terça-feira, 7 de agosto de 2012

CAGADA: Caminhão derruba poste e invade casa


Um caminhão perdeu os freios hoje de manhã na Rua Papa João XXIII na Vila Santa Maria e invadiu uma casa. Por pouco não causou uma tragédia de grandes proporções. Com a batida foi derrubado um poste e toda a frente da casa.
Ontem também na parte da manhã, a menos de 300 metros deste acidente da foto, um trator que estava sendo transportado em cima de um caminhão com a caçamba levantada, arrebentou toda a fiação da Rua Manoel Gil, próximo ao Ginásio de Esportes, derrubando dois postes, ficando boa parte da Vila Santa Maria sem luz.
A Copel mal acabou de colocar tudo em ordem e aconteceu este novo acidente.
 Ontem também um veículo da Saúde perdeu os freios e atingiu um caminhão, próximo ao Pronto Socorro. A bruxa esta solta em Wenceslau Braz.

136 comentários:

  1. Ariozil, qual é a sensação de ter feito oposição durante 4 anos e perceber que a moral do prefeito Taidinho só cresceu neste período?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai capeta............

      Excluir
    2. Valéria - Vila Verde7 de agosto de 2012 às 15:14

      A MORAL DO PREFEITO TAIDINHO DEVE TER CRESCIDO SÓ ENTRE OS CHUPANÇAS E MARAJÁS, SÓ AQUELES QUE ESTÃO MAMANDO QUE FALAM BEM O RESTO DA CIDADE, PEDE PARA TEU PREFEITO IR NAS VILAS PEDIR VOTOS, JÁ QUE AMORAL DELE ESTÁ TÃO ALTA ASSIM!!!

      Excluir
  2. EXTRA EXTRA:

    DIVULGADAS IMAGENS DE UM EX-POLÍTICO BRAZENSE:

    http://caixapretafc.files.wordpress.com/2012/06/cascas-de-laranja.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai capeta...........

      Excluir
    2. FOTOS DE UM POLITICO QUE SÓ FAZ CAGADAS!

      http://eupodiatamatando.com/wp-content/uploads/2010/03/pinnocio_mentiroso.jpg

      Excluir
  3. Cristóvam,

    O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO PARANÁ acusa vc de ter feito licitações fraudulentas durante a sua gestão na compra de combustíveis.

    O MP também pede que você devolva aos cofres públicos os valores desviados, mais o dano moral causado ao erário que somam R$ 4 MILHÕES.

    Até agora, o senhor não deu satisfação ao povo brazense, que exige uma resposta!!!!

    O senhor vai devolver o dinheiro ou vai continuar calado? O MP está mentindo? ou quem mente é o senhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai capeta...........

      Excluir
    2. Encaminhamento dos autos de Ação Penal da 2.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná a este Tribunal, tendo em vista a prerrogativa de foro do primeiro réu, Prefeito eleito do município de Wenceslau Braz/PR, no pleito 2008, para apuração do crime eleitoral previsto no art. 299 do Código Eleitoral. Ação penal fundada na suposta prática continuada dos delitos de formação de quadrilha, falsificação de documento público e falsificação de documento particular (arts. 288, 297 e 298 c/c art. 71, todos do Código Penal) e de captação ilícita de sufrágio (art. 299, CE). Autos de Origem: Processo Criminal n.º 2005.0000020-7 da Vara Criminal de Wenceslau Braz; Inquérito Policial n.º 2005-20-7 oriundo da Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz.

      Excluir
    3. orlandinho amigo do gilso8 de agosto de 2012 às 00:06

      Nossa, mas como que pode a justiça deixar uma pessoa deste nipe concorrer a prefeito. Moro em Jaguariaiva e aqui pelo menos as coisas foram mais rigorosas. Fixa suja não entra, e pelo jeito este prefeito de voces fede mais que bosta

      Excluir
  4. Entre a palavra do Ministério Público e a palavra do Cristovam, fico com os promotores da promotoria de defesa do patrimônio público do norte pioneiro. Foram eles que protocolaram a ação civil pública contra o ex-prefeito Cristovam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sai capeta.............

      Excluir
    2. CÂMARA MUNICIPAL DE WENCESLAU BRAZ – 2001/2002 – ATHAYDE
      FERREIRA SANTOS JÚNIOR
      TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ
      ASSUNTO PROCESSO SITUAÇÃO
      PCA 2001 CM 121979/02 PCA
      297390/04 RR CM
      297381/04 RR PM
      61698/06 C RR CM
      61315/07 C RR CM
      PCA CM: DESAPROVAÇÃO
      RR CM: PROVIMENTO/ANULAÇÃO
      PCA CM: PENDENTE
      PCA 2002 171929/03 PCA PCA: DESAPROVAÇÃO

      Excluir
    3. Eles só olham o que lhes convêem. Se fossem tão respeitosos assim, o ACEROLÃO não tava deitando e rolando na cara deles. MP, vergonhoso. Será que é pq o cônjuge de uma Promotora de Santo Antonio da Platina, está com uma boca na Prefeitura daqui. Aí tem.

      Excluir
  5. Alguém sabe quem é o indivíduo que aparece na imagem que tá neste site????

    http://www.queensberry.ind.br/cache/2217bd399c26112a0ee3767dde80f478.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Comunista Taidinho com o seu vice Bráulio que não mora aqui detesta pobres, tanto é que no programa café com bobagem falaram mal do povo:

      01 - POVO DE BAIXO NÍVEL
      02 - VAGABUNDOS DA PRAÇA
      03 - MACONHEIROS DA PASSARELA
      04 - POVO IGNORANTE
      05 - POVO FAZEDORES DE PICUINHA
      06 - DESOCUPADOS DAS ESQUINAS

      DEPOIS DESTA VOCÊ AINDA VAI REELEGER ESTA DUPLA? VAMOS DE CRISTOVAM 45, E ESTA CIDADE VOLTARÁ A TER PAZ NOVAMENTE.

      Excluir
    2. Esses adjetivos foram dados para os cabeções...

      Excluir
  6. nao quero que o taidinho ganha de novo tenho medo da quela nuvem preta parece quando ele ganho ele e do capeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem lembrado quando saiu que o cristovam foi eleito por mais 4 anos 2 hoas o ceu estava estrelado e uma noite linda quando deu a virada e deu o taidinho eleito deu ate medo a noite fico feio mais tambem um homem que persegue padre pode espera o que e ainda ele e masonico como pode um cristao vota num homem desce

      Excluir
  7. TEM UM CIDADÃO MUITO MAL INFORMADO DIZENDO QUE O ZÉ GRANDÃO TEM TUDO NO NOME DELE ,ELE NÃO TEM NADA NO NOME SABE PORQUE ???? HERANCA E PELO QUE EU SAIBA NEM DOCUMENTO O NEI ANDRAUS TINHA DAS PROPRIEDADES E NEM DIVIDIRAM A TAL HERANCA ,QUE RESTARAM UNS BARRACÕES VELHOS E TEM QUE DIVIDIR EM 4 PARTES ,O QUE VAI SOBRAR ????? DIVIDAS DE IPTU ,VCS NÃO SABEM O QUE FALAM ,SEUS OTARIOS IMBECIS ,O ZÉ TEM OS FILHOS E A MUIÉ NO NOME DELE.


    BEM Q DIZEM MSM...Q A FRUTA NUNCA CAI LONGE DO PÉ...ZÉ GRANDÃO APRENDEU BEM COM SEU TIO CRIS...HOMEM COLOCA TD NO NOME DE LARANJAS...O SOBRINHO FEZ IGUAL...ETA FAMILINHA, UM MAIS NÓ CEGO Q OUTRO...POR ISSO Q NÃO SE ACERTARAM OS DOIS...QD TIO CRIS ERA PREFEITO...ESSE POVO CHEGA DAR NÓ ATÉ EM MACARRÃO CRU.


    Vá pra ponte QUE partiu seu mané, garre mão...fica escrevendo sem saber ao certo, bobinho, fraquinho...SAIBA QUÊ...com a Graça de Deus e do Divino Espirito Santo o Zé safado não é sobrinho não do seu Cristovo, ele é primo chinfrinho, daqueles parentes que não cheiram e não fedem...portanto...vai se reciclar, vai estudar, vai se informar, vai pra onde vc quiser, desde que vc seja um ser humano V E R D A D E I R O... E MELHORE TEU NIVEL DE INFORMAÇÃO. TCHAU E BENÇA PRO VC Ô MANÉ, PUXA SACO, BABA OVO DO TADINHO.

    ResponderExcluir
  8. oprefeito diçe que o dia sete asmaquina vinha termina oasfalto do mariao elediçe que pode ate capa ele çinao fazer oasfalto da rua dele ele ta ganhando pra fazer can panha po taidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem pode me dizer que conhece algum amigo do atual prefeito? Ele está rodeado de puxas-sacos, e chupanças que não querem largar o emprego, aonde vão arranjar uma boquinha dessas? Ninguem é amigo dele, as pessoas tem medo de falar a verdade, mas na hora de votar não vai ter ninguem vendo, e ai pjoderão votar no 45 a vontade, sem medo de ser feliz. Chega dessa que é a pior administração que WB já teve. Se a anterior não fez muito, pelo menos a saúde funcionava, tinha aulas de artesanato, tinha a banda, tinha comida no Centro Social, tinha a Pousada, e agora eles acabaram com tudo, governam só para eles e pra familia deles. Vamos de 45 já

      Excluir
  9. Os larajanjas e o dono do pomar Cristovu, falam tanto em capeta que tao atraindo coisas ruins pra cidade,Eles sim sao adoradores do diabo.As coisas ruins q vem acontecendo é culpa deste odio, magoa, inveja,rancor, medo e desejo de vingança do Cristovçao e seua demais adoradores do satan

    ResponderExcluir
  10. JOGINHO REI DAS DIARIAS..........FATO.
    MELOSO UNICO VEREADOR CAÇADO.....FATO.
    BETÃO E ESPOSA CANDIDATOS........FATO.
    JORGINHO E NORA CANDIDATOS.......FATO.
    MELOSO URTIGÃO E IRMÃ CANDIDATOS.FATO.
    PAULO LEOBAR VICE E ESPOSA CANDI.FATO.
    MAGALI SO DEU NOME CANDIDATA.....FATO.
    HELENA SÓ DEU NOME CANDIDATA.....FATO.
    INAIR SO DEU NOME CANDIDATA......FATO.
    Feito uma Denuncia junto ao Ministério Publico, se isto que esta acontecendo com os candidatos, se podem sair em parcerias,pessoas da mesma familia o ministério Publico Respondeu: Não se caracteriza FRAUDE Eleitoral pelo fato de as Eleições ainda não acontecerem, mas logo o pleito concluido, se estas pessoas não obtiverem votos poderão os Candidatos que se sentirem prejudicados pela manobra de fraudar o pleito eleitoral,entrarem com ações na esfera do Juizado Eleitoral, podendo até a perca do mandato se caso confirme.No entanto pode sim sair Candidatos da mesma familia dese que não se configure CRIME ELEITORAL(fraude).

    ResponderExcluir
  11. Cheiroso - Apaixonado7 de agosto de 2012 às 18:45

    É isto que dá em uma cidade que o prefeito persegue a igreja Católica e Expulsa Padre da cidade, o mal domina mesmo! Saibam votar em outubro minha gente, pois se os comunistas ganharem a perseguição será dobrado, parece que já tem até uma listinha de vários funcionários públicos que serão mandados embora, diga não a reeleição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que expulsar esse Pe. o homem vivia nas festas bebendo e fumando e tbém quiz acabar com o MFC, vai beber em outro buteco...

      Excluir
    2. eu tenho adesivo do taidinho no meu carro e dai nao vo vota nele mesmo o carro nao vo vota nele mesmo puis porque fui obrigado e tenho filhos pra trata

      Excluir
  12. Ainda não consegui ver nenhum carro com adesivo do Laranja, eita cabeções covarde....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia 7 de outubro vocês vão ver nas urnas, já aprendemos que adesivo e carreata não ganha eleição. Dia 7 todos saberão de que lado o povo está, agora é muito perigoso, pois todos temem a preseguição que a atual gestão faz. Vamos continuar quietinhos, mas temos a maioria, quem viver verá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. o cristoovam nao presisa preciona as pessoas pra por adesivo e alias ele pede pra nao por que ele sabe que tem amigos e nao sao traira e ele confia em seus amigos

      Excluir
    3. É medo de ser perseguido

      Excluir
  13. A diferença entre Zé Grandão e Cristovam, é que o Zé Grandão seus bens estão no seu nome e o Cris está tudo em nome de laranjas. Qual o motivo, calote nas empresas, se colocasse no seu nome a justiça já teria tomato tudo...

    ResponderExcluir
  14. oprefeito tem orabo prezo com varas pesoa poriçoque ele tolera muitas coiza de medo o caçula ganha sem fazernada porque tem orabo doprefeito nasçuas mao todos que faicagada na prefeitura e niguem fala nada e porque çinao fazer javiu oque aconteçe ozevalerio falo pra mim que vai tomar o çim dicato para protejer oprefeito oze valerio faloque ojentil ta vendeno manilha coxo poste meio fiu pra particular ele que acabar com a fabrica do juca sio taidinho ganhar ele vai fazer muro tan bem aprefeitura viro firma particular

    ResponderExcluir
  15. oedisan davila toik fala que oma horaacoiza fai fede lanopatio jatem gente que fica dolado de fora dopatio sopra pesquizar o que pas ladentro tem uma secretaria adento que fige de bobinha mais anda dano pro jentil eo maxinho dela ta levano uma guanpa tudo iço porque ele tem medo do omem vai ser froxo la nacaza do caxorro ojentil ta pagano pro xifrudo adar com um onibo nas rua ete comesar acanpanha do taidinho

    ResponderExcluir
  16. lanopatio tem uma lista de fon çionario que depoisda eleiçao vai ser mandado en bora nao manda agora pra nao perde os voto eu jato çabeno qual as pesoa que vai ser mandado eu que mexo com ospapel quem qui zer çaber eço me procura fora dai çinao voser mandado imbora tam bem tem us que fica soandano aqui dento mas nimguem sabe oque ele fais aquidento

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho 70 anos e na minha vida não me lembro de nenhuma eleição onde a oposição não consegue colocar nenhum adesivo de campanha nos carros, eu tbém não conheço nenhuma cidade onde isso aconteceu..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ CONHECERÁ ESTA OPOSIÇÃO EM OUTUBRO!

      Excluir
    2. AMIGO PRESTE BEM ATENÇÃO PORQU ENÃO VOU REPETIR HEIN! "ADESIVO EM CARRO NÃO GANHA ELEIÇÕES" escreva ai!

      Excluir
  18. Hoje fui pra Wenceslau atá na Paranatrator, estranho não existe oposição em Wenceslau?? Todos falam somente nesse atual prefeito chamado Taidinho, não vi nenhum adesivo em carros ou em casas, pelo jeito a oposição está morta nessa cidade..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ CONHECERÁ ESTA OPOSIÇÃO EM OUTUBRO!

      Excluir
    2. comunista esta descespedo que vai começa jogar xujo

      Excluir
  19. ATENÇÃO ARIOZIL, MOSTRA NO BLOG QUE TÁ CHEGANDO NA CIDADE O VICE-FANTASMA, CHAMADO VICE-CABEÇA DE BACALHAL, O PESSOAL SABE QUE EXISTE MAS NINGUEM TÁ VENDO... ELE TÁ VINDO PRA DÁ UMA FORÇA NA SAUDE QUE TÁUMA VERGONHA PORQUE O PREFEITO NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PRA SE LIVRAR DOS PICARETAS QUE ESTÃO MAMANDO E NÃO LARGAM DA TETA E NADA FAZEM PELA SAUDE DOPOVÃO.

    ResponderExcluir
  20. para estas pessoas que posta comentarios neste blog esperonâo ofender niguem nâo e esta minha inteçâo mais sim dizer para voceis o seguimte sou de familia pobre mais grassas a deus tenho meu emprego nâo tem nada ever com prefeitura ou pulitica o que pressizei ate hoje da prefeitura foi parte de saude mais nÂo posso reclamar tanto na gestâo do exprefito e na atual gestâo fui muito bem atedido numca me emvolvi em politica mais acho que em vez de ficarem lalando mal do ex prefeito e do atual prefeito por que nâo mostra o que foi feito pelo o ex e pelo o atualacho que teria mais chance de conçeguir votos digo isso por que tenho muitas amisade com a populaçâo brasenssee muita jemte diz que nâo entra no blog por que so fala mal um do outro poriço acho que se voceis mudarem a tatica as coisas melhora e vão ter mais leitores volto a dizer nâo me emvolvo em politica nâo estou do lado de niguem porinquato so estou obiservando muito obrigado a todos espero nâo ter ofendido boa noite.

    ResponderExcluir
  21. ARIOZIL ARIOZIL, NOSSA SALVAÇÃO POLÍTICA, AJUDA O NOSSO POVO E AVISA AI NO BLOG ---VENHA TAMBÉM CONHECER O COMITÊ DO TAIDINHO!! ANTES QUE ELE TOME UM CHÁ DE SUMIÇO:

    É QUE VAI TER UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO DO POVÃO PARA CONHECER O COMITE DO TAIDINHO.. TUDO POR DOIS MOTIVOS IMPORTANTE: PrIMEIRO É RECEPCIONAR O VICE-FANTASMA-CABEÇA DE BACALHAU DOS CUMUNISTAS, VULGO DR. BRAULIO, QUE ESTÁ PRA CHEGAR NA CITI E PARTICIPAR DA ELEIÇÃO PRA CONTINUAR PARASITANDO MAIS UNS 4 ANINHOS..
    E TAMBEM PRA VER E FOTOGRAFAR COMO É QUE VAI FICAR O ASFALTO DA VILA VERDE DAQUI A UNS 2 OU 3 MESES. O ZÉ GRANDÃO, O ADVOGDO, O DR. BRAULIO, O GENTIL, O MANDACHUVA DA SAUDE, ECOLHERAM O LOCAL PRA MOSTRAR PRO POVÃO O QUE DE MELHOR EXISTE NA CITY EM TERMOS DE ASFALTO CABRITADO, FALSIFICADO, MAQUIADO, FAJUTO PICARETIADO... PARECE QUE O PROMOTORIA VAI MANDAR ALGUEM PRA DOCUMENTAR TUDO, ANTES QUE DESAPAREÇA A BELEZURA DE SERVIÇO QUE CUSTOU O OLHO DA CARA PARA O POVÃO QUE PAGA IMPOSTO E VAI PAGAR O CHUNCHO POR 10 ANOS!!!. NÓIS VAI AVISAR O DIA E A HORA DA GRANDE CONCENTRAÇÃO POPULAR,AGUARDEM!!! A CHEGADA DO VICE-FANTASMA-DOS CUMUNISTAS EM WB, É UM FENOMENO IGUAL A COISAS Q.VC.NUNCA VIU:

    1. Ex-corno
    2. Ex-viado
    3. Filho de prostituta chamado Junior
    4. Roberto Carlos de bermuda
    5. Genro com retrato de sogra na carteira
    6. Enterro de anão
    7. Santo de óculos
    8. Baiana de acarajé ser assaltada
    9. Lombardi
    10. Cabeça de bacalhau
    11. Gêmeos DE PREFEITOS
    12. Chester vivo
    13. Entrevistado do Ibope
    14. Uma japonesa vesga
    15. Vice-prefeito cumunista de wb.

    ResponderExcluir
  22. APARECIDO TRIQuinato
    ARIOZIL, MEU FIO DO CEU, EU MORO JUNTINHO DA CASA DO COMITE DO TAIDINHO, AJUDA NÓIS O POVO DA NOSSA CIDADE, MANDE TIRAR UMA FOTO DA RUA DO COMITE DO PREFEITO CUMUNISTA PRA TODO MUNDO SABER A POUCA VERGONHA QUE ESTA AS NOSSAS RUAS ELE NÃO TEM PIEDADE DA GENTE É UMA POEIRA PRETA DE ASFALTO QUE ENTOPE O NARIS E DÁ ASMA NAS CRIANÇAS QUE FICAM DOENTES E DEPOIS NAÕ TEM NENHUMA ASSISTENCIA PORQUE A SAUDE DAQUI TÁUM LIXO,MUITO PIOR QUE O ASFALTO NA FRENTE DO COMITE DO PREFEITO. TACA A FOTO PROS MEUS PARENTES DE CURITIBA SABER O SOFRIMENTO QUE ESTAMOS PASANDO AQUI COM ESSES CUMUNISTAS ATÉ O GERENTE DO POSTO TEXERÃO O CAHAFIC ESTÁ TODO ENVERGONHADO DESSA SITUAÇÃO PORQUE OS CARRO DOS BACANAS VÃO NO POSTO PRA LAVAR CHEIO DESSA POEIRA PRETA

    jOÃO AGULHA
    ATENÇÃO ARIOZIL, AJUDA O NOSSO POVO, MOSTRA NO BLOG QUE TÁ CHEGANDO NA CIDADE O CANDIDATO A VICE DOS CUMUNISTAS, É O CHAMADO VICE-FANTASMA-CABEÇA DE BACALHAL, DIZEM QUE EXISTE MAS NINGUEM TÁ VENDO... ELE TÁ VINDO PRA DÁ UMA FORÇA EXTRA NA SAUDE QUE TÁUMA VERGONHA PORQUE O PREFEITO NÃO SABE MAIS O QUE FAZER PRA SE LIVRAR DOS PICARETAS CHUPANÇAS CARRAPATOS QUE ESTÃO NA ÁREA DA SAUDE, SÓ ESTÃO MAMANDO E NÃO LARGAM DA TETA E NADA FAZEM PELA SAUDE DOPOVÃO.

    AVISA TAMBEM ARIOZIL QUE NINGUEM PRECISA TER PRESSA PRA POR ADESIVO PRA CANDIDATUA DOTIOCRIS... O TAIDINHO JÁ COLOU O QUE CONSEGUIU COLAR NOS CARROS DOS CUPINXAS E DOS FUNCIONARIOS... COLOU NA MARRA, COM AMEAÇÃ E ENGRAXANO COM DINDIN MAS O PESSOAL DO LADO DO TIO CRIS VAI POR ADESIVO DAQUI UNS DIAS, NUM DIA CERTO, NUMA HORA CERTA TODO MUNDO JUNTO UNIDO, COM A CARA LIMPA, COM CONSCIENCIA E ORGULHO... ENQUANTO ISSO A TURMA DOS CUMUNISTAS ESTÁ FICANDO ENLOUQUECIDA E DESESPERADA E VAI CADA VEZ MAIS DOIDA
    E MUITA GENTE REVOLTADA E ENVERGONHAA DE TER SIDO OBRIGADA A COLOCAR ADESIVO DO CHEFÃO, COITADINHO DO FERNANDINHO AMARAL TEVE QUE ENGULIR A UMILHAÇÃO DE VER O TAIDINHO COLOCAR O ADESIVO E AINDA RECEBER ADEVERTENCIA PARA NÃO RETIRAR ... E AÍ TEM QUE ESCONDER O CARRINHO PRA NÃO PASAR VERGONHA... QUE DÓ DA PROFESSORA. M.C.S, DO J.f.L, E TANTOS OUTROS... MAS É MELHOR DEIXAR PRA LÁ.. PORQUE OPOVO JÁ TA SABENDO DE TUDO



    A SAUDE ESTÁ UM LIXO, SEMPRE, ONTEM, HOJE E AMANHÁ... AMANHÃ VAI PIORARPOR QUE OS MÉDICOS DA CIDADE ESTÃO CAINDO FORA DO TAIDINHO, ESTÃO PUTOS DA VIDA COM ESSE TAL DE VICE, O DR. BRAULIO...SÓ ELE GANHA, SÓ ELEÉOBOM, SÓ ELE É PRISTIGIADO ... SÓ ELE TEM TITIA E TEM SOBRINHO ...

    DINHEIRO PRA SAUDE, TEM E TEM BASTANTE!!! SECRETÁRIO DA SAUDE TEM, E TEM UM BONZÃO QUE GANHA MUITO BEM!!!GENTE TRAALHANDO NA SAUDE TEM, E TEM MUITA GENTE ANDANDO PELA RUA COMO DOIDOS!!!! MÉDICOS NA CIDADE TEM, E TEM BASTANTE, ENFERMEIROS NA CIDADE TEM!!! REMÉDIO NA CIDADE TEM, E TEM BASTANTE SÓ QUE NÃO SEI ONDE ESTÃO!!!! SÓ O POVÃO É QUE É CEGO E NÃO CONSEGUE ACHAR A ASSISTENCIA...POR QUE NÃO ENXERGA O QUE ACONTECENDO... ONDE TÁ O POBREMA???? TUDO COMEÇA COM UM TAR DE DR. BRAULIO, O TAL VICE-FANTASMA-CABEÇA DE BACALHAL, O CARA SÓ EXISTE PRA SERVIÇAL DA TURMA QUE ESTÁ NA MAMATA E NÃO QUER LARGAR O FILÉZÃO

    e tudo vai piorar, e vai iorar bastante, nos proximos anos.... se esta turma q. taí, continuar parasitando e mostrando total incpetencia e desprezo pelo povo mais umilde

    ResponderExcluir
  23. Nao se procupe seu besta pois os carros que nao tem adesivo seus donos sao os que votam em Cristovan, agora veja quem e que vota nos comunistas, so quem tem adesivo e mesmo assim tem alguns que sao precionados a colocar adesivo e nao vota nos implantadores de taxa de lixo, protork, frango pioneiro, melhor saude, melhores medicos,posto de saude da V.Verde, posto de saude na casa dos bronquetis perto do ginazio de esportes,ponte de concreto no antigo matadouro, lixao a maior vergonha onde ate as arvores ao redor estao morrendo, as nacentes de aguas sem protessao,asfalto da V. Verde nem terminou ja esta quebrando tudo,operador de maquinas que morre por falta de manutenssao de freios na pa carregadeira, pa carregadeira que disparou com o Juvenal por falta de freios,maior desemprego, fabricas de costura que foram embora por falta de colaborassao,centro social um abandono, crianssas jogadas na rua pedindo esmolas,vice prefeito que so apareceu agora mendigar votos para nao perder a teta, encarregados do patio que gritam com funcionarios,crinica da mulher e apenas um postinho de saude,onibus da saude pegando fogo e deixando os pacientes em panico, onibus da circular caindo os pedassos,falta remedios na farmacinha,dera remedios vencidos ao povo,medicos que deixam o povo sem atandimento no pronto socorro, faixas de pedestres acabaram de pintar ja nao existe em alumas esquinas da cidade,wenceslau esta infestado de formigas sauvas pois as ruas da cidade e so buraco,a lagoa do gentiu so mais uns dias de chuva vai dasaparecer com a erosao,a escola da vila Sta. Madalena quando vai ficar pronta, e a crexe junto a Sao Rafael,,,,,,,. Quantos metros quadrados de ruas foram calssadas neste mandato:quando e que vai ser tirado os carros de alugueis la da prassa,e a saida do CTG ja foi negociada,o Mariao da V.Verde sumiu parece um uru so fica na moita,o Zezao continua distribuindo material de construssao, vao la atraz da rodoviaria e vejam onde e que estao distribuindo cestas basicas, tenho certeza do que estou falando.......Vou deixar um pouco para outra vez.

    ResponderExcluir
  24. Você que tem crianças, filhos pequenos, lembrem que um dia se seu filho ainda não precisou da saúde um dia (tomara que não), ele pode precisar, por isto vamos votar em Cristovam ele vai resolver o problema de pediatra em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  25. 1)Implantaram a taxa de lixo e dizem que agora todo mundo paga,quem se beneficiou com isso são os poderosos que não precisa pagar pois os coitados que alugam as suas casas pagam por eles,pois a cobrança e feita na taxa de água deveria ser descontada no aluguel.
    2)Acabaram com a pousada das crianças, onde eles estão agora, acredito que deve ser esses coitadinhos que vivem perambulando por ai.
    3)Cadê os empregos prometidos, só ficou na historia.
    4)E as fabricas de costura que foram embora quanta gente ficou sem emprego.
    5)Wenceslau chegou ao cumulo pois esta taxado entre os 30 piores municípios em pobreza e falta de assistência em todo o Paraná. Isso e o que esta escrito.
    6)Tanto dinheiro para construir a Clinica da Mulher e só restou um postinho de saúde, que vergonha não são mesmo competentes.
    7)Será que ainda vai dar tempo de montar o posto de saúde na Vila Verde e trazer o BRAULIO para reconquistar os votos com tantas mentiras.
    8)E o posto de saúde perto do ginásio de esporte na casa dos Bronquetes...Funciona dia e noite.
    9)No posto de saúde onde se guarda cabeça de cachorro o que e que o secretario esta guardando na geladeira agora.
    10)Cadê os remédios de grassa para o povo.
    11)Distribuição de remédios vencidos.
    12)Farmacinha praticamente sem remédios.
    13)Falta médicos em toda a área de saúde em Wenceslau.
    14)Pessoas sendo abandonadas em suas casas sem assistência a saúde.
    15) pessoas que já morreram por negligencia, sem atendimento adequado.
    16)Funcionário que morreu por falta de manutenção em freios de maquinas.
    17Juvenal que por sorte se livrou da morte quando disparou a Pa carregadeira e conseguiu pular.
    18)Inauguração de tantas coisas que nem foram eles que construíram, somente deram um banho de tinta.
    19) Inauguração das casas sem nem água luz e reboco por dentro.
    20)Foguetório com dinheiro publico.
    21)Asfalto da vila verde nem terminou já esta se desmanchando,muito mal feito.
    22)Pedras que passeiam de caminhões de uma vila para outra.
    23)Como vai ficar o resto da cidade que não foi asfaltada e esta parecendo um formigueiro de tantos buracos.
    24)Bráulio novamente para vice.
    25)Reeleição não presta foi o que disse o Taidinho.
    26)A Vila Santa Madalena, Los Angeles, Toiok, V. Matadouro,V. Velha, V. Formosa, V. São Rafael,V. Santo Antonio, V. Anjo da Guarda, e outras mais sem asfalto e nem calçamento em muitas delas será que o povo vai votar nesses mentirosos que prometeram uma revolução em nossa Cidade.
    27)Acabaram com a saúde.
    28)Acabaram com o matadouro.
    29)Acabaram com a reciclagem.
    30)Praticamente acabaram com as fabricas de costura.
    31)Acabaram com muitos empregos.
    32)Fizeram da Prefeitura um cabide de empregos.
    33)Os funcionários do pronto socorro ficam tropeçando uns nos outros.
    34)Cadê a Protork.
    35)Cadê o frango Pioneiro.
    36)Cadê a melhor saúde já visto em Wenceslau.
    37)Cadê os empregos prometidos a população.
    38)Cadê o Bráulio que ia cuidar da saúde.
    39)Cadê o aumento de salário dos funcionários.
    40)Cadê o concurso publico prometido.
    41)Cadê a creche da Vila Verde.
    42)Cadê a creche na casa dos Bronquete.
    43)Cadê a escola na V. Sta. Madalena.
    44)Cadê o foro na São Rafael.
    45)Só temos esperança em dias melhores, quando esses mentirosos entregarem a Prefeitura em 31/12/2012.

    ResponderExcluir
  26. Esse ano o Laranja vai ser nota sem:

    - Sem carro para por adesivos.
    - Sem casas para por bandeiras.
    - Sem carreata pois não tem carro pra fazer.
    - Sem comicio pois não tem gente para participar.
    - Sem companheiro.
    - Sem vergonha.
    - Sem moral.
    - Sem votos.
    - Sem dente.

    ResponderExcluir
  27. Hoje estive em Wenceslau, coitado do ex prefeito tá igualzinho ao candidato Cesar de Mello de Ibaiti, só tem o carro dele aqui na cidade com adesivo...

    ResponderExcluir
  28. Se prepare Cris, para a maior de todas as suas derrotas que vc já teve na vida, e olha que não foram poucas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shamanta - Vila Velha8 de agosto de 2012 às 07:39

      SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE CRISTOVAM GANHARIA COM 800 VOTOS NA FRENTE.

      Excluir
  29. Tua hora tá chegando Laranjão...

    ResponderExcluir
  30. TÁ CHEGANDO A HORA DO MAIOR INCOMPETENTE DA HISTÓRIA DE WENCESLAU SE APOSENTAR..

    ResponderExcluir
  31. Eleitor em dúvidas.7 de agosto de 2012 às 22:04

    Eu vou esperar o Laranja se defender daquela denuncia do MP de desvio 4 milhões, se ele não se explicar voto no Taidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOU ESPERAR O TAIDINHO EXPLICAR A SITUAÇÃO DO PROCESSO DAS CARTEIRAS FRIAS, SE NÃO EXPLICAR VOTO NO CRISTOVAM!!!

      Excluir
  32. RUBENS RODRIGUES- STO ANTONIO.7 de agosto de 2012 às 22:06

    CANDIDATOS QUE DEVERAM FAZER RECORDES DE VOTOS.

    VALCIR DO NP DIÁRIO.
    CESAR DE MELLO DO BLOG DO CESAR.
    ARIOZIL DO BLOG DO ARIOZIL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Wenceslau por exemplo tem até eleitor do Taide que está com adesivo e vai votar no Ariozil.

      Excluir
  33. Maria das Dores-Bairro SANTA MARIA7 de agosto de 2012 às 22:35

    Maria das Dores-Bairro SANTA MARIA
    senhor Ariozil, eu e meus vizinhos aqui da VILA SANTAMARIA estamos organizando um movimento para fazer um abaixo assinado com a assinatura de todos, inclusive dos estudantes para que a prfeitura arrume a nossa rua ou então interdite para que não circulem carros e caminhoes e não levantem a poeira negra que está causando muitas doenças respiratórias;As moças da saude que estiveram aqui em casa me falaram que nãopodem anotar esse tipo de reclamação nas fichas que tem;e me falaram que é para todos votarem no atual prefeito por que tudo vai melhorar nos proximos anos. Então Senhor Ariozil, o problema da poeira toxica e preta do asfalto podre não está ocorrendo só na rua DO COMITE DO TAIDINHO, é só vim aqui na SANTA MARIA pra ver a tragédia da situação, e o vice dr. Braulio nunca foi visto por aqui e é bom que não aparece mesmo porque o povo está meio revoltado e isso é muito perigoso pra saude de todos, assinado Maria das Dores

    Responder

    ResponderExcluir
  34. joaõ guilherme -Queimadão7 de agosto de 2012 às 23:06

    Esse povo da vila verde não sabe o que quer com essa bobagem de asfalto. Mas pra que ter asfalto??? Tempo maravilhoso aquele do Prefeito Gemim... ele proibiu a titia carolina de jogar asfalto na rua da sua casa por isso só jogaram asfalto na quadra seguinte do posto Texerão.
    Que lugar lazarentiado que o taidinho escolheu pra montar o comite... NA RUA DO GEMIM, que tá um lixo aquele asfalto podre despregando tudo jogando pedrA pra tudo que é lado, poeirão preta dos diabos, ficou ruim pra nós cumunista ter que ver o povo passar e criticar a gente até o Dinho que mora ali tá constrangido com a historia, o Taidinho devia ter colocado o comite numa das duas ou tres ruas que asfaltou no capricho, nos triks,como a rua da sua casa que era o melhor lugar, tá lindo o asfalto enfrente da sua casa na avenida getulio vargas essa belezura devia ser feita na cidadde toda;

    ResponderExcluir
  35. pra quem ia asfaltar a cidade inteira... pra quem ia trazer a protork... pra quem ia trazer 250 casas... pra quem era contra a reeleição... pra quem disse que já ganhou de 4... pra quem ia dar emprego pros meus filhos... pelas carteiras frias... e por aí vai...

    Por essas e outras é que não voto no Pinóquio brazense, O rei da maquiagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou de 4, esta foi boa ha ha ha, vou dormir dando risada hj, foi a melhor postagem que li. ha ha ha, ganhou de 4 o dadivoso

      Excluir
  36. Anônimo7 de agosto de 2012 13:41

    Entre a palavra do Ministério Público e a palavra do Cristovam, fico com os promotores da promotoria de defesa do patrimônio público do norte pioneiro. Foram eles que protocolaram a ação civil pública contra o ex-prefeito Cristovam.



    Eles só olham o que lhes convêem. Se fossem tão respeitosos assim, o ACEROLÃO não tava deitando e rolando na cara deles. MP, vergonhoso. Será que é pq o cônjuge de uma Promotora de Santo Antonio da Platina, está com uma boca na Prefeitura daqui. Aí tem.

    ResponderExcluir
  37. O Taidinho ta vendendo carteira fria de novo?? VENDE 4 pra mim....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELE VENDE 4 TODO DIA, COM O IVAN E ALTIVO.

      Excluir
  38. MARIA AUXILIADORA, VILA GARRUCHA8 de agosto de 2012 às 08:31

    AMIGO ARIOZIL, VOCE TEM QUE VER SE É VERDADE O QUE TÁ ROLANDO AQUI NA CITY, QUE O COMITE DO TAIDINHO ESTÁ SENDO INTERDITADO POR QUE UMA PESSOA TORCEU O TORNOZELO EFICOU MACHUCADO E FOI PRO PRNTO SOCORROÉ QUE TEM UM BURACO ENORME NA CALÇADA, UMA COISA MEIO QUE CRIMINOSA E MUITA GENTE JÁ SE ACIDENTOU ALI, VEJA ISSO PRA NÓS E POE UMA FOTO DESSE PERIGO QUE SÓ EXISTE NOAPORTA DOCOMITE DO TAIDINHO, OBRIGADO, UM MÃE DE CRIANÇAS QUE ESTUDAM NO GINASIO QUE ESTÁ DESESPERADA

    ResponderExcluir
  39. eu conheso opalmerinha des de criança numca trabalho o paidele e pobre ele ço gosto de ganha çem tra balhar foi capanga do dauberto lope de lapraca ço viveu nascosta dos otros numca ajudo opai dele e porque o prefeito de fende tanto ele çeraque tem o rabo prezo na mao dele porque lanopatio os fonçio nario perçegue otiguera ele tra balha preçiza do ganho io parmerinha tava prezo o irmao do jacare tiro ele da cadeia mandado do prefeito es nao eo prefeito onesto de w.bras

    ResponderExcluir
  40. quem vai ganha de 4 na frente do cris vai ser o taidinho mais ede 4 pe eledise que aqui navila verde naminha casa que nao que xamar ataidi çi ele nao ganhar de 4 nafremte do critovon ele çabi´pra quem ele falo iço vamos ver çi ele tem coraje de da pocristovon nafrente do povo vamos dar muitas rizada dese s dois viado

    ResponderExcluir
  41. ESCUTEI O WILSO PAI DO MENINO QUE TRABALHA DE GUARDA NA RODOVIARIA , FALANDO QUE POIS ADEZIVO PORQUE O TAIDINHO OBRIGOU ELE A POR, SENÂO O FILHO DELE IA PARA RUA PODE ISTO. O WILSO È UNS QUE FICOU BRAVO PORQUE O BISPO TIROU O PADRE ZÈZINHO DAQUI AMANDO DO PREF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo igual as bandeirolas gays q o Tio Cris mandou os funcionários colocarem nas casas, lembra laranja..

      Excluir
  42. SENHOR PROMOTOR OU JUIZ ELEITORAL
    POR FAVOR ANALISEM A CONSTRUÇÃO DAS CASAS NO PASTÃO
    SERÁ QUE AS CASA NAO VAO CAIR EM CIMA DOS MORADRORES?
    PELO QUE SABEMOS A CASA NÃO TEM ALICERCE E SÓ TEM UMA CINTA,,,,

    PELO QUE SABEMOS ESSA CONSTRUÇÃO É MAIS UMA OBRA ELEITOREIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARIA DA VILA VERDE8 de agosto de 2012 10:10

      SENHOR PROMOTOR OU JUIZ ELEITORAL
      POR FAVOR ANALISEM A CONSTRUÇÃO DAS CASAS NO PASTÃO
      SERÁ QUE AS CASA NAO VAO CAIR EM CIMA DOS MORADRORES?
      PELO QUE SABEMOS A CASA NÃO TEM ALICERCE E SÓ TEM UMA CINTA,,,,

      PELO QUE SABEMOS ESSA CONSTRUÇÃO É MAIS UMA OBRA ELEITOREIRA
      Anônimo8 de agosto de 2012 11:32


      COMCORDO COM VC ANONIMO...VAI Q ACONTEÇE IGUAL A PONTE DE BARRO DO TIO CRIS... VC TA CERTO, TEMOS Q FISCALIZAR...VAI Q ACONTEÇE IGUAL A PONTE DE BARRO DO TIO CRIS.

      Excluir
    2. MARIA AUXILIADORA, VILA GARRUCHA8 de agosto de 2012 08:31

      AMIGO ARIOZIL, VOCE TEM QUE VER SE É VERDADE O QUE TÁ ROLANDO AQUI NA CITY, QUE O COMITE DO TAIDINHO ESTÁ SENDO INTERDITADO POR QUE UMA PESSOA TORCEU O TORNOZELO EFICOU MACHUCADO E FOI PRO PRNTO SOCORROÉ QUE TEM UM BURACO ENORME NA CALÇADA, UMA COISA MEIO QUE CRIMINOSA E MUITA GENTE JÁ SE ACIDENTOU ALI, VEJA ISSO PRA NÓS E POE UMA FOTO DESSE PERIGO QUE SÓ EXISTE NOAPORTA DOCOMITE DO TAIDINHO, OBRIGADO, UM MÃE DE CRIANÇAS QUE ESTUDAM NO GINASIO QUE ESTÁ DESESPERADA.

      ANONIMO VC TA CERTINHO...POIS EU TIVE DANDO UMA OLHADA, NO BARRACÃO DO COMITE DO TIO CRIS...A COBERTURA DO BARRACÃO, TA FEIO TB...O MP, TEM Q INTERDITAR ESSES LOCAIS...

      Excluir
    3. As 400 casas q o laranja construi é muito melhor do que a do Taidinho.
      Parabéns Taidinho.

      Excluir
  43. Maria do Miolo Verde, em primeiro lugar, vc com certeza, nem é Maria merda nenhuma, é uma ou um laranja qualquer atras do tco, em segundo lugar, quem é voce para dar ordens ao Exmo.Sr.Dr.Promotor de Justiça e em terceiro lugar voce fez engenharia aonde frozinha
    So me responda, por que o coco do cabritinho é redondinho
    Viu só, não sabe.Não entende de merda vai entender de engenharia.Ahhhhhhhhhhhhhhhh vai te catá, vai se preparando pra virar suco vai, pau mandado do dono do pomar, ou , alias, pode ser ate ele, o senhor laranjeiro dono do pomar ne.Bjs.Cordiais saudaçoes aos seus .

    ResponderExcluir
  44. GENTEEEEN VCS NAO SABEM DA ULTIMAA.. O TAIDE QUER PUXAR A FAMILIA DO FINADO MOITA PRO LADO DELE NESSA ELEÇAO..
    OQ VOCES ACHAM DESSA???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qto mais melhor, já está passando de 2.000 votos de diferença.

      Excluir
    2. Qdo vai ser o comicio do Laranja, não perco por nada, não vai ninguém....

      Excluir
    3. SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE CRISTOVAM VENCERIA COM 800 VOTOS DE DIFERENÇA!

      Excluir
  45. morador inconformado8 de agosto de 2012 às 11:48

    SOCORRO SOCORRO SOCORRO

    Esta dificil andar na Rua do peixe, localizadana vila velha, proximo aos barzinhos que têm por ali. Além dos carros velhos estacionados nos dois lados da rua, as calçadas estão sendo ocupadas por construções de garagens, completamente irregulares e sem autorização do CREA e de orgãos da Prefeitura Municipal. Se não bastassem essas contruções, varias casas, despejam aguas de pias, cimpletamente sujas na rua, sem qualquer preocupação com a saude dos outros. Nós que usamos essa rua, estamos fazendo essa denuncia junto a esse Blog, para que as Autoridades responsaveis, venham e comprovem essas barbaridades que estão acontecendo. Cadê as fiscalizações, cadê a defesa sanitaria ( bentinho).

    ResponderExcluir
  46. Ola ate que enfim alguem lembrou de fazer uma alerta sobre o desmando das construssoes la do pastao, que vergnha senho prefeito fazer obras sem nem uma estrutura e ainda tem alguem se doendo por esse desmando,nao precisa ser engenheiro para ver tamanha falcatrua, so precisa ter olhos e enchergar e dai dar a sua opiniao, voce que se doeu deve ter algum lucro nessas falcatruas ou e um tamanho de um chupa cabra que tambem gosta de ver o povao enganado principalmente agora na hora das eleissoes, isso ali nao precisa ser pau mandado de ninguem, basta ser responsavel e ja esta tudo resouvido, voce que defende falcatruas deveria e ajudar a fazer as coisas certas.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo8 de agosto de 2012 11:32

    GENTEEEEN VCS NAO SABEM DA ULTIMAA.. O TAIDE QUER PUXAR A FAMILIA DO FINADO MOITA PRO LADO DELE NESSA ELEÇAO..
    OQ VOCES ACHAM DESSA???

    NOSSA Q NOTICIA IMPORTANTE...COMO EU FIQUEI TANTO TEMPO SEM SABER ISSO....AGORA ME DIGA UMA COISINHA SÓ ANONIMO...QT VEZES OS MOITAS DECIDIRÃO A POLITICA EM WB!!! Q EU ME LEMBRE EU NUNCA VI UM DOS MOITAS MVEREADOR, PREFEITO. MAS NOTICIA IMPORTANTE PRA NOSSA POLITICA LOCAL....ISSO SÓ PODERIA TER VINDO DE UM CABEÇA INCHADA (CABEÇÃO). ESSA NOTICIA VAI SALVAR A POLITICA LOCAL E NACIONAL...

    ResponderExcluir
  48. TIO CRIS....
    VC TEM Q SEGUIR O CONSELHO Q SEU AMIGUINHO DEPUTADO ROMANELLI...DESISTA, PQ A PESQUISA Q O GOVERNADOR FEZ...AQUI EM WB, A OPOSIÇÃO VAI LEVAR FERRO. SIGA O CONSELHO DO ROMANELLI TIO CRIS...VC ACHA Q NINGUÉM TA SABENDO DESSA INFORMAÇÃO!!! MELHOR FICAR ATENTO COM SEU ELEITORADO....

    ResponderExcluir
  49. UMA VEZ TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM UM ASSESSOR DE UM DEPUTADO EM CURITIBA. PERGUNTEI PORQUE WENCESLAU NÃO CRESCE, PORQUE AS CIDADES DA REGIÃO TÃO INDO BEM E WB PAROU NO TEMPO. PORQUE AS INDUSTRIS NÃO VÃO PRA WB. ELE NUM DESABAFO ME DISSE: AMIGO, WENCESLAU NÃO TEM UMA ESCOLA DESCENTE, NÃO TEM UMA ESCOLA DE IDIOMAS DESCENTE, NÃO TEM NADA DE LAZER, NÃO TEM NEM SANEAMENTO DIREITO, NÃO TEM UM HOTEL QUE SE PREZE, QUAL EMPRESA QUER TRAZER SEUS FUNCIONÁRIOS E FAMÍLIAS DELES PARA UM FIM DE MUNDO DESSE? TIVE QUE CONCORDAR COM ELE E FICAR QUIETO...PESSOAL NÃO É PROMESSA DE CASINHAS POPULARES E NEM DE PONTES QUE VÃO FUNCIONAR...O PROBLEMA DE WB É BEM MAIS SÉRIO...PENSEM NISSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por essa razão q não voto no ex prefeito, já provou que não faz bosta nenhuma, e outra coisa se não estão contente com a cidade mude para outra, não é assim q funciona, se vc trabalha numa empresa e reclama q não ganha bem, pede demissão e vá procurar outra q pague melhor...

      Excluir
    2. Tio Cris Laranja segue o conselho do Romanelli....

      Excluir
    3. esse deputado so pede ser o nereu moura ne por foi o taidinho que promeuteu o mundo e o fundo e nao cumpriu nada

      Excluir
  50. Acessem e comparem com o blog do Laranja.
    http://taidinho55.com.br/

    ResponderExcluir
  51. 8 de agosto de 2012 12:20

    NOSSA Q NOTICIA IMPORTANTE...COMO EU FIQUEI TANTO TEMPO SEM SABER ISSO....AGORA ME DIGA UMA COISINHA SÓ ANONIMO...QT VEZES OS MOITAS DECIDIRÃO A POLITICA EM WB!!! Q EU ME LEMBRE EU NUNCA VI UM DOS MOITAS MVEREADOR, PREFEITO. MAS NOTICIA IMPORTANTE PRA NOSSA POLITICA LOCAL....ISSO SÓ PODERIA TER VINDO DE UM CABEÇA INCHADA (CABEÇÃO). ESSA NOTICIA VAI SALVAR A POLITICA LOCAL E NACIONAL...





    se nao fosse importante vc nao teria se imcomodado a responder né, e os moitas nao, O MOITA fez muito por muita gente nessa cidade e voce nao pode abrir a boca pra falar nada, ele foi o vereador mais votado na epoca da queridissima Carolina, e ele só nao assumiu porque teve um efarte e acharam q ele havia morrido... e a politica local nem tem salvação né meu bem, e a nacional pouco importa. e cabeça inchada é uma expressao bem jacu né vamo combina hahahaha.

    ResponderExcluir
  52. Esse caminhão só pode ser do laranja ele está sabotando a campanha do Taidinho, tá mandando as carretas dele andar dentro da cidade para estragar o asfalto, tá mandando riscar os carros com adesivo do pref. vcs já conhecem a figurinha carimbad.

    ResponderExcluir
  53. É VERDADE ESSA DA FAMILIA DO FINADO MOITA??

    ResponderExcluir
  54. Era uma vez na selva da África. A fauna local estava alvoroçada. O rei-leão que reinava naquelas cercanias estava com seu trono ameaçado por um outro leão. Este outro leão, apesar de desafiador, tinha menores armas, estava mais magro, não tinha apoio dos leões maiores, mas tinha um certo apoio de muitos animais da selva, que não aguentavam mais os descasos, os autoritarismos e as regalias do rei que até então reinava. Mas o leão que o desafiava tinha poucas chances na batalha. Apesar disso, a luta se desenrolou de forma ferrenha e quando todos achavam que o leão estava morto, ele se levantou e venceu a luta, derrotando o rei ditador e assumindo a direção dos negócios da selva. Apesar da alegria que tomou conta da maioria dos animais, as hienas ficaram muito preocupadas com esta troca que tinha acontecido. Como todos devem saber, as hienas são animais preguiçosos, que não sabem caçar, não são muito dadas ao trabalho, que vivem de migalhas, de restos de comida e da caça de outros animais (como tigres, leopardos, guepardos, panteras, etc.).

    Uma certa hiena, conhecida pelo seu aspecto nojento e por ser muito faladeira e fofoqueira, foi conversar com o novo rei-leão a fim de manter suas regalias que ela havia adquirido com vários leões anteriores. Estes reis sempre guardavam algumas carnes podres e davam pra hiena sobreviver. Em troca, ela parava de fofocar. Ela então foi até a caverna do novo rei-leão e disse a ele: você me dá 1.500 bifes por mês e eu te faço o melhor rei-leão de toda a áfrica. Mas foi supreendida com esta resposta dada pelo novo rei: NÃO VOU SUSTENTAR NEM FICAR REFÉM DE UM CACHORRO VAGABUNDO!
    Acreditem que o rei-leão falou isso na cara da hiena!! Aí então a hiena ficou muito enfurecida, mas como ela não tem força pra nada, nada pôde fazer, a não ser espernear e sair fazendo fofocas e mais fofocas, tentando fazer piadinhas, pois toda hiena gosta de dar risada, contando mentiras, desesperadíssima de fome, muita fome. Mas como esta hiena já era bem conhecida por seus atos por toda a comunidade de animais, não tinha quase nenhuma credibilidade, e foram poucos os bobos que creram nela.

    É óbvio que esta história não tem nada a ver com o contexto brazense. Só contei pq achei engraçadinha. Quanto ao conteúdo do blog, parabéns ao seu dono. É importante que a imprensa seja livre né?

    ResponderExcluir
  55. Anônimo8 de agosto de 2012 12:44

    UMA VEZ TIVE A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM UM ASSESSOR DE UM DEPUTADO EM CURITIBA. PERGUNTEI PORQUE WENCESLAU NÃO CRESCE, PORQUE AS CIDADES DA REGIÃO TÃO INDO BEM E WB PAROU NO TEMPO. PORQUE AS INDUSTRIS NÃO VÃO PRA WB. ELE NUM DESABAFO ME DISSE: AMIGO, WENCESLAU NÃO TEM UMA ESCOLA DESCENTE, NÃO TEM UMA ESCOLA DE IDIOMAS DESCENTE, NÃO TEM NADA DE LAZER, NÃO TEM NEM SANEAMENTO DIREITO, NÃO TEM UM HOTEL QUE SE PREZE, QUAL EMPRESA QUER TRAZER SEUS FUNCIONÁRIOS E FAMÍLIAS DELES PARA UM FIM DE MUNDO DESSE? TIVE QUE CONCORDAR COM ELE E FICAR QUIETO...PESSOAL NÃO É PROMESSA DE CASINHAS POPULARES E NEM DE PONTES QUE VÃO FUNCIONAR...O PROBLEMA DE WB É BEM MAIS SÉRIO...PENSEM NISSO!!
    Responder

    CARO ANONIMO.ESSE ASSESSOR COM QUEM VC CONVERSOU ...ESTA EQUIVOCADO. TEMOS ESCOLAS BOAS. COLEGIO DAS FREIRAS, ESTA ENTRE OS 10 MELHORES DO PARANÁ. HOTEIS TEMOS SIM. NÃO SÃO OS MELHORES DO BRASIL. MAS SÃO MT BONS, TEMOS PARA TD BOLSOS E GOSTOS. ISSO SEM CONTAR Q WB, HÁ 30 ANOS JA ERA(NA 1 ADMINISTRAÇÃO GEMIN)REFERENÇIA NO PARANÁ, EM SANEAMENTO BASICO, TEMOS BONS RESTAURANTES, LOJAS DE MOVEIS, TEMOS ÓTIMOS SUPERMERCADOS, TEMOS 4 AGENCIAS BANCÁRIAS, E UMA COOPERATIVA DE CREDITOS(SICREDI). SABE CIDADÃO, ESSE ASSESSOR COM QUEM VC CONVERSOU, DEVERIA PRESTAR MAIS ATENÇÃO NA NOSSA CIDADE, E NÃO VER APENAS COMO UM CURRAL ELEITORAL APENAS, DO SEUS ROUBANELLI E SURUPION DA VIDA. AGORA Q WB ESTA ABANDONADO ISSO COMCORDO. AGORA VC DEVERIA FALAR COM ESSE assessorzinho, PARA O DEPUTADO PELO QUAL ELE TRABALHA, Q COM CERTEZA DEVE TER LEVADO VOTOS DAQUI TB.TRAZER BENEFICIOS PARA WB E PARAR DE FALAR MERDA.Q COM CERTEZA É GRAÇAS A VOTOS DAQUI Q ELE CONSEGUIU ESSA BOQUINHA NA AL. SE É Q EXISTE ESSE TAL assessorcinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, larga mão de perder tempo com esses cabeção, quem escreveu acima foi o chefe da quadrilha, tem aposta hoje 2.000 votos de diferença.

      Excluir
  56. oprefeito veio navilaverde mais nao teve corage de pedir voto veio so pra com solar os puxa saco dele tem gente aqui navila que come um caminhao de bosta porque oprefeito falo praele çi ele ganhar vai da serviço lano patio oi natan voçe ta muito mitidoatua scretaria vai ti entregar voçe porque voçe nao respeita ela

    ResponderExcluir
  57. extra extra extra fiserao uma pesquiza eleitorau na çity eo prefeito de merda nao deijou pubricar porque sera adivinhem porque rarararara

    ResponderExcluir
  58. MELOSO URTIGÃO,UNICO VEREADOR CAÇADO.....fATO.
    JORGINHO SABATER REI DAS DIARIAS.........FATO.
    BETÃO DO ESPORTES E ESPOSA CANDIDATOS....FATO.
    JORGINHO E NORA CANDIDATOS...............FATO.
    LEONAR E ESPOSA CANDIDATOS...............FATO.
    MELOSO URTIGÃO E ESPOSA CANDIDATOS.......FATO.
    Consulta junto ao Cartorio Eleitoral, se esta Havendo Fraude Eleitoral,o Ministério Publico comunicou que as eleiçoes so ocorreram em 7 de outubro e que as pessoas podem sair candidatos,mas estas pessoas citadas se não tiverem votos, os candidatos poderam recorrer junto ao promotor com ação de FRAUDE ELEITORAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está acontecendo é que o Laranja não conseguiu preencher as vagas todas para vereador, como ele fez a vida toda tá enchendo de laranjas.

      Excluir
    2. Quando o laranja vai pedir votos na Aprocer???

      Excluir
    3. E a mansão irregular do laranja no sitio, ninguém ainda denunciou ao CREA????

      Excluir
    4. Quando vai ser o comicio do laranja??

      Excluir
  59. Acabei de entrar no site do Taidinho, show de bola, será q o laranja não vai fazer um tbém?? Coitado não tem obras para apresentar...

    ResponderExcluir
  60. feliszardo davila verde8 de agosto de 2012 às 19:56

    oprefeito fico xatiado oge navila verde ele o paso nas rua que ele pensava que eradele niguem deu bola pra ele ele pensoque tudo ia por adezivo nascasa sotem adezivo quem e fonçionario da prefeitura porque tem medo de perde oserviço tem gente que vira ascosta pra esepinoquio

    ResponderExcluir
  61. MARIA DA VILA VERDE8 de agosto de 2012 10:10

    SENHOR PROMOTOR OU JUIZ ELEITORAL
    POR FAVOR ANALISEM A CONSTRUÇÃO DAS CASAS NO PASTÃO
    SERÁ QUE AS CASA NAO VAO CAIR EM CIMA DOS MORADRORES?
    PELO QUE SABEMOS A CASA NÃO TEM ALICERCE E SÓ TEM UMA CINTA,,,,

    PELO QUE SABEMOS ESSA CONSTRUÇÃO É MAIS UMA OBRA ELEITOREIRA
    Anônimo8 de agosto de 2012 11:32

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas as casas que o Laranjão mandou fazer, até hoje tão do mesmo jeito., rsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. E O POMBAL QUE FOI USADO MATERIAL DE TERCEIRA, ALIÁS AQUELES PUXA SACOS DO COMUNISTA JÁ ESTÃO VENDENDO CASA POR 3 MIL REAIS, QUEM QUISER É SÓ IR ALÁ COMPRAR, TAMBÉM NÃO TEM LUGAR PARA ELES FAZEREM GARAGEM É POR ISTO QUE OS COMUNISTAS QUEREM DESAPROPRIAR O CTG PARA AUMENTAR O POMBAL!

      Excluir
  62. maria Vila losangeles8 de agosto de 2012 às 20:57

    ocasião, Alexandre Melo ressaltou diversos pontos pertinentes à saúde, entre eles, o planejamento de uma campanha para que todo cidadão adquira ou atualize o cartão do SUS. “Através de jornais e da rádio local divulgaremos a importância de todo cidadão adquirir ou atualizar o cartão SUS - Sistema Único de Saúde. Os pacientes que portarem o documento em questão, serão atendidos de forma mais acelerada”, frisou ele.

    NP DIARIO

    porque adqiuirir cartão do SUS? o Cristovo ja tinha feito a cidadetoda tinha cartão
    o que fizeram/ destruiram os cartoes?
    é o fim da picada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cartão do LARANJÃO (RIMOU) dava direito a tomar uma benzetacil por mês.

      Excluir
  63. amanha o deputado nereu moura vai esta no comite do taidinho juntos com todos os vereadores do caidinho, quero ver se realmente o caidinho ganha nas vilas ou somente na cidade agora ta facil ganhar pedras tijolos areia cimento e ,a saude vai continuar a mesma coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o roubanelli vai vir no fiasco da inauguração do comite do laranjão?? Qual a desculpa que os cabeção vão dar no outro dia, não tinha ninguem porque não tinha negativa..

      Excluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  65. PARA OS BURROS DE PLANTÃO LEREM:

    A manicure Sirlei Brisida, de 44 anos, tomou posse no cargo de vereadora da cidade de Medianeira, no Oeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira. Eleita com apenas um voto, a nova parlamentar assinou o termo e fez o juramento de seguir as leis. Brisida chegou ao cargo com depois que o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) cassou o mandato do então vereador Edir Josimar Moreira (PSDB) por infidelidade partidária. Ela era a única suplente do PPS, partido que entrou com a ação.

    Por telefone, a nova vereadora disse que ainda não teve contato com os outros parlamentares e conversou apenas com o pessoal do partido dela. Sincera, afirmou que ainda não sabe o que fará como uma parlamentar, mas prometeu se empenhar em ajudar a cidade. “Ainda não caiu a ficha direito, mas vou procurar nesse tempo [que resta até o fim da legislatura] fazer o melhor por Medianeira.”

    A primeira sessão que Brisida irá participar acontece na próxima segunda-feira (11).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que vc tem com isso?? Cabeção viadão?? Vai cuidar da sua vida e orientar o teu chefe laranja, senão vai tomar outra sova..

      Excluir
  66. Oração para teu amor te procurar hoje!
    (DCS) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonada por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
    Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a elA que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
    Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
    Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

    ResponderExcluir
  67. Engraçado o Laranja tá pedindo votos mais mudou o discurso, antes não conseguiu fazer nada porque não tinha negativa, agora ele tá falando a verdade e confirmando a não realização das obras por incompetência.

    ResponderExcluir
  68. SERÁ QUE O LARANJÃO VAI CRIAR UM BLOG PARA MOSTRAR AS SUAS OBRAS??? NÃO VALE AQUELA Q ELE FAZ NO BANHEIRO TODOS OS DIAS...

    ResponderExcluir
  69. QDO O LARANJÃO VAI PEDIR VOTOS NA AGRO PANTANAL??

    ResponderExcluir
  70. bira da vila formoza8 de agosto de 2012 às 23:16

    oprefeito falo aqui navila que nao dexo opalmerinha sair candidato averiador dele de medo dopovo vaiar ele otaico quer en prestar amulherdele po cristovon mandado da tia igual ela fes com ogemim çoque nao deu serto porque ela tamuito feia acabada barriguda

    ResponderExcluir
  71. Qdo o Laranjão vai pedir votos na Denorpi???

    ResponderExcluir
  72. maria Vila losangeles8 de agosto de 2012 20:57
    ocasião, Alexandre Melo ressaltou diversos pontos pertinentes à saúde, entre eles, o planejamento de uma campanha para que todo cidadão adquira ou atualize o cartão do SUS. “Através de jornais e da rádio local divulgaremos a importância de todo cidadão adquirir ou atualizar o cartão SUS - Sistema Único de Saúde. Os pacientes que portarem o documento em questão, serão atendidos de forma mais acelerada”, frisou ele.

    NP DIARIO

    porque adqiuirir cartão do SUS? o Cristovo ja tinha feito a cidadetoda tinha cartão
    o que fizeram/ destruiram os cartoes?
    é o fim da picada

    Responder

    ResponderExcluir
  73. Eu vou votar no laranja na época dele não tinha buracos na cidade.

    ResponderExcluir
  74. Eu tbém voto no laranja, na época dele as estradas rurais eram muito boa...

    ResponderExcluir
  75. Meu voto é do laranja, ele só não fez nada porque não tinha negativa....

    ResponderExcluir
  76. Meu voto é laranja, na época dele não tinha ambulancia amarrada com arame...

    ResponderExcluir
  77. O LARANJA JÁ FEZ A SUA DECLARAÇÃO DE BENS PARA ESSE ANO.


    Declaração de bens
    Descrição do bem Tipo do bem Valor
    08 Alqueires E 90 Milésimos De Uma Área Rural Na Faz. Ribeirão De São Pedro No Mun. De Wenceslau Braz - Pr Terra Nua R$ 17.797,11
    24 Alqueires De Uma Área Rural No Pinhalzinho No Mun. De Wenceslau Braz - Pr Terra Nua R$ 53.393,78
    Imóvel Rural Na Faz. Capitingal No Mun. De São José Da Boa Vista - Pr Medindo 41,14 Ha Terra Nua R$ 17.715,70
    Imóvel Rural Na Faz. Capitingal No Mun. De São José Da Boa Vista - Pr Medindo 7,26 Alq Terra Nua R$ 4.689,45
    Imóvel Rural Na Faz. Ribeirão De São Pedro No Mun. De Wenceslau Braz - Pr Medindo 39,83 Ha Terra Nua R$ 10.300,11
    Imóvel Rural Na Faz. Ribeirão Do Pinhal No Mun. De Wenceslau Braz - Pr Medindo 16,64 Alq Terra Nua R$ 8.000,31
    Imóvel Rural Na Faz. Ribeirão Do Pinhal No Mun. De Wenceslau Braz - Pr Medindo 36,78 Ha Terra Nua R$ 8.664,04
    Imóvel Rural Na Faz. Ribeirão Dos Patos No Mun. De São José Da Boa Vista - Pr Medindo 7,86 Alq Terra Nua R$ 2.605,25
    Um Terminal Telefonico Prefixo 3528-1858 Outros Bens Imóveis R$ 3.011,29
    Veículo Marca/Modelo Vwcarmanguia Ano 1974 Veículo Automotor Terrestre: Caminhão, Automóvel, Moto, Etc. R$ 2.081,82
    Capital Social Da Firma Cristovam Andraus E Cia Ltda Quotas Ou Quinhões De Capital R$ 8.089,70
    Capital Social Da Firma Cristovam Andraus Junior E Cia Ltda Em Nome Da Conjuge Rosemari Tavares Andraus Quotas Ou Quinhões De Capital R$ 4.164,86
    Emprestimo Consedido Em 2010 Por Marco Antonio Andraus Cpf 186.989.809-53 Crédito Decorrente De Empréstimo R$ 250.000,00
    Emprestimo Consedido Para Carla Andraus Cpf 009.143.859-41 Consedido A Importancia De R$ 28.000,00 No Corrente Ano De 2010 Crédito Decorrente De Empréstimo R$ 70.000,00
    Emprestimo Consedido Pelo Sr Omar Andraus Cpf 370.143.318-68 Consedido A Importancia De R$ 190.000,00 Em 2010 Crédito Decorrente De Empréstimo R$ 325.000,00
    Saldo Em Conta Corrente No Banco Do Brasil Agencia De Wenceslau Braz Depósito Bancário Em Conta Corrente No País R$ 3.630,77
    Valor total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tio Cris coloca a do prefa também, confere a dele meu.

      Excluir
  78. MARIA DA VILA VERDE8 de agosto de 2012 10:10

    SENHOR PROMOTOR OU JUIZ ELEITORAL
    POR FAVOR ANALISEM A CONSTRUÇÃO DAS CASAS NO PASTÃO
    SERÁ QUE AS CASA NAO VAO CAIR EM CIMA DOS MORADRORES?
    PELO QUE SABEMOS A CASA NÃO TEM ALICERCE E SÓ TEM UMA CINTA,,,,

    PELO QUE SABEMOS ESSA CONSTRUÇÃO É MAIS UMA OBRA ELEITOREIRA
    Anônimo8 de agosto de 2012 11:32

    Responder

    ResponderExcluir