Taidinho denuncia o Cristovam e quando e do lado deles todo mundo ficam quietinhos o oposição burra e parada!

      Excluir
  21. Coitadinho do véio, nem caldo da mais. Antigamente cantava as cabos eleitorais ,as com mais de 60 ché

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eta povinho baixo nivel, maloqueiro, parecem aquele povo que arranca ripa da cerca e por qualquer coisinha dão dando pau. Vão se reciclar bando de maricas que não tem pra quem dar o rabicó e ficam acessas e revoltadas porque não tem ninguém que apague o fogo delas e ficam igualzinho a vcs, rodando a baiana, ofendendo todo mundo, isso é coisa de gentalha, gente mulambenta e querem ser grande coisa.

      Excluir
  22. Q os comunista se FODAMMMMMMMMMM!!!!!PORRA!!!
    De quem:Senhor Critico

    ResponderExcluir
  23. Que coisa em este povinho de wb não muda mesmo né bando de gente mesquinha só vive em função de política da até nojo Aff

    ResponderExcluir
  24. Ao
    Ministério Publico de Wenceslau Braz PR
    Sr. Promotor

    Parabenizo a atuação de Vossa Senhoria, no comando desta investigação, onde resultou na condenação em primeira instância do Ex-prefeito, por contratar funcionário irregularmente. Isso mostra que os crimes cometidos pelos politicos não ficam impunes.
    Exercendo meu direito constitucional, solicito a esse òrgão, que também proceda uma vasta investigação nas contratações irregulares efetuadas na atual administração, pois é de conhecimento publico, que muitos funcionários fantasmas, continuam recebendo e até mesmo morando fora da cidade, e para que facilitar os trabalhos, listo aqui alguns fantasmas: Leia Reis, Silvana Walter, Palmeirinha, Caçula, Zé Decio, Paulo Fonseca, e outros, pois se dependermos da câmara municipal, para fiscalizar os atos do atual prefeito, certamente não teremos qualquer instigação por partes desses vereadores, que só estão preocupados em receber favores do prefeito, e compartilhar com suas irregularidades.
    Ficarei satisfeito, se esse òrgão iniciar uma investigação e proceder uma condenação ao atual prefeito, pois a justiça não pode ter dois pesos e duas medidas. O que vale pra um, tem valer para outro também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os amigos do tio cris deliram... Chega a dar dó... Estão insinuando que o MP é parcial? É isto? Estão insinuando que o MP não trabalha como deveria em relação ao Município de WB e sua atual administração?

      Ah. além de insinuarem, como fazem os covardes, acusam sem provas, como fazem os moleques...

      É por isso que, vem eleição e passa eleição, levam surra nas urnas. São covardes e moleques...

      Excluir
  25. Mané, eu sou do Rh. Na prefeitura não recebem Palmeirinha, Paulo Fonseca, Zé decido ou caçula . O Taidinho é honesto e a população sabe. O resto é resto. Calma que só faltam 3 anos. Cristovam vai carregar a derrota e incompetência pro resto da vida, e seus discípulos são todos viciados e babacas kkkkk

    ResponderExcluir
  26. O ROUBO DO COMBUSTÍVEL DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO TEM PROVAS E TESTEMUNHAS E POR QUE ENTÃO QUE NINGUÉM FAZ NADA? UMA DAS PROVAS É O PRÓPRIO PREFEITO QUE FEZ UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA??????

    ResponderExcluir
  27. E o senhor prefeito taidinho q me fez pagar um exame em londrina de 480 reais disse p mim dar o recibo p ele q iria me reçarci devolver o q gastei agora perguntem se ele me devolveu o dinheiro ficou p ele ainda to esperando viu prefeito meus 480 reais sei q o senhor passou meu recibo p contas da prefeitura

    ResponderExcluir
  28. o véio dançou .....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. São mais de 30 ações civis publicas, inclusive a contratacao de pessoas como a irma do paulo leonar, gezualdo, nina, ademilson ferreira (irmao do ariozil), marcos de luca, por ai vai. Um prejuizo ao povo de mais ou menos 90 mil por contratacao, lembrando que a administracao atual contratou funcionarios, portanto o fez na forma da lei... se o Cristovam recorrer e perder ele cai na lei da ficha limpa kkkkkkk 8 anoooooos!!!?

    ResponderExcluir